1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya Next Generation Ares Chapter >
  3. "Poder de Hércules"

História Saint Seiya Next Generation Ares Chapter - "Poder de Hércules"


Escrita por: Leandro90lima

Notas do Autor


Essa Fanfic é escrita por Leandro Lima e Baseada na obra Saint Seiya de Masami Kurumada.

Capítulo 19 - "Poder de Hércules"



No Último Capítulo... Kiki, teletransporta os Cavaleiros de Prata para a Ilha dos Berserkers. Após eles chegarem, Marte ordena que os membros da Elite do Batalhão do Desastre, acabem com a vida dos Cavaleiros de Prata!
A Batalha dos Cavaleiros de Prata contra os Berserkers! Finalmente tem início!!
Capítulo 19 Poder de Hércules.
Depois de serem teletransportados pelo Kiki de Áries, o grupo de Cavaleiros de Prata, adentram a floresta que fica na Ilha dos Berserkers. A Ilha é bem grande e possui diversas árvores enormes, por essa razão, os Cavaleiros, não conseguirão encontrar a base dos Berserkers assim tão fácil, para encontrar-los, eles terão que explorar por todo território da Ilha.
Local: Ilha dos Berserkers
Nesse momento os seis Cavaleiros de Prata que foram enviados pelo Santuário. Conversam entre eles, sobre o propósito da vinda deles até a Ilha onde estão...
-Então essa é a Ilha onde o exército de Ares, se escondem?- pergunta Treneu de Sagita.
-Sim! O Mestre Kiki, já havia vindo aqui antes , e por isso ele pôde nos mandar pra cá com total êxito.- respondeu Agapenor de Auriga. 
-Se essa é mesmo a tal Ilha... estamos esperando o quê!? Vamos acabar com os malditos Berserkes! - disse Acelo de Hércules.
-Não seja tolo! Primeiro devemos repassar o propósito da missão e montar um plano.- diz Agapenor.
-Agapenor tem razão... não podemos simplesmente ir pra cima do inimigo.-Diz Kryo de Cristal.
-Obrigado Kryo! Bem... quero que vocês me escutem com atenção...- diz Agapenor.
Agapenor de Auriga, explica que o propósito da missão deles é coletar o máximo de informações possíveis sobre o exército de Ares, pois o dia em que Ares virá à Terra está cada vez mais próximo e, até agora o Santuário só descobriu que quem estar no comando dos Berserkers, é Marte, e suas atitudes têm sido bem suspeitas. 
-Ah... É isso. Mas como faremos para obter tais informações? - perguntou Acelo.
-Quanto à isso... eu tenho um plano. A gente terá que se dividir em três duplas, e cada dupla terá que vasculhar a procura de algo que possa ser útil para o Santuário, lógico que iremos nos deparar com os inimigos no caminho e quando isso acontecer, vocês devem fazer com que o inimigo lhe dê qualquer informação. Sendo assim vocês devem vencer a todo custo!- explica Agapenor.
-Sim! Venceremos em nome de todos que estão no Santuário e que confiaram essa missão a nois.-Dizem todos ali presentem.
Todos eles estão determinados à vencer!
-Não imaginava que poderia haver uma floresta desse tamanho aqui nessa Ilha. -fala Juno de Pavão.
-Verdade nem eu...-diz Eliseus de Órion.
-Pelo tamnho espaço disponível que há nessa Ilha, é provável que os Berserkes tenham erguido monumentos em devoção ao Deus Ares. Se for assim, temos que procurar por essas construções.-diz Agapenor de Auriga.
-Você tinha falado que o Grande Mestre, tem suspeitado desse tal Marte, não é mesmo? Então deveríamos ir atrás dele! -fala Treneu de Sagita.
-Sim. Eu mesmo já havia pensado nisso, por isso que após vasculhamos por toda Ilha, devemos nos reunir para então interrogarmos Marte! E mais uma coisa, não se esqueçam que só fim da tarde, quando o sol estiver a-se-pôr! o Santuário irá enviar dois barcos para nos buscar!
Com o fim da explicação dada por Agapenor. Os Cavaleiros estavam prestes à partir, eles notam que algo está se aproximando do lugar onde eles estão. 
-Vocês sentiram isso?! 
-Será que os Berserkes já sabem da gente? -pergunta Eliseus de Órion.
-Cuidado! - gritou Agapenor.
É quando surge entre as árvores, um bando de guerreiros Berserkers que estão usando o mesmo tipo de vestimenta, que é uma espécie de armadura avermelhada e em suas vestes há espinhos nas partes que protegem os ombros, seus elmos se parecem muito com àqueles que os antigos soldados Espartanos usavam nas batalhas.
-É um exército inteiro de Berserkers! - diz Treneu.
-Mas vejam... eles parecem ser guerreiros de classe baixa! Até usam o mesmo tipo de vestimenta.-fala Juno de Pavão.
-Já tava na hora! Estou doído pra esmagar alguns deles.-diz Acelo empolgado.
-Não se empolgue tanto, Acelo, não temos tempo à perder! Vamos dar um jeito nisso de uma vez.
Agapenor e Acelo perdem pra cima dos guerreiros Berserkers, que parecem ser treze ao todo.
-Hah! Sintam o Ataque dos meus Discos!!
-Hugo... é minha vez! Poder Supremo de Hércules!!!
Ambos usam suas técnicas contra os Berserkers, que com a força dos ataques lançados por Agapenor e Acelo, são facilmente derrotados, as vestes que usavam são destroçadas num instante.
-Hupf... muito fácil.-diz Acelo.
-Bem. agora devemos ir...  m-mas quê? 
Quando parecia que tudo tinha sido resolvido, outros guerreiros Berserkers surgem diante dos Cavaleiros de Prata, mesmo sendo míseros soldados, eles estão em um número absurdo.
-Eles devem estar em trinta ao todo!-disse Eliseus.
-Hihahaha!! Não permitirei que vocês atravessem por essa floresta.- clama um dos guerreiros ali presente.
   Arena de Combate.
(Atrás do templo, onde Marte, reside. Existe uma grande arena de Combate que é usada pelos Berserkers)
Neste exato momento em que o grupo de Cavaleiros de Prata , enfrentam um pequeno exército de guerreiros Berserkers. Os sete membros da Elite do Batalhão do Desastre, estão reunidos na Arena de Combate, que fica atrás do templo principal,  que é onde o comandante Marte se encontra.
Apolônio, que é o líder da Elite do Desastre, pediu para que todos eles se reunissem ali na Arena, porque ele acabara de receber uma ordem vinda de Marte. Enquanto Apolônio está de pé, os outros seis membros estão ajoelhados diante dele.
-Venho lhes informar que  alguns dos Cavaleiros de Atena, acabaram de entrar em nosso território.-disse Apolônio.
-Hah! Cavaleiros? Finalmente poderei cortar algumas cabeças.-Fala Mizael, que é um dos membros da Elite.
-Isso mesmo.
-Sendo assim, estamos fazendo o quê aqui?! Vamos logo acabar com esses desgraçados.-diz Izau, outro membro da Elite.
-Não! Somente um de nós, deverá ir até eles... pelo menos por enquanto. Essa foi a ordem do comandante.-diz Apolônio.
O Berserker Mizael resmunga:- Quê?! Como apenas um ?
-Só é necessário que um de nós vá. 
Nesse instante um dos Berserkers, se levanta e fala:- Deixe comigo.
-Kairen! Aquele que tem q maior força bruta entre nós... eh, muito bem, quero que vá e elimine os sagrados Cavaleiros de Atena!! - Diz Apolônio para Kairen.
-Demorarei nem cinco minutos para fazê-lo. Disse Kairen.
Kairen deixa a Grande Arena, e parte para exterminar os Cavaleiros que entraram na Ilha. Depois disso , Apolônio chama a atenção de um dos Berserkers que ficaram.
-Você novato! Pensei que ia se oferecer para ir no lugar de Kairen.
-Tsk! Não tenho interesse em eliminar meros Cavaleiros, só me juntei à vocês por motivos pessoais.- diz aquele que se juntou ao exército de Ares, recentemente.
-E quais seriam esses motivos? -pergunta Apolônio, que parece suspeitar do novato.
-Hehehehehehe!! Por acaso não confia em mim? -pergunta o novato. 
-Não!!- responde Apolônio.
-... Te direi somente uma coisa... Não fique em meio caminho!- disse o novato que em seguida se retira da Arena.
Voltando para a floresta onde os Cavaleiros de Prata, acabaram se deparando com vários guerreiros Berserkers.
O grupo de Cavaleiros, enviados pelo Santuário, enfrentam uma horda de Berserkers, mesmo os inimigos sendo de uma classe baixa, eles estão em um número grande e cada vez mais e mais guerreiros vão surgindo.
-M-Merda... dessa maneira, perderemos muito tempo aqui.- diz Eliseus de Órion.
Durante o combate entre os Cavaleiros de Prata e os Berserkers, Kryo de Cristal usa o seu poderoso golpe congelante contra a horda de Berserkers.
-Perdemos tempo demais, darei um jeito de deter-los... Acelo! Eliseus! Depois que eu atacar, vocês devem finalizar com seus ataques.-disse Kryo de Cristal.
-Pode deixar! -dizem Acelo e Eliseus, concordando.
Kryo, faz seu movimento,  direcionando seu punho direito contra os Berserkers. -Aaaahh!! Sintam o meu golpe congelante... Pó de Diamante!!!
O golpe de Kryo atinge os Berserkers, fazendo com que fiquem incapazes de se mexerem, pois seus braços e pernas estão congelados. Essa é a deixa para Eliseus e Acelo.
-Agora é com vocês. Vão! 
-Certo!
-Vamos acabar com isso de uma vez! 
Os dois se preparam para atacar com suas técnicas mais poderosas.
-Oooooooh... Punho Devastador de Órion!!!!
-Poder Supremo de Hércules!!!!
O punho de Órion, despedaça os guerreiros Berserkers com a força de seu impacto; E Acelo com a pressão de seus braços poderosos, manda a outra metade dos inimigos para os ares.
-Gyaaah!!- gritavam os guerreiros Berserkers, agora derrotados.
-Hah! Mandamos ver!- diz  Acelo.
-Muito bem, Kryo, você pensou e agiu rápido.-diz Agapenor.
-Não tem porque agradecer.
-Bem... já que conseguimos eliminar o problema, temos que ir imediatamente. Mas antes vamos nos dividir em três grupos.-disse Agapenor.
-E como quais serão as duplas?- pergunta Treneu.
-... Juno e Kryo, já que vocês se conhecem à mais tempo, irão trabalhar melhor em conjunto... Treneu , fará dupla com Eliseus, sendo assim eu irei com Acelo!
-Sim! -diz Juno
-Está bem assim!- dizem os outros.
-Então vamos, devemos vasculhar por toda Ilha atrás de informações e, depois nos reuniremos para confortar o comandante dos Berserkers, Marte!
-Todos? Esse Marte é tão  forte assim?
-Sim, eu soube que Marte, foi capaz de fazer com que o Cavaleiro Dourado de Touro, ficasse sem reação diante dele. Por isso, será preciso que estejamos reunidos quando a gora chegar, assim poderemos interrogá-lo.- explica Agapenor de Auriga.
Agora que tudo foi falado, e que eles já possuem uma estratégia em mente. Eles partem ao seu objetivo, como Agapenor, havia decidido,  Eles se separam em três duplas, Juno e Kryo vão ao sentindo Oeste da Ilha, Treneu e Eliseus ao Leste, enquanto Agapenor e Acelo seguem caminho à frente. 
Durante o caminho que Agapenor e Acelo fazem , eles notam que algumas árvores estão destinadas por algo ou alguém. 
-Estranho... Por quê essas árvores vindo abaixo?! Também sinto uma presença maligna se aproximando.-diz Agapenor.
-Verdade, parece que algo está vindo.-responde Acelo.
-Será outro Berserker? 
-É possível, vamos olhar naquela direção.
Agapenor e Acelo, vão na direção das árvores que estão caindo, é quando um tronco enorme é lançado contra eles, porém eles conseguem desviar sem nenhuma dificuldade. Então eis que aparece alguém enorme , vestindo uma armadura grande e vermelha.
-Com suspeitava... 
-Veja... sua vestimenta é diferente daqueles que enfrentamos, esse deve ser um Berserker de classe alta.-diz Agapenor.
-Estava aguardando por isso... alguém forte para eu derrotar!-falou Acelo com empolgação. 
-Vocês são Cavaleiros de Atena? -pergunta o Berserker.
-Somos sim e, você quem é?!
-Eu sou Kairen de Ciclope! Estou aqui para matá-Los. Disse o Berserker, Kairen, com o mesmo tom de voz de uma besta selvagem.
-Hu! Esse ai não parece ser de muitas palavras... além de que também é bem freio.-diz Acelo debochando do inimigo.
-Vou esmagar vocês. -disse Kairen de Ciclope , que naquele instante começa à correr na direção de Agapenor e Acelo. 
-Cuidado!
-Eh... sem problema deixa que eu dou um jeito nele! E você siga em frente, depois eu ti alcanço.- diz Acelo.
-Se quer lutar sozinho; tudo bem... -disse Agapenor que parece confiante que seu amigo sairá vitorioso.
A pedido de Acelo, Agapenor de Auriga, segue caminho ao destino da missão, enquanto isso Acelo vai pra cima do inimigo que vinha em sua direção, Acelo joga seu corpo contra o Berserker, Kairen, e o monstruoso Berserker recua para trás. 
-Aaagh! Desgraçado... esmagarei você! -Clama Kairen de Ciclope.
-Hu hu! Vamos tente me esmagar... estou louco pra ti arrebentar!!
O Berserker vai sendo empurrado pra trás, devido a grande força de Acelo, e por isso Kairen está extremamente furioso.
-Aahh... vou fazer você em pedaços! Furioso , o Berserker começa à golpear Acelo nas costas.
O Cavaleiro de Hércules, aguenta firme, porém a força e violência com que o Berserker lança seus golpes de socos, é surpreendente.
-Ghh... Merda! Sua força é incrível. Se eu não fazer algo logo... terei problemas.- diz Acelo.
-he-hahaha!!- Kairen dá gargalhadas, enquanto continua à golpear Acelo.
-Vejamos se ainda irá rir, depois disso.
Acelo, mesmo levando socos e mais socos, Acelo ,concentra a força de seu cosmo, em seu punho direito e dar um poderoso golpe na barriga do Berserker, o golpe teve tanta força que fez com que Kairen, soltasse um grito de dor:- Gyyyyaaaaaaah...
Acelo, sem perder tempo, dispara outro ataque contra o Berserker de Ciclope.
-Aaaaaaa!! Poder Supremo de Hércu... gyaah! 
No momento exato em que Acelo usaria sua técnica suprema, ele é pego de surpresa por Kairen, que o derruba no chão... usando somente um dos braços. O bravo Cavaleiro se encontra caído no chão e com uma parte de sua armadura destruída.
-M-mas que merda...
-hum... acabou pra você, Cavaleiro de Atena! Nunca que alguém como você, seria capaz de me vencer... Eu um membro da Elite do Batalhão do Desastre!!
-Elite?! -perguntou Acelo.
-Hu hu hu... Clava Titanica!!! Kairen, irá atacar outra vez, usando apenas um braço, se Acelo for pego por esse ataque outra vez, ele estará em greve perigo.
-Não permitirei que me acerte com isso de novo.-disse Acelo. 
Num rápido movimento, Acelo, se ergue e para se defender do inimigo... ele usa as duas mãos para deter o perigoso golpe : Clava Titanica! De Kairen de Ciclope.
-Quê?! Como você conseguiu? -perguntou Kairen, surpreso.
-Eh! Nós os Cavaleiros de Prata somos os que mais se aproximam da força e velocidade dos Cavaleiros de Ouro... mas tenho que admitir, não está sendo fácil conter seu ataque.- diz Acelo.
-Não vá achando que me venceu, só por isso.-Fala Kairen.
Usando suas mãos; Acelo, está contendo o ataque de Kairen, mas o Berserker coloca cada vez mais força em seu braço. Tanto que o chão onde eles pisam, começa à rachar aos poucos.
-Aah! Tô ficando sem forças... queria obter alguma informação sobre essa tal Elite, mas se não acabar com essa luta logo... irei perder!- pensou Acelo.
-Até quando conseguirá deter minha Clava Titanica...-diz Kairen.
-....... Destruirei seu braço... depois me encontrarei com Agapenor.-diz Acelo. 
Aos poucos, Acelo, vai erguendo o braço de Kairen. O cosmo de Acelo, aumentou consideravelmente, parece que a luta está para ter seu fim.
-Aahh...
-Como?! De onde veio essa força?! -Se pergunta Kairen.
E com as mãos, Acelo, pressiona com toda sua força, o braço direito de seu adversário, Kairen, começa à sentir o seu poderoso braço se quebrando.- Gaaaaa! Como? Meu braço que é minha arma mais poderosa... 
Acelo, com sua esmagadora força, quebra o braço de Kairen.
-Aaaggh...!!! Maldito! -gritava Kairen.
-Seu fim chegou. Mostrarei do que sou capaz... Oooohh.... Poder Supremo de Hércules!!!! 
Usando toda força que lhe restava, Acelo de Hércules, lança sua técnica suprema no terrível Kairen de Ciclope,  que ao ser atingindo tem sua vestimenta destruída  pelo golpe de Acelo. Kairen cai ao chão, totalmente derrotado, mesmo quase sem forças e com seu cosmo enfraquecido, Acelo de Hércules se mantém firme em pé. Acelo agora deve prosseguir com seu caminho e se encontrar com o Cavaleiro de Auriga, Agapenor.
-Tenho que me apressar... Agapenor, me espera.-disse Acelo, que de imediato parte seguindo caminho pela floresta da Ilha dos Berserkers.
A primeira batalha na Ilha dos Berserkers, chegou ao fim, mas o Cavaleiro de Prata, Acelo de Hércules, saiu muito ferido da batalha.
Será que os Cavaleiros de Prata conseguirão cumprir com sua missão?!
Continua....
Nos próximos capítulos: Capítulo 20 A Determinação dos Cavaleiros de Prata! Parte 1
Capítulo 21 A Determinação dos Cavaleiros de Prata! Parte 2
 

 

 


Notas Finais


Se divulgar minha FANFIC, cite o nome do criador que sou eu:Leandro Lima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...