1. Spirit Fanfics >
  2. Saito e sua vingança >
  3. Noite sangrenta

História Saito e sua vingança - Noite sangrenta


Escrita por: soul_shadow

Capítulo 1 - Noite sangrenta


Saito vivia com seus pais perto da cidade seu pai era o melhor Ferreiro da vila ele treinava saito e fazia espadas para o senhor feudal, e seu pai ficou encarregado de fazer a espada do senhor feudal, o senhor feudal foi até a casa de Saito para dar detalhes de sua espada, mas o pai de Saito disse que não ia terminar a espada para o senhor feudal, então ele disse.

-pai de Saito eu me recuso a fazer sua espada !

-Senhor feudal  como ousa eu ia lhe pagar bem

-Pai de Saito mas não farei nada que não seja para o bem de nosso país eu não serei o criador de uma arma que destruirá seus enimigos 

Então o senhor feudal foi furioso para seu palácio mandou um de seus assassinos matar a família de Saito era noite quando o assasino chegou e o pai de Saito viu algo então Saito se escondeu no porão da casa saito única coisa que ele viu foi um cachecol vermelho naquela noite então ele foi atrás de seu amigo mikou ele ficou em sua casa Saito estava desesperado mas mikou acalmou ele. esse dia ele nunca mais esqueceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...