História Sakura - Em Busca da Verdade - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Inosai, Luta, Naruhina, Naruto, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Sasusaku
Exibições 198
Palavras 689
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Sorry gente, pela demora, mas as provas, trabalhos e consultas constantes, tiraram meu tempo e criativadade, por isso espero que gostem e aceito críticas.

Capítulo 12 - Amigos ou Inimigos?


Fanfic / Fanfiction Sakura - Em Busca da Verdade - Capítulo 12 - Amigos ou Inimigos?

Sakura:

Observo os tais estranhos se aproximando e  sorrio com o novo desafio, pois não sabia o que estava acontecendo, mas se o Hibiki confiou em mim para essa tarefa é porque sou capaz de tal. Três pessoas se aproximam rapidamente: um loiro de olhos azuis bonitinho, uma mulher de cabelos azulados quase preto e olhos perolados como os de Hibiki e por último, mas não menos importante, um de cabelos negros com poncho muito lindo, porém meu amor é mais. "Estranhamente familiar...", penso analisando suas feições em busca de alguma memória que possa associá-los, mas não encontro.

Shi: Saky para!

Sak: E eu te conheço? Saia da minha cabeça!

Shi: Eu sou você! E eles seus amigos!

Sak: O único amigo e amor que tenho é Hibiki!

Shi: Saku- *Interrompo sua fala concentrando nos estranhos*

Uma raiva descomunal toma conta de meu corpo enquanto um chakra roxo me domina fazendo pensamentos sombrios passarem em minha cabeça. Eu queria torturá-los... Ver seus olhares de medo... Seus sangues escorrer conforme suas vidas se esgotam...

_ Que comece a diversão. - digo baixo e desaparece em pétalas com meu jutsu.

Um sorriso demoníaco preenche meu rosto ao reaparecer atrás da azulada fazendo dela minha primeira vítima, mas ela não parecia muito surpresa e tenta se virar, porém eu sou mais rápida e acerto um soco potente em suas costas arremessando seu pobre corpo em alta velocidade contra uma árvore. Ela cai na neve a tingindo de vermelho.

_ Tola. - rio sem piedade, aquilo até que era divertido.

_ Hinataaaa! - berra o loiro indo em sua direção preocupado e coloca seu corpo encostado na árvore com cuidado. Então percebo que a mesma ainda vive. "Tsc. Ainda respira. Não por muito tempo.", me preparo para ir em sua direção.

Então as roupas e chakra do loiro mudam ficando num tom amarelo alaranjado, inclusive seus olhos me deixando ansiosa pelos seus próximos movimentos. Uma esfera se forma em suas mãos no formato de uma shuriken e o mesmo deixa kage bushins envolta da azulada para proteger a indefesa e ridícula mulher.

_ Naruto! - berra o moreno e sorrio ao ver o jutsu ser lançado em minha direção.

Ergo a mão para me defender e sinto braços a minha volta que me foram do caminho, porém tudo fica em câmera lenta... O calor daquele abraço era tão nostálgico... E confortante... O jutsu vira em nossa direção e então um nome se forma em minha cabeça, "Sasuke...". Me desvencilho de seus braços e ergo novamente a mão parando o jutsu com um pouco de dificuldade obrigando a ativar o Byagentsugan. A esfera fica roxa e me viro para o moreno.

_ Sinto muito Sasuke... - digo sorrindo de maneira doce e uma lágrima escorre por meu rosto. Envio o jutsu em sua barriga e tudo ao nosso redor explode.

Sasuke:

Fico paralisado ao ver sua lágrima e percebo que ela também sofre com isso tudo, ela não queria nos atacar, não queria nos ver como inimigos, só queria paz. Tudo de repente fez sentido, eles a queriam por causa não de seu poder, mas pela sua descendência. Ela direciona o Rasenshuriken na minha barriga, porém um chakra diferente entra no meio e fica em minha frente causando uma enorme explosão.

Quando a fumaça abaixa, vejo o corpo de Shibuya no chão inconsciente. Uma expressão de horror forma no rosto da Sakura e ela coloca as mãos na cabeça sentindo dor enquanto o chakra roxo se desfaz aos poucos. Ela cai de joelhos e aos poucos perde a consciência.

_ Sakura. - digo baixo indo rapidamente ao seu encontro a pegando nos braços.

Shibuya desaparece.

Naruto:

Depois de ver o teme com a Sakura-chan nos braços vou até a Hina em minha forma normal desfazendo os clones enquanto me aproximo dela a pegando no colo também enquanto ela fica vermelha de vergonha e põe seus braços em volta do meu pescoço. Sorrio de lado gentilmente e vou correndo ao lado de Sasuke de volta para a vila. "Isso está fácil demais...", corremos saltando de galho em galho rapidamente com pressa para voltar à Konoha.


Notas Finais


Obrigado vc que leu até o final e please diga nos comentários o que achou do cap e se deve continuar ou não.
😘😘😘

Me.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...