1. Spirit Fanfics >
  2. Saint seiya- Camus X Miro >
  3. Tenho em mente oque eu faço"

História Saint seiya- Camus X Miro - Tenho em mente oque eu faço"


Escrita por: Kamyus

Notas do Autor


oi!
Pra essa Galerinha que ve essa fanfict,aviso rápido,vo posta os capítulo s com bem mais freqüência eeeeee (づ ̄ ³ ̄)づ

Capítulo 9 - Tenho em mente oque eu faço"


Fanfic / Fanfiction Saint seiya- Camus X Miro - Tenho em mente oque eu faço"

~~~Camus~~~Onn~~~

Eu acordo,mas ta havendo algo estranho,shiro ta tipo;-eu n tava pronto pro apocalipse não.

Vou correndo pro santuário,mas claro,antes de ir troco de pijama e shiro fica esperando.

Chego no santuário,novidade,Miro surrado,espancado,todo ensanguentados me olha, e eu.

-oi.

-eae velho

-velho nada,nem tenho barba

(Começamos a rir)

Eu perguntei oq  aconteceu e ele disse

Hades teve um filho.

Nesse momento agora eu to tipo 

  -AGORA SÓ FALTA HADES SE PROSTITUIR TAMBEM HAHAHHAHAHA

-TODO MUNDO ME OLHA COMO,O FILHO DE HADES TU QUEM CUIDA diz Miro

-como assim?

Quando vejo,um garotinho de pucoa meses,nunca vi um bebê tão pequeno como aquele.

Dei uma estranhada.

-Eu cuido dele?

-Sim,hades disse q tu deve cuidar,a mãe do bebé se matou.Disse Athena.

-todo mundo olhava pra mim seriamente como se eu levase tudo na brincadeira,o de sempre.

Mas eu falei:Parem de me olhar assim,se não sabem meu ascendente é gêmeos.Se bem quiser sei cuidar também dou outros.

-Ficaram meio surpresos mas quando olhei para Miro,estava beijando Afrodite.

-Aí sés tão nojentos hj hein.Dei uma arepiada de um sentimento preso a nojo e desprezo

-Como se não fosse gay hahaha! -Disse Miro.

-É e não sou.enquanto estive lá,aprendi a conter as vontades do que quero.

-Miro queria me dar uma surra agiu como se eu o ensultasse,o soco dele que iria me dar era bem previsível. De sua personalidade tosca e arrogante ao menos.

Deixei ele me acertar.Me manto parado,e em meu rosto surgiu só uma marca nem um roxo ficou,-meu calmo semblante continua e nada me irrita.

Você é fraco Mir,vou ser sensato ao quando se trata de ser alguem.

-ele tenta me esbofetiar eu dico parado e todos me olham,o diferente de sempre surge,normalmente sua persistência e meu jeito calmo de ser combinam,mas do nada parei.ao seu ultimo mais forte soco desviei.o ar fez barulho e o ar virou um sopro no vento.

-Um cosmo em mim agora paira Miro.Se quiser uma surra,peça para aiola então.

Fui pra minha casa.indignado e com o bebê, expliquei para shiro a atual situação em que convivemos e decidimos cuidar do bebê mas junto com  o maldito do Hades claro.

Camus faz um favor pra mim?

-que tipo de favor?

-Diz pro Miro q no próximo episodio um cara MT importante vai morrer na fanfict

-Mas ele é um viadinho sem noção bravinho.

-então diz que eu disse que ele é chato.

-OK

O tarântula com garras, a autora disse q tu é um vacu.

-V.. Toma no teu cu viado

-Cala boca riena

-Hahahaha AiAi,já deu de confusão por hj galerada,vão durmi

















Notas Finais


Tchau seus pandas! (づ ̄ ³ ̄)づ (〜^∇^)〜×(≧∇≦)×


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...