1. Spirit Fanfics >
  2. Saint Universe: Dark Cosmos >
  3. Ofiúco

História Saint Universe: Dark Cosmos - Ofiúco


Escrita por: Apoluh

Notas do Autor


Boa Leitura , Urano e seus amigos se deparam com um ser muito poderoso no santuário !

Capítulo 4 - Ofiúco


Fanfic / Fanfiction Saint Universe: Dark Cosmos - Ofiúco

           Em um dia de manha quase nublada , urano e seus amigos saem a procura do santuario que foi destruido pelos deuses !

Aria- isso é realmente muito cansativo ...

Tritão- sim , mas logo chegaremos lá .... , urano voce esta bem ?

Urano- só estou um pouco cansado , usei muito cosmo e energia hoje .

Aria- tritão como era a relação entre seu pai e voce ?

Tritão- eu nunca o vi , nos só tivemos contato telepático , ele me disse que foi preso por atena em uma Ânfora , a esse meios ele me ensinou a dominar o meu poder .

Aria- entendo , eu e urano fomos órfãos desde que nos lembramos , mas isso não nos impediu de ser felizes .

Tritão- eu fico contente por isso .

Aria- mas voce e seu pai ainda tem contato ?

Tritão- sim , de vez em quando , ja não falo com ele a tres dias .

              Urano para e avista um lugar totalmente destruido 

Urano- olhem !

Aria- finalmente chegamos ! mas ao mesmo tempo é triste ver algo que durou muitas heras desse jeito .

Tritão- sim , é muito triste .

Urano- tritão , voce disse que tudo foi destruido não é mesmo ?

Tritão- sim, porque a pergunta .

Urano- então o que é aquela casa emitindo um cosmo poderoso ?

Aria- isso é realmente verdade ?

Tritão- como pode , não estava tudo destruido ?

Urano- vamos esperar , eu sinto que tem um deus la .

Aria- Tritão acho que esta na hora de conversarmos com seu pai , poseidon .

                  De repente uma voz surge ecoando por todos os lados .

Tritão- este é o meu pai 

Poseidon- cavaleiros , nova atena , prestem atenção em minhas palavras , aquela casa pertence ao lendário 13* cavaleiro de ouro , Odisseu de Ofiúco , ele reviveu nesta era com algum proposito.

Urano- ja entendi , ele seria o cavaleiro que foi apagado da historia ?

Poseidon- sim ,Odisseu era um Cavaleiro de Prata e curandeiro que fora conhecido por todos no Santuário de Atena não só por seu poder absoluto e superior dentre todos do exército de sua deusa, mas por salvar e curar inúmeras pessoas, incluindo até mesmo todos os residentes do lugar sem exceção .

Aria- incrivel , mas porque ele foi banido ?

Urano- como ele era venerado pelas pessoas como sendo um deus , e de tão poderoso ele quis se sobrepor a deusa atena , e com isso chamou a atenção dos deuses , os deuses temiam do que odisseu era capaz e decidiram banir ele de toda a historia .

Poseidon- correto , mas tomem cuidado ele é um ser que se compara a um deus , fiquem atentos ...

                    Logo a telepatia é cessada .

Tritão- agora sabemos com quem iremos lidar , vamos.

Aria- sim.

Urano- sim.

                        Chegando na entrada da casa de Ofiúco ele são sugados para dentro da casa.

Aria- olhem !

Urano- que cosmo poderoso.

Odisseu- Bem vindos a casa de Ofiúco cavaleiros e nov atena .

Tritão- Ofiúco se ficar no caminho de atena nesta hera , nos teremos que derrotar voce !

Odisseu- Filho de poseidon , eu revivi nesta hera com o unico proposito

Urano- qual ?

Odisseu- proteger a terra !

Aria- esta falando a verdade cavaleiro ?

Odisseu- sim , senhora atena .

Urano- achei que tínhamos um inimigo poderoso a nossa espera .

Odisseu- em breve vão ter , os servos de palas logo iram chegar aqui .

Urano- certo !

Odisseu- venham comigo

Aria- onde iremos ?

Odisseu- para o seu templo .

                            Em um terreno coberto de pedras odisseu eleva seu cosmo e invoca sua armadura e seu cetro em suas mãos !

Urano- então essa é a armadura de Ofiúco 

Tritão- incrivel .

Odisseu- ó estatua depois de 16 anos é hora de voltar para sua deusa , eu odisseu de ofiúco , pagarei meus pecados em batalha para proteger a nova atena , por favor escute o meu chamado e o de atena volte a vida !

                           De repente uma luz surge tornando tudo em branco e podia ser visto do espaço , as armaduras de tritão e urano começam a brilhar feito ouro e vão em direção da estatua , um raio de luz é emanado ate o céu fazendo uma imagem de atena e suas constelações brilharem .

Aria- vejam .

Urano- incrivel então essa é a estatua de atena 

Tritão- agora nossa vitoria é certa !

Odisseu- ainda falta uma coisa

Urano- o que seria ?

Odisseu- as 12 casas , vou precisar do poder de todos voces !

                    Odisseu , Aria , Tritão e Urano elevam seus cosmos ate o limite ate cobrir o santuario , logo as casas começam a se reconstruir .

Odisseu- pronto esta feito

Urano- incrivel então o santuario é assim.

Tritão- agora em qual casas iremos ficar , não temos as casas dos signos de Silencio e Selo.

Odisseu- tenho uma ideia , Urano voce que é o mais espiritual voce herdara a casa de virgem 

Urano- esta bem , desde o momento em que pisei no solo onde esta a casa de virgem eu senti algo me atraindo 

Odisseu- talvez ele queria falar com voce 

Urano- quem ?

Odisseu- Só existe um homem capaz de atravessar sua alma mesmo estando morto em dimensões , ele é shaka de virgem o homem mais proximo de deus , é dito como a reencarnação de buda .

Urano- incrivel alguem assim ter existido , bom , estou indo ...

Odisseu- e voce tritão , por seu conhecimento e poder e sabedoria voce ira ficar na primeira casa a casa de aries

Tritão- esta bem então ja vou indo

Aria- eu estão tão feliz que todos estão felizes e confiantes em tudo.

Odisseu- sim , esses são os seus cavaleiros que lutaram em seu nome para proteger o amor e a paz na terra junto a voce.

Aria- sim , vou conhecer meu templo ....

Odisseu- realmente precisamos de mais guerreiros , senhorita eu irei me ausentar por hora 

Aria- sim , estarei esperando por voce no templo de atena .

                  Odisseu então se teleporta para algum lugar .


Notas Finais


Então , gostaram do cap ? e do odisseu ter atravessado as dimensões para reviver nesta hera ? fiquem ligados para o proximo capitulo na semana que vem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...