1. Spirit Fanfics >
  2. Saint seiya- Camus X Miro >
  3. De volta ao normal!

História Saint seiya- Camus X Miro - De volta ao normal!


Escrita por: Kamyus

Notas do Autor


Ohayo!
Desculpem-me pela demora do capítulo!
Então...
Vamo lá?

Capítulo 14 - De volta ao normal!


Fanfic / Fanfiction Saint seiya- Camus X Miro - De volta ao normal!

×Camus onn×

Acordo e vou pro banho, depois visto uma regata normal,em vez de pintar, ou fazer algo do tipo de meu costume, deixo o vermelho vivo em meu cabelo.

Visto uma camisa normal,com manga média, uma calça preta social, e um all star. Depois eu arrumo minha casa, então saio de lá, e depois caminho, ne sentia mais leve que o normal e deu então, uma ideia,depois de falar com Shaka,e combinarmos, fomos falar com Atena,então ela concordou. Depois, com todos od cavalheiros, resolvemos pegar, e ir ao uma praia, onde os cavalheiros descansariam por algum tempo.

Então com o carro de Aioria,fomos lá, cada um queria ir a algum lugar, maa eu e Shaka fomos há uma caverna, e por mais imcomum que seja, fomos lá para meditar, depois de ir ao tal lugar,resolvi passear com Shaka mas Miro, Afrodite e Saga foram também.

-Camus,quer visitar comigo aquele morro?

Era meio estranho Miro pedir algo assim tão repentino,mas aceitei, Saga Afrodite e Shaka foram ao um outro lugar e então ficamos nós ali..

-Ei..Camus...

-Huum?

-CAMY ME PERDOA! EU SÓ QUERIA FAZER CIUMES ENTÃO EU FIZ UM ESQUEMA COM O AFRODITE,MAS NÃO DEU CERTO,ME DESCULPA,EU QUERIA TE TER DE VOLTA,E LOGO HOJE QUE VOCÊ ESTÁ TÃO BEM!

-Miro! Humm,...eu..como pode?

-desculpa Camy eu..

-Tá tudo bem.Eu te perdoou...

MIRO PQ FEZ ISSO SEU DESGRAÇADO CARAMBA!EU SOFFRI SE ME PAGA!

Em um piscar de olhos agente estava se agarrando um ao ouyro,claro brincando,conversamos sobre oque aconteceu,e então, nos resolvemos,ficamos ali,descançando...

-Fiquei deitado no colo dele por bastante tempo, depois de fazer algumas bobagens nos deitamos ao por do sol...

E...

Agr deixa eu falar Camus!

Se ja falo bastante!

-táh táh táh,entendi...

Continuando...

×Miro onn×

Depois de sentarmos ali,eu beijei camus, como estávamos em um morro Turístico,se pegar ali seria meio...

Então ficamos ali,se beijando,mas depis de um tempo tivemos que voltar,pois ja estava prestes ao anoitecer.

Depois fomos ao um hotel,e ficamos todos ao mesmo quarto,então combinamos, teria verdade ou consequência,quer dizer...só consequência.

Na primeira rodada caiu Shaka×Camus

-Camus! De desafio a gritar...

Derepente Shaka para,Saga cochicha no ouvido dele e enfim Shaka diz; viado

Neste momento, camus levanta deçe a escada e grita;VIADO! e sai em disparada pro quarto..De fora-ouvia se risos..

Depoi era minha vez de consequençiar,Camus×Eu, Ele me disafiou a deixar um bilhete de sacanagem pra cada um dos grupos de cada quarto,depois de algum tempo botei em baixo da porta, e voltei.

Depois foi Saga×Afrodite,e então ele o disafiou a Afrodite beijar Camus,Camus,do jeito cabeça dura,nem ouviu, e então eu o enterrompi,

Ei,ei,ei! Quem disse que ele poderia beijar o MEU Camus?

-nesse momento todos começaram a rir,

-Queria só ver sua reação hahaha! Depois de um tempo, resolvemos descançar,e em pensar,como o dia foi longo.. 

Sayonara!



Notas Finais


Oi meus açucarados,tudo bem?
Espero que sim!
(Eu to fugindo do roteiro,de novo)
Espero que tenham gostado!
E como sempre,um beijo pra quem quis-...
Para!Para tudo! Sayonara ta bom!
Até a proxima! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...