1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya Next Generation Ares Chapter >
  3. Próxima Geração

História Saint Seiya Next Generation Ares Chapter - Próxima Geração


Escrita por: Leandro90lima

Notas do Autor


Exijo que seja citado meu nome Leandro Lima que sou o autor da história caso divulgue em outro lugar na net.
Não continuar minha história sem minha autorização.

Capítulo 1 - Próxima Geração


 

 

Saint Seiya Next Generation Ares Chapter

Quando o mal aparece e ameaça a terra, surgem os guerreiros da esperança,
Que protegem a paz e o amor na terra!! Eles São os cavaleiros de Athena.
Capítulo 01 Próxima Geração.

Santuário na Grécia ano de 2020
Depois das 12 casas do zodíaco se encontra a sala do Grande mestre do santuário! O Grande mestre é o representante da deusa Athena na terra.
O Grande mestre da era atual estar em seu trono quando a porta de sua sala se abre, eis que surge o cavaleiro de ouro Seiya de sagitário.
Grande mestre_ Seiya, o que traz você até aqui em meus aposentos?!
Seiya_ Grande mestre, me perdoe por vim sem aviso prévio! mas tenho algo importante para lhe informar.
Grande mestre_Ora não é preciso tanta formalidade meu velho amigo.
Seiya, Dar um sorriso ao ouvir as palavras de seu antigo companheiro de combate.        
O Grande mestre, pergunta à Seiya, o quê é tão importante para ele vim dizer pessoalmente.   
Seiya, diz que sentiu lá da casa de sagitário um estranho cosmo muito poderoso! 
E que num instante uma luz vermelha surgiu no céu e logo depois aquele cosmo tinha desaparecido.
O Grande mestre responde que também tinha notado uma anormalidade cósmica que parecia próxima do santuário, que logo desapareceu. 
O Grande mestre dar a ordem para que Seiya, retorne para a casa de sagitário! Pois se aquele cosmo for de um inimigo o santuário deve está preparado.
Quando Seiya, chega em seus aposentos na casa de sagitário, ele acaba encontrando alguém o esperando! É o cavaleiro de aquário.
Seiya_ Você o que faz esperando aqui.... Cavaleiro de ouro de aquário Hyoga!?
Hyoga_Eu acabo de retornar de minha missão e enquanto vinha notei algo muito estranho que estava vindo em nossa direção aqui no santuário de Athena!! 
Após conversarem Hyoga, retorna para a casa de Aquário. Enquanto isso na entrada das dozes casas do zodíaco, surge um guerreiro mistérioso vestido uma espécie de armadura vermelha da cor do crepúsculo.
Esse guerreiro começa a caminhar em direção a primeira casa.
Mas então surge um cosmo bondoso que bilha a Ouro! Quando vindo da casa de áries surge um homem vestido uma armadura dourada.
_Quem é você que ousa invadir o santuário de Athena?     
O guerreiro misterioso dá dois passos para frente se revelando para o homem com a armadura dourada.
_ Me chamo Fobos!! E sou um guerreiro Berserker do exército do Deus Ares,  aquele que em breve descerá dos céus para dominar a terra.
_Ares! então o irmão da deusa Athena, pretende começar uma nova guerra pelo domínio da terra....Bem como você me disse seu nome eu lhe direi o meu, Sou Tarius Cavaleiro de ouro de touro!!! E como áries não está aqui eu vim para impedir-lo de atravessar por essa casa, Fobos esse lugar será seu túmulo!!!
Continua...


Notas Finais


Nada sobre isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...