1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya Next Generation Ares Chapter >
  3. Rosa amaldiçoada

História Saint Seiya Next Generation Ares Chapter - Rosa amaldiçoada


Escrita por: Leandro90lima

Notas do Autor


Não continuar minha história sem minha autorização
Baseado na obra original saint seiya de Masami Kurumada.

Capítulo 4 - Rosa amaldiçoada


Capítulo 04 Rosa Amaldiçoada!

Na Sala do Grande Mestre!
Marte_ Você diz que meu senhor Ares! será derrotado por vocês!? Gaaaaaaahhhhhh......
Vejo que o Grande mestre, possui senso de humor e além disso foi muito ingênuo ao deixar um inimigo vim até esse lugar! começarei por tirar sua vida Gyaaaaaah!!!
Os três cavaleiros de ouro que estavam ao redor do Grande Mestre, logo se posicionam em sua frente para proterger-lo!!
Hyoga_Não, deixaremos que se aproxime ainda mais de nosso Mestre.....!
Kiki_Antes você terá que enfrentar à gente primeiro....... se acha que é capaz disso então venha!!
Marte_Huhuhuhu......Mesmo pra mim enfrentar três cavaleiros de ouro ao mesmo tempo seria impossível, muito bem deixarei essa bela oportunidade passar por hoje, mas lembre-se de meu nome! pois serei eu à matar o Grande Mestre, àquele que dizem ser o homem mais forte dentro do santuário dessa era........
O Grande Mestre, pedi para que kiki, use seu teletransporte novamente e leve Marte, para longe do santuário!!
Kiki,teletransporta Marte e a sim mesmo para uma ilha distante do santuário!!
Marte_ Áries! Quê lugar é esse onde estamos!?
Kiki_viemos para uma ilha longe do santuário, sendo assim não será um problema para nós, ao menos por enquanto!você deverá ser capaz de sair desse lugar por conta própria.......
Depois de deixar Marte, na ilha! kiki, retorna ao santuário e lá o Grande Mestre, ordena que Kiki e Hyoga voltem para suas casas e esperem novas ordens..... Exceto o Cavaleiro de Peixes......!!!
Cavaleiro de Peixes_Meu senhor, qual seria o motivo para pedi que somente eu ficasse!??
Grande Mestre_Como você sabe o santuário atualmente se encontra apenas com dez dos doze cavaleiros de ouro!!
Cavaleiro de peixes_Sim. Me lembro que o senhor havia me falado no passado sobre o tal cavaleiro de gêmeos que deixou o santuário há oito anos e por isso foi considerado um traidor.......!!
Grande mestre_E como também deve saber eu antes de me tornar Mestre do santuário era o cavaleiro de libra, porém já fazem alguns anos que não uso a armadura de ouro em combate e ainda não existe um guerreiro que possa usá-la no meu lugar! Por isso eu ordeno que você Vênus de peixes, encontre gêmeos e diga que eu solicito que volte ao santuário......!!!!
Vênus_Me desculpe senhor......Mas se Gêmeos é um traidor! ele provavelmente não tem intenções de ajudar o santuário.
Grande mestre_Existe algo que você nem ninguém desse santuário sabe......somente eu sei da verdade por trás da fuga de gêmeos há 8 anos........!!
Vênus_Algo que só o senhor conhece!?o quê seria mestre??
Grande mestre_Oito anos atrás.......depois que o novo cavaleiro de gêmeos foi escolhido eu percebi que ele não parecia estar feliz por finalmente obter sua armadura, pelo contrário seu rosto era de "medo" quando à noite chegou, sentir um cosmo perverso vindo da casa de gêmeos!! porém logo em seguida desapareceu....... talvez por isso ninguém além de mim tenha notado! Foi ai que decidi ir até a casa de gêmeos e encontrei Castor, chorando ao lado da armadura de gêmeos, Quando perguntei o motivo de está chorando.....!! Ele me respondeu que tinha medo de seu destino e do que havia dentro dele, que tinha dúvidas se devia realmente usar a armadura e pensava em deixar o santuário não importando de o chamarem de traidor.......!!
Castor de gêmeos_Nem mesmo o Senhor!poderá me impedir de fugir.........
Grande Mestre_Ser isso for mesmo o quê realmente deseja......! Não vou impedir que deixe o santuário, porém antes que você vá! queria lhe pedir que quando às dúvidas que existem em seu coração não existirem mais........Gostaria que retornasse para o Santuário como o cavaleiro de ouro da constelação de Gêmeos........!!!
_Depois disso ele foi embora e até então não temos notícias dele nem ao menos se ainda estar vivo!!
Grande Mestre_Por isso Vênus, sua missão é ir procurar pelo cavaleiro de gêmeos, você poderá levar um cavaleiro de prata para ajudá-lo na missão.........Você deve ir ao amanhecer!!!
Vênus_Como deseja Grande mestre, irei imediatamente solicitar alguém para que me acompanhe, agora se me permite vou me retirar.......
Grande mestre_Espero que seja sucedido em sua missão honrado cavaleiro Vênus!!Você que é o mais belo dos cavaleiros......!!! muitos comentam que sua beleza é semelhante à da deusa do amor da beleza citada na mitologia..... e mesmo assim você teve que viver sozinho sem saber o que é sentir o calor do toque de outra pessoa, Que destino amaldiçoado você carrega......É como uma Rosa com Espinhos "Venenosos" que não pode ser trocada.......Uma Rosa Amaldiçoada!!!!!
Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...