História Saint Seiya no Brasil - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Personagens Originais
Tags Aventura, Comedia, Romance, Saint Seiya
Exibições 44
Palavras 1.064
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, eu sou nova aqui no spirit, mais já tenho especialidade em fazer histórias...quer dizer fincs e à minha deixa é o Saintseiya, então está é a minha primeira finc no site, espero que gostem.

Capítulo 1 - Planejando


-Bom dia meninos. -Disse uma linda moça com longos cabelos roxos e um par de olhos que eram dá mesma cor que os cabelos, vestia um curto vestido branco que batia na metade de suas coxas.

-Bom dia Saori. -Respondeu todos que ali se encontravam, Saori kido uma garota muito rica, perdeu seu avô mitsumassa kido quando tinha apenas 14 anos, e cresceu uma pequena parte da sua vida com o mordomo, chamado tatisume, aos seus 16 anos Saori descobriu que não era uma menina comum, ela era a reencarnação da deusa Atena na terra, e que após descobrir isso jurou proteger a terra com unhas e dentes.

-Qual foi de tanta alegria? -Perguntou um lindo rapaz, com cabelos rebeldes amarronsados, e os seus olhos que acompanhava o mesmo tom dos seus cabelos, ele se chama Seiya, um rapaz engraçado e ao mesmo muito divertido, adora perturbar seus amigos e principalmente o seu amigo Shiryu, Seiya tem 17 anos e aos 5 anos foi adotado pelo avô dá Saori, e em um sorteio acabou sendo mandado para a Grécia, para treinar e se torna o cavaleiro de bronze de Pégaso, Seiya foi treinado pela sua própria irmã que no local de treinamento, era chamada de Marim, mais depois de tantas lutas, e Atena em fim teve o teu santuário de volta ela resolveu mudar a lei para as mulheres cavaleiras no caso (Amazonas). Aantigamente a pessoa que visse o rosto dá amzona, teria que ama-la ou então ela teria que matar a pessoa, e Atena mudou isso, ela permitiu que as Amazonas pudessem tirar as suas máscaras, sem que as pessoas que vissem os seus rosto possam ser mortas ou obrigadas, a ficar com alguém que não amasse, e Marim aproveitou a nova lei, e contou para Seiya sua verdadeira identidade, e que era a sua irmã seika, ao tempo se passar depois de tantas lutas, Seiya e os seus outros quatros amigos, hoje vivem em auta paz, deixaram suas armaduras de lado, agora vivem viajando pelo mundo conhecendo pessoas e culturas novas.

-Ah , Seiya é que eu descobrir um novo lugar para que possamos viajar. -Disse batendo palmas que nem uma foquinha.

-E que lugar seria esse Saori? -Perguntou Shiryu, um rapaz que tinha o jeito dos cabelos iguais o de Saori, só a cor que muda que eram pretos, sempre usava uma roupa parecendo um Mestre do caratê, era um tipo de kimono algo assim...Shiryu tem 18 anos e aos 6 anos de idade teve o mesmo destino que a o do Seiya, oi adotado pelo senhor kido e através de um sorteio foi mandado para a china, para ser treinado, no começo Shiryu conheceu seu mestre, como ancião, mais depois de uma sangrenta luta com hades, ele descobriu que seu mestre, na verdade se chamava docko, o cavaleiro de libra.

-Bom, nada mais, nada menos que...O Brasil. -Pulou do sofá de onde estava sentada sorrindo e olhando para todos.

-O Brasil? Um só o nome, já tem cara de ser muinto quente. -Argumentou Hyoga olhando, para Shun que era o seu melhor amigo e também, o seu namorado, Hyoga nos tempos de luta, era um rapaz frio, de muitas poucas palavras, mais após a volta da passou a conviver mais com seus amigos, e também após conhecer um lado seu que jamais imagiva que tinha, e que era um lado...homossexual, sim, com o tempo Hyoga passou a sentir algo muito estranho pelo seu amigo Shun, e resolve u se declarar para ele depois de um boooooom, tempo, Hyoga hoje tem 18 anos, ele é loiro e tem cabelos na altura dos ombros, e um lindo par de olhos azuis céu da manhã, Shun tem a mesma idade que Saori, ele doce meigo, e odeia violência, desde pequeno é um garoto que se apega muito rápido as coisas, ele encanta a todos que o ver, não só por causa da sua bondade, mais sim da sua linda beleza, Shun é andrógino, ele é um homem com a aparência de mulher, Foi mandado para ilha de Andrômeda, onde lá foi treinado pelo cavaleiro de prata Albion, e que depois de muinto esforço, ele conseguiu a armadura de Andrômeda.

-Hum! Pra min não à problema se for quente, eu só não quero voltar para terra natal desse pato assado. -Reclamou o leonino, gargalhando no final da frase, ikki era que nem o hyoga, um rapaz sério e de poucas palavras, mais ao contrário do Hyoga, ele vivia sumindo e não mandava notícias nem mesmo para o seu próprio irmão, ikki é o irmão mais velho do Shun, no sorteio para decidir os locais de treinamento, Shun tinha pegado a ilha da rainha da morte, mais ikki resolveu se sacrificar indo no lugar do seu irmão, pois tatsumi tinha dito que lá era o inferno na terra, ikki se tornou o cavaleiro de fênix, e hoje está com 19 anos, ele tem cabelos rebeldes iguais a do Seiya mais a cor era um azul céu noite e seus olhos eram dá mesma cor que a dos seus cabelos.

-Ha, ha, ha, muito engraçado ikki. -reclamou o loiro.

-Meninos porfavor não briguem. -Chamou a linda garota de cabelos roxos. -E então vamos para o Brasil.

-Eu topo. -Disse Seiya, indo até a deusa e lhe dando um beijo que deixou Saori sem ar, e sim eles são namorados.

-Eu também. -Falou o leonino se levantando do sofá com formato de l.

-Eu também. -Falou Shun que deu uma leve cotovelada, no Hyoga, que rapidamente respondeu:

-É se não tem opção, eu vou sim. -Disse e Shun lhe deu um forte abraço e logo após um beijo.

-Shiryu, você vai? -Perguntou a deusa, olhando para o libriano.

-Sim, Saori eu vou, preciso me distrai um pouco. -Disse e suspirou.

-Então oks, eu irei agendar às passagens para amanhã bem cedo, então deixem logo suas malas prontas. -Disse e se retirou puxando o Seiya pelo braço e sumindo das Vistas dos outros.

-Bom, então é melhor eu ir arrumar minhas malas, BRASIL, PRAIAS, ME AGUARDEM. -Gritou ikki que subiu as escadas em um piqui, que quase cai.

-Bom é melhor nós irmos também Né be?

-Sim. -Disse puxando o loiro pelo braço o ajudando a levantar. -E você Shiryu não vai subir para arrumar suas malas?

-Hum! A-ah vou sim Shun, to meio avoado hoje. -Se levantou e acompanhou o casal indo arrumar suas malas para ir rumo ao Brasil. 


Notas Finais


Iai o que acharam? Espero que tenham gostado....ah quase ia me esquecendo, quer fazer parte da história? Você quer? Então deixa o teu comentário, dizendo #euqueroparticipar, e depois o seu estado e o nome que você gostaria de ser chamada na historia, e ai você poderá embarcar nessa aventura com os cdz...fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...