História Sakura - Em Busca da Verdade - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Inosai, Luta, Naruhina, Naruto, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Sasusaku
Exibições 192
Palavras 913
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi oi GNT!
Voltei hj com mais um cap!
Se vcs pensaram que ia dar merda, acertaram!

Capítulo 13 - Sequestro Relâmpago


Fanfic / Fanfiction Sakura - Em Busca da Verdade - Capítulo 13 - Sequestro Relâmpago

Hinata:

Estava nos braços do Naruto, pois ainda não estava totalmente recuperada embora ele tenha transferido um pouco de chakra para mim e ressarcido um pouco de minha vitalidade. Olho para a Samira inconsciente nos braços do Sasuke ainda sem acreditar que a mesma tenha me atacado daquele jeito tão imprudente.

_ Sakura-chan... - digo baixo meio triste com tudo o que houve com ela.

_ Hinata? - pergunta confuso Naruto.

_ H-Hai! - respondo automática e coro em seguida.

_ Você está bem? - pergunta preocupado.

_ Sim... Mas e a Sakura?

_ Hum... Ela vai ficar, acho que tava sendo controlada por algo...

Sasuke:

Observo o rosto da minha rosada inconsciente em meus braços e reparo que o casalsinho ao meu lado conversava enquanto Sakura sofria com tudo o que ocorreu a poucos minutos atrás, mas o que me deixava confuso mesmo foi o fato da Shibuya me proteger e em seguida desaparecer como se nada tivesse acontecido.

_ Sakura... - digo para mim em tom baixo suspirando levemente. O colar que a Tsunade me entregou começa a brilhar e lembro que devia colocar em seu pescoço.

Quando começo a tirá-lo, somos atacados pela ANBU, então compreendo o que a rosada quis dizer sobre ela ser o alvo e a ANBU estar envolvida nisso tudo. A fundação se sentia ameaçada pelos poderes dela e quer dar um fim nisso... Ou não. Talvez estejam junto com os sequestradores.

_ Naruto. - o alerto e paramos em cima de um galho analisando nossa situação. - É a ANBU. Precisamos tirar elas daqui.

_ Hum. Vou mandar meus clones com elas e... O que acha de derrotá-los? Faz tempo que não saímos em missão.

Confirmo com a cabeça e ele faz os clones enquanto eu faço a contagem, são 15 ninjas espalhados por todo o local...

Ino:

Estávamos nos aproximando do que parecia ser um esconderijo e adentramos o local com sutileza para que não notem nossa presença, pois infelizmente acabei formando time com o Sai, claro que gostei, mas acontece que não queria que ficasse desse jeito.

_ Sai. - o chamo baixo quando escuto som passos se aproximando, então ele me puxa de repente para dentro de uma das portas tapando minha boca.

_ Devem ser guardas... - diz baixo perto do meu ouvido me causando arrepios.

Os sons logo se afastam e olho envolta parecia uma espécie de laboratório, tinha tubos espalhados pelo local com várias macas e bancadas lotada de líquidos estranhos então de repente ele me prensa na parede apertando seu corpo contra o meu enquanto me encara impaciente.

_ A gente está em uma missão... - digo baixo com a respiração já se alterando.

_ Você está estranha comigo desde semana passada quando dormir os juntos. - diz no meu ouvido mais uma vez me fazendo corar.

_ E-Era diferente... - digo tentando disfarçar meu constrangimento.

Ele não podia saber o que estava acontecendo ou eu estaria ferrada, somos muito jovens afinal, seria um problema se isso acontecesse agora. Fico meio nervosa e quando abro a boca para jogar a verdade em sua cara ele me beija. Sua língua explora toda minha boca e em seguida o som de passos passa novamente.

(...)

Depois de uma pequena discussão e eu fazer voto de silêncio com ele, chegamos em uma enorme sala com vários pergaminhos e mais tubos. Ouvimos uma conversa suspeita entre dois ninjas que afirmam ter novas amostras de sangue e cabelo da Sakura, Sasuke e Naruto, pois os mesmos haviam progredido na criação de um tipo especial de droga que facilitaria as coisas para eles.

Pegamos o máximo que conseguimos e saímos em seguida para alertar rapidamente a Tsu sobre as descobertas. Corremos sem descanso pela floresta mesmo sabendo que ainda assim seriam dois dias de viagens então mandamos um pássaro para avisá-la antecipadamente sobre o ocorrido.

(...)

Paramos por um momento para descansar, pois já estava de noite e não era bom viajar no escuro. Sento perto de uma árvore e respiro fundo conferindo minha bolsa para ver se tenho tudo comigo, fico aliviada ao constatar que sim e sorrio minimamente, mas logo em seguida fico mais confusa coloco a mão sobre a barriga e sinto o chakra medicinal fluir por meu corpo percebo que ele ainda estava ali. Lágrimas escorrem por meu rosto.

_ Pontinho... Que bom...

_ Ei, você está bem? - Sai pergunta se aproximando com cautela.

_ Sim. Vamos dormir em turnos, eu vou dormir primeiro. - me viro para o lado me deitando e ele me cobre com sua capa.

_ Boa noite. - diz e não respondo fingindo dormir. - Será que fiz algo?...

_ Não, você não fez nada... - choro o abraçando e o mesmo retribui. - Desculpa... Sabe quando demorei para sair do hospital antes de sairemos para missão?

_ Sim. A Shizune te chamou.

_ E-Eu estou... - fico nervosa e fecho os olhos respirando fundo. - Eu estou grávida!

Fico de olho fechado mesmo esperando ele surtar e me surpreende ao abrir o olho novamente vendo lágrimas escorrerem por sua face. Sorrio enquanto choro junto com ele acariciando sua face feliz por finalmente contar para ele.

_ Porque estou chorando? - ele pergunta confuso. - Porque esse sentimento está me preenchendo? Me sinto tão... Bem.

Nos abraçamos e faço cafuné nele enquanto explico que ele está chorando de alegria, mas acabo por adormecer minutos depois cansada de tudo... "Espero que a Sakura esteja bem...".


Notas Finais


Sorte gente, mas demo rei com outras histórias no wattpad e só tenho tempo pra esse pequeno cap agora, espero que tenham gostado!
😘

Me.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...