1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya Next Generation Ares Chapter >
  3. Companheiros de infância!! E o treino de Asileu começa!!!

História Saint Seiya Next Generation Ares Chapter - Companheiros de infância!! E o treino de Asileu começa!!!


Escrita por: Leandro90lima

Notas do Autor


História de autoria minha Leandro Lima Baseado na obra original saint seiya de Masami Kurumada Não continuar minha história sem minha autorização!!

Capítulo 13 - Companheiros de infância!! E o treino de Asileu começa!!!


Capítulo 13 Companheiros de infância! E o treino de Asileu começa!

No último capítulo de Saint Seiya Next Generation Ares Chapter! O Grande mestre Shiryu, ordena que todos os cavaleiros de ouro se reúnam em sua sala, Lá ele faz revelações sobre o quê havia descoberto ao ir até Star Hill e como todos do santuário deveriam se preparar para à guerra contra Ares. Durante aquela ocasião muita coisa foi revelado como o passado de Castor de gêmeos, e a identidade daquele homem pelo qual o berserker da ilha Kanon procurava, também foram escolhidos pelo Mestre Shiryu, dois dos cavaleiros de ouro para disputarem pelo título de novo mestre do santuário em seu lugar!! Então finalmente a reunião é dada como encerrada e todos os cavaleiros de ouro vão aos poucos retornando às suas casas exceto Castor, que a pedido do Grande mestre ficou enquanto todos deixavam a sala.
Por qual razão Shiryu pediu para quê somente Castor ficasse em sua sala?!
A partir de agora a história avança para uma nova etapa! Um segundo arco tem início.
Arco 2- A Batalha tem início! Cavaleiros de prata vs Berserkers!!

Santuário de Athena
Sala do Grande mestre!
Com o fim da reunião, todos os cavaleiros de ouro que estavam ali presentes voltam para suas devidas casas! Porém Shiryu pedi para quê Castor fique em sua sala.
Shiryu_Gostaria de poder conversar com você em particular caso não se importe.
Castor_Lógico que não me importo Mestre Shiryu, o quê o senhor gostaria de conversar comigo?!
Shiryu_Eu fui o único que de todo santuário que sabia do real motivo de você ter nos deixado.
Castor_Sim. E eu sou muito grato ao senhor por ter me mantido segredo sobre mim durante esses oito anos.
Shiryu_Naquela época há oito anos...eu disse à você para que volta-se para o santuário, assim que as dúvidas em seu coração fossem embora...se você voltou isso significa que você não possui mais dúvidas em seu coração?!
Castor_Para ser sincero mestre. Eu devo dizer que não se foram todas as minhas dúvidas, mas de algo eu não tenho dúvidas...de quê eu devo lutar como o cavaleiro de ouro de gêmeos para poder honrar essa armadura que me foi concedida.
Shiryu_Suas palavras realmente me alegram Castor, e tem mais uma coisa que quero ti perguntar é sobre seu irmão mais velho Pólux! Por acaso você não saberia mesmo onde seu irmão possa estar.
Castor_Meu irmão? O senhor por acaso acredita que eu possa ter mentindo sobre não saber da localização de Pólux?
Shiryu_Mesmo você dizendo nunca ter sido muito próximo de seu irmão, pude ver enquanto você contava sobre ele que ainda assim você o considera sua família... afinal vocês só possuem um ao outro de família no mundo.
Castor_É verdade. que mesmo depois de tudo Pólux, ainda é meu irmão e que eu o considero por ser minha única família... Porém eu posso lhe assegurar que não sei de sua localização.
Shiryu_Bem então é só isso... Você já pode retornar para seu posto assim como os outros.
Castor_Sim. Então com sua licença voltarei para à a casa de gêmeos.
O cavaleiro Castor de gêmeos após uma seria e longa conversa com o Grande mestre, se retira para poder voltar a terceira casa de gêmeos. E quanto ao Mestre Shiryu que questionou Castor sobre ele ter dito não saber da localização de seu irmão Pólux! Será possível que Castor esteja escondendo algo sobre seu irmão?!
Enquanto isso Castor passava pelas doze casas  para poder chegar a casa de gêmeos, quando ele tem que passar pela casa de escorpião, antes dele poder sair e seguir adiante. katelie que é o guardião daquela casa se opõe à Castor impedindo que ele prossiga com seu caminho!!
Castor_Meu velho amigo Katelie, qual a razão para você se colocar em meu caminho?
Katelie_Castor, Por que você fez àquilo? Como pôde ir embora sem ao menos ter me avisado antes.
Castor_Não, falei nada pois eu tinha certeza de quê você iria tentar me impedir.
Katelie_Sim. É exatamente isso que eu teria feito... Quando eu soube que você deixou o santuário, no início não queria acreditar naquilo... Meu melhor amigo era um traidor que havia fugido.
Castor_Sinto muito eu não queria ter feito àquilo...porém foi necessário eu tinha que me afastar de todos aqui, eu queria fugir do meu destino como cavaleiro.
Katelie_Desde daquele momento eu jurei que um dia iria te reencontrar...então poderíamos lutar juntos como cavaleiros de Atena!!
Castor_Você ainda continua aquele mesmo Katelie, que eu conheci no dia em quê comecei meu treinamento como aspirante à cavaleiro.
14 anos atrás
Ano de 2006 Santuário de Atena na Grécia!
Katelie_Muito prazer em te conhecer eu me chamo Katelie... E você como se chama?
_Castor esse é meu nome. Eu acabei de me tornar um aspirante à cavaleiro.
Katelie_Quem diria também sou um aspirante à cavaleiro assim como você, mas eu nunca tinha visto você por aqui.
Castor_É que eu acabei de vim para o santuário e por isso ainda sou novo por aqui e ninguém me conhece... E você desde de quando estar aqui?
Katelie_Eu estou aqui desde de que era pequeno eu fui abandonado pelos meus pais ainda bebê. Até que alguém me encontrou na rua jogado como se fosse lixo e me trouxe para esse santuário.
Castor_Que horrível eu sinto muito por você...teve ter sido ruim saber quê seus pais abandonaram você.
Katelie_Sim. no começo me foi horrível ficar sabendo do quê haviam feito comigo, mas isso já não me importa há anos, pois tive a sorte de ter sido encontrado por alguém como o senhor Hyoga, ele é como um pai pra mim.
Castor_Hyoga? Você por acaso não estaria falando do cavaleiro de ouro de aquário?!
Katelie_Sim. É dele mesmo que estou falando, foi Hyoga de aquário que cuidou de mim todos esses anos.
Grande mestre_Castor, vejo que você já fez um amigo no santuário, fico feliz com isso.
Castor_Ah sim, seu nome é Katelie e também é um aspirante assim como eu.
Grande mestre_Eu já o conheço você é a criança que Hyoga, cuidou como se fosse seu filho?!...ora como você cresceu!
Katelie_Sim Mestre, sou eu mesmo pra mim é uma honra que o senhor se lembre de alguém como eu.
Grande mestre_Hyoga, me disse várias coisas boas sobre você...como por exemplo que você tem grande potencial para cavaleiro.
Katelie_Meu pai disse isso? Ah desculpe quer dizer o senhor Hyoga, falou mesmo isso de mim?
Grande mestre_Sim. Ele tem muito orgulho de você,bem agora acho que você deve se encontrar com Hyoga para seu treino e quanto à Castor poderia vim comigo por um instante.
Katelie_É mesmo tinha me esquecido de meu treino, com licença Grande mestre... E até mais Castor foi um prazer conhecer você.
Castor_Eu digo o mesmo Katelie, até espero que possamos nos ver novamente meu novo amigo.
Tempos atuais
Castor_Lembro daquele dia como se fosse ontem, lamento por tudo que eu te fiz passar mas agora eu voltei sendo assim prometo que não irei mais te deixar passar por àquilo de novo.
Katelie_Castor! Eu sentir tan...
Castor_Não, precisa dizer mais nada... O importante é que estamos juntos novamente.!
Katelie_Sim. Juntos como nos velhos tempos...
Dois grandes companheiros de infância finalmente estão juntos novamente, Castor e Katelie conversam bastante e relembram do passado. Logo depois Castor, continua seu caminho passando pelas doze casas até retornar a casa de gêmeos.
Enquanto isso...todos do santuário estavam se preparando para o dia do conforto contra Ares o deus da guerra! Os cavaleiros de ouro protegiam as doze casas, os cavaleiros de bronze e de prata se encarregavam de proteger à entrada do santuário. Já outra tropa de cavaleiros de prata foi escolhida para caso ocorra necessidade de enviar homens para cumprirem missão fora do território do santuário de Atena!!!
O cavaleiro de prata Asileu de lagarto, havia sido solicitado para proteger a entrada do santuário junto de outros cavaleiros, quando chega à ele uma mensagem vinda do cavaleiro Ikki de leão! Para que o encontre próximo das doze casas para que ele possa lhe dar um treinamento adequado.
Alguns minutos depois!!
Próximo as doze casas do zodíaco!!
O cavaleiro Asileu, acaba de chegar para seu treinamento especial que irá receber do lendário cavaleiro Ikki!
Asileu_Senhor Ikki, vim imediatamente assim que soube que o senhor tinha me chamado.
Ikki_Eu chamei que você viesse aqui pois àquilo que eu presenciei na ilha Kanon foi inaceitável...um cavaleiro de prata que entre os 88 cavaleiros é a classe que mais se aproxima dos cavaleiros de ouro em questão de poder ser derrotado daquele jeito.
Asileu_Realmente mesmo desempenho naquela missão foi de se envergonhar... E por isso eu estou aqui para melhor minhas habilidades em combate.
Ikki_Nesse treino você terá que superar todos os limites do seu corpo...primeiro para começamos peço que você tire sua armadura de prata.
Asileu_Tirar minha armadura?! Então quer dizer que lutaremos sem nenhuma proteção?
Ikki_Sim. Porém não será comigo com quem você lutará...mas sim com meu discípulo.
Asileu_Um discípulo seu ? E quem seria essa pessoa com qual irei lutar?!
Ikki_Seu oponente está logo ali atrás do pilar, ele estava nos observando enquanto conversávamos! Vamos já pode vim à frente Prometeu.
Prometeu_Sim. Mestre Ikki, como desejar.
Asileu_Então você que é o discípulo do senhor Ikki?! Não lembro de ter ouvindo falar de um cavaleiro chamado Prometeu.
Prometeu_Sim, sou eu o discípulo do mestre Ikki, e a razão de você não ter ouvido falar de um cavaleiro com esse nome é porquê ainda não recebi uma armadura como você.
Asileu_Mas o quê? Como alguém que nem é um cavaleiro pode me ajudar no meu treino.!
Ikki_Não o subestime só por isso... Prometeu, não pode ter conseguido uma armaduras igual você, mas seu poder é do mesmo nível dos cavaleiros de prata.
Prometeu_Afinal você vai continuar parado ai ou vamos começar a lutar?
Continua....

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Sempre que for divulgar minha obra é necessário pôr meu nome Leandro Lima que sou o autor da história fanfic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...