1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya Next Generation Ares Chapter >
  3. Asileu Versus Prometeu !!

História Saint Seiya Next Generation Ares Chapter - Asileu Versus Prometeu !!


Escrita por: Leandro90lima

Notas do Autor


História de autoria minha Leandro Lima Baseado na obra original saint seiya de Masami Kurumada Não continuar minha história sem minha autorização

Capítulo 14 - Asileu Versus Prometeu !!



Capítulo 14 Asileu Versus Prometeu!!
No último capítulo de Saint Seiya Next Generation Ares Chapter!!! 
O Grande mestre, parece desconfiar do cavaleiro de gêmeos Castor! E velhos amigos de infância finalmente se reúnem depois de muitos anos, Katelie e Castor, possuem um grande laço de amizade. Já minutos mais tarde Asileu de lagarto, começa seu treinamento à pedido do lendário cavaleiro Ikki de leão! E acaba tendo que lutar com Prometeu que é discípulo de Ikki.
Como Asileu, se sairá em sua luta com Prometeu?
Esse é o segundo capítulo do novo Arco 2- A Batalha tem início! Cavaleiros de prata vs Berserkers!!
Santuário de Athena
12 Casas do Zodíaco!!!
Prometeu_Afinal você vai continuar parado ai ou vamos começar a lutar?
Asileu_Bem. Então comecemos com nossa luta!.
Ikki_Eu voltarei para a casa de leão, no fim da tarde volto para ver quais foram os resultados do treino.
O lendário cavaleiro Ikki, toma a decisão de  retornar ao seus aposentos. enquanto isso Asileu e Prometeu se enfrentarão em uma luta.
Prometeu_Deixarei com quê você faça o primeiro movimento...
Asileu_Se você faz questão...então irei lhe mostrar o poder de Asileu de lagarto!!
Furacão das Trevas!!!
Prometeu_Que técnica mais interessante, porém não é poderosa o bastante para me vencer!
O golpe Furacão das Trevas de Asileu, é lançado em direção de Prometeu, que mesmo diante daquela situação não desmonta qualquer preocupação.
Prometeu que estava parando em frente Asileu, simplesmente numa velocidade incrível desaparece do nada.
Asileu_Como? Até instantes atrás ele estava parado aí sem se mover... E sumiu do nada.
Prometeu_Seu golpe não é de se jogar fora...
Asileu_ O quê? Como ele veio parar atrás de mim?!...isso é como naquela vez na Ilha Kanon.
Prometeu_Você baixou demais sua guarda!
Chamas de Prometeu!!!
Asileu_Droga!! Ahgggg......
Asileu, teve sua guarda baixa e por consequência acabou sendo atingido pelas Chamas de Prometeu! E como os dois lutam sem a proteção de uma armadura, o dano que Asileu, recebeu em seu corpo foi maior.
Prometeu_Ridículo, e isso é tudo que você pode fazer!!
Asileu_Aghhhh.....é como o senhor Ikki, havia dito anteriormente, Prometeu tem a mesma força de um cavaleiro.
Prometeu_Por ser apenas um treino, não coloquei tanta força em meu ataque... Se eu o fizesse você teria sofrido danos maiores.
Asileu_A velocidade com quê você se moveu...foi acima da velocidade do som, não me diga que você pôde se mover na velocidade da luz?
Prometeu_Você está errado! Aquilo nem chega próximo da velocidade da luz! Mas você acertou em dizer que foi acima da do som.
Asileu_Realmente impressionante! Nem ainda é um cavaleiro e mesmo assim pôde ultrapassar mesmo que um pouco a velocidade do som!!
Prometeu_Se você ficou surpreso somente com àquilo! Sinto em dizer que você não é digno de possuir uma armadura, quanto menos uma de prata!
Asileu_Como você disse? Não sou digno de usar uma armadura....
Prometeu_Mestre Ikki, havia me dito para quê quando luta-se com você.... Eu lhe ajuda-se com a velocidade de seus movimentos, tanto para o ataque e para defesa, porém se esse é o seu máximo acabarei com essa luta e ir embora...
Próximo a casa de Áries.
Enquanto Ikki, retornava para a casa de leão! Ele acaba se deparando com o cavaleiro Kiki, que é o guardião da casa de áries.
Ikki_O que faz aqui do lado de fora da casa de áries?
Kiki_É que estou bastante preocupado e por isso resolvi vim para me distrair um pouco com a vista do lado de fora.
Ikki_ Você sempre se preocupa demais.... E ainda agora que você foi um dos escolhidos para tomar o lugar de novo Grande mestre!!
Kiki_Eu fiquei muito lisonjeado pelo Mestre Shiryu, ter me escolhido para disputar um título tão importante como esse....Por outro lado ainda sou inexperiente e sou o mais novo de todos os cavaleiros de ouro atuais.
Ikki_Não se subestime tanto!! Afinal você é um dos descendentes do povo de Jamil e discípulo de Mú!
Kiki_Agradeço por suas palavras senhor Ikki! Acima de tudo eu tenho o dever de honrar esta armadura que herdei de meu mestre.
Ikki_Agora eu devo me apressar e voltar para a quinta casa!
Kiki_Antes de ir gostaria de falar sobre outra coisa que me preocupa....
Ikki_E o que mais poderia te preocupar?
Kiki_É sobre Atena! Ela ainda se encontra inconsciente em seu templo mesmo depois de todos esses anos.
Ikki_Já fazem anos desde de quê a guerra contra os deuses do Olimpo teve fim! E foi graças à Atena que conseguirmos vencer.
Kiki_O senhor Ikki, poderia me contar o que aconteceu com a senhorita Saori durante a luta no monte Olimpo?!
Ikki_Aconteceu que a Saori ou melhor Atena! Salvou à todos nois, após a batalha contra os deuses ter chegado ao fim! Então Dos céus eis que surge o deus supremo de todos o grande Zeus..., que disse ter observado tudo àquilo que havíamos feito e que ele só voltou pois cansou de ver tanta guerra e destruição... E por isso ele mesmo deveria dar um fim em tudo! Mas a deusa Atena determinada deu um passo à frente e disse a seu pai que não deixaria que ele fizesse algo assim, Zeus, olhando Atena, naquele estado exausta da batalha e mesmo assim ela continuava ali em pé e com determinação! Zeus, mudou de idéia e disse que daria outra chance para os habitantes da terra...porém tinha uma condição assim como os outros deuses restantes, Atena, teria que ficar fora dos assuntos da terra e deixar para que os próprios humanos cuidassem de qualquer problema que surgisse no futuro! E ela aceitou a condição de seu pai, Então Zeus, para ter certeza que sua filha não quebraria o acordo ele à colocou num sono profundo que nem mesmo ela com toda sua força poderia despertar! E isso iria se estender durante mais dois séculos, então só na sua próxima reencarnação Atena, seria liberta de seu sono para poder voltar a terra como um bebê assim como tem feito desde de séculos!! Antes de voltarmos à terra Zeus, permitiu que trouxéssemos conosco o corpo de Atena de volta para o santuário...
Kiki_É por isso que a senhorita Atena está inconsciente em seu templo! Mas então não poderemos contar com a ajuda de Atena, na guerra contra Ares!!
Ikki_Não! Dessa vez o destino da terra estará somente em nossas mãos....
Kiki_E o quê faremos quando o deus da guerra descer a terra?
_Não há porquê se preocupar com isso! Já vencermos vários deuses durante o tempo... E o mesmo acontecerá com Ares.
Kiki_É o senhor Shun, que está falando? 
Shun_Sim. Eu estive ouvindo a conversa de vocês desde do começo.... 
Ikki_Shun! Você deveria parar com essa sua mania de espiar a conversa dos outros... 
Shun_Irmão se eu me lembro o Grande mestre, disse para todos ficarem em suas respectivas casas....
Ikki_Ora não me venha con essa! Eu não sou como vocês que só sabem ouvir ordens... Eu já vou indo...
Kiki_ Espere! O senhor por acaso não pensa em sair do santuário numa situação dessa?!
Ikki_Não. Eu ia voltar para a casa de leão, porém mudei de idéia e vou falar com aquele homem pessoalmente sobre isso de permanecer sem fazer nada...
Kiki_ Senhor Ikki, por acaso fala do Mestre Shiryu? Espere um pouco....
Shun_Deixe ele ir! Ele fala desse jeito porém é ele que mais parece preocupado com nossa situação atual.
Kiki_Sim o senhor diz....
Finalmente é revelado o motivo pelo qual Atena estar inconsciente! E o cavaleiro Ikki tomou a decisão de ir questionar o Grande mestre, sobre a ordem de não permitir que os cavaleiros de ouro saíam das doze casas.
Kiki de Áries e Shun de Virgem, conversam durante mais um tempo... Enquanto isso voltando ao local próximo das doze casas! O discípulo de Ikki, chamado Prometeu demonstra perder o interesse de treinar Asileu de lagarto!
Asileu_Você se engana....àquilo não foi meu máximo eu ainda tenho muito mais!
Prometeu_ Do quê você está falando? Nem conseguiu acompanhar minha velocidade e por cima ainda levou um golpe direto.
Asileu_Irei lhe mostrar do que é capaz um cavaleiro de prata!!
Prometeu_Muito bem, então me mostre do quê você é capaz! Se conseguir deter meu golpe!.
Chamas de Prometeu!!!
Asileu_Outra vez àquelas chamas! Desta vez irei contra atacá-lo...
Furacão das Trevas!!!
Prometeu_Interessante ele tentará impedir minhas chamas usando a força de seu furacão!
Asileu_Irei com tudo que tenho!! IAhhhhhhhhh......
Os golpes de Asileu e Prometeu se chocam!!
E o cosmo dos dois aumentam a cada instante, Parece que dessa vez Asileu, não irá ser derrotado tão fácil como antes!!!
Prometeu_Ah! O poder de seu ataque parece está aumentando....sem lhe falta agilidade ele compensa com ataques à longa distância, mas em uma batalha só isso não é suficiente darei um junto nele.
Asileu_Não posso apenas ficar o atingindo por distância, tendo em conta que naquela vez ele sumiu e reapareceu num segundo.
A determinação de ambos é admirável! E Prometeu está prestes à tentar algo para pegar Asileu, de surpresa assim como fez anteriormente.
Prometeu_É agora! Vou atacá-lo com força total!...
Asileu_Suas chamas se apagaram? Não pode ter sido apenas por causa do meu furacão, 
O quê ele pretende fazer?!
Prometeu_Sinta o verdadeiro poder de minhas Chamas!!!
Depois de parar o ataque de suas chamas, Prometeu, novamente numa velocidade incrível prepara um novo golpe dessa vez ele concentra suas chamas em seu punho direito! E vai pra cima de Asileu que se encontra distraído, se Prometeu conseguir acertar esse golpe em Asileu, nessa curta distância a queima roupa!! Será o fim de Asileu!!!
Asileu_Será diferente dessa vez!! Irei parar suas chamas!!
Prometeu_Não acredito nisso! O quê acha que conseguirá se defendendo com um única mão?!
Asileu, acumula uma forte corrente de ar na mão, Usando seu cosmo! Ele tentará bloquear o punho de Prometeu, usando unicamente a mão!
Prometeu_Como ele parou meu ataque? E nem ao menos encostou direito em meu punho, Já entendi! Ele usou o ar que acumulou na mão para assim então criar uma corrente de ar poderosa, e então conseqüentemente conseguiu não só apagar as chamas de meu golpe como também usando as correntes de ar fez uma espécie de barreira usando seu cosmo impedindo que meu punho o atingisse!!
Asileu_Então você ainda acha que não sou digno de usar uma armadura de prata?!
Prometeu_Hmm....Você me surpreendeu bastante, nessa caso retiro o quê eu disse!
Asileu_Bom. Ainda quer terminar com isso e ir embora ou vamos continuar com o treino?..
Prometeu_Hmmmm....Não vai se achando só por isso! Você realmente melhorou em questão de se defender, mas termos muito que melhorar em você... A partir de agora vai ser pra valer!!
Asileu_Nesse caso vai ficar parado ai ou vamos continuar com nossa luta?!
Contínua......






 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...