1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya Next Generation Ares Chapter >
  3. Fúria Das Estrelas! E O Batalhão Do Desastre É Convocado

História Saint Seiya Next Generation Ares Chapter - Fúria Das Estrelas! E O Batalhão Do Desastre É Convocado


Escrita por: Leandro90lima

Notas do Autor


História de autoria de Leandro Lima Obra baseada em saint Seiya de masami kurumada

Capítulo 16 - Fúria Das Estrelas! E O Batalhão Do Desastre É Convocado


Capítulo 16 Fúria Das Estrelas! E O Batalhão Do Desastre É Convocado
No final do Último Capítulo de Saint Seiya Next Generation Ares Chapter!! Um novo inimigo vindo do céu, invade o santuário e acaba pousando em frente à casa de áries.
E todos do santuário sentem a poderosa presença do inimigo. 
Agora o cavaleiro Kiki de áries, está frente a frente com o inimigo que diz ser Atlas de Quimera! 
Será esse o começo da nova guerra?!
Arco-2 A Batalha tem início! Cavaleiros de Prata vs Berserkers!!
Santuário.
Doze casas do Zodíaco !!
Entrada da casa de áries!
_Err.....Parece que exagerei um pouco na aterrissagem!
Kik de Áries_Como pensei....Quem diria que outro de vocês...Entraria no santuário! novamente.
_Hu hu humm... Um cavaleiro de ouro, mas que sorte a minha.
Kiki de áries_Para de dizer besteiras e diga quem é você e o que faz aqui?
_Atlas de Quimera!! É quem sou e vim ao santuário à pedido de Marte, que é o servo mais fiel a servir o nosso deus Ares!!!
Kiki_Marte?!.....Esse é o mesmo nome do berserker que eu enfrentei!
Atlas de Quimera_Eh! Então você já conheceu o comandante das tropas de Ares!
Kiki_Comandante? Quer dizer que não é Ares, que está dando ordens às berserkers?!
Atlas de Quimera_Isso mesmo,quem tá no comando é Marte! Pra falar a verdade.... Não concordo muito com as ordens que Marte, tem nos dado....se fosse por mim já teríamos acabado com esse santuário!
Kiki_Por acaso acha que deixaríamos que vocês o fizessem?
Atlas de Quimera_Hehehehehe.......Se quisesse eu acabaria com você aqui mesmo sem o menor problema! Mas pode ficar tranqüilo, não foi por essa razão que vim!
Kiki_Então por quê razão veio ao santuário?! Vamos diga de uma vez berserker!
Próximo das doze casas!
Ikki de Leão_O quê Kiki, pensa está fazendo? Porque não luta com o invasor!!
Prometeu_Tem que haver um motivo para isso....
Ikki de Leão_Se ele não fizer nada! Irei até lá e darei um fim no maldito invasor.
Entrada Da Casa De Áries!
Atlas de Quimera_ Áries, eu que pensei que você era o mais calmo e sensato dos cavaleiros de ouro, fica irritado facilmente.
Kiki_Não perderei mais meu tempo com você! diga do porquê veio ou irá enfrentar minha chuva de estrelas!
Atlas de Quimera_Hum, vim para informar-los de nossa localização!!
Kiki_Como assim?! Disse que veio para nos informar de sua localização?
Atlas de Quimera_Eh! Ficou surpreso cavaleiro de áries?
Kiki_Não entendo...... Por quê vocês fariam isso?!
Atlas de Quimera_Simples! Estamos entediados de esperar até que o dia da batalha chegue, e muitos de nós estão loucos para arrancar a cabeça de alguns cavaleiros!!
Kiki_Guh! Miserável......infelizmente para vocês, o exército de Athena não será derrotado facilmente!!
_ Senhor Kiki! Chegamos pra ajudá-lo com o invasor.
Kiki_Vocês são os cavaleiros que estavam encarregados de proteger a entrada do santuário!
_Sim. Não podíamos imaginar que tentariam entrar no santuário dessa maneira.....!
Atlas de Quimera_Quem chamou esses lixos aqui!
_Como você ousa!!.......Nós daremos um fim em você.
Atlas de Quimera_O quê lixos como vocês pensam que podem fazer contra mim?!
_Ora! Vamos ti mostrar o quê nós podemos fazer!! Aaaaahhhh!!!
_Aaaaahhh!!
_Aaaahhh!!
_Aaaahhh!!
Kiki_Não, Vocês não devem fazer isso....!!
Atlas de Quimera_Eh! Sendo assim....... Eliminarei vocês e então poderei continuar minha conversa com áries! 
Kiki_Cuidado.....!!
Atlas de Quimera_Tarde demais......!!
Sintam minhas Asas Flamejantes!!!!
_O quê? Ele agora possue asas? Então foi dessa maneira que ele chegou aqui, veio voando!!
Atlas, libera as asas de sua armadura que estavam escondidas e chamas vão cobrindo suas asas, a força liberada por essa técnica é surpreende! E Por consequência disso o grupo de cavaleiros que partiram pra cima de Atlas, para derrota-lo! Ficam sem reação paralisados diante de todo aquele poder.
_Guuh! Detesto ter que dizer isso,mas nem mesmo nós quatro juntos teríamos como vence-lo.....
_Merda! Nunca me sentir tão inútil como agora.....!
_Err......Maldito berserker!
_Agh!
Altas de Quimera_Desapareçam lixos!!
Kiki_Não permitirei que faça isso.....!
Para impedir que os quatro cavaleiros fossem atingidos pelas chamas lançadas pelo poderoso ataque de Atlas de Quimera.
Kiki, usa seu teletransporte e reaparece na frente do grupo de cavaleiros! Ele não permitirá que Atlas, manche a entrada da casa de áries com sangue de pessoas inocentes!!
Atlas de Quimera_Saia da minha frente Áries......! 
Kiki_Como guardião da casa de áries! Não vou permiti que faz o que bem entender!
Altas de Quimera_Não tem outro jeito...... Então terei que eliminá-lo também....!
Sejam exterminados por minhas chamas!!
Kiki_Aaaah! Muralha de Cristal!!!
_Senhor Kiki.....!
_Ele estar tentando nos proteger!
Kiki_Ugh! Me escutem vocês devem sair daqui o mais rápido possível!!
_Mas, e como fica o senhor?
Kiki_Eu posso lidar com ele.......já vocês não poderão contra um oponente como ele!!
Atlas de Quimera_Basta! O propósito de minha vinda ao santuário era somente para lhes dar nossa localização, mas por outro lado acho que Marte, não se importaria se eu levasse a cabeça de um cavaleiro de ouro!
Kiki_Você não poderá fazer nada, Enquanto minha muralha de cristal! Estiver ativa....
Atlas de Quimera_Por quanto tempo acha que essa barreira poderá me deter?!........ Gaaaaaaaahhhhhh!!!
Kiki_Minha defesa estar enfraquecendo! Não há mais tempo......! Vocês ainda estão aqui?! Não me ouviram! Vão saíam logo daqui!!
_Sim!!!
_Deixaremos esse maldito com o senhor!
_Companheiros vamos.....!!
_Ahhh!!
Atlas de Quimera_Ondem pensam que vão??
Aaahhhh!!!
Kiki_Ugh! Desfez minha muralha de cristal!!
Atlas de Quimera_Não fique em meu caminho......Gyaaaah!!
Kiki_Guuh.....Estar voando?! O quê pensas em fazer? Não me diga quê.......Miserável!
Atlas de Quimera_Acham que podem me interromper e ainda saírem vivos Eh!! 
Asas Flamejantes!!!!
_Quê?.....
_Esse cosmo feroz!.......É daquele berserker!!
_Algo está vindo em nossa direção!
_Maldição......assim seremos atingidos em cheio!!
Atlas de Quimera_Desapareçam lixos!!!
Kiki_Nãooo!!!
_Aaaagh!!
_Gyaaaagh!!
_Aaaaaaaaaah!!
_Aaaaaaah!!
Atlas, consegue quebrar a muralha de cristal! logo em seguida usando suas asas ele subiu ao céu, Extremamente furioso!!
E novamente tentará usar sua poderosa técnica Asas Flamejantes! Contra o grupo de cavaleiros que por pedido de Kiki, estavam se retirando do local da luta, mas acabam sendo pegos de surpresa pelo ataque de Atlas de Quimera!!
Enquanto isso.
Voltando à Sala do Grande Mestre!!
Mestre Shiryu_Maldito Berserker! Já não sinto mais a energia virtal daqueles quatro.....
Átis de Altar_Grande Mestre, sentir quatro cosmos se apagarem.......Isso significa que o berserker, já fez suas primeiras vítimas.
Mestre Shiryu_Tsk! Parece que me enganei ao achar que Kiki daria conta do invasor sozinho......
Átis de Altar_Então a situação é muito mais grave do quê imaginávamos......!
Agapenor de Auriga_Senhor Átis, aconteceu algo terrível?
Átis de Altar_ Sim. É o tal invasor, quatro cavaleiros foram mortos por ele......
Agapenor de Auriga_O quê? Uns de nossos companheiros acabam de morrer!
Treneu de Sagita_Que miserável!! Senhor Átis, por favor.........nos permita ir ajudar o senhor Kiki, para acabarmos com o desgraçado!!
Acelo de Hércules_Concordo com Treneu, deixe que nós daremos um fim no berserker!!!
Átis de Altar_Fico admirado pela determinação de vocês, porém essa decisão cabe somente ao Grande Mestre......!!
Agapenor de Auriga_Grande Mestre, nos dê permissão para lutarmos!
Mestre Shiryu_Não. Vocês devem permanecer aqui!
Agapenor de Auriga_Mas senhor......!
Mestre Shiryu_Sei que vocês querem vingar à morte de seus companheiros, porém já existe alguém perfeito pra nos ajudar nessa situação.......E esse alguém é Ikki!!
Agapenor de Auriga_O cavaleiro imortal!?
Mestre Shiryu_Sim, Ikki, estar próximo da casa de áries.........ele provavelmente só não se envolveu, por também achar que Kiki, daria jeito no inimigo!
Na Casa de Escorpião
Katelie_O quê Kiki está fazendo!? Ele já devia ter derrotado o inimigo. O pior é que fomos ordenados para saímos das doze casas! Vamos Kiki! Você tem que vence-lo!!
Enquanto isso, Na Casa de Virgem
Shun_Que ocasião mais complicada.....O oponente de Kiki, não é um simples guerreiro e aquela conversa de vim para nos dar sua localização......teve haver algo por trás disso! E só há uma maneira de descobrir isso.....
Próximo das doze casas
_Irmão! Consegue me ouvir........Irmão!!
Prometeu_De quem é essa voz?
Ikki_Shun, é você que está falando!?
Shun_Sim. Sou eu mesmo irmão!
Prometeu_Shun!? O cavaleiro de virgem? E o irmão menor do mestre Ikki!
Ikki_O quê você quer comigo?
Shun_Kiki, não está dando conta do berserker!
Ikki_Eh! Como guardião da primeira casa, tem o dever de eliminar qualquer invasor que tente entrar pelas doze casas, e nem isso consegue fazer......Eu darei um fim no desgraçado!!
Shun_Espere Ikki! Você deve ir sim, mas não o mate!
Ikki_Quê merda está falando!?
Shun_Tem algo muito suspeito na aparição desse berserker! E devemos interrogar-lo....
Ikki_Tudo bem, então apenas quebrarei alguns de seus ossos! E depois podem fazer o quê quiserem com ele!!
Prometeu_Mestre! Você irá intervir na luta?
Ikki_Vou para dar um fim naquilo de uma vez por todas!!
Prometeu_Deixe-me ir com o senhor......!
Ikki_Não!
Prometeu_Por quê não? Por acaso acha que irei atrapalhar!?
Ikki_É porque quero que você faça algo...
Prometeu_E o que seria mestre?!
Ikki_Vá!! Reúna um grupo de soldados e cavaleiros, e verifiquem toda área ao redor do santuário!
Prometeu_Farei como o senhor ordena!!
O discípulo de Ikki! Prometeu, recebe a ordem de reunir um grupo para vasculhar os arredores do santuário. Já Ikki, parti para ajudar Kiki, que se encontra no meio de uma luta contra o Berserker Atlas de Quimera! Que havia eliminado quatro cavaleiros que tinha indo para ajudar Kiki na luta.....! Porém acabaram sendo mortos por Altas!!
Em uma Ilha Distante do Santuário.
Nessa Ilha que até então não possuía um único habitante inteligente! Vivendo nela agora é habitada por berserkers do exército de Ares!
E uma espécie de templo foi construída na ilha, pelos berserkers! Dentro desse templo....há uma sala que tem sua entrada protegida por guerreiros berserkers, nessa mesma sala existe um enorme torno que fica localizado no centro.
E quem está sentado nela é ninguém menos que o atual comandante das tropas de Ares....!
_Senhor! Sei que disse para que ninguém o incomoda-se....Mas Helotes! insiste em querer falar com o senhor....
_Eh!! Então deixe-o entrar!
_S....Sim, como quiser meu senhor....!
O soldado que serve ao comandante das tropas de Ares, caminha até a porta, em seguida ele à abre....assim permitindo que aquele que esperava do lado de fora entrasse!
Helotes_Huhuhuhuhu.......Você finalmente obteve àquilo que desejava não mesmo Marte!? Seu desgraçado!!
Marte_Ora! Esses não são modos de se falar com seu comandante!
Helotes_Comandante? Dependendo de mim! Não será por muito tempo....
Marte_Aff!! Venho somente para me fazer ameaças!?
Helotes_Não vim para fazer ameças! Tenho outras coisas para resolver com você....
Marte_Ah! Diga de uma vez...o que venho fazer?!
Helotes_Por quê ordeneu que Atlas, fosse ao santuário??
Marte_Ele assim como muitos estavam cansados de esperar o retorno de nosso deus Ares, então mandei que ele fosse dá nossa localização e com isso o santuário! Mandaria seus cavaleiros para nos atacar!!
Helotes_Desgraçado! Diga o quê planeja com isso?
Marte_Eu? Hmm....Nada só quero que nossos soldados tenham um pouco de diversão!
Helotes_Err! É melhor que esse seu plano não falhe! Porquê se falhar....eu Helotes, do Batalhão do Fogo Vermelho! Arrancarei sua cabeça e depois usá-la como enfeite.
Depois de dar seu recado à Marte! Helotes, sem dizer outra palavra se retira da sala em silêncio!
Marte_Ora! Já vai? Não quem ficar e ver se consegue arrancar minha cabeça do lugar!?....Por que não diz nada? EH!! Hahahahahahahahaha.......!
Voltando ao Santuário de Athena.
Entrada da Casa de Áries.
Kiki_Tsk! Atlas seu miserável! Não deixarei que saía vivo daqui....
Atlas de Quimera_Não entendo porquê está tão furioso! Eles eram apenas lixos.....
Kiki_Como ousa falar isso!?.....Darei um fim em você! Prepare-se.....
Extinção Estelar!!!
Atlas de Quimera_?? Seu poder está maior do quê antes!! Hmmmmmm.....
Kiki_Veremos se irá rir.....! Depois que seu corpo for despedaçado!!
Atlas de Quimera_Err! Excelente, vamos ver qual de nós.....terá seu corpo despedaçado!!
Asas Flamejantes!!!
Extremamente furioso! Kiki de áries, eleva ainda mais seu cosmo, ele diz que irá despedaçar o corpo de Atlas, com sua Extinção Estelar! Atlas não perdi tempo e contra ataca usando suas Asas Flamejantes!
Ambos os dois estão elevando seus cosmos ao limite de seus poderes, o choque de seus golpes é tão impressionante! Que faz com quê uma parte da casa de áries seja destruída.
Kiki_Kuh! Mesmo agora ele não demonstra qualquer preocupação......
Atlas de Quimera_Hehehehehe! Que técnica surpreendente! Por outro lado já demorei mais do quê deveria......Adeus Áries....!
Kiki_Quê? Aghh......
Atlas de Quimera_Foi um prazer conhecê-lo cavaleiro de áries.......
Asas Flamejantes! Despertar! 
Kiki_Gyyyyyaaaaaaah.....!!!
Atlas, Com intenção de não perder mais tempo! Utiliza seu despertar, que num piscar de olhos....Aumenta a força de suas Asas Flamejantes! O cavaleiro de áries tem sua técnica superada pela de Atlas! Kiki, é jogado pra fora das doze casas.
O Berserker convincente de sua vitória! Caminha em direção da casa de áries, quando ele escuta alguém dizendo que ser ele dê mais um passso! Será morto...... Atlas, se vira para ver quem foi que disse àquelas palavras.......E quando olha pra trás ele ver um homem vestindo uma armadura de ouro e esse homem libera um cosmo agressivo! E ao seu redor é possível ver pequenos relâmpagos envolvendo sua armadura!!!
Atlas de Quimera_Quem seria você!? 
_!?? Não tenho obrigação de responder alguém como você.....
Atlas de Quimera_Ehh! Hahahahaha.....
Vocês cavaleiros de Athena, realmente me diver.....Uggh!!
_Você fala demais! Se fosse por mim..... Mataria Você aqui e agora! Mas precisamos de você vivo para interrogar-lo.....
Atlas de Quimera_Err! Por quê não consigo mexer meu corpo!? O quê você fez?
_Eu? Hmm.....Apenas estou usando o poder de meus relâmpagos para que envolvam seu corpo! Sendo assim impedindo seus movimentos!
Atlas de Quimera_Impossível! Impediu meus movimentos, somente usando seus relâmpagos criados a partir do seu cosmo!!
_Impedir seus movimentos foi fácil!
Atlas de Quimera_Quê?? Maldito lixo....Não me subestime....Eu sou Atlas de Quimera do Batalhão da Chama!! Já matei um cavaleiro de ouro assim como você....! E portanto....
_Gaaaaahhhhh!! Disse que matou um cavaleiro de ouro!? Você me faz rir Berserkers!
Atlas de Quimera_Tá rindo do quê!!!
_O cavaleiro de ouro que diz ter matado! Só está inconsciente no momento, mas ainda vive! E devo agradecer-lo, foi por causa dele que pôde impedir-lo de se mover facilmente.....Antes de ser jogado pelo seu golpe! Kiki, despedaçou parte de seu corpo!!!
Atlas de Quimera_Maldito Áries! Aggh......!_Você já havia sido derrotado! Agora que já sabe que não deve subestimar os cavaleiros de Athena! farei com quê não consiga nem sequer levantar um braço! Sinta o Rugido do Leão! Relâmpago de Plasma!!!
Atlas de Quimera_Aggh! Gyyyyaaaaaah......!
_Chega Ikki! Desse jeito vai matá-lo e tudo terá sido perdido....
Ikki_Aff! Já tinha terminado com esse aí mesmo! Então o quê fazemos com ele agora?
Shun_Antes de interrogar-lo...Primeiro devemos avisar o Grande Mestre, do ocorrido...
Nos Arredores do Santuário.
Um grupo de soldados rasos e cavaleiros, vasculham toda área ao redor do Santuário. E Prometeu foi quem os reuniu a pedido de seu mestre Ikki, para verificar se não há outro Berserker que tenha invadido o santuário.
Minutos mais tarde!
Próximo da Arena do Santuário.
_Senhor Prometeu! Terminamos de vasculhar nos arredores assim como havia nos pedido, mas não encontramos nada de suspeito...
Prometeu_Ah! Ao menos só precisamos se preocupar com um Berserker, quanto vocês...estão dispensados!
Após terem confirmado que não há mais berserkers dentro do Santuário, todos os soldados e cavaleiros são dispensados por Prometeu!!
Prometeu_A essa hora mestre Ikki, já teve ter acabado com aquele Berserker...!
Sala do Grande Mestre do Santuário.
Mestre Shiryu_Parece que o Berserker, foi derrotado por Ikki...!
Agapenor de Auriga_Incrível!
Treneu de Sagita_Um servo de Ares! Não teria chance contra um dos lendários cavaleiros!!
_Grande Mestre! Consegue me ouvir?
Mestre Shiryu_Shun! Sim eu consigo...
Shun_Ikki, acaba de derrotar o Berserker! Mas ele não está morto e sim inconsciente...
Mestre Shiryu_Então apenas o deixou em inconsciente! Imagino que deve haver um motivo pra isso!!
Shun_Sim! E eu lhe contarei o que temos em mente...!
Um tempo depois...
Mestre Shiryu_Agora compreendo do porquê o deixaram vivo.
Shun_O quê acha Grande Mestre?! 
Mestre Shiryu_Acho que essa seria uma boa maneira de descobrimos...o quê o exército de Ares! planeja...
Shun_Só precisamos arrumar uma forma para que conte tudo que sabe!
Mestre Shiryu_Isso não é problema, sei quem pode nos ajudar com isso! Átis, diga à Katelie, que solícito que venha em minha sala o mais rápido possível!!!
Átis de Altar_Sim, farei isso imediatamente!
Mestre Shiryu_Já você Shun! Agradeço por  ajuda e a de Ikki, e dê um recado ao seu irmão, diga que eu ordenei que ele levasse o tal Berserker, para a prisão e o jogue em uma das celas.
Shun_Sim. Direi isso ao meu irmão!
Entrada da Casa de Áries.
_M...Mestre Ikki, o que houve aqui?
Ikki_Prometeu! Me diga o quê descobriu ao vasculhar aos arredores?!
Prometeu_Não há menor indício de outro invasor...
Ikki_Então esse desgraçado teve a arrogância de vim sozinho nos enfrentar!!
Prometeu_Sim. Mas pelo que vejo ele não era grande coisa assim, já que o derrotou sem menor problema!
Ikki_Pelo contrário! Se não fosse por Kiki, que conseguiu destruir parte de seu corpo...Eu teria mais trabalho pra acabar com ele.
_Ikki! 
Ikki_Shun! Já informou o Grande Mestre, da situação?
Shun_Sim, e ele lhe ordenou para que leve o berserker à prisão e o ponha numa cela!!
Ikki_ Err! Irei levá-lo e então o resto será por conta de vocês!!!
Shun_E quanto ao Kiki, ele ainda não se recuperou?
Ikki_Não! Mas Não há porque se preocupar! Logo ele deve se recuperar...!
Shun_Bem, até outra hora irmão...nos vermos em outra ocasião!
Ikki_Hm...!!
Prometeu_Mestre! O quê posso fazer pra ajudá-lo?
Ikki_Você pode ir se retirar! Quanto eu...Levarei esse aqui! Pra prisão!!!
Vinte Minutos Depois
Nos Corredores da Prisão.
Katelie de Escorpião, caminha pelos corredores da prisão que fica no subsolo do Santuário.
Katelie_Grande Mestre....Eu prometo que farei aquele desgraçado! Falar tudo que sabe....
Minutos Antes...
Casa de Escorpião!!
Katelie_O Grande Mestre pediu para que eu fosse até sua sala?!
Átis de Altar_Exatamente! Ele tem uma tarefa importante que você deve realizar!
Katelie_Uma tarefa importante! O quê poderia ser?
Átis de Altar_Pra isso você deve ir fala com ele pessoalmente...
Katelie_Obrigado senhor Átis....Irei agora mesmo.
Sala do Grande Mestre
Katelie_Vim assim que me avisaram.... No quê eu posso ajudar?!
Mestre Shiryu_Katelie! Eu lhe chamei aqui, porque há uma tarefa que só você pode realizar!!
Katelie_Somente eu? O quê seria Mestre?!
Mestre Shiryu_Quero que você vai até à prisão, e faça com quê o invasor diga tudo que sabe....!
Katelie_Invasor? Esse é àquele que momentos atrás, tirou à vida de um grupo de cavaleiros?!
Mestre Shiryu_Sim, infelizmente quatro de nossos homens foram mortos por esse Berserker!!
Katelie_Gyh! E o senhor, quer que eu use minhas agulhas nele e o faça falar...
Mestre Shiryu_Vejo que já entendeu tudo, sendo assim, deixo todo resto em suas mãos.
Katelie_Sim, Mestre!!
Corredores da Prisão
Cela onde Atlas se encontra!!!
Katelie, chega a cela onde Atlas! Se encontra acorrentado, e para vigiar-lo há dois soldados rasos de prontidão!
Katelie_Então você que é o maldito invasor?!
Atlas de Quimera_Hahahahahahaha...... Sou eu mesmo, me chamo Atlas!!
Katelie_Atlas! Bem, veremos se continuará rindo, quando for atingido pelas minhas agulhas!
Atlas de Quimera_Hmm! Então mandaram você aqui para me torturar....
Katelie_Isso também, e para fazer você dizer tudo àquilo que sabe!
Atlas de Quimera_Vocês do Santuário, são mais estúpidos do que havia pensado.... Eu já disse do porquê eu vim ao cavaleiro de áries!
Katelie_Sim. Eu ouvir isso que venho para nos dar a localização do restante do exército de Ares! E isso é muito suspeito.
Atlas de Quimera_Essa é a pura verdade, e foi meu superior.... Marte, que me deu essa ordem!!!
Katelie_Marte....! Foi ele que lutou com áries!
Atlas de Quimera_Sim! E pra falar a verdade não sou muito fã de Marte! Porém se ele conseguiu está frente à frente com o Mestre do Santuário, Santuário.... Ele deve se digno de ser o novo comandante de nossas tropas...!!
Katelie_Ahh! Patético!!
Atlas de Quimera_O quê quer dizer com isso?
Katelie_Quero dizer que seu comandante é patético! Pra sua informação ele só chegou a sala do Grande Mestre, porque Kiki, que é um dos cavaleiros que protegem as doze casas! É o único que tem à permissão de se locomover pelas doze casas do zodíaco usando o teletransporte!!
Atlas de Quimera_Como?! Então Marte! Mentiu pra todos nós?
Katelie_Tsc! Quanta ingenuidade pensar que um de vocês conseguiria tal feito, e deixe-me dizer que existe uma poderosa barreira que protege as doze casas e assim impedindo que qualquer um se teletransporte de uma casa para outra! Ou seja para aquele que ousar passar pelas doze casas terá que passar à pé.
Atlas de Quimera_Mas e porquê Áries pôde fazer tal feito?
Katelie_Simples, O Grande Mestre sabia que em algum momento poderíamos precisar das habilidades de se teletransportar de Kiki, e com todo seu conhecimento ele fez com que somente Kiki de áries, fizesse tal feito!!!
Atlas de Quimera_N...Não posso crê nisso! Justo àquele que é considerado o mais leal ao nosso deus Ares...
Katelie_Já perdi tempo valioso falando com um imprestável como você! Devo começar com o interrogatório.... Experimente a dor de ser atingido pela minha agulha escarlate!!
Atlas de Quimera_Err!!!
Antes de dar início ao interrogatório, Katelie, pedi aos guardas que se retirem e que só retornem quando ele tiver acabado de fazer o que lhe foi mandado...
Já depois dos guardas se retirarem, Katelie entra na cela onde Atlas está acorrentado por correntes que possuem o poder de selar o cosmo!
Atlas de Quimera_Hahahahahaha... Vamos pergunte de uma vez! Você não queria saber sobre as coisas que sei.
Katelie_Qual é o motivo real de mandarem você vim até aqui?!
Atlas de Quimera_Já disse... Para dar nossa localização!
Katelie_Não pode ser apenas isso! Deve haver algo mais nisso!
Atlas de Quimera_Eh! O real motivo eu já te falei.
Katelie_Não me venha com essa! Existe um modo de fazer você falar... 
Agulha Escarlate!!!
Atlas de Quimera_Gaaaaaaaahhhhhhh!!!
Katelie_Então como é a sensação de ser atingido por minha agulha?!
Atlas de Quimera_Guh! Esse seu golpe não é de nada.
Katelie_Hm... Vejamos se dirá o mesmo! Depois de receber outras 3 agulhas...!
Atlas de Quimera_Gyaaaaaaaaaaaaaah...!!!
Katelie_Miserável! Se depende-se de mim... Mataria você aqui e agora...!
Atlas de Quimera_Ugh!! Acha que me torturando, vai conseguir que eu diga algo...
Katelie_Ah! Só saberei se tentar!
Atlas de Quimera_Arr!! Pode lançar quantas agulhas quiser, Mesmo que eu morra! Morrerei com uma bela lembrança...
Katelie_Do quê está falando miserável?
Atlas de Quimera_Hehehehehehe... Ver àqueles quatro sendo incinerados, foi maravilhoso!!
Katelie_Kuh! Cale a boca! Você acaba de assinar sua sentença de morte... Aaaaaaaaah!!! Agulhas Escarlate!!!
Atlas de Quimera_Gyaaaaaaaaaaaaaaah!!!
Com a provocação de Atlas de Quimera! Katelie não se aguenta de fúria, e lança mais 5 agulhas! Totalizando até agora, Atlas recebeu 9 das 15 agulhas escarlate!
Katelie_Vamos! Continue à gritar... Quero que você sofra o máximo possível.
Atlas de Quimera_Ugh... Logo quem irá sofrer será você! Pois pouco a pouco, seus companheiros vão morrer, então vai ser sua vez...!
Katelie_Mesmo depois de ser atingido por 9 das 15 agulhas, continua a falar besteiras! Vou perguntar apenas mais duas vez... Qual é o motivo por trás de sua vinda ao santuário?!
Atlas de Quimera_Você vai insistir com isso até o fim não é mesmo? Bem vou te dizer então... Marte, já estava pretendendo fazer com quê uma batalha entre nós e vocês cavaleiros ocorre-se, afinal a maior parte do nosso exército não aguentava mais ter que esperar! Foi ai que Marte, veio me procurar e disse que tinha uma missão especial para mim, que eu devia ir ao santuário e comunicar à todos vocês de nossa localização...
Katelie_Mas enviar somente um de vocês, Não seria muito inteligente de se fazer numa missão! Fazer tal coisa seria uma missão suicida!!
Atlas de Quimera_Quê?? Tá querendo me dizer que Marte, já sabia que eu seria vencido nessa missão?!
Katelie_Isso mesmo! Ele enviou você aqui para morrer!
Atlas de Quimera_N... Não posso acreditar nisso!
Katelie_Pois acredite! Seu comandante usou como você bem quis!!!
Atlas de Quimera_Desgraçado!
Katelie_Você não poderia nos dar informação nem se quisesse... Porque nunca passou de uma marionete!
Atlas de Quimera_Agh! Gaaaaaaah
Katelie_Não tenho mais motivos para manter você vivo!
Atlas de Quimera_Err! Eu não posso morrer aqui! Tenho que arrebentar aquele desgraçado!!!
Katelie_Ridículo! Essas correntes o impedem de usar seu cosmo! Além do que você já está praticamente morto.
Atlas de Quimera_Ugh!! Maldição, Maldição, Maldiçãooooo!!!
Katelie_Morra Berserker! Receba minhas últimas agulhas... Aaahhhh!!!
Atlas de Quimera_Ugh! Marte! Estarei esperando você no inferno... Gyaaaaaaaaaaaaahhhhh!!!
Sem mais razão para deixar que Atlas viva! O cavaleiro de escorpião, dispara várias agulhas em sequência, e pela terrível dor causada pelas agulhas escarlate! Atlas, grita intensamente sem parar até que na décima quatra, O Berserker acaba não resistindo mais e morre!
Katelie_Hm! Morreu antes que eu pudesse atingir-lo com minha Antares...!
_Senhor Katelie! Perdão por vim sem que o senhor pedisse... Mas escutamos os gritos e...
Katelie_Não tem porque pedi perdão! E já que estão aqui, levem o corpo desse berserker para longe do Santuário e depois o queimem!!!
_Sim!
_Faremos como o senhor pediu!
Os guardas que ali estavam, carregam o corpo do Berserker já morto! E o levam para fora do território do Santuário, onde o queimarão!!!
Katelie_Mesmo que Atlas, fosse apenas uma marionete, ele até que foi útil... Só me resta reportar tudo ao Grande Mestre!!
Após concluir com sua tarefa, Katelie, se dirige para o salão do Grande Mestre! Enquanto isso na Ilha onde os Berserkers se encontram. Helotes que já desconfiava de seu comandante Marte! Fica ainda mais desconfiado pois Atlas, que havia ido ao santuário por ordem de Marte, não tinha retornado e sendo que já se passaram horas desde que saiu em missão.
Numa Ilha Distante do Santuário
Dentro do Templo, Criado pelos Berserkers!
Helotes_Kuh! É muito estranho que Atlas não tenho voltado até agora...
_Será possível que ele tenha sido derrotado por um dos cavaleiros de Athena?!
Helotes_É possível que sim! Mesmo Atlas, teria problemas ao enfrentar mais de um cavaleiro de ouro... 
_E não podemos esquecer daqueles cinco lendários!!
Helotes_Maldito seja Marte! Ele enviou Atlas para morrer.
_Quê? Mas Atlas não fazia parte do Batalhão da Chama, assim como Marte! Por quê ele faria isso?
Helotes_Ainda não sei... Mas ultimamente Marte, tem tomado decisões estranhas!
_Soube que ele ordenou que chamassem a elite do Batalhão do Desastre!!!
Helotes_M... Mas o quê?! A elite é formada pelos membros mais poderosos de cada batalhão... Não vejo razão para envolver-los nisso!
_Essa será a primeira vez que a elite será convocada desde da última guerra contra Athena!!
Helotes_Só nos resta esperar pelo retorno de nosso senhor Ares! Quando isso acontecer... Marte voltará à ser somente mais um berserker de nossas tropas!!
_Senhor Helotes, agora voltarei ao meu posto como um dos guardas do templo.
Helotes_Muito bem, fique sempre em alerta caso escute algo novo relacionado a Marte! E não se esqueça de me notificar de tudo...
_Sim! Pode deixar, ficarei na escuta...
Minutos mais tarde
Sala principal do templo dos Berserkers.
Marte, aguarda pacientemente sentado em seu trono a chegada da elite do batalhão do desastre! Quando então de repente a porta de sua sala se abre e aos poucos vai entrando um por um dos membros da Elite do Batalhão do Desastre!!
Marte_Até que em fim vocês chegaram...!
_Viemos assim que soubemos que o senhor tinha solicitado nossa presença.
Marte_Ah! O importante é que estão aqui! Vocês devem se preparar para o combate que virá.
_E de quê combate o senhor estaria falando?
Marte_Eu ordenei que um de nós, fosse ao santuário para dar nossa localização, e em breve cavaleiros deverão ser enviados a essa ilha... E o dever de vocês é acabar com todos eles!
_Isso será uma tarefa fácil para nós! Mas quero perguntar algo... Por quê fazer com que eles venham até nois? Não seria melhor que fossemos ao santuário, para acabarmos com eles?
Marte_Não! Primeiro devemos reduzir o número de cavaleiros, para assim só invadir o santuário!
_Se é assim que deseja... Nós vamos nos encarregar de acabar com qualquer cavaleiro que ousar vim até essa ilha!!
Marte_Excelente! Mas antes... Apolônio! Diga aos seus homens que se apresentem...!
Apolônio_Sim senhor Marte! Vocês aí... Mostrem respeito ao nosso comandante e se apresentem!
_Sou Mizael! Meu senhor!
_Kairen! E estou ao seu dispor!
_Meu nome é Izau!
_Hihihihi.... Sou Omuken! 
_Me chamo Anquises!
_Eh! Acho que já ouviu falar de mim!
Marte_Hm! Sim, me lembro muito bem de quem você é... Seu nome é.....!!!
_Isso mesmo meu senhor! 
Marte_Ótimo! Estarei contando com a vitoria de vocês... Mostrem a esses cavaleiros, o poder da elite do batalhão do desastre...!
É revelado o nome de cada um dos Berserkers que fazem parte da Elite do Batalhão do Desastre! Eles serão encarregados de derrotar cada cavaleiro que ousar invadir a Ilha! 
Marte! Está mais que preparado para o dia do combate! Agora só resta saber se o Grande Mestre do Santuário, continuará com seu plano de enviar os cavaleiros de prata a Ilha dos Berserkers!
Será esse o início da batalha entre os Berserkers e os Cavaleiros de Prata?!
Voltando ao Santuário de Athena.
No Salão do Grande Mestre! Katelie, conta tudo que descobriu ao interrogar Atlas de Quimera! E o Mestre Shiryu, toma a decisão de que continuará com seu plano inicial de mandar um grupo de cavaleiros de prata a Ilha que agora ele ter total certeza de que é o local onde os Berserkers se encontram.
Horas Mais Tarde.
Ainda no Salão do Grande Mestre.
Com a decisão final do Grande Mestre! São reunidos novamente em sua sala, o grupo de cavaleiros de prata que foram escolhidos por Átis de Altar.
O Mestre Shiryu, dará a eles todas às instruções do que devem fazer ao chegarem na Ilha dos Berserkers...!
Mestre Shiryu_Pedi para que vocês fossem reunidos aqui uma outra vez... Porque preciso que vocês vão até a Ilha onde o exército de Ares reside!
Agapenor de Auriga_Mestre, quer dizer que tivemos a confirmação de onde os berserkers estão?
Mestre Shiryu_Sim! De acordo com aquele berserker chamado Atlas, a tropa de Ares se encontra numa Ilha distante do Santuário! A mesma que Kiki havia levado o tal Marte!
Agapenor de Auriga_Hã? Mas então sua intuição estava correta...
Mestre Shiryu_Porém agora que sabemos que eles realmente se encontram lá.... Terá uma mudança em meu plano.
Agapenor de Auriga_O quê seria?
Mestre Shiryu_Ao ir para essa ilha! Vocês deverão não só acabar com os berserkers, mas quero que descubram tudo que o comandante das tropas de Ares... Marte! Sabe, há algo de muito suspeito em suas atitudes que podem ser um grande risco ao Santuário no futuro...!
Agapenor de Auriga_O senhor pode ter certeza que acabaremos com o exército de Ares! Não é mesmo pessoal?!
Acelo de Hércules_Isso mesmo! Nenhum berserker é páreo para os cavaleiros de Athena!
Treneu de Sagita_Daremos um fim em todos eles!
Eliseus de Órion_Hm! Terei maior prazer em acabar com eles!
Mestre Shiryu_Fico orgulhoso pela determinação de vocês! E tenho duas pessoas que vocês devem levar junto nessa missão...!
Agapenor de Auriga_E quem seriam esses?
Mestre Shiryu_Quero que conheçam! Juno e Kryo!!
De trás do Grande Mestre! Aparecem duas pessoas, um deles é Kryo! Cavaleiro de Prata de Cristal e a outra é Juno! Amazona de Pavão! Os dois irão acompanhar o grupo de Agapenor em missão.
Agapenor de Auriga_Juno e Kryo?!
Treneu_Pela máscara... É uma amazona!
Acelo_Juno?! Ouvir falar dela... Entre as amazonas do santuário, ela uma das mais habilidosas...
Mestre Shiryu_Agora que o grupo já está completo! Vocês devem descansar e se prepararem para a batalha que virá... Como Kiki de áries, sofreu graves ferimentos após a luta contra Atlas! Demorará mais de um dia até que ele se recupere! E precisamos das habilidades de Kiki com o teletransporte para levá-los a Ilha... Até lá vocês devem aguardar...!
Agapenor de Auriga_Sim! Grande Mestre, estaremos prontos para quando o dia chegar!
Mestre Shiryu_Cavaleiros de Prata! Vocês enfrentarão terríveis lutas, mas nunca devem desistir! O Santuário,... Não o mundo todo dependerá de sua vitória! Por isso vençam por todas as pessoas da terra! Em nome de nossa Deusa Athena! derrotem o exército de Ares!!!
Continua...
Saint Seiya Next Generation Ares Chapter Vai Fazer Uma Pausa E Voltará Em Breve!!!
Até Lá Aguardem...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...