1. Spirit Fanfics >
  2. Saiyajin da Terra >
  3. Kakarotto Vs Freeza

História Saiyajin da Terra - Kakarotto Vs Freeza


Escrita por: Ryuusou

Notas do Autor


A batalha pelo destino de Namekusei e pelo universo começa...

Capítulo 31 - Kakarotto Vs Freeza


Fanfic / Fanfiction Saiyajin da Terra - Kakarotto Vs Freeza

Freeza avança contra Kakarotto com o punho esticado e este desvia sem dificuldade, acabando por surpreender o arcosiano.

Nisso, o saiyajin golpeia fortemente o abdômen dele, fazendo-o curvar levemente, sendo que este se recupera e tenta acerta-lo com a perna.

Porém, o ataque é bloqueado com o dorso do braço, para depois dar um soco fortíssimo no rosto do alienígena, fazendo-o voar para longe até se chocar contra a parede, sendo que este se ergue e lança várias rajadas de ki contra Goku que as desvia facilmente com as mãos, fazendo-as se chocarem no chão em torno dele, deixando o seu oponente estarrecido, pois, por mais que não lutasse seriamente, ainda, era impossível, em tese, um saiyajin aguentar o nível de poder dele atual.

Afinal, na visão do alienígena, um saiyajin não deveria ser capaz de se defender.

Conforme disparava as rajadas, ele avança e tenta dar uma cotovelada em Kakarotto, que por sua vez, detém o cotovelo com a mão, para em seguida tentar acerta-lo com a perna, que é bloqueada com a perna de seu oponente, que tenta golpeá-lo no rosto, sendo o seu soco bloqueado pela outra mão dele, enquanto que as caudas de ambos tentam chicotear um ao outro, acabando por ambas se chocarem em pleno ar, surpreendendo o arcosiano, do fato da cauda de um simples saiyajin, ser forte o suficiente para deter a sua caudada, sendo que em um desses movimentos, tentara asfixia-lo com a mesma.

Freeza dá uma cabeçada em Kakarotto, que para aflição dele não parece sentir e nisso, a cabeçada é retribuída pelo saiyajin, fazendo o arcosiano sentir o impacto e aproveitando isso, Kakarotto roda sobre uma de suas pernas e o acerta horizontalmente no abdômen.

Enquanto este era atirado com violência, ele voa até ele, rapidamente e juntando as mãos o acerta com tudo na cabeça, fazendo-o se chocar violentamente contra o chão.

Ele se afasta, enquanto observa que o arcosiano erguia-se com dificuldade, até que consegue ficar de pé, enquanto começava a sentir raiva do saiyajin, pois com exceção de seu pai, mais ninguém o golpeou e a sua cauda movia-se tensamente atrás dele.

Sentia uma imensa raiva, frente a isso, enquanto tentava digerir o fato que um saiyajin conseguira conter seus ataques e inclusive, o fazia sentir os golpes, sendo algo quase surreal para o mesmo.

Então, voa até o alto e lança uma rajada imensa que condensara na mão contra o saiyajin usando todo o seu poder atual contra ele, vendo este se esquivar do ataque, movendo-se em alta velocidade, ao ponto de ficar atrás do arcosiano, que não notou o deslocamento até este estar atrás dele e nisso, ambos ficam de costas um para o outro, enquanto Freeza bufava de raiva.

Então, este tenta acerta-lo com uma cotovelada, mas, Kakarotto o bloqueia, para em seguida tentar acerta-lo com um soco, sendo que o arcosiano bloqueia e tenta acerta-lo com as pernas em vários golpes, mas, ele usa as pernas dele, enquanto que tentava acerta-lo com socos que este bloqueava, contra-atacando.

Um atacava e o outro bloqueava e ficaram assim por vários minutos, até que um chute certeiro de Kakarotto no abdômen de Freeza o lança longe, sendo que o corpo do arcosiano se choca com violência nas árvores e pedras, sendo que seu corpo atinge o solo, acabando por ser arrastado por vários quilômetros, abrindo uma vala considerável em seu percurso, até que após se chocar com várias montanhas e árvores em seu caminho, levantando assim uma nuvem densa de detritos e poeira.

Após alguns minutos, este explode seu poder em forma de ira e ódio, gritando, enquanto seu ki se expandia para todos os lados, destruindo tudo a sua volta e limpando o local de qualquer vestígio plantas em um raio de distância considerável, sendo que os demais guerreiros haviam se afastado da batalha há algum tempo, pois, a onda de energia que liberavam era imensa, sendo que Vegeta torcia os punhos, sentindo raiva:

- Saiyajin desgraçado! Como ousa ferir o grande Freeza-sama?! Seu desgraçado! Farei você conhecer o inferno, bastardo!

Nisso, ele tosse sangue e ao olhar para a sua mão com o sangue, fica ainda mais irado, se já era possível, cerrando os punhos com ódio para depois secar com o dorso da mão o filete que escorrera do canto de sua boca.

Transbordando de ira, o arcosiano avança rapidamente contra o saiyajin que bloqueia com os dorsos de seus antebraços os golpes consecutivos deste, para em seguida, prosseguirem com a troca de golpes violentos, que desprendiam uma imensa energia conforme estes se chocavam.

Freeza tenta chuta-lo, mas, ele bloqueia com o joelho, enquanto avançava com o punho contra o alienígena, que bloqueia e tenta acerta-lo com um chute horizontal, que é bloqueado pelo outro joelho de Kakarotto que tenta dar uma cotovelada, mas, o arcosiano consegue desviar do golpe e tenta acertar o seu rosto, que desvia e dá uma cabeçada nele que retribui e tenta acerta-lo com a sua cauda branca, sendo que é bloqueada pela cauda acastanhada.

Então, após o choque de um soco se afastam com a força do impacto, para depois impulsionarem o corpo com o pé esquerdo, retornando ao embate físico, recomeçando com a troca de socos e chutes, bloqueando com os joelhos, mãos ou antebraço, com um tentando acertar o outro, sendo que Kakarotto procurava conter seu sangue saiyajin, descobrindo que era algo infrutífero, pois, não conseguia dar o golpe final, por mais que soubesse que estava "arriscando" o destino de seus entes queridos.

Neste momento, enfim descobrira e se tornara autoconsciente, que era extremamente difícil, senão, impossível, não deixar seus instintos o subjugarem no quesito prazer pela luta, ao ponto de sentir-se imensamente feliz pela batalha que vivenciava, assim como o desejo de mostrar sua superioridade frente ao arcosiano, não conseguindo recuar tais sentimentos e sensações em seu ser para que conseguisse agir mais racionalmente e logicamente, pois, precisava urgentemente eliminar Freeza o quanto antes, sendo terrivelmente consciente que prorrogar a batalha era "brincar" com o destino.

Irado, Freeza avança contra Kakarotto, que se encontra em posição de defesa e nisso, ambos os punhos se chocam, novamente, para depois recomeçarem a trocar golpes ofensivos e defensivos.

Kakarotto usa seu punho direito que é bloqueado pelo arcosiano, que tenta acerta-lo com o seu pé, sendo este bloqueado, para depois o saiyajin tentar acerta-lo com um chute horizontal, sendo bloqueado por este que tenta acertar uma cotovelada nele, que bloqueia com a mão enquanto o acerta de lado, no abdômen, atirando Freeza com violência contra o solo, levantando uma nuvem de detritos e poeira, fazendo surgindo uma cratera profunda, sendo que este dispara feixes em direção a ele que desvia no ar, enquanto uma poderosa rajada surge da nuvem, que começara a dispensar, tendo esta sido lançada pelo arcosiano com apenas uma mão.

Então, Kakarotto une as palmas das mãos, fechando-as em frente á ele, fazendo com que o ki passasse a rodear os dedos, para depois vira as palmas das mãos para frente, visando interceptar e neutralizar o ataque.

- Kame hame Ha!

Uma poderosa rajada de ki é lançada, rebatendo a que lhe foi enviada e nisto, ambas se chocam em pleno ar, fazendo surgir uma onda de energia com violenta com o choque das técnicas que varre uma parte considerável da superfície do planeta, sendo que os namekuseijins estavam concentrados em um local, longe das ondas destrutivas, com o planeta aguentando a batalha, graças ao seu tamanho colossal.

Aproveitando a explosão para ficar em frente ao saiyajin, o arcosiano tenta acertar o rosto dele com um chute horizontal, sendo que Kakarotto o bloqueia com o braço, para em seguida se agachar, levemente, acertando um soco violento no abdômen do arcosiano, fazendo-o curvar o corpo em dor, enquanto tossia sangue, para depois ser acertado por uma sequência rápida de socos e chutes, por alguns minutos, por parte de Kakarotto, para em seguida ser golpeado com um forte chute no abdômen e em seguida, um chute horizontal no rosto do alienígena, fazendo-o atingir o solo, novamente.

Nisso, enquanto a nuvem de poeira subia novamente, Kakarotto avança nela para golpear o arcosiano, já que sentia o ki e não precisava, portanto, de seus olhos para acerta-lo.

Freeza tenta acerta-lo com um chute, sendo desviado por este que tenta golpeá-lo com o pé, no sentido horizontal, mas sendo esquivado ao se agachar, tentando golpeá-lo em seguida com a mão em sentindo horizontal também, ficando estarrecido ao notar que o saiyajin conseguira sumir de seu campo de visão, momentaneamente, para depois aparecer um pouco mais afastado atrás dele, avançando contra ele que contra-ataca, tentando chuta-lo, mas sendo bloqueado com o antebraço de Kakarotto, sendo que ambos recomeçam a troca feroz de golpes um contra o outro, sendo que o alienígena consegue acertar, parcamente, golpes no saiyajin, ficando atônito dele não sentir os golpes, enquanto que ele, Freeza, sentia os ataques.

Após alguns minutos, os punhos de ambos se chocam novamente e ficam assim por algum tempo, para depois recomeçarem, novamente, uma sequência rápida de socos e chutes, enquanto eram bloqueados um pelo o outro, até que o saiyajin acerta um potente soco na face do inimigo, enquanto gira o braço o acertando no pescoço com o cotovelo, para acerta-lo em seguida com um chute horizontal, fazendo-o, novamente, se chocar contra o solo, abrindo ainda mais a cratera de antes, erguendo uma densa nuvem de poeira e detritos.

Irado, ele grita de raiva, até que flutua na cratera e fala, passando a sorrir malignamente:

- Irei saborear a sua face de terror quando eu mostrar cem por cento do meu poder. - o arcosiano fala com um sorriso maligno.

Nisso, ele começa a se concentrar para usar cem por cento de seu poder, subindo o seu poder, gradativamente, para horror dos demais.

Após vários minutos, o arcosiano estava com cem por cento do seu poder, sendo que os seus músculos ficaram mais proeminentes, para depois falar com um sorriso maligno no rosto:

- Vou ter um prazer imenso em transformá-lo em um saco de pancadas. Vou ensinar quem é o superior entre nós, seu macaco bastardo.

- Eu já estava cansado de esperar. - ele fala, aborrecido, pois, ainda não era suficiente.

Nisso, Freeza avança e começa a socar freneticamente Kakarotto, sacolejando o corpo dele, que não reage, para depois dar um chute no abdômen do saiyajin, o lançando para o solo, abrindo uma cratera considerável, enquanto levantava uma densa nuvem de poeira, para depois lançar dezenas de rajadas consecutivas contra a cratera e após alguns minutos, ele para e comenta ao olhar para a cratera:

- Nem deu para me divertir... macaco estúpido.

- Então, esse é cem por cento do seu poder? Isso é deprimente.

Uma voz sai do entulho, sendo que a nuvem de poeira é dispersada por uma forte rajada de vento, quando Kakarotto reaparece na frente dele, intacto, com exceção de algumas escoriações, enquanto massageava os seus ombros, falando:

- Confesso que senti, um pouco, os últimos golpes. Eu esperava mais, acredite - ele comenta desanimado.

- Seu....! - ele exclama, irado, enquanto procurava conter o tremor que sentia ao ver o saiyajin inteiro a sua frente, mesmo após o seu ataque maciço.

- Tem mais alguma transformação? Talvez, uma oculta? Não consigo acreditar que é o seu limite.

- Vou lhe ensinar a respeitar o grande Freeza!

- Pelo visto, não.

Então, o arcosiano avança contra Kakarotto que bloqueia o soco com o dedo mindinho, para depois falar:

- Creio que é a minha vez. Acredite quando falo que não sou misericordioso. Você irá pagar por todo o terror que ousou praticar contra os namekuseijins. Quanto ao quase extermínio da minha raça, eu não estou interessado. Eles foram assassinados por serem fracos. É a minha vez... certo?

Antes que o arcosiano pudesse responder, o saiyajin golpeia fortemente o abdômen dele, fazendo-o curvar levemente, sendo que este se recupera e tenta acerta-lo com a perna.

Porém, o ataque é bloqueado com o dorso do braço, para depois dar um soco fortíssimo no rosto de Freeza, fazendo-o voar para longe até se chocar contra a parede, sendo que este se ergue e lança várias rajadas de ki contra o saiyajin que, meramente, as desvia com as mãos como senão fosse nada, fazendo-as se chocarem no chão em torno dele, deixando o seu oponente estarrecido.

Freeza se desloca e fica em frente ao saiyajin, dando uma cabeçada em Kakarotto, que para aflição dele não sente e nisso, a cabeçada é retribuída pelo saiyajin, fazendo o arcosiano sentir o impacto e aproveitando isso, Kakarotto roda sobre uma de suas pernas e o acerta horizontalmente no abdômen, fazendo ele se chocar contra uma montanha a destruindo, levantando uma nuvem de poeira e detritos.

Então, a fumaça é dispersada pelo arcosiano que voa, para depois disparar as rajadas, avançando contra o seu oponente, para ficar em frente ao saiyajin.

Então, o arcosiano tenta acertar o rosto dele com um chute horizontal, sendo que Kakarotto o bloqueia com o braço, para em seguida se agachar, levemente, acertando um soco violento no abdômen do arcosiano, fazendo-o curvar o corpo em dor, enquanto tossia sangue, para depois ser acertado por uma sequência rápida de socos e chutes, por alguns minutos, por parte de Kakarotto, para em seguida ser golpeado com um forte chute no abdômen e em seguida, um chute horizontal no rosto do alienígena, fazendo-o atingir o solo, novamente, destruindo algumas parcas montanhas remanescentes, assim como pedaços de outrora edifícios, até se chocar contra a terra.

Irado, Freeza voa com ímpeto em direção ao saiyajin e tenta acertar um chute nele, com Kakarotto desviando do chute, para em seguida dar um forte chute transversal no abdômen e depois, uma sequência de socos e chutes, atingindo-o várias vezes, até que é arremessado para longe com um chute certeiro em sua face.

Enquanto este era atirado com violência, ele voa até ele, rapidamente e juntando as mãos o acerta com tudo na cabeça, fazendo-o se chocar violentamente contra o chão.

Freeza se ergue, novamente e avança contra o saiyajin, tentando ataca-lo novamente, sendo que desvia facilmente, se posicionando atrás do arcosiano, dando um soco nas costas do chikyuujin, atirando-o em direção ao solo, levantando, novamente, uma densa nuvem de poeira e detritos.

O arcosiano avança novamente, lançando rajadas de ki, consecutivas, enquanto avançava, sendo que Kakarotto some de seu campo de visão, deixando o arcosiano estarrecido, para depois surgir ao seu lado, chutando ele no abdômen, lançando-o contra o chão, para depois dar um soco no rosto dele quando ele se aproxima do solo, acabando por se chocar contra o chão, sendo que Freeza levantara com dificuldade, tomado pelo ódio e ira, com os olhos injetados de fúria, sendo que a humilhação apenas inflava sua raiva e o fazia rever seus planos, pois queria fazer o saiyajin pagar amargamente pela humilhação que estava sujeitando-o, arrancando assim o sorriso presunçoso da face dele.

Afinal, os saiyajins não sobreviviam no vácuo ao contrário dele e por isso, estava se inclinando a destruir o núcleo de Namekusei, para assistir o terror que os sobreviventes vivenciariam, como forma de vingança pela humilhação que estava sofrendo. Além disso, a seu ver, destruindo o planeta, ele iria ganhar a batalha.

Porém, como se lesse os pensamentos dele, Kakarotto vai até ele e o chuta violentamente para o alto, para depois concentrar o seu poder, lançando uma rajada violenta de ki contra o arcosiano, o desintegrando, sem deixar quaisquer vestígios, antes que ele pudesse lançar a sua Death ball, para implodir o núcleo do planeta.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...