1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya Fanfic: Zona de Guerra

História Saint Seiya Fanfic: Zona de Guerra


Escrita por: joaoalcim

Fanfic / Fanfiction Saint Seiya Fanfic: Zona de Guerra
Sinopse:
Santuário, Grécia. Incrustradas nas montanhas próximas do vilarejo de Rodório, ficam as Doze Casas do Zodíaco. Cada uma delas representa uma das constelações da via solis, também chamada de eclíptica e que pode ser compreendida como o caminho aparente percorrido pelo Sol nos céus durante o período de um ano.
Aries, Taurus, Gemini, Cancer, Leo, Virgo, Libra, Scorpio, Sagittarius, Capricorn, Aquarius e Pisces ou, no nosso vernáculo, Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes, são os nomes de cada uma dessas constelações. E, em cada Casa, existe um Cavaleiro trajando uma das magníficas Armaduras de Ouro.
Eles são guerreiros formidáveis. Podem rasgar o solo com um chute ou destroçar as estrelas com um soco. E dedicam suas vidas à proteção de Atena, deusa da sabedoria, da inteligência e da guerra justa, que vem à Terra de tempos em tempos para defendê-la daqueles que pretendem destrui-la.
Logo depois da décima segunda casa, a Casa de Peixes, existe um jardim de belíssimas rosas vermelhas, as Rosas Diabólicas Reais, plantadas desde muito tempo e sempre cuidadas pelo Cavaleiro de Peixes, que deve ser imune ao seu veneno. Indo mais adiante, encontra-se o Salão do Grande Mestre, onde fica aquele que é o vigário de Atena e o comandante-em-chefe das forças do Santuário. Por fim, encontra-se o Templo de Atena.
E foi nesse templo que, misteriosamente, apareceram Saori Kido, a encarnação da deusa dos tempos atuais, junto de Shiryu, Hyoga, Shun, Ikki e o desacordado Cavaleiro de Pégaso. Além deles, um pouco afastado do grupo, apareceram seis Armaduras de Ouro brilhando com toda sua majestade e cinco montes formados por pedaços dourados do que outrora também foram outras magníficas Armaduras da mesma patente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 278
Favoritos 33
Comentários 7
Listas de leitura 8
Palavras 2.404
Concluído Não
Categorias Saint Seiya
Personagens Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Personagens Originais, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Luta

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - A derrota do Imperador do Submundo
3
245
627
 
2
O retorno dos combatentes
1
20
711
 
3
A missão confiada ao mestre de Gêmeos
3
13
1.066

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.