1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya Next Generation Ares Chapter >
  3. Uma Nova Guerra Se Aproxima!!

História Saint Seiya Next Generation Ares Chapter - Uma Nova Guerra Se Aproxima!!


Escrita por: Leandro90lima

Notas do Autor


Exijo que seja citado meu nome Leandro Lima que sou o autor da história caso divulgue em outro lugar na net
Baseado na obra original saint seiya de Masami Kurumada.

Capítulo 3 - Uma Nova Guerra Se Aproxima!!


Capítulo 03 Uma Nova Guerra Se Aproxima!!

O Berserker Marte, se prepara para matar o cavaleiro de touro com sua espada!
Será que Tarius irá morrer!?
Marte_Matarei você......Então depois irei até à sala do Grande Mestre, morra touro!!!
Quando simplesmente o ataque da espada de Marte, é detido por uma parede quase que "invisível"que surge em frente em frente do touro, impedindo que a espada o atingisse.
Marte_Uma parede invisível! Como isso é possível!? Só pode ser algo feito por outro cavaleiro! Vamos seja lá quem for pare de se esconder e apareça!!
_Em nenhum momento estava me escondendo........Deixe-me se apresentar, sou o cavaleiro Kiki de áries!
Tarius_ Kiki!? Então foi você que me salvou! pensei que estava em Jamil, junto de seu discípulo!
Kiki_Realmente eu estava em Jamil,mas decidi voltar ao santuário! Porque havia notado um cosmo maligno que estava indo em direção do santuário.....!!
Tarius_Então é isso, De qualquer maneira devo lhe agradecer meu amigo se não fosse por você......eu estaria morto agora.
Marte_Kiki de áries!? Então você que é o famoso reparador de armaduras! 
Kiki_Fico impressionado que já tenha ouvido falar de mim.....
Marte_Huhuhuhu........Nesse caso acabarei primeiro com você e depois será a vez do touro! Tome isso Lâmina Explosiva......!!!!
Kiki_Ah! Muralha de Cristal!!!!
Marte_Outra vez a mesma técnica que havia usado, dessa vez não conseguirá parar o meu próximo ataque...
Furacão das Chamas!!!
O cavaleiro kiki de áries, é surpreendido por Marte, que ataca logo em seguida com seu furacão das chamas! A muralha criada por kiki demonstra não ser capaz de deter o ataque de chamas e começa à se desfazer até que desaparece. Para não ser atingido pelas chamas,Kiki, usa sua técnica de teletransporte para não ser atigindo pelo ataque! Ele logo desaparece e em instantes surge atrás de Marte!
Marte_?? Como Áries veio parar atrás de mim!?
Kiki_Agora será minha vez de atacar!!
Revolução Estelar!!!!
Dessa vez é Kiki, que lançar o ataque e Marte, pra se defender do golpe de estrelas de Kiki de áries! Ele usa sua espada e então surpreendentemente consegue bloquear a poderosa revolução estelar!! Com um simples movimento de sua espada....!
Marte_É isso que você chama de estrelas!? Não poderá me ferir com essa simples poeira estrelar, Então morra Áries!!!
Quando de repente a luta é interrompida por uma voz!? É o Grande Mestre, ele fala para que kiki, teletransporte ele junto com o Berserker até sua sala que fica depois das doze casas do zodíaco! Pois se Marte, quer tanto assim ir se encontrar com ele então que venha para que assim possam ficar frente à frente!!!
Obedecendo às ordens do Grande Mestre, kiki, então teletransporta o Berserker e a ele mesmo até à sala onde o Mestre do santuário se encontra! Quando os dois chegam na sala! Ao lado do Grande Mestre, que está sentado em seu trono, estão dois cavaleiros de ouro! Um é Hyoga de aquário e o outro é o cavaleiro de ouro de peixes!!Grande Mestre_Irei ouvir o que tem para dizer guerreiro Berserker! Um dos servos do deus "Ares"
Marte_ Huhuhuhahaha.......Nunca iria pensar quê o Mestre do Santuário de Athena, faria questão de me trazer aos seus aposentos! Sendo assim primeiro me apresentarei me chamo Marte! Sou um Berserker do Batalhão da Chama!! E vim para o Santuário, Dar um recado vindo do meu "senhor" o deus Ares......!
Grande Mestre_Ares!? Já faz muito tempo......Desde que os cavaleiros lutaram ao lado da Deusa Athena, para derrotar o maléfico deus Ares! De acordo com os registos do santuário, essa foi à mais terrível das guerras santas!!
Marte_Sim. Até hoje eu me lembro do grito de cada cavaleiro, que iam aos poucos sendo massacrados por nós! Aah! Que bela recordação....!
Ao ouvir aquelas palavras o cavaleiro Hyoga, fica extremamente enfurecido e diz que irá acabar com Marte, por ele zombar dos cavaleiros que morreram em combate para poder defender a paz e o amor na terra!! O Grande Mestre, fala para que Hyoga, se alcame e manda que Marte, conte logo de uma vez! Do porquê veio ao santuário e o que tem para dizer.....!!
Marte_Direi de uma vez então! Daqui exatamente dez dias! O deus da guerra e nosso senhor Ares.......Irá descer à terra para começar uma nova guerra contra o exército de Athena.....!!!
Grande Mestre_Ares, pretende começar uma batalha!? Hmmm......E diga ao seu deus Ares, que os cavaleiros de Athena não irão permitir que um ser maligno como ele ameace a paz na terra e que ele junto com todo seu exército serão derrotados pelos Cavaleiros de Athena......!!!!
Continua.....


Notas Finais


Nada sobre isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...