1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Seiya Next Generation Ares Chapter >
  3. Uma nova luta tem início Ouro vs Ouro

História Saint Seiya Next Generation Ares Chapter - Uma nova luta tem início Ouro vs Ouro


Escrita por: Leandro90lima

Notas do Autor


História de autoria minha Leandro Lima Baseado na obra original saint seiya de Masami Kurumada Não continuar minha história sem minha autorização.

Capítulo 9 - Uma nova luta tem início Ouro vs Ouro


Capítulo 09
Uma nova luta tem início Ouro vs Ouro

Na Ilha Kanon
O cavaleiro Vênus de peixes finalmente derrota Deimos berserker do batalhão do medo, Enquanto isso Ikki de Leão se encarregou de cuidar do cavaleiro de prata que havia sido ferido anteriormente pelo berserker.
Qual será o desfecho dessa história à procura do cavaleiro de gêmeos?
Próximo ao vulcão da Ilha Kanon
Vênus_É preciso impedir à todo custo que o exército de Ares encontre essa pessoa.
Deimos_Vocês não poderão fazer nada para nos impedir,e quando tivemos essa pessoa ao nosso lado a destruição do santuário será iminente.
Vênus_Desgraçado!mesmo estando à beira da morte ainda continua insolente,de qualquer modo não há mais porquê ficar nesse lugar devo me apressar para alcançar Ikki.
Deimos_Onde pensa que vai cavaleiro de ouro ?
Vênus_Você agora não passa de um homem morto, a rosa branca que o atingiu se tornou vermelha isso significa que sua vida chegou ao fim.
Deimos_O quê? Ah miserável...bem pelo menos irei morrer com a certeza que você e todos do santuário serão eliminados.
Com a rosa sangrenta encravada em seu coração! Chega ao fim a vida de Deimos.
Vênus_Mesmo sendo um servo de Ares, tenho que admitir que era um guerreiro muito poderoso! agora devo ir me encontrar com Ikki.
Próximo à Vila
Ikki_Finalmente resolveu aparecer cavaleiro de peixes, eliminar um lixo como aquele não deveria ser problema para um cavaleiro de ouro.
Vênus_Peço desculpas por fazê-lo esperar senhor Ikki.
Ikki_Não é preciso se ajoelhar,vamos se levante devemos retornar ao santuário.
Vênus_Enquanto o cavaleiro de lagarto ele ainda não se recuperou?
Ikki_Esse é um outro imprestável me pergunto como alguém assim virou cavaleiro.
Vênus_Ele ainda é um novato! até pouco tempo era apenas um aspirante a cavaleiro, essa seria sua primeira missão fora do santuário.
Ikki_Isso não muda o fato de ser algo vergonhoso para um cavaleiro, quando retornamos eu mesmo darei uma llição a ele mas não se preocupe eu atingir seus pontos vitais.
Vênus_Se sua vida não corre perigo isso me tranquiliza,mas ainda não posso voltar, tenho uma missão à cumprir. Tenho que encontrar o cavaleiro de gêmeos e levá-lo de volta ao santuário.
Ikki_Então esse é o motivo de você e esse inútil aqui terem vindo até essa Ilha. Eu estou aqui faz dois dias,se houvesse um algum cavaleiro de ouro nesse lugar eu teria notado sua presença.
Vênus_Mas...o Grande mestre disse que era possível que gêmeos estivesse nessa ilha, talvez ele tenha escondido sua presença para que ninguém o encontre.
_Vocês são do santuário? E por qual motivo estão me procurando?
Eis que um homem misterioso aparece seria esse aquele que Vênus venho procurar?
Ikki_Sim, somos do santuário e eu que te pergunto quem é você?
_Sou aquele que vocês procuram meu nome é Castor.
Vênus_Você disse que se chama Castor ? Então Você é aquele que deixou o santuário há oito anos o cavaleiro de ouro Castor de gêmeos..
Castor_Isso mesmo porém não sou mais o cavaleiro de gêmeos,eu deixei o título de cavaleiro há muito tempo.
Vênus_Como assim você deixou de ser cavaleiro? Bem não importa estamos em guerra e precisamos que todos cavaleiros de ouro estejam reunidos no santuário.
Ikki_Chega de falar besteiras se você disse que renegou o título de cavaleiro, então não passa de um covarde! mas por outro lado se é preciso sua presença no santuário,farei com que você volte mesmo que pra isso tenha que te levar à força.
Castor_Não, posso ser mais um cavaleiro porém não pense que será fácil me vencer, eu treinei muito nessa ilha durante esses oito anos.
Ikki_Nesse caso será bem mais interessante te derrotar,vamos prepara-se para me enfrentar.
Vênus_Eles estão loucos se dois cavaleiros de ouro se enfrentarem então começará uma guerra de mil dias.
Continua....
Próximo Capítulo O Golpe Fantasma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...