1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya Next Generation Ares Chapter >
  3. Jardim de Rosas

História Saint Seiya Next Generation Ares Chapter - Jardim de Rosas


Escrita por: Leandro90lima

Notas do Autor


História de autoria minha Leandro Lima Baseado na obra original saint seiya de Masami Kurumada
Não continuar minha história sem minha autorização

Capítulo 7 - Jardim de Rosas


Capítulo 07 Jardim de rosas

Santuário 7 anos atrás.
Grande mestre_Esse é o santuário aqui homens e mulheres de toda parte do mundo vem para se consagraram cavaleiros de Atena.
Vênus_Não entendo o motivo de virar cavaleiro e arriscar à própria vida em combates por essa tal Atena.
Grande mestre_ Pela paz na terra arriscamos nossas vidas em nome de Athena. pois ela é a deusa que ama essa terra tanto quanto nós ou até mais desde eras antigas Athena defendeu a terra de inimigos terríveis colocando em perigo à própria vida.
Vênus_Pra mim esses cavaleiros não passam de tolos que arriscam a vida por uma deusa mais tola ainda.
Grande mestre_Mesmo que não tenha interesse de virar cavaleiro você pode ficar aqui no santuário e ajudar com tarefas normais.
Três dias depois
Sala do Grande mestre
Soldado raso_Um garoto que trabalha servindo ao santuário venho até aqui e deseja falar com sua alteza devo deixá-lo entrar?.
Grande mestre_ Deve ser Vênus deixe que ele entre sim.
Soldado raso_Como deseja alteza irei chama-lo agora mesmo.
Vênus_Vim informar que já terminei as reformas que tinha me pedido.
Grande mestre_Muito bem agora pode ir descansar um pouco.
Vênus_ Agradeço Grande mestre agora irei me retirar.
Grande mestre_ Espere um pouco Vênus tem algo que quero ti perguntar. você ainda não mudou de idéia quanto se tornar cavaleiro?.
Vênus_Minha resposta ainda é mesma não tenho intenções de lutar por essa Athena então se me permite irei me retirar.
Escadaria que leva à casa de peixes.
Após sair da sala do grande mestre ao descer as escadas. Vênus nota algo estranho que não estava ali antes.
Vênus_ Não acredito no que estou olhando como essas rosas vieram parar nesse lugar. não estavam aqui antes sem ou com rosas devo passar por esse caminho.
Vênus caminha sobre as rosas quando começa a perder o equilíbrio e cai no meio das rosas.
Vênus_O que tá acontecendo comigo por um instante perdi meus sentidos. será que essas rosas eram venenosas ? então esse é o meu fim irei morrer nesse lugar que humilhante.
_Se levante o veneno dessas rosas não deveria ser um problema para você que nasceu sobre o signo da constelação de peixes. você deve viver e se tornar o novo cavaleiro de ouro de peixes.
Vênus_De quem é essa voz que estou ouvindo ? seja quem for tem um poder imenso e que papo é esse de virar cavaleiro não tenho menor intenção nisso.
_ Esse é o seu destino se tornar o próximo cavaleiro de peixes esse é o motivo de você ter vindo até o santuário.
Vênus_Que besteira é essa de destino , não tenho muito tempo já perdi muito sangue por causa do veneno só me resta a morte.
_Vejo que ainda não despertou seu cosmo usarei o pouco de cosmo que ainda tenho para salvá-lo. vamos me dê sua ..
Vênus_Quem é essa bela mulher que vejo em minha frente estendendo a mão para mim. era ela que falava comigo, 
como é linda parece até um anjo será que eu morri ? E estou sendo levado para o paraíso.
Minutos depois na sala do Grande mestre.
Vênus se encontra deitado no chão inconsciente ao seu redor está Hyoga que foi quem o achou caído e o levou até o grande mestre.
Vênus_Onde estou e como vim parar aqui de novo?
Grande mestre_Fico feliz que tenha acordado. Hyoga o achou inconsciente em meio as escadas que levam até a casa de peixes.
Vênus_ Pela cor de sua armadura vejo que é um cavaleiro de ouro. 
bom de qualquer modo agradeço por me salvar.
Hyoga_ Você não deve agradecer à mim e sim Athena foi ela quem salvou sua vida.
Vênus_Como é foi Athena que me salvou? a mulher que vi naquela hora era Athena mas por quê me salvar?
Grande mestre_Athena provavelmente sentiu que era seu destino um dia virar cavaleiro.
Vênus_Enquanto estava caído no meio das rosas ouvia Athena dizer isso que esse era meu destino.
Hyoga_ O que mais me surpreende é como Athena conseguiu manifestar seu cosmo estando dormindo num sono profundo que foi imposto pelo próprio Zeus.
Grande mestre_ Athena usou o pouco de cosmo que ainda lhe restava somente para salva-lo, e Vênus disse que estava no meio de rosas por acaso fala do caminho de rosas que leva da casa de peixes até essa sala.
Vênus_Sim quando voltava notei algo de diferente havia rosas que cobriam o caminho Quando tentei passar fui perdendo meus sentidos.
Hyoga_ Impossível o caminho de rosas serve como último recurso para impedir que invasores consigam chegar à sala do Grande mestre. porém faz anos que o título de cavaleiro de ouro de peixes está vago.
Grande mestre_ Talvez à presença de Vênus tenha feito com que o caminho de rosas surgisse.
Vênus_Grande mestre eu mudei de idéia quanto se tornar cavaleiro. já que esse é meu destino irei aceita-lo,tenho uma dívida com essa Atena se não fosse por ela teria morrido pelo veneno das rosas.
Grande mestre_Fico feliz com sua decisão meu jovem. Porém há algo que você deve saber antes se decidir seguir esse caminho terá que ficar em constante contato com as rosas até que seu sangue se torne tão venenoso quanto o das rosas. esse é o terrível destino que carregam todos aqueles dessa constelação.
Vênus_Se esse é meu destino eu o aceitarei, e então pagarei minha dívida com Atena.
_Eu tinha dito que aceitaria meu destino e foi isso que fiz. até que aconteceu aquilo.
Arena do santuário
3 anos depois de Vênus iniciar seu treinamento.
Todos do santuário estão presentes em volta da arena para assistirem à competição que haverá entre dois aspirantes a cavaleiro. onde o vencedor será presenteado com a armadura de prata.
Grande mestre_Hoje iremos presenciar o nascimento de um novo cavaleiro. que será decidido entre Vênus e Dione que se enfrentarão num combate pela armadura quando estiverem prontos começem.
Dione_Vamos venha garoto acabarei com você rapidinho.
Vênus_Não tenho nenhuma intenção de perder pra você.
Começa a luta entre Dione e Vênus os dois estão trocando socos e chutes. todos ali presentes admiram a luta deles mesmo sendo meros aspirantes demonstram muito potencial.
Vênus_Ele também é muito forte mas não posso perder. me tornarei cavaleiro de prata e então depois será a vez da armadura de ouro ser minha.
Determinado em vencer Vênus avança ainda mais contra Dione que bloqueia seu ataque e o derruba no chão.
Dione_Pirralho acha mesmo que poderá me vencer estou nesse santuário há mais tempo que você. Eu vou ti vencer.
Vênus_Merda,eu treinei tanto para chegar aqui não posso ser vencido. se quero vencer só me resta usar aquilo.
No momento que Dione tenta golpear Vênus ele consegue bloquear parando seu ataque com as mãos. Logo em seguinte Vênus dá um salto para trás.
Vênus_Desculpe Dione mais não me deixarei ser vencido por você receba a minha técnica Espinhos Vermelhos Demoníacos !!!
Dione_Vênus o sangue que escorria dele está se tornando sólido e tomando a forma de inúmeras agulhas.
O ataque de espinhos demoníacos de Vênus vão em direção de Dione que é atingindo em cheio pelos espinhos.
Depois de receber o golpe de Vênus,Dione teve todo seu corpo perfurado e quase não consegue se manter em pé e está sangrando muito. mas mesmo assim não parece querer desistir. ele começa caminhar até Vênus pretende dar seu último golpe.
Vênus_Pare você não terá nenhuma chance contra mim nesse estado. os espinhos que usei não tinham veneno mortal no máximo terá uma pequena paralisia em seus membros então desista você ja foi vencido.
Dione_Nunca que eu seria vencido por você agora mesmo ti vencerei.
Vênus_Não seja louco se você me atingir nesse estado seu sangue entrará em contato com o meu e você morrerá.
Dione_Não diga besteiras vencerei você e então me tornarei um cavaleiro tome isto Vênus.
Dione ignora o aviso e com todas às forças que ainda lhe restam avançar para dar o golpe final em Vênus que por ter usando sua técnica que acabou consumido muito de seu cosmo. está sem forças para se esquivar.
Vênus recebe o golpe de Dione que logo cai ao chão. o cavaleiro Hyoga de aquário entra na arena e se aproxima de Dione que contínua caido sem se mover.
Hyoga_Não consigo sentir seus batimentos cardíacos. sinto em dizer isso mas ele está morto.
_Aquele acontecimento mudou tudo por minha culpa Dione foi morto mesmo que por acidente ele morreu após entrar encontrado com meu sangue amamaldiçoado.
Todos que estavam na arena acreditaram que Dione foi morto por não resisti ao meu golpe. De repente todos eles começaram a me olhar estranho como se olhassem para um assassino. se não fosse pelo Grande mestre que ficou do meu lado eu teria sido expulso do santuário porém não conseguir . A armadura de prata esse direito foi tirado de mim.
Mas não desistir de me tornar cavaleiro passei à treinar mais ainda depois disso. Também tive que me acostumar a viver sozinho não tinha amigos no santuário.     
Se passaram alguns anos e já haviam se esquecido daquele incidente todos se esqueceram menos eu. 
Até que comecei a se afastar de todos não iria permiti que outra pessoa inocente morresse assim como foi com Dione.
Continua...
Próximo capítulo O cavaleiro imortal aparece










 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...