História Saint Seiya- O Alvorecer de um Novo Mundo - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Apolo, Ártemis, Hades, Hyoga de Cisne, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, Kiki de Áries, Marin de Águia, Pandora, Personagens Originais, Seiya de Pégaso, Shaina de Ofiúco, Shaka de Virgem, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda
Tags Arcanjos, Cavaleiros De Ouro, Cavaleiros Negros, Hades, Ilha Da Rainha Da Morte, Olimpo, Saga De Zeus
Exibições 33
Palavras 1.323
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga
Avisos: Canibalismo, Estupro, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


De: @Lucas_Franco e @MarkitOliveira
Para: nossos leitores (antigos e novos)

Capítulo 14 - Despedida


Olá galera, aqui é o Lucas!
Bom pessoal, desculpem as pessoas que pensaram que isso é um cap, mas não é. Eu vim aqui pra lhes comunicar de algo um tanto quanto triste:

Eu vou parar essa fic. Calma, leiam até o final antes de me matarem kkkkkkk

É o seguinte: esse projeto começou muito bom, tudo muito bem, muito feliz. Mas com o passar do tempo, eu acabei não gostando do rumo que a história estava tomando. Eu tomei decisões lá atrás, na elaboração da fic, que eu não tomaria hoje, e eu vejo que essas decisões vão prejudicar a fic; e eu não estou a fim de usar o meu já curto tempo pra escrever algo que eu não estou gostando e talvez vocês também não estejam. Além disso, eu me desanimei com essa história, criei algo muito desconfortável pra mim com essa fic e ela já não me diverte ou me anima mais. Ao contrário, eu sinto que estou gastando tempo precioso com algo que só está me sugando as energias e não me trazendo contento algum. 

(Alguém) -Lucas, você vai desistir de escrever então?

Quando eu morrer sim. Até lá, de forma alguma. Eu AMO escrever, é a minha paixão. Mas vou abandonar ESTE projeto. 

Mas já tenho uma boa noticia (boa pra quem gosta da minha escrita): eu já tenho dois projetos em mente, um deles talvez saia em breve pois é uma coisa mais simples. O outro será mais complexo, e um desafio especial, mas creio que será melhor pra mim por não ser tão desafiador quanto foi fazer (ou tentar, ao menos) uma Saga de Zeus. Então, a perspectiva é que saia no começo do ano que vem.

A verdade é: eu idealizei a Saga de Zeus e falhei em concretizar a ideia. Motivo? A Saga de Zeus se mostrou especialmente complicada de se desenvolver e um desafio muito acima do meu nível (pelo menos do nível atual). UM DIA, TALVEZ, QUEM SABE, POSSIVELMENTE, EM UM TEMPO NÃO MUITO PRÓXIMO, eu talvez reescreva. Mas ainda preciso amadurecer muito como escritor. 

Por isso, assumi esses dois projetos: são coisas menos complexas; e além disso, dessa vez terei um apoio importante (não que eu já não tivesse ótimos apoios nessa fic; tive ótimas pessoas me incentivando e me apoiando aqui, e sou infinitamente grato a eles(as); mas agora vou contar com OUTRO grande apoio, um que veio pra agregar, não pra excluir; então por favor, quem me apoiou não me veja como mau agradecido, porque não é o caso)  de um grande amigo meu e ótimo escritor, meu maninho (não irmão de verdade, mas de consideração) e o cara que aprendeu a escrever junto comigo e me ajudou a desenvolver muito minha escrita, @MarkitOliveira. 

Juntos, eu e ele, vamos desenvolver dois projetos e, se Deus quiser, será sucesso; tanto quanto, ou talvez mais, do que a Saga de Zeus foi.

Para aqueles que gostavam dos personagens dessa fic (os mais amados eram Austro, Antros, Lara e Sombra, mas estou falando de todos), outra boa noticia: no projeto que vamos iniciar no ano que vem, eles estarão lá!

(Alguém) –UHULLLLLLLL

Calma, calma... estarão sutilmente diferentes, pois vou fazer uns consertos aqui, ali e acolá neles; então talvez nem todos voltem igual a forma que estavam antes; mas voltarão, e voltarão melhores. Sobre esse projeto que vamos começar em breve, se Deus quiser...

(Marcos) –Lucas, pelo amor de Deus, para de falar projeto e diz logo o nome desse projeto.

(Lucas) –E o spoiler?

(Marcos) –Ah, não é grande coisa esse spoiler; FALA LOGO

(Lucas) –Nossa, calma burro, não precisa estressar.

(Marcos) –Não sou tão estressado assim

(Lucas) –Claro que não. É tão calmo que o Marcos de Marte, o anjo da guerra da Saga de Zeus, tem o seu nome e a sua personalidade; até seu jeito de falar ele tem. Só não digo que eu o criei à sua imagem e semelhança porque o personagem que eu criei é bonito.

(Marcos) –Vai se lascar

ENFIM, voltando ao assunto... Tudo bem, atendendo a pedidos dessa besta que se encontra ao meu lado, o projeto que vamos começar em breve é...

[Marcos começa a bater as mãos na mesa criando aquele som de suspense]

(Lucas) –Para com isso, filhote de cruz-credo, antes que eu arranque as suas mãos.

[Silêncio]

Melhor assim. O projeto que vamos começar em breve é “A Saga do Egito”

Aplausos

Obrigado, obrigado. Vamos contar a história da Guerra Santa entre Atena e os deuses egípcios, que misteriosamente se levantaram novamente, após milhares de anos dormindo, para guerrear contra aqueles que, no passado, defenderam. O Grande Mestre do Santuário, Delfos, suspeita que seja uma vingança dos deuses egípcios contra os gregos, pois logo depois que os Hem-Netjer de Rá se levantaram para defender o Santuário de Atena de um grande inimigo, a Grécia conquistou o Egito; embora Atena não tenha certeza se este é realmente o motivo. De qualquer forma, o que ambos sabem é que a batalha contra Rá não será fácil; e a luta tende a piorar para o lado de Atena quando, ninguém sabe como, 13 rostos conhecidos no Santuário se erguem dos túmulos. Pois assim dizia a profecia: Quando os que na morte descansam sob os pés novamente se puserem, quando o sol se deitar com o leste e se erguer no oeste, quando as águas se tornarem em sangue e o sangue verter dor e morte, e os 12 Sacerdotes, aqueles 12 que morreram 12 vezes em 12 lugares mas que 12 vezes se reergueram e aos 12 dias do décimo segundo mês, 12 templos conquistaram, e os que vestem dourado montarem cavalos como de fogo, saberás tu, ó deusa, que a hora dos filhos dos helenos pagarem as dívidas de sangue que os pais contraíram com o Reino do Sol é chegada; sangue somente será pago com sangue.

(Marcos) –IDIOTA!!!!

*Cascudo*

(Marcos) –Era pra falar o projeto, não contar a sinopse inteira.

(Lucas) –Ai, ai...

Sim pessoal, já deixo vocês aqui com essa sinopse do nosso novo projeto, então espero que me perdoem pelo fim da Saga de Zeus e me apoiem nessa nova iniciativa.

Sobre o outro projeto, não posso dizer do que se trata; mas posso dizer que se passará no mesmo universo que a Saga do Egito, e ambas terão ligações. Muitas ligações kkkk

 

Bom pessoal, é isso. Me desculpem mais uma vez, mas foi a melhor saída que encontrei. Quem quiser conversar comigo, só chamar por mensagem direta (chat não porquê eu não gosto; acho que dá muito erro). Agradeço a atenção de todos, e deixo aqui um até logo; em breve estaremos juntos de novo, se Deus quiser, para ler essa nova saga que eu e o Marcos estamos criando. Tchau galera!

(Marcos) –Aproveitando a oportunidade, eu sou Marcos, amigo do Lucas e serei o escritor da Saga do Egito junto com ele. Sou novo aqui no Social Spirit pois nunca o usei, mas o Lucas me convidou e estamos juntos agora, unidos pra criar uma bela história que, se for da vontade do Senhor, irá divertir, emocionar, comover, fazer rir, chorar, despertar amor e raiva, enfim... pretendemos criar uma história que mexa com nossos leitores. Muito obrigado pela atenção, um forte abraço a todos que forem nos seguir de perto, um pedido de desculpas a quem se decepcionou com o fim dessa Saga (que eu também lia, e também gostava muito), mas foi assim que Deus quis e assim faremos; e não nos abandonem, pois assim que possível postaremos esta nova história e eu tenho segurança em afirmar que a Saga do Egito, e posteriormente a Saga de .......... (nosso projeto secreto) não perde em nada para a Saga de Zeus; antes o contrário.

Um forte abraço a todos (de nós dois), meu mais sincero obrigado aos leitores da Saga de Zeus e meu sorriso aos futuros leitores da Saga do Egito. Até breve pessoal!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...