1. Spirit Fanfics >
  2. Saisons >
  3. Printemps

História Saisons - Printemps


Escrita por: Hyrulian

Notas do Autor


Vai ter um especialzinho que eu vou postar de tarde

"Ah Hyru por que não posta agora?"
Sei lá. To afim de postar depois

Espero que gostem

Capítulo 4 - Printemps


Fanfic / Fanfiction Saisons - Printemps

LuHan era a primavera da minha vida


Eu nunca soube explicar com as palavras que nos ensinaram na escola definir o que ele era para mim, mas hoje eu sei que essa é a melhor descrição para o que ele era.


Eram 6 dias na semana em que nossos olhares se cruzavam e descruzavam, que sorríamos e dávamos um ao outro o som de nossos timbres, o toque de nossas mãos, lábios, sexos.

E eram 1 dia na semana que íamos pedir perdão por isso.


As flores que desabrochavam em mim eram tão intensas que eu não sabia se haveria mais espaço no meu campo infértil.

Como poderia regar todas elas, cuidar de suas sementes e tratar de cada uma com o cuidado que precisava?


Mas eu cuidei de todas as flores que você semeou no meu jardim, Han. Eu cuidei de todas elas.

Você dizia que eu era inverno, frio e sem emoção. Tão cruel com você e com todos os seus sentimentos vivos e floridos. Eu nevava em seu corpo de flor, apagava seus olhos de fogo, sol intenso, e calava suas cigarras inquietas com meu frio intenso.


Por que não foi embora então?


Eu não aguentaria ver minhas flores secando depois que apreciei sua beleza e não aguentaria me soterrar nos cobertores quando a única coisa que conseguia me aquecer agora é você.

Mas por mais que você tenha sido o amor da minha vida eu não fui nada além da pessoa que te destruiu.


Suas cores cobriam todo seu corpo, os olhos, a alma e meu frio quebrou, congelou e arrancou cada uma delas. Eu te destruí lentamente, como um veneno no organismo.


Ninguém conseguiu detectar, nem mesmo você, nem mesmo eu.


Foi tarde demais quando eu entendi. A corda já tinha arrancado as pétalas de sua boca e quebrou seu caule.

Eu gritei e senti a avalanche em mim na mesma hora, a bola de neve atingindo em cheio em mim quando eu vi sua letra tremida na parece - a cor vermelha das suas rosas.



"Não sou mais primavera"



E eu nunca mais pude deixar de ser inverno.


Notas Finais


Esse foi o primeiro capítulo que eu tinha escrito antes das outras estações. Ia ser só mais uma drabs hunhan, mas acabou surgindo mais vozes na minha cabeça e aqui estamos

Então até mais tarde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...