1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya: Distant Mysteries >
  3. A criança misteriosa

História Saint Seiya: Distant Mysteries - A criança misteriosa


Escrita por: Totijunior e RichardDarkness

Capítulo 1 - A criança misteriosa


Saint Seiya: Distant Mysteries

 

Capitulo 1: A criança misteriosa (Parte 1) 

Após a árdua batalha contra Hades os cavaleiros voltam para terra, Shun vai para o santuário algo estranho o vai guiando até lá, ele não entende mas algo o está guiando até lá, ele leva a armadura de Andrômeda consigo porque ele sente que algo de bom não virá disso.

Finalmente Shun chega ao santuário e começa a subir as casas ele acha muito estranho as casa vazias sem seus cavaleiros de ouro para protege-las, ele também acha estranho cavaleiros como Jabu de unicórnio ou Shaina de Ofiúco não estar em frente à casa de Áries ao menos para proteger contra os invasores. Shun começa a subir as casas até chegar em virgem lá ele encontra um lindo jardim (O jardim que Shaka mostra durante o anime) Shun veste sua armadura ele de algum modo presente o perigo mesmo a casa estando vazia.

Após 30 minutos esperando algo acontecer Shun estava prestes a ir embora quando de repente, Shun sente uma presença, quando ele olha para atrás ele vê um garoto agachado de joelhos, ele se pergunta como aquele garoto surgiu ali. -Olá tudo bem criança- diz o garoto, Shun se sente pesado como se seu corpo fosse chumbo, seu cosmo parecia não existir mais. - Quem é você o que faz na casa de virgem- diz Shun incrédulo e surpreso. –Olha criança não temos tempo para perguntas, a questão é você está aqui porque quero te ajudar basta você querer ou não- Shun começa a encarar a situação criança ajuda, a criança ali era não era ele, porque a corrente não via o ser como inimigo, porque seu corpo pesava tanto era muitas questões na cabeça de Shun.

-A única criança que vejo aqui é você, como alguém aparece do nada na casa de virgem? – a criança misteriosa aparece no ombro de Shun e o cavaleiro não consegue se mexer para tirar a criança dali, o pior de tudo a criança não pesava nada, Shun se pergunta o que era aquela criança que conseguia o deixar imóvel   -Até agora você e seus amigos não venceram uma única guerra que vocês travaram, e a guerra que deveriam estar travando já está perdida.

Shun fica ali imóvel com a criança de nada mas que 1,20 de altura, cabelos que eram idênticos a uma galáxia a aparência da criança era muito incomum, o   Corpo Vítreo dos olhos ao invés de brancas eram negras pareciam o universo, a íris a parte que defina a cor do olho era composto de vários raios pequenininhos, realmente era fora do comum, tudo fica claro para Shun a criança mostra o passado e futuro de várias realidades diferentes e aquelas poderiam ser umas das realidades que o Shun teria que enfrentar ou nenhuma pois o destino é uma coisa fantástica uma dessas realidades eram(Next Dimension,The Lost Canvas, Prologo do céu, Ômega e Assassin ) a criança misteriosa sai dos ombros de Shun e fica flutuando na frente do cavaleiro. -Então minha criança ou aceita minha ajuda ou vê seus amigos morrerem bem na sua frente um por um-. O corpo de Shun volta ao normal seu cosmo parece estar mais vivo do que nunca, -Então criança aceita minha ajuda? – Shun agora livre olha para criança e da sua resposta – sim-.

-Ainda bem que aceitou minha ajuda criança, bom minha criança aqui onde a coisa fica interessante- De repente Shun desmaia, Shun nem sonhava o que o guardava ele e seus amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...