1. Spirit Fanfics >
  2. Saiyajin da Terra >
  3. Namekusei

História Saiyajin da Terra - Namekusei


Escrita por: Ryuusou

Notas do Autor


A nave chega em Namekusei e Bulma, assim como os guerreiros do dragão, decidem...

Freeza decide...

Capítulo 29 - Namekusei


Fanfic / Fanfiction Saiyajin da Terra - Namekusei

Após todos entrarem na nave, a mesma parte do planeta, com todos voltando a treinar arduamente, sendo que Kakarotto e Vegeta competiam entre si no quesito gravidade que suportavam, sendo o mesmo para Saiyuri e Gohan, enquanto que as gêmeas os acompanhavam. Raditz também treinava, assim como Kuririn e os demais. Piccolo continuava fazendo o seu treino especial.

Durante a viagem, Vegeta sempre olhava para Bulma, que notava o olhar dele e sorria, correspondendo ao olhar, fazendo o mesmo corar levemente, enquanto mostrava a sua face de poucos amigos, resmungando algo, antes de voltar a sala de treino, fazendo a cientista suspirar e os demais revirarem os olhos, pois, já haviam notado o fato de que o saiyajin se sentia atraído pela chikyuujin.

Após alguns meses, eles avistam Namekusei e rapidamente eles baixam o seu ki, enquanto que a nave fazia os preparativos para pousar, sendo que Bulma aprimorou o modo Stealth na nave.

Portanto, a mesma, não podia ser detectada por Freeza e com os ki´s suprimidos, ninguém no planeta detectou o pouso da nave, já que eles procuraram pousar longe de quaisquer aglomerações.

Na superfície do planeta, a nave de Freeza havia pousado fazia algumas horas e naquele instante, o arcosiano se dirigia até a vila mais próxima dali, ansioso para conseguir colocar a mão nas tais esferas mágicas, sendo que tinha consciência de que precisa descobrir como elas funcionam e quantas ele precisava reunir.

- Já faz algum tempo que não torturo alguém... - ele comenta com um sorriso maligno no rosto, enquanto era seguido por Dodoria e Zarbon.

Há dezenas de quilômetros dali, a nave da Corporação Capsula pousa e enquanto descarregavam algumas coisas que precisavam, Goku estava pensativo, conforme sentia os níveis de ki naquele planeta, enquanto que se recordava, na nave, em um de seus treinos, uma estranha sensação que teve e que envolvia um novo poder. Não sabia o que era. Mas, sentia que havia um nível de poder acima do que ele possuía, atualmente. Ele podia sentir. Só não compreendia o que era tal poder.

- Goku, aconteceu alguma coisa? - Kuririn pergunta, preocupado.

- Não. Estava apenas pensativo.

- Entendo.

Nisso, a nave é transformada em cápsula e o grupo sai do local, com Vegeta falando:

- Devemos pegar as Dragon Balls de Namekusei, antes que o bastardo do Freeza pegue todas.

- Vamos pedir, ao explicar sobre o motivo de desejamos as Dragon Balls. Eles são um povo gentil e benevolente, pelo visto. - Goku comenta.

- Como sabe disso? - Yamcha pergunta curioso.

- Sintam o ki deles. É essa a sensação que o ki deles passam. O ki pode revelar o caráter de alguém.

Os demais se concentram e Tenshinhan fala:

- Acho que não dominamos, ainda, esse nível de sentir o ki como reflexo da essência alguém, a menos que ele demonstre instinto assassino, como sinto nesse instante. - ele falava, enquanto suava frio.

- Esse poder só pode ser do bastardo do Freeza e esses dois ki´s junto dele, devem ser os desgraçados do Dodoria e do Zarbon. Eles não saem do lado desse arcosiano miserável.

- O ki dele é altíssimo. Devemos tomar cuidado. - Goku comenta - Primeiro, precisamos reunir as dragon balls. Não podemos permitir que Freeza faça um desejo. Além disso, precisamos tirar os namekuseijins desse planeta.

- É impressão minha ou os namekuseijins se encontram em vilas espalhadas pelo planeta? - Tenshinhan pergunta - Nós teremos mais trabalho em protegê-los.

- Pelo visto, eles vivem em vilas pelo planeta e sinto vários ki´s hostis em direção às vilas. Precisamos ir até elas o quanto antes. Devemos baixar o nosso ki ao nível das grandes feras desse planeta.

- Não temos tempo para nos preocuparmos com eles, Kakarotto. Precisamos nos concentrar nas Dragon balls.

- Seria bom salvarmos meus conterrâneos também. - Piccolo surge da nave.

- Já terminou a sua meditação? - Yamcha pergunta curioso.

- Sim. Ainda bem que eu não interrompi a meditação por causa dos lixos naquele planeta. Entrar em meditação profunda demora um tempo considerável. - Piccolo comenta, olhando para os lados - Então, esse é o meu planeta natal e de Kami-sama.

Após usar o radar do dragão, Bulma caminha até eles e fala ao erguer o rosto do visor do radar para olhar os guerreiros a sua frente:

- Pelo meu radar, em cada vila que rastreamos pelo ki, há uma dragon ball. Portanto, cada uma das vilas guarda uma esfera consigo. E o fato de termos Piccolo, pode ser útil para convencer os namekuseijins de nossas intenções.

Então, eles se dividem em duplas, sendo que Goku decide ir junto de Vegeta, pois, sabia que o mesmo poderia matar inocentes apenas para facilitar.

- Não se esqueçam, derrotem rapidamente os soldados e conversem com os namekuseijins, para eles baixarem o seu ki e se esconderem, sendo que vocês receberam capsulas que geram uma espécie de casa que bloqueia o ki. Procurem alguma caverna e os faça ficarem ocultos. O quanto mais nós pudermos salvar, melhor, antes de fazemos o desejo para salvá-los desse planeta condenado, já que Freeza se encontra nele, ao mesmo tempo em que frustramos a tentativa dele de fazer algum desejo.

- Pelo visto, ainda pensa nos inocentes. - Vegeta comenta mal humorado - Eu, sozinho, sou o suficiente. Por acaso, acha que vou ataca-los?

O príncipe dos saiyajins arqueia o cenho e Goku fala:

- Como adivinhou? Eu sei que você não tem paciência com uma raça que considera inferior, com exceção dos chikyuujins. Mais especificamente a uma certa terrestre. - Goku fala com um sorriso de canto.

- Quem disse isso? Não fale besteiras! - ele desvia o rosto, corando, sendo que não consegue impedir que os seus olhos se focassem em Bulma, distribuindo cápsulas.

Kakarotto sorri de canto e fala:

- Eu não disse? Agora você sabe que se procriar com uma terráquea, terá filhos meio saiyajins poderosos. Não há nenhum empecilho para não se unir a ela.

Vegeta resmunga algo e exibe uma carranca no rosto, sendo que fala:

- Cuide da sua vida, sua terceira classe idiota.

- A Terceira classe que chutou a sua bunda real.

- Seu...!

- Melhor vocês baixarem o ki de vocês. Eu notei que o ki de vocês, principalmente o de Vegeta, aumentou. - Bulma fala se aproximando deles, sendo que aprendeu sobre ki na nave e a sentir.

- Hunf! - é tudo que Vegeta fala, antes de partir com Goku.

Enquanto olhava eles partindo, sendo que os demais já haviam partido, ela esperava encontrar uma forma de descobrir como lidar com Vegeta, pois, notou os olhares furtivos dele para com ela em inúmeras ocasiões, demonstrando que ele sentia atração por ela e ela, por sua vez, o achava lindo, principalmente por causa do cabelo espetado que desafiava a gravidade e o fato de que podia ver a solidão nos olhos dele, acreditando que ele sofreu muito e que a forma que encontrou de lidar com o sofrimento, ela agir como ele fazia, atualmente.

Colocando as duas mãos no tórax, ela suspira, enquanto se escondia em uma caverna próxima dali.

Cada criança meio saiyajin foi com um adulto, sendo que eles evitaram que Gohan e Shizuka ficassem juntos, pois, eram demasiadamente competitivos e aquela não era uma missão que deviam demonstrar o seu poder.

Portanto, o melhor era separá-los, com os mesmos partindo em direções opostas.

Os soldados e o próprio Freeza detectavam ki´s. Porém, eles eram tão pequenos, que acreditavam que eram de pássaros, sendo que havia pássaros imensos no planeta.

Isso continuou por vários minutos, até que o poder de luta dos soldados de Freeza desapareceu, abruptamente, sendo que graças ao controle de ki do time do dragão, o ataque deles não era detectado pelos scouters.

Além disso, o poder de luta dos namekuseijins sumia, com eles não sabendo que eles estavam escondidos, após entregarem as Dragon balls, ao descobrirem o motivo dos guerreiros do dragão desejarem as mesmas.

Graças a Piccolo ter encontrado o Saichourou-sama, explicando ao mesmo a situação, sendo que este sentia a morte de alguns de seus filhos, ele entrou em contato com os líderes de cada vila, orientando a seguir as recomendações deles e os mesmos acataram as ordens do patriarca, que também foi escondido, sendo auxiliado por Neil.

Dodoria aperta mais algumas vezes o scouter, lutando para acreditar que era real, enquanto que os poderes de luta desapareciam rapidamente de seu scouter, sendo o mesmo para Zarbon.

Então, Freeza interrompe a tortura, enquanto arqueava o cenho e após alguns minutos, ele fala:

- Chame a Ginyuu Tokusentai (ギニュー特戦隊).

- Mas, senhor, nós podemos lidar com essa situação. - Zarbon fala hesitante.

- Não pedi a sua opinião. Ordene a vinda da Ginyuu Tokusentai. Acredito que eles estão voltando de uma missão que não é demasiadamente longe dali. Ordene que eles abandonem o curso para um dos meus planetas. Eu os quero aqui. Agora.

- Sim, senhor. - Dodoria fala humildemente.

Nisso, ele contata com o seu scouter uma das centrais que cuidavam das missões da Ginyuu Tokusentai e transfere a ordem para eles, sendo que iriam contatar a nave do esquadrão para transferir a ordem do arcosiano.

Alguns minutos depois, há dezenas de anos-luz dali, as naves da Ginyuu Tokusentai percorriam o espaço em direção a um dos planetas de Freeza, quando recebem a ordem do arcosiano, sendo que Gurudo fala mal humorado:

- Droga! Eu queria descansar um pouco!

Nisso, Rikuumu, Baata e Jiisu concordam com ele, lastimando-se pela ordem.

- Calem-se! Se o grande Freeza-sama nos convocou, é porque deve estar acontecendo algo em Namekusei. – Ginyuu fala seriamente.

- Namekusei não é um planeta medíocre, assim como a sua raça? Ouvi dizer que são patéticos. - Rikuumu comenta.

- Eu também já ouvi isso sobre os namekuseijins. - Baata fala pensativo.

- Saibam que há boatos de que eles possuem estranhas habilidades para compensar o fato de serem fracos. Já ouvi alguns rumores sobre isso. - Ginyuu comenta, seriamente.

- Bem, se o capitão falou, então, é verdade. - Jiisu fala surpreso.

- Quem diria que eles possuem habilidades ocultas? Estou surpreso. - Baata comenta.

- Vocês não devem se esquecer de que somos um esquadrão especial do grandioso Freeza-sama. Nós lidamos com raças que possuem poderes estranhos. Além disso, é uma ordem do poderoso Freeza-sama e devemos cumpri-la. Ajustem as suas naves para tomarem a rota até Namekusei. Nessa velocidade, conseguiremos chegar em menos de duas horas. Por sorte, estamos perto desse planeta.

Nisso, os demais ajustam as rotas e as naves mudam o trajeto, com o capitão informado à Central, a previsão da chegada deles ao planeta.

A Central, por sua vez, contata Freeza e fala, respeitosamente:

- A Ginyuu Tokusentai acredita que estará em menos de duas horas no planeta, Freeza-sama.

- Excelente.

Nisso, ele desliga o scouter e volta a torturar o Namekuseijin em busca de respostas, sendo que fala a Dodoria e Zarbon:

- Se dividam e se dirijam até as vilas onde detectaram, recentemente, os poderes desaparecendo. Quero que descubram o que aconteceu. Eu posso lidar com esses vermes, sozinhos.

Dodoria e Zarbon que haviam acabado de eliminar alguns namekuseijins por diversão, incluindo crianças, se retiram dali e após determinarem para qual ponto iriam, eles se separam.

Longe dali, Goku estava segurando duas esferas enormes, sendo que ele e Vegeta comentavam entre si:

- São enormes. Imagino se isso afeta o tamanho e poder do dragão que saí das esferas. Segundo os namekuseijins, ele se chama Porunga. - Kakarotto comenta, segurando uma em cada braço.

- Então, as da Terra são menores?

- Você conseguiria segurar na mão. Eu estou curioso para saber que dragão sai dessas esferas. Ele deve ser formidável. - ele comenta animado, sendo que estava ansioso para ter a oportunidade de ver o dragão com os seus próprios olhos.

Então, eles param de conversar quando detectam um ki, sendo que Vegeta fala, sorrindo de canto:

- Pelo visto deve ser um dos imbecis que seguem o bastardo do arcosiano. Acredito que seja Zarbon. Confesso que estou ansioso para ter um acerto de contas com ele.

- Vamos tirar na sorte. - Goku fala.

- Como você irá tirar na sorte? Está segurando as Dragon Balls e não temos tempo. Tem que colocar essas esferas, junto das outras. Além disso, quero acertar algumas contas com ele pelos anos de humilhação que sofri enquanto me curvava ao bastardo do Freeza.

Goku suspira e concorda, falando:

- De fato, você tem mais motivos do que eu e ele é a sua presa. Irei leva-las até as outras.

Nisso, ele voa dali, controlando o seu ki para que não fosse superior a das imensas feras que habitavam os oceanos do planeta.

Então, após alguns minutos, Zarbon pousa na frente do Vegeta e comenta surpreso:

- Então, você sobreviveu, desgraçado? Pelo visto, o povo da Terra é muito misericordioso, além de idiota, ao poupar a vida do seu inimigo.

- Sim. Eu sobrevivi e treinei arduamente. Confesso que estou ansioso para destruí-lo. Considere o pagamento pelos anos de humilhação, seu bastardo.

- Até parece que irá conseguir, verme. Irei soca-los pelos velhos tempos, quando Freeza não estava perto. - ele fala malignamente.

- Se prepare que eu vou quebrar você, lixo. - Vegeta fala com um sorriso maligno, também.

Ambos se olhavam como duas feras ansiosas para destroçarem um ao outro.

- Lixo é você! Você são saiyajins e, portanto, não passam de escórias! Meras bestas com formas humanas! - cospe de nojo - Vou mostrar a inferioridade de vocês, saiyajins, perante o grandioso Freeza-sama e a esse Zarbon.

Então, Zarbon pousa no chão, seguido de Vegeta, que preferia a batalha no solo para poupar o ki.

O uchyuujin esverdeado avança sobre o saiyajin com violência, mas este meramente desvia e pisa na nuca deste, arremessando-o para o chão.

Depois, fica de costas para ele, virando a face lentamente.

- Para alguém tão orgulhoso você não é nada... É como eu disse. Você não passa de lixo. Você e Dodoria somente ficam ao lado de Freeza e não treinam. Portanto, o poder de vocês ficou fraco e não adquiriram qualquer melhoria, que somente é possível treinando e lutando. Se você não treina ou luta, seu poder cai, consideravelmente.

- O que você disse bastardo?

- Isso que você ouviu. Eu percebi pelo ataque de agora.

Zarbon eleva seu poder e parte para cima de Vegeta com ímpeto, com o príncipe desviando do chute, dando em seguida um soco de direita e depois outro chute em sentido horizontal, sendo que nos vários socos e chutes que se seguiu, o saiyajin desviou de todos sem o menos esforço e inclusive, saltou por cima e foi para as costas dele, que se vira e recomeça o ataque frenético, irado.

De repente, Vegeta some da vista dele e quando ele consegue localiza-lo pelo scouter, este se encontrava atrás dele com os braços cruzados e um sorriso irônico.

Então, sorrindo malignamente, fala:

- Agora é a minha vez de ataca-lo.

Falava baixo e em um tom ameaçador, fazendo o alienígena verde recuar um pouco, enquanto via um sorriso maligno surgir na face do saiyajin, que em um piscar de olhos, dá um forte soco no estômago dele, que segura o abdômen enquanto sentia uma dor aguda no corpo.

Tenta ataca-lo novamente, mas o príncipe desvia e em um piscar de olhos se posiciona atrás deste, dando um soco violento nas costas de Zarbon, atirando-o contra uma montanha, sendo que o alienígena verde consegue se refazer do golpe, enquanto para no ar, concentrando o seu poder, para depois lançar uma rajada poderosa de ki, enquanto gritava:

- Tome isso, desgraçado!

- Não preciso desviar de uma coisa tão insignificante dessas!

Vegeta exclama e fortalecendo o seu tórax, consegue anular o golpe usando apenas o seu ki, sendo que o aumentou rapidamente e o scouter não conseguiu identificar com precisão.

Antes que o braço direito de Freeza lançasse mais um ataque, o saiyajin voa para cima dele, rapidamente e unindo as duas mãos para cima, juntando-as, o acerta na cabeça, fazendo Zarbon despencar para o chão.

Enquanto o alienígena verde caía, Vegeta aparece ao lado dele e juntando as mãos, o acerta fortemente na coluna, fazendo ele se chocar contra o solo, abrindo uma cratera considerável, para depois pousar tranquilamente em frente a esta, enquanto que Zarbon se erguia com visível dificuldade e via, ao passar a mão, o seu sangue roxo saindo dos ferimentos de seu corpo e ao apalpar o rosto, levando em seguida as suas mãos até os olhos, vendo o seu sangue, sente a sua fúria aumentar, pois, o dito "lixo" machucara o seu rosto.

- Como ousa machucar o meu belo rosto... Seu verme! - nisso, começa a concentrar o seu poder, surpreendendo Vegeta - Vou mostrar o que acontece com aqueles que ousam ferir o meu lindo corpo e rosto... Se prepare... Bastardo.

Então, o príncipe nota que Zarbon se transforma e permite que isso aconteça, ao sentir o poder deste aumentando, pois o seu sangue saiyajin clamava para enfrentar adversários poderosos.

Percebe que o rosto deste ganhara uma aparência semelhante a um réptil, assim como o seu corpo ficara grande, ganhando grande massa muscular, embora os cabelos loiros permanecessem presos em uma trança.

- O motivo de eu não ficar nessa forma, ao contrário de muitos, que são para poupar tempo ou por praticidade, como vocês saiyajins e a sua transformação em bestas enormes ou então, por que não conseguem lidar com o excesso de poder, sendo este o caso do grandioso Freeza-sama, apenas fico na outra forma por causa da beleza. Essa forma é feia, mas, tem as suas compensações. Meus poderes aumentaram e muito... Permita-me mostrar a diferença – fala sorrindo prepotentemente.

Nisso, ele desloca-se rapidamente golpeando Vegeta no rosto que ficara surpreso com o aumento de poder, assim como de velocidade, acabando por ser arremessado para trás e depois, golpeia a cabeça deste, o mandando-o para o chão, fazendo uma pequena cratera.

Então, para em frente e pergunta, sorrindo triunfantemente:

- Quem é lixo agora, seu bastardo?

- Você ainda continua sendo um lixo.

Nisto vê o príncipe flutuar da cratera e pousar em frente a ele, sem estar ofegante ou ferido, retirando a sujeira de sua roupa com as mãos, espanando-a, para depois olha-lo com um sorriso prepotente, gargalhando em seguida, enquanto falava com um sorriso extremamente maligno:

- Vamos! Mostre seu poder! Vamos nos divertir, verme.

Sentindo um intenso ódio, enquanto desejava matar aquele saiyajin que sorria presunçosamente e ria malignamente, se deliciando com a batalha, Zarbon voa para cima dele e tentando golpeá-lo, mas este se esquiva e ao tentar chuta-lo com o pé, ele se protege com o braço, enquanto que Zarbon alterna socos com chutes, joelhadas e cotoveladas, ficando estarrecido, pois vira o seu oponente bloquear seu soco com o joelho tranquilamente, como senão sentisse nada.

- Como pode bloquear meu soco com seu joelho, desgraçado?

- Você é fraco... É esse o máximo de poder que consegue chegar mesmo com essa transformação? - pergunta em um misto de tom irônico, assim como chateado - Esperava mais de você. Inclusive, permiti que se transformasse, visando uma maior diversão. De fato, um lixo é sempre um lixo.

- O que disse?! Desgraçado!

Lança uma esfera de ki, da qual Vegeta apenas soca com seu punho, como senão fosse nada e nisso, Zarbon salta para cima dele, pois, a esfera era meramente uma distração. Ele decide atacar com seu punho, visando o pescoço do saiyajin.

Porém, o príncipe bloqueia o ataque com o seu braço, ao mesmo tempo em que o golpeia fortemente de lado com a perna em sentindo horizontal atirando-o para longe.

Antes de se chocar contra uma pilha de rochas, ele consegue parar a centímetros deste, enquanto que não conseguia compreender como ele se esquivava e o motivo de não conseguir vê-lo, como se sumisse por instantes, pois, seu scouter não mostrara mudança no nível de poder dele, tornando tudo muito confuso ao alienígena esverdeado.

- Desgraçado! Está brincando comigo?

- Como adivinhou? Quero humilha-lo, antes de dar o golpe final... Por isso estou me segurando.

Vegeta fala mantendo o sorriso de escárnio, admirado com o seu próprio poder quando passou a treinar na nave com a gravidade elevada, assim como, após se recuperar da batalha contra Kakarotto.

- Se “segurar”?! - cuspia as palavras - ninguém pisa em meu orgulho!

Nisso, irado, concentra o ki e lança diversas rajadas de suas mãos em poucos segundos como uma metralhadora, levantando uma fumaça alaranjada, fazendo tremer o solo em torno do saiyajin e depois, concentrando suas mãos, lança uma esfera imensa de poder contra a fumaça, gerando com isso uma explosão considerável.

Então, a nuvem de poeira se dispersa e ao perceber que não há um corpo, Zarbon ficara preocupado e começa aa apertar o botão do seu scouter consecutivamente, enquanto procurava, freneticamente, o saiyajin com os seus olhos.

Então, escuta a voz dele:

- Estou aqui!

Ao perceber que vinha detrás dele, ele se vira horrorizado, ao ver que este se deslocara, escapando de seu ataque, sendo que o scouter não o detectara atrás dele e antes que conseguisse reagir, Vegeta o chuta no abdômen, lançando-o contra o chão, para depois dar um soco no rosto deste quando chega perto do solo, sendo que em seguida, junta as suas mãos, o acertando na cabeça, fazendo o corpo dele chocar-se contra o chão, aumentando ainda mais a cratera anterior.

Quando Zarbon percebe a diferença de poderes, tenta fugir para se juntar a Freeza, certo que este derrotaria facilmente o saiyajin, quando é interceptado por Vegeta que o golpeia fortemente no rosto com um olhar maligno, fazendo este abrir uma cratera gigantesca e em seguida, o imperador grita, ainda no ar, com um riso maligno ecoando no local:

- Morra lixo! Galick Ho (ギャリック砲)!

Então, dispara uma rajada contra Zarbon, dissolvendo o corpo dele na onda de poder que é dirigida ao mesmo, enquanto erguia-se uma fumaça arroxeada, que ao dispersar, revela apenas parcos vestígios da existência, outrora, de um corpo. Ele procurou tomar cuidado para que não exibisse o seu poder real.

Afinal, se os scouters o detectassem, não saberiam seu poder real. Apenas elevou para ficar um pouco acima do de Zarbon, sendo o suficiente para dissolver o corpo do alienígena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...