História Saint Seiya-The Legendary Holy War - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Abel, Aiacos de Garuda, Apolo, Ártemis, Hades, Hypnos, Kagaho de Benu, Lune de Balron, Minos de Grifon, Myu de Papillon, Pandora, Personagens Originais, Poseidon, Radamanthys de Wyvern, Saturno, Thanatos, Violate de Behemoth (Estrela Celeste da Solidão)
Tags Cavaleiros Do Zodiaco, Saint Seiya
Exibições 48
Palavras 1.579
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Novo cap da fic
Gostaria de agradecer a todos que comentam e aos que favoritaram a fic
amo receber cada comentario e o0s leio a todos com carinho ~
Armaduras reservadas:
Ouro:Gêmeos,Cancer,Virgem,Libra,escorpião,capricornio,aquario e peixes
Prata:Corvo,cães de caça,taça,flecha,lira.águia
Bronze:Cisne,Andromeda,Leão menor,hifra,dragão e acho que só
se esqueci de alguma de vcs me avisem
se gostarem do cap comentem;)

Capítulo 9 - O Grande Poder dos Cavaleiros negros


Fanfic / Fanfiction Saint Seiya-The Legendary Holy War - Capítulo 9 - O Grande Poder dos Cavaleiros negros

Ilha da Rainha da Morte-Base dos cavaleiros negros

??:Maldição quer dizer que todos os guerreiros que enviamos foram derrotados?E esses inúteis nem eliminaram os cavaleiros de ouro,mas não importa.Tyler envia os dispensáveis para atrasar ou impedir a volta dos cavaleiros de ouro ao santuário

Tyler: Como desejar Lady Pandora

A mulher misteriosa é Pandora a comandante dos 108 espectros que comanda também os cavaleiros negros aliados a Hades

Pandora:Vai Tyler e quando voltares posso ter alguma recompensa para ti-ela diz com um sorriso malicioso

Tyler:Como minha senhora ordenar

Tyler retira-se e envia os cavaleiros negros para atacarem os cavaleiros de ouro

Alemanha

Numa grande floresta na Alemanha podem-se ver dois vultos num intenso combate corporal,ambas trocavam socos e chutes numa incrível velocidade até que Lana de Flecha é atingida

Lana: Toma as minhas Phantom Arrows(Flechas Fantasmas,Lana dispara múltiplas flechas feitas de cosmo)

Carmina:Esse golpe não é nada para mim Restriction(Restrição, Golpe em que o Carmina se concentra, liberando ondas de energia que, como o veneno do escorpião, atingem o sistema nervoso central e endócrino do inimigo, anestesiando-o temporariamente, paralisando assim todas as suas funções, liberando o hormônio adrenalina devido ao medo, fazendo as reações de tensão no corpo. O oponente fica paralisado com o golpe, fazendo que a pessoa se sinta uma preza do Escorpião, que se encolhe paralisada com medo de morrer.)

O golpe de Carmina atinge Lana e a mesma fica paralisada sendo que Carmina havia conseguido desviar-se do seu golpe

Lana:Uau a senhorita Carmina é realmente muito forte

Carmina sorri com o elogio e anula o seu golpe permitindo que Lana se mova

Lana: Senhora Carmina o que acha que acontecerá? A guerra santa está próxima

Carmina: Apenas os deuses podem escrever o futuro mas eu sei que lutarei com todas as minhas forças para acabar com Hades

Lana medita nas palavras de Carmina e percebe que devia seguir o caminho de sua mestra

Lana:Sim mestra isso deve ser aquilo a ser feiro

???:Deter Hades-sama?Jamais o conseguiriam suas fracas

Carmina:Apareçam

Dois vultos aparecem detrás de uma árvore

Keros:Eu sou Keros o cavaleiro negro de Touro e este ao meu lado é Séris a amazona negra de Áries

Séris:Eu encarrego-me de escorpião e tu trata desse verme de prata

Batalha Séris vs Carmina

Séris:Vamos ver quanto tempo a escorpiã de Atena aguenta os meus golpes

Carmina:Podes vir

As duas encaram-se por alguns segundos e em seguida partem para cima uma da outra começando um intenso combate corporal com ligeira vantagem para Séris,Carmina recebe um golpe no abdómen e devido à dor abaixa um pouco sua guarda e Séris aproveita para lhe desferir uma sucessão de poderosos socos e chutes jogando-a longe,Carmina levanta-se com uma expressão sanguinária ni rosto

Carmina : Maldita recebe a minha Scarlet Needle(Agulha Escarlate)

Carmina dispara 4 das suas agulhas escarlate e Séris solta um grito de dor ao ser golpeada por elas

Séris: Maldita como ousas ferir-me a mim a mais bela amazona negra pagarás com a tua vida Stardust Revolution(Revolução Estelar,Séris concentra seu cosmo em sua mão, criando um circulo de estrelas que atacam simultaneamente o inimigo. A movimentação das estrelas têm a aparência de estrelas cadentes caindo do céu)

Carmina é atingida pelo golpe de Séris , e quando a poeira abaixa é possível ver Carmina com alguns arranhões e com partes da armadura completamente destruídas

Carmina:”Maldição ela é mais poderosa do que eu pensava mas tenho de a derrotar não posso deixar Lana morrer assim devo usar a última técnica que me foi ensinada por meu pai pouco antes de falecer”Agora verás o meu verdadeiro poder Scarlet Needle(Agulha Escarlate)

Carmina dispara dez agulhas de uma só vez totalizando 14 agulhas no corpo da oponente que começa a sangrar de forma violenta

Carmina:Dentro em breve perderias os cinco sentidos devido à hemorragia mas não te darei esse privilégio , conseguiste aguentar 14 das minhas agulhas mas Antares acabará com você Scarlet Needle Antares(Agulha Escarlate de Antares, Representa o Coração da Constelação de Escorpião. Se por ventura o adversário não tiver morrido ou entrado em coma profundo durante os ataques da “Agulha Escarlate”, ele encontrará no lendário golpe a Morte tida como dor insuportável. Esse golpe por um lado possui um ponto fraco, em que quando Carmina dispara o "Antares", ela deixa os seus outros pontos vitais visíveis e fáceis de acertar)

Carmina acerta a agulha no coração de Séris e a mesma morre

Batalha Keros x Lana

Keros olha com desprezo para Lana e cruza os braços fitando-a com ar arrogante

Lana: “Porque é que ele cruzou os braços? Subestima-me tanto assim só por ter uma força comparável aos cavaleiros de ouro? Vai pagá-las ”Maldito não me subestimes Arrows (Flechas Luminosas, Golpe que a Amazona de Flecha lança várias flechas luminosas que parecem ser e causam ferimentos como se fossem reais)

Keros recebe o golpe mas nem sofre um arranhão, tão pouco se move ou demostra sentir o golpe de Lana

Keros: Maldito verme este golpe não significou nada para mim, com tão pouco poder nem conseguirias ferir a primeira camada da minha pele desaparece Great Horn(Grande ChifreEssa técnica possui duas variações: Ofensiva e Defensiva: É um ataque defensivo e ofensivo ao mesmo tempo. O golpe é parecido com a técnica de Esgrima de Iai. A postura para disparar o “Grande Chifre” é manter os braços cruzados. Keros descruza e cruza de novo os braços na velocidade da luz e, ao movimentar os braços nessa velocidade, ele forma uma onda de choque, causando ferimentos em seu inimigo ou se defendendo de ataques, sendo a essência desta primeira forma a velocidade.

Ofensiva: É um ataque que Keros utiliza quando resolve partir para a ofensiva. Ele concentra seu cosmo em seus punhos e dispara uma onda de choque com sua cosmo energia, que tinha concentrado, para frente, podendo assim, despedaçar seu inimigo, sendo a essência desta segunda forma a cosmo energia concentrada do cavaleiro. Porém, quando o golpe é lançado desta forma, assim como no ataque da espada no Iai, o oponente pode se defender do ataque e contra-atacar)

Lana é atingida pelo golpe e tem parte da armadura destruída

Lana:Queime cosmo,queime Phantom Arrows(Flechas Fantasmas, Golpe em que Ptolemy dispara várias flechas ilusórias para distrair o inimigo enquanto uma flecha de ouro puro e resistente ataca escondida e perfura o peito do inimigo,que recebe 12 horas de vida até morrer. Ninguém pode retirar esta flecha, exceto o Escudo de Atena)

Keros não se meche pensando que o golpe de Lana é apenas uma ilusão tendo uma flecha dourada sendo cravada no seu peito

Keros:O que…o que é isto

Lana.Esta é a flecha dourada que quando atinge o peito do inimigo lhe concede 12 horas de vida até ele morrer

Keros:Maldita como ousas?

Keros desfaz a sua postura e prepara-se para atacar

Keros:Titan's Nova(Supernova Titânica, Abandonando a postura original, Keros atinge o chão e cria uma gigantesca explosão que destrói todo o solo ao redor; o adversário é acertado tanto pela energia da explosão quanto pelas rochas projetadas no ar e acaba soterrado por elas quando caem, empurrando o alvo direto para o foco da explosão. A pressão do golpe é muto mais forte do que o Grande Chifre)

O golpe de Keros avança rapidamente em direção a Lena e quando está prestes a atingi-la

Artou:Rolling Defense(Defesa Circular, tilizando-se de sua corrente de ponta circular, Artou cria uma defesa em torno de seu corpo, onde essa mesma corrente começa a girar em volta de si, cada vez mais rápida e forte, assemelhando-se no final a uma verdadeira parede de aço, devido ao tamanho grau de defesa proporcionado pela técnica)

A corrente de Artou quebra devido ao poder do golpe de Keros e ele e Keros são projectados para longe

Lana:Obrigado

Artou.Não tens de agradecer

Artou vira-se com um olhar sanguinário no rosto para Keros

Artou.Sabes Keros eu odeio seres repugnantes como tu que atacam os mais fracos,um ser como tu morrerá com a maior técnica de andróneda

O cosmo de Artou manifesta-se criando uma grande corrente de ar que paralisa o oponente

Keros:O que é isto?

Artou:Esta é a corrente nebulosa que aumentará o seu poder infinitamente até explodir e se converter numa tempestade onde você morrerá

Keros com muito esforço consegue mover-se e cruza os braços

Artou:Estás acabado Nebula Storm(Tempestade Nebulosa, A técnica mais poderosa de Artou, cuja realização se faz sem o auxílio das correntes. O golpe se faz através de potentes jatos de ar expelidos pelo corpo do Andrômeda que formam uma tempestade de ventos, levando a vítima para o alto e fornecendo-lhe os piores danos de impacto. Há também os danos de queda que o oponente recebe ao colidir-se contra o chão. A Tempestade Nebulosa pode ser realizada de 2 formas diferentes: na primeira, Artou faz um ataque mais generalizado, espalhando os jatos de ar por toda a área; na segunda, Artou canaliza todo o poder da tempestade em um ponto, aumentando assim os efeitos de seu golpe)

Keros:Great Horn(Grande Chifre)

Em desespero Keros tenta utilizer o Grande Chifre para deter o golpe de Artou,fracassando e sendo morto pela tempestade nebulosi

Carmina aproxima-se amparando Lana

Carmina:Quem és tu e porque estás aqui?

Artou:eu sou Artou,o cavaleiro de bronze de Andrómeda e vim convoca-la Lady Carmina para uma reunião de emergência no santuário

Carmina.Pois então partiremos de imediato,mal cheguemos devemos falar com o cavaleiro de áries para nos reparar as armaduras

Carmina parte com Lana e Artou para o santuário deixando para trás os corpos de dois cavaleiros negros muito poderosos


Notas Finais


E aqui esta mais um cap
se quiserem mandem fichas para armadura por mp
Já sabem,se gostarem do cap comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...