1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya Next Generation Ares Chapter >
  3. O Legado De Jamiel

História Saint Seiya Next Generation Ares Chapter - O Legado De Jamiel


Escrita por: Leandro90lima

Notas do Autor


Não continuar minha obra sem minha autorização

Capítulo 18 - O Legado De Jamiel


Capítulo 18 O Legado De Jamiel
Nos últimos capítulos! Enquanto o Mestre Shiryu estava em uma reunião com os quatro cavaleiros de prata que seriam mandados para a Ilha onde possivelmente se encontram os Berserkers de Ares, houve uma grande colisão dentro do santuário, que foi causada pelo Berserker Atlas de Quimera. Kiki de Áries foi quem derrotou o tal Atlas, após sua derrotada, o Berserker foi  interrogado e assim desconbriram que a intuição de Shiryu estava certa, e que as tropas de Ares, realmente se encontram na mesma Ilha, onde no início da batalha, Kiki havia deixado Marte. Por essa razão , Shiryu ordena para que Juno de Pavão e Kryo de Cristal acompanhem os outros quatro até a Ilha dos Berserkers.
O tão aguardado dia em que o grupo de cavaleiros de prata, será mandado para enfrentar os Berserkers! Finalmente chegou!!
Faltam apenas 5 dias para que Ares, o Deus da Guerra! Desça à Terra!
Santuário na Grécia.
Em frente a Casa de Áries.
O cavaleiro Kiki de Áries, junto com sua discípula Laki, estão nesse momento em frente a casa de áries. Onde Kiki ensina para Laki a técnica de reparação de armaduras.
Laki que é uma bela jovem de apenas 15 anos , que possui longos cabelos ruivos e olhos verdes assim como uma esmeralda. Não tem se interessado muito em aprender a como restaurar as armaduras, e sim, em aprender técnicas de combate.
-Mestre, eu tenho mesmo que aprender tudo isso de novo? - pergunta Laki frustada.
-Mas é lógico que sim! Além disso, você ainda têm muito o que aprender sobre reparação.- responde Kiki.
-M-Mas... O quê eu quero mesmo é que me ensine à luta como o senhor.- diz Laki.
-Compreendo que tenha um grande interesse nas lutas, porém é essencial que você domine por completo a técnica de reparação das armaduras.- diz Kiki à sua discípula.
-Está bem... Mas agora que o senhor já se recuperou de seus ferimentos, não é mais necessário que eu restaure as armaduras.- responde a jovem Laki.
-Laki!- diz Kiki com um tom sério. -Já lhe falei diversas vezes sobre nossa missão como descendentes do povo de Jamiel!
-Ahh... vai começar de novo com àquilo do legado!!
6 Meses Atrás.
Local, Jamiel! ( Jamiel fica em algum lugar entre a China e a Índia)
Numa tarde em que o céu estava tomado pela cor laranja do sol, que já estava quase à se-pôr. Laki acabara de receber um treinamento especial de seu mestre Kiki.
-Está satisfeita agora? - perguntou Kiki.
-Sim Mestre! E muito.- responde Laki empolgada.
-Então sendo assim, amanhã voltaremos com o seu treino normal.- diz Kiki.
-Mas já? Estou cansada de fazer a mesma coisa toda vez...- disse Laki com raiva.
-Quero que entenda bem o que irei te dizer... a técnica de reparação é algo que é passado de geração em geração, e todos os cavaleiros que estão lutando ou que ainda irão lutar! Dependem de nós, que praticamos essa técnica. Chegará um dia em que você terá que ensinar essa mesma técnica para outra pessoa... Esse é o nosso legado, o legado de Jamiel!!!
-Tá bom Mestre, eu sei disso...
Tempos atuais, entrada em frente a casa de áries. 
-Não, não vou... fico feliz que você queira lutar como uma amazona, mas só quero que entenda o quão importante e necessário é que você domine a técnica de reparação das armaduras.-disse Kiki tentando fazer com que sua discípula entenda a importância de seu treinamento.
-Desculpe-me Mestre, farei o meu melhor para que consiga aprimorar minhas habilidades em combate e na reparação! - disse Laki arrependida por sua teimosia.
Sala do Grande Mestre.
Faltando poucos minutos até que os cavaleiros de prata, que foram solicitados para irem em missão à Ilha dos Berserkers, sejam enviados até a Ilha pelo Kiki de Áries.
O Mestre Shiryu que se encontra sentado em seu torno, demostra está preocupado com a tal missão na Ilha. Enquanto  Átis de Altar, que está em pé diante do Grande Mestre, lhe diz que já estão prontos os preparativos para a missão e que o grupo dos seis cavaleiros de prata, se encontra em meio da grande arena do Santuário.
-Mestre, tudo já está pronto! Agora só o que falta é que o senhor dê ordem para que Kiki, use seu teletransporte para enviar os cavaleiros de prata até a Ilha.-diz Átis de Altar.
-Muito bem... mande que um dos soldados leve minha mensagem para Kiki , diga que ele deve ir a arena daqui à poucos minutos.- diz Shiryu.
-Certo Mestre, farei isso imediatamente.- responde Átis.
O cavaleiro Átis de Altar, caminha até a porta da sala do Grande Mestre, e pedi para que um dos quatro soldados que ali guardam a entrada do lado de fora da sala, fosse a primeira casa do zodíaco e que passar-se a mensagem do Mestre à Kiki. Um dos soldados logo em seguida sai para dar tal mensagem ao cavaleiro Kiki de Áries.
Depois de Átis passar tal ordem , quando ele estava para voltar à sala do Mestre, eis que alguém com um tom de voz sereno lhe diz -Ora... quanto tempo não te vejo; Átis, cavaleiro de prata de Altar!
-Essa voz... só pode ser... Shun! O lendário cavaleiro de ouro de virgem!!- diz Átis surpreso.
-Lendário! Não é preciso se referir a mim assim toda vez que me encontra.- Eu vim para ver como está o Grande Mestre!- diz Shun.
-Sim, então, vamos entre senhor Shun.-diz Átis abrindo a porta para que Shun pudesse entrar.
Ao entrar na sala, Shun se ajoelha em frente ao Grande Mestre, e Átis mantém um pouco de distância para que os dois possam conversar à  vontade.
-Mestre vim para ver como o senhor estava.- diz Shun.
-Meu amigo Shun! Agradeço por sua preocupação comigo... eu estou bem, apenas ansioso com o dia da batalha, afinal restam só cinco dias para que Ares venha à Terra.-diz Shiryu preocupado.
-Creio que todos do santuário também estejam, ainda mais que Atena não poderá nos ajudar, já que está inconsciente.- diz Shun.
-Atena deu tudo de si para proteger esse belo Planeta... agora só resta à nós proteger-lo em seu lugar.-diz Shiryu enquanto dirige seu olhar para a passagem que leva até o templo da Deusa Atena.
Durante a conversa de Shiryu com Shun, a porta da sala se abre, e soldados entram , depois pedem desculpa por imterroper-los...
-Desculpe-nos Mestre!- diz um dos soldados.
-Mas é que a mensagem de sua alteza já foi passada ao cavaleiro de áries.-disse o outro.
-Execelente! Vocês já podem voltar ao seus deveres.- respondeu Shiryu.
Obedecendo a ordem do Mestre Shiryu, os soldados retornam seus deveres como guardas. Átis se aproxima de Shiryu e lhe faz uma pergunta... -Então Mestre... quando iremos à arena? 
-Agora mesmo!- responde Shiryu.
-Você também virá conosco? - pergunta Shiryu à Shun. 
-Sim, irei com vocês! - responde Shun.
-Sendo assim... vamos até a arena do Santuário!!!
Arena do Santuário.
Como Átis de Altar tinha falado ; os cavaleiros de prata que irão a Ilha dos Berserkers, se encontram reunidos bem no centro da grande arena do santuário. Esses cavaleiros são: Agapenor  de Auriga! Que usa seus discos mortais para eliminar qualquer oponente, Acelo de Hércules! Que com seus poderosos braços é capaz de destroçar rochas, Treneu de Sagita! Aquele que possui o terrível golpe das flechas fantasmas, Eliseus de Órion! Mesmo sendo um cavaleiro de prata, muitos dizem que ele poderia facilmente enfrentar um cavaleiro de ouro de igual pra igual. Além disso estão Juno de Pavão! Ela que é   uma das mais poderosas Amazonas, e Kryo de Cristal! Seus ataques congelante só são superados pelo do cavaleiro de aquário.
Esses bravos guerreiros aguardam em meio da arena, onde um dia todos eles já lutaram uma vez para obterem o direito de usarem suas armaduras.
-Ei Agapenor! Quanto tempo você acha que vai demorar ainda para Kiki chegue?- pergunta Acelo de Hércules.
-Pelo que eu ouvir do senhor Átis, não demorará muito. - responde Agapenor.
-Não seja tão impaciente assim Acelo! - diz Treneu de Sagita.
-Não consigo controlar minha empolgação... quero logo dar uma surra; naqueles malditos Berserkers! -diz Acelo.
-Pare SE dizer besteiras! Lembre-se que estamos indo para uma missão e não para uma briga de rua.- diz Eliseus de Órion para Acelo. 
-Moleque , é melhor você ficar na sua!- responde Acelo com raiva. 
Juno de Pavão, não aguentando ver àquela discussão estúpida, interrompe e diz - Será que vocês podem calar a boca e agirem pouco mais como adultos.
-Aggh! - fazem Acelo e Eliseus fazendo cara de quem não gostaram nem pouco de como Juno falou com eles.
-Vamos se comportem... Eles chegaram.-disse Kryo de Cristal, aquele que é o mais sensato do grupo.
Naquele momento todos os seis ali reunidos , olham em direção à arquibancada da arena, é  nesse instante que surgem o Grande Mestre,  Átis de Altar, Kiki de Áries , e junto com ele está sua aprendiz Laki, e vindo atrás deles estão os cavaleiros de ouro: Tarius de Touro, Shun de Virgem, Katelie de Escorpião, Seiya de Sagitário e Hyoga de Aquário.
Enquanto o Mestre Shiryu estava vindo para a arena, alguns dos cavaleiros de ouro fizeram questão de virem juntos para dar algumas palavras aos bravos Cavaleiros de Prata. Todos os cavaleiros de prata que aguardavam na arena, ficam admirados por ver que até mesmo aqueles que são os mais fortes entre os 88 cavaleiros, tenham vindo para lhes ver partir em missão.
-Incrível! -diz Treneu de Sagita.
-Até mesmo os três lendários que lutaram ao lado do Grande Mestre, estão aqui... -pensa Agapenor.
Shiryu dá uns passos para frente , enquanto todos os restantes se espalham ao redor da arena. Shiryu então fala- Meus bravos cavaleiros! Hoje vocês partirão numa missão perigosa, onde terão que enfrentar terríveis adversários... Mas saibam que nós do santuário, contamos com vocês, não toda Terra conta com a vitória de vocês!!!
-É isso isso aí! Vocês escutaram o Mestre, contamos com vocês.- diz Tarius.
-Mostrem para esses Berserkers, o poder dos cavaleiros de Atena.-disse Seiya.
-Elevem seus cosmo ao extremo e vençam!- disse Shun.
-Tenho certeza que vocês sairão vitoriosos dessa batalha.- diz Katelie.
-Que a bênção de Atena os proteja.- diz Hyoga.
-Honrem o nome dos Cavaleiros de Prata!- disse Átis.
Kiki de Áries caminha em direção ao centro da arena, onde estão os Cavaleiros de Prata e pergunta para eles... -Estão prontos para partirem? -diz Kiki.
-Sim, estamos!! -dizem todos os seis ao mesmo tempo.
-Muito bem... os teletransportarei agora!- diz Kiki. 
Finalmente Kiki usa sua técnica de teletransporte nos cavaleiros de prata, que logo são envolvidos por uma forte luz dourada que os leva à Ilha dos Berserkers.
A jovem jovem Laki que observava seu Mestre de longe, fica admirada com a capacidade do poder de Kiki. -Ser capaz de enviar todos aqueles cavaleiros ao mesmo tempo... meu Mestre é realmente incrível! - pensava Laki naquele momento.
O Grande Mestre ao ver os cavaleiros de prata sendo levandos à Ilha onde estão os soldados do Deus mais terrível e cruel que Atena e seus cavaleiros já enfrentaram, não esconde demonstrar preocupação, mas ao mesmo tempo ele acredita na força daqueles cavaleiros.
-Estarei esperando até que todos retornem!!- diz Shiryu para si mesmo.
Depois dos Cavaleiros de Prata serem enviados à Ilha dos Berserkers!
Numa Ilha não muito distante do Santuário.
Local onde se encontram as tropas do exército do Deus Ares.
Na Ilha que antes era habitada somente por animais pequenos, agora é habitada pelos terríveis guerreiros Berserkers que servem ao Deus Ares. Quando chegaram à Ilha, os Berserkers, criaram imensos templos para que eles pudessem se instalar na Ilha.
E num desses templos, há um que fica localizado no centro da Ilha, esse que é o local onde reside o comandante das tropas de Ares, o Berserker chamado Marte! Que nesse momento acaba de sentir a presença do grupo de Cavaleiros que foi enviado pelo Santuário.
Templo, onde reside Marte! 
Dentro de uma sala enorme, têm várias trochas que iluminam a sala. É nessa que Marte, dar as ordens para todo exército de Berserkers! Marte, que acabara de sentir uma presença cósmica, que pelo que tudo indica é dos Cavaleiros de Atena.
Marte, que estar em seu torno, levanta sua mão direita dando sinal para que um dos Berserkers que estavam ao lado dele, para que se aproxima.
-O quê foi meu senhor?- perguntou o Berserker.
-Quero que vá até onde residem os membros da Elite do Batalhão do Desastre, e diga à eles que aqueles que eles devem matar... chegaram !!- ordena Marte.
-Sim!- responde o Berserker, que sem perder tempo, sai para passar a ordem de seu comandante.
Marte, parece satisfeito com a situação atual, tanto que ele começa à dá risadas do nada. -Hihahahahaha!!! -faz Marte. -Como eu havia planejado... O Grande Mestre enviou alguns de seus Cavaleiros para que possam fazer baixas em nosso exército, para que possa ter vantagem no dia da guerra... só que ele não previu que era exatamente isso que eu queria!!- diz Marte como quem esconde algo terrível em mente.
Continua....
No próximo capítulo! Terá início a dura batalha entre os Cavaleiros de Prata e a Elite do Batalhão do Desastre!!!


Notas Finais


Baseada na obra original Saint Seiya


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...