1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya Next Generation Ares Chapter >
  3. Ilha Kanon

História Saint Seiya Next Generation Ares Chapter - Ilha Kanon


Escrita por: Leandro90lima

Notas do Autor


História de autoria minha Leandro Lima Baseado na obra original saint seiya de Masami Kurumada
Não continuar minha história sem minha autorização.

Capítulo 6 - Ilha Kanon


Capítulo 06 Ilha Kanon!

Ao chegarem na Ilha, o cavaleiro de peixes e o cavaleiro de lagarto.......Caminham por uma pequena Vila com poucos habitantes, para não chamarem muita atenção, estão usando roupas comuns, eles conversam com os habitantes da vila e dizem está à procura de um homem chamado Castor, e que teria consigo uma urna da cor dourada, porém não encontram nenhuma informação que indique onde gêmeos possa estar!
Cavaleiro de lagarto_Senhor Vênus, estamos andando por horas e até agora não encontramos nada! talvez devemos ir procurar por gêmeos fora dessa vila, e procuramos nos arredores do vulcão.....!!
Vênus_Sim! Então vamos....se o que aquele homem disse for verdade! gêmeos deve ter vindo pra essa ilha após deixar o santuário....!!
Quando estavam saído da vila, um morador chama a atenção deles dizendo para não chegarem muito próximo do vulcão, pois ele é muito instável e nos últimos dias tem ocorrido erupções! Os cavaleiros ignoram o aviso e seguem seu caminho à procura de gêmeos....!
Após saírem da vila, eles chegam até o vulcão da Ilha Kanon, quando se aproximam dele sentem um cosmo incrivelmente poderoso que parece vim de dentro do vulcão.
Vênus_Mas, que cosmo é esse!? diria que seu poder é semelhante ao de um Cavaleiro de ouro.....!
Vênus, percebe que outro cosmo poderoso se aproxima e parace vim na direção deles!!mas esse é um cosmo diferente do outro,
É um cosmo que transmite fúria!! eis que alguém surge atrás deles vestindo uma espécie de armadura vermelha seria um Berserker!?
O cavaleiro de Peixes, logo nota que um inimigo se aproxima e lança suas rosas diabólicas!! Mas elas não causam nenhum efeito no inimigo que desaparece num instante e Logo depois o cavaleiro de lagarto é atingido de surpresa pelo inimigo. O cavaleiro de prata, cai ao chão após receber o golpe do suposto inimigo!
Então o ser ministério finalmente aparece se revelando diante deles......!!
_Huhuhuhahaha....Foi muito facil eliminar esse inserto! morreu sem saber quem o atingiu, Agora será sua vez inserto dourado morra.......Ahh! como isso pôde acontecer??
Vênus_No fim foi atingido por uma de minhas rosas diabólicas! Sinto lhe informar que o cavaleiro que você diz ter matado ainda vive, você não achou mesmo que um cavaleiro de Athena, morreria com um único golpe.
_Maldito! acabarei com sua vida cavaleiro de Athena....!!
Vênus_Onde estão seus modos!? O civilizado seria primero se apresentar antes de iniciar um combate! Bem deixe-me começar! sou Vênus, cavaleiro de ouro de peixes!!!
_Se deseja tanto assim saber! direi o nome daquele que irá tirar sua vida! Me chamo Deimos, Berserker de Harpia do Batalhão do Medo!!!
Vênus_Muito bem, Deimos do batalhão do medo! porém devo corrigir você quem irá morrer será você.....! seja despedaçado pelas minhas Rosas negras......
Rosas Piranhas!!!
Mas as rosas piranhas de Vênus, caiem no chão antes mesmo de atingirem o berserker Deimos.......
Vênus_Impossível........ deteve as rosas piranhas criando uma barreira somente com seu cosmo, nem ao menos se mexeu para tentar se esquivar!!
Deimos_Isso é tudo que tem um cavaleiro de ouro!? Deixe-me mostrar como é um ataque de verdade, sinta minha fúria.
Plumas de Harpia!!!
O Berserker Deimos, lançar seu primero ataque contra Vênus, que o contra-ataca com suas rosas negras. Que acabam sendo destruídas pelas plumas de harpia que por fim atingem o cavaleiro de peixes!!
Vênus_Como? Minhas rosas negras que destroem até mesmo rochas, foram pulverizadas! Só me resta minha última rosa.........Que? impossível não consigo me mexer sinto como se minha armadura ficasse cada vez mais pesada........!
Deimos_Meu poder começa à fazer efeito em você! logo irá ficar com sono então cairá num pesadelo terrível!!!
Causado pelo efeito do ataque de plumas de Deimos, o cavaleiro de peixes fica incapaz de se mover! Então em seguida caí num sono profundo........    
Será esse o fim do cavaleiro de peixes!?
Vênus_Como onde estou? Será que morri vejo uma pessoa ali distante.......Se parece com o Grande Mestre!? e aquele ao seu lado sou eu ainda pequeno! isso me faz lembrar do dia em que cheguei ao santuário.........!
Continua......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...