1. Spirit Fanfics >
  2. Saiyajin da Terra >
  3. A Ascensão do Super Saiyajin

História Saiyajin da Terra - A Ascensão do Super Saiyajin


Escrita por: Ryuusou

Capítulo 30 - A Ascensão do Super Saiyajin


Capítulo 29: A Ascensão do Super Saiyajin

 

No fim das contas eles decidiram recolher as esferas mais tarde e falar com o patriarca primeiro. Segundo Moori as esferas de Namekusei tinham um código que só o Patriarca sabia. Dendê foi com eles após fazer amizade com Gohan.

 

Eles chegaram a casa o namekuseijin mais velho e falaram com ele. Ele desbloqueou o potencial deles e disse algo para Vegeta que fez o saiyajin ficar confuso. Agora eles estavam recolhendo as esferas do dragão restantes.

 

Os meio saiyajins e humanos chegaram a casa do Patriarca primeiro e se surpreenderam ao ver alguém familiar, por lá.

 

Gohan: Piccolo-san?

 

Nail: Não eu sou o guardião do Patriarca.

 

O Namekuseijin, embora fosse muito semelhante a Piccolo, era completamente diferente no vestuário. Suas roupas estavam um casaco azul e calças brancas.

 

Patriarca: Então vocês são os visitantes das estrelas? (eles assentem) Se aproximem eu irei liberar o potencial de vocês. (um por um todos se aproximaram do Namekuseijin e este ia liberando os seus poderes)

 

Shizuka: Uou.

 

Gohan (concordando): Que impulso.

 

Em breve Raditz, Goku, Vegeta e Bulma (ela insistiu em ser levada por ele para ver o Namekuseijin ancião também) chegaram. Ele liberou o poder do trio de Saiyajins e depois fez sinal para a mulher de cabelo azul se aproximar também para a surpresa de todos.

 

Patriarca: Você pode não ter os poderes destrutivos de seus amigos mas o seu potencial intelectual é incrível. (coloca a mão em Bulma e desbloqueia o potencial dela)

 

Na cabeça de Bulma conhecimento entrou e ela notou respostas para vários problemas que antes, ela não encontrava solução. Ela fez uma nota mental para levar Tights ao planeta Namekusei quando Frieza fosse derrotado.

 

Guru: Agora só falta a criança de Namekusei e da Terra.

 

Goku: Creio que enquanto isso devamos nos preparar para a chegada das Forças Especiais Gyniu. (sai junto dos outros)

 

Depois que eles saíram o Patriarca se comunicou com Piccolo telepaticamente pedindo para ele, ir até a sua casa. Isso fez o Namekuseijin da Terra ficar confuso mas mesmo assim atendeu ao pedido. Ele entrou na casa do ancião sentindo familiedaridade com ela.

 

Patriarca: Seja bem-vindo criança de Namekusei e da Terra.

 

Piccolo (respeitosamente): Obrigado Patriarca mas temo que devo ir auxiliar meu aliados a defender Namekusei.

 

Patriarca (sério): Eu temo que você ainda não tem o poder bastante para isso. Houve um tempo em que você foi metade de um único ser, e você nasceu com o propósito de destruir. Mas agora você acha que deve seguir esse caminho pois acha, que não há outro.

 

Piccolo: Eu não tenho outro caminho. Eu nasci mal e irei acabar no inferno pelas atrocidades que fiz.

 

O Patriarca ficou de cenho franzido. Atrocidades? O que ele viu nas mentes dos terráqueos enquanto liberava seus potenciais sobre o namekuseijin da Terra, não eram de maldade. Excesso de confiança e arrogância, talvez, mas isso não era mau se a pessoa soubesse agir a sério em determinados momentos.

 

Patriarca: Atrocidades? Você acha que o fato de alguém poupado sua vida significa que você merece o tormento eterno? O seu pai pode ter sido mal, mas seu caminho não tem de ser seu também. (toca a mão na cabeça de Piccolo) Vamos em frente criança, e deixe-me fazer as coisas mais claras para você.

 

O Patriarca fez Piccolo ver suas próprias memórias. O namekuseijin podia ver o nascimento de seu pai, quando Kami teve que dividir-se em bem e mal. Como Piccolo Daimaoh foi que destruía a Terra.

 

Mas através de todas as situações, Kami estava sempre lá. Havia sentimentos de carinho e compaixão que flui do Guardião da Terra. Kami não podia deixar a Terra ser destruída, mas matar seu próprio filho, sua própria carne e sangue que ele deu à luz não era uma opção.

 

A voz de Piccolo Daimaoh dentro de seu filho desapareceu e Piccolo era agora seu eu verdadeiro. O Patriarca então desbloqueou parte do poder de Piccolo fazendo o namekuseijin da Terra espantar-se. Mas o Patriarca ainda não havia acabado.

 

Patriarca (sorri): Moori venha aqui. (o namekuseijin que os Guerreiros Z haviam salvo se aproximou dele) Você é o responsável pelas esferas do dragão e o novo Patriarca de nosso povo. (toca em Moori e um brilho encobre os dois fazendo o outro se surpreender) Agora Piccolo toque minha mão e use meus poderes.

 

Nail: Os meus também. Vocês terão uma chance melhor de defender nosso planeta com os meus poderes.

 

Isso surpreendeu o namekuseijin mais jovem com o que eles estavam insinuando. Mas fazer isso significaria que eles nunca mais retornariam. Os orgãos seriam permanentemente unidos.

 

Patriarca: Não tenha medo Piccolo. Estou velho e eu quero ver que meus filhos ver os novos dias de paz você e seus amigos da Terra pode trazer para o universo.

 

Piccolo: Tudo bem. (os três tocam as mãos e um brilho os encobre quando termina só Piccolo está de pé e o Patriarca e Nail haviam desaparecido) É hora de auxiliar meus companheiros da Terra. (sentindo cinco novas fontes de Ki chegarem)

 

Numa campina um pouco distante da casa do Patriarca os Guerreiros do Dragão ficaram esperando as Forças Especiais Gyniu chegarem. Logo cinco aliens de armadura chegaram voando e pousaram na frente deles junto de mais alguns soldados rasos. Um era roxo com dois chifres negros na cabeça, outro era baixinho verde com quatro olhos, um era grande e parecia humano com cabelo laranja e cara de retardado, um vermelho com cabeleira branca e um careca azul.

 

Eles então começaram a fazer poses ridículas enquanto se apresentavam.

 

"Jess!"

 

"Boter!"

 

"Gurdo!"

 

"Rikum!"

 

"Gyniu!"

 

Os cinco: E nós somos as Forças Especiais Gyniu! (um brisa de vento passa enquanto os heróis ficam com gotas nas cabeças)

 

Saiyuri: Essa é a Elite de Frieza? (descrente) Tem certeza papai?

 

Raditz: Infelizmente.

 

Nenhum deles estava com medo da elite do bastardo arcosiano mas estavam descrentes, que os seus soldados mais poderosos eram um bando de palhaços.

 

Gyniu: Nos entreguem as es-... (é perfurado pelo punho de Vegeta assustando a equipe de "Forças Especiais" e os soldados rasos) Mas... Como?

 

Vegeta (friamente): De jeito algum eu ia deixar você usar a sua técnica em mim. (observa ele cair no chão sem vida) Próximo?

 

Guldo: Seu... (sua cabeça é cortada pelo Kienzan de Kuririn)

 

Recoome: O que está acontecen-... (Shizuka o golpeia do mesmo jeito que Goku fez no Anime destruindo seus orgãos internos) O... (cuspindo sangue) que... (cai no chão e morre)

 

(Autor: Eu admito sem vergonha: Shizuka me dá medo.)

 

Antes que Jessie e Booter pudessem fazer qualquer coisa sua cabeças colidiram no chão. Cortesia de Gohan que os vaporiza com rajadas de Ki. Um soldado fica pálido olhando pelo scouter o nível de poder deles.

 

Os saiyajins mais velhos eram mais poderosos que Freeza na primeira forma! Ele fez sinal para a sua equipe escapar mandando uma mensagem para Frieza porém, Saiyuuki surgiu na sua frente e chutou arrancando, sua cabeça do pescoço. Os outros foram mortos por Tenshinhan e Piccolo.

 

Vegeta: Agora só temos de esperar que Freeza e Cooler cheguem aqui.

 

Yamcha: Não deve demorar muito. (mal ele termina a frase e rajadas de Ki vermelhas são disparadas contra eles explodindo o terreno)

 

Frieza: Um bando de macacos decidiu se rebelar contra mim?

 

Tenshinhan (sussurra): Ao meu sinal fechem os olhos.

 

Shizuka (ganhando tempo): A quem está chamando de macacos seu alien travesti de armadura rosa?

 

Frieza (furioso): Ora sua... (nota que todos fecharam os olhos)

 

Tenshinhan: Taioh-ken! (um forte brilho cega Frieza)

 

Frieza: Meus olhos! (Vegeta o soca no estômago mandando-o descontrolado pelo ar)

 

Em seguida ele recebeu um poderoso peito chute por parte de Raditz. E antes que pudesse reagir no ar foi socado no queixo por Yamcha, chutado nas costelas por Tenshinhan e mandado para o chão com uma "martelada" de Kuririn. Frieza mal se levantou e recebeu um chute de Piccolo mandando-o voando.

 

Mas Frieza embora apenas visto em desfoque ainda pode pegar alguma coisa vindo em sua direção antes de mudar para sua segunda forma, ficando maior. Quando Piccolo estava ao seu alcance o imperador galático girou, batendo o guerreiro Namekuseijin com sua cauda branca. O membro empurrou Piccolo para trás após o golpe no rosto causando um pouco de sangue roxo a escorrer de seu corpo.

 

Frieza (irritado): Quem é o próxi-... (é interrompido quando uma mão gigante bate ele no chão)

 

Vegeta Oozaru: Agora você terá de enfrentar o Princípe dos Saiyajins!

 

 Para um macaco gigante o príncipe Saiyajin foi rápido. Rápido o suficiente para de repente tomar o arcosiano de surpresa, golpeando-o para a esquerda em velocidades assassinas, batendo contra uma ilha que se desintegrou a nada sobre o imperador. Piccolo se levantou não muito danificado.

 

Ele foi pego de surpresa pelo ataque do arcosiano pelo súbito aumento de poder dele. Embora a Namekuseijin tinha se fundido com o Patriarca, não queria dizer que ele seria menos interessado em lutar.

 

Frieza (arrogante): Saiyajins, Chikyujins e um Namekuseijin acham que podem me derrotar. Seus tolos! Marquem as minhas palavras pois irão morrer aqui!

 

Uma aura roxa brilhava em torno de Frieza como ele voou em disparada. Sua velocidade rápida entregou um chute frontal no rosto para a direita em Yamcha fazendo o guerreiro colidir com o chão. O Icejinn voltou sua atenção para o macaco imponente.

 

Vegeta tentou atirar uma explosão de Ki vermelho da boca, mas Frieza facilmente o bateu para fora de vista, com o ataque voando para o horizonte. Um segundo depois Frieza já estava entregando um chute frontal a coragem do Oozaru, o príncipe se dobrando. Com velocidade rápida, o imperador galático começou a chover golpes para baixo no Saiyajin transformado, batendo ao redor facilmente com apenas um quarto de seus poderes.

 

O princípe Saiyajin veio esmagando na ilha, seu tamanho gigante causando tremores em torno da formação da terra. Ondas de água estourou para cima pelos toneladas de peso. Tenshinhan e Raditz se uniram em uma dupla para distrair Frieza enquanto Kuririn preparava a sua nova técnica um disco de Ki cortante, que ele chamou de "Kienzan".

 

O guerreiro careca o lançou no tirano galático que escapou por pouco mas teve parte da cauda cortada. Furioso Frieza aumentou os seus poderes novamente batendo todos os guerreitos antes de golpear Kuririn para o chão. Ele foi subtamente chutado na face por Goku.

 

As gêmeas Saiyuri e Saiyuuki o bateram com rajadas de Ki em forma de lâminas produzindo cortes em suas costas. Gohan e Shizuka surgiram a frente do tirano espacial disparando um duplo "Kame Hame Ha" com grande poder. Frieza sumiu da vista de todos mas mesmo assim eles se mantiveram alertas.

 

De repente Raditz arregalou os olhos.

 

Raditz: Cuidado! Ele vai... (é interrompido quando um raio de Ki vermelho transpassa o seu estômago fazendo-o cuspir sangue)

 

Frieza (arrogante): Isso é o que acontece aos que se opoêm a mim! (joga o corpo morto de Raditz no chão)

 

As gêmeas gritaram de horror assim como os seus sobrinhos. Não havia poder que emanando de seu corpo. O Saiyajin da Terra olhou para eles sem palavras.

 

Goku: Raditz... (ele só poderia sussurrar seu nome, sua voz coberta com tristeza e descrença)

 

Frieza: Essa é a consequência de se opor a mim. (gargalhando) É isso que ocorre quando você desafia os descendentes de Chilled!

 

Goku (furioso): Eu não vou te perdoar! (nuvens negras surgem no céu, trovões são ouvidos e relâmpagos cruzam o céu) Você irá pagar Freeza! (seus cabelos vão para cima se tornando mais espetados e dourados, seus olhos tornam-se azuis e uma aura dourada surge) Ha!

 

Frieza (com um olhar assustado): O que é você?

 

De repente ele se lembrou das histórias de seu avô Chilled. Sobre um saiyajin de cabelos e aura dourada com grande poder. Não!

 

Aquilo era uma lenda estupída feita por um moribundo e um bando de macacos! No outro mundo Bardock e Gine assistiam a batalha junto do Sr. Kaioh. Não era possível descrever a tristeza que sentiam pela morte de Raditz, e o orgulho que sentiam pela transformação de Goku.

 

Goku SSJ (olha para ele com frieza): Eu sou um Saiyajin criado na Terra!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...