1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura - Em Busca da Verdade >
  3. Sequestro Relâmpago

História Sakura - Em Busca da Verdade - Sequestro Relâmpago


Escrita por: PampersLinda

Notas do Autor


Oi oi GNT!
Voltei hj com mais um cap!
Se vcs pensaram que ia dar merda, acertaram!

Capítulo 13 - Sequestro Relâmpago


Fanfic / Fanfiction Sakura - Em Busca da Verdade - Sequestro Relâmpago

Hinata:

Estava nos braços do Naruto, pois ainda não estava totalmente recuperada embora ele tenha transferido um pouco de chakra para mim e ressarcido um pouco de minha vitalidade. Olho para a Samira inconsciente nos braços do Sasuke ainda sem acreditar que a mesma tenha me atacado daquele jeito tão imprudente.

_ Sakura-chan... - digo baixo meio triste com tudo o que houve com ela.

_ Hinata? - pergunta confuso Naruto.

_ H-Hai! - respondo automática e coro em seguida.

_ Você está bem? - pergunta preocupado.

_ Sim... Mas e a Sakura?

_ Hum... Ela vai ficar, acho que tava sendo controlada por algo...

Sasuke:

Observo o rosto da minha rosada inconsciente em meus braços e reparo que o casalsinho ao meu lado conversava enquanto Sakura sofria com tudo o que ocorreu a poucos minutos atrás, mas o que me deixava confuso mesmo foi o fato da Shibuya me proteger e em seguida desaparecer como se nada tivesse acontecido.

_ Sakura... - digo para mim em tom baixo suspirando levemente. O colar que a Tsunade me entregou começa a brilhar e lembro que devia colocar em seu pescoço.

Quando começo a tirá-lo, somos atacados pela ANBU, então compreendo o que a rosada quis dizer sobre ela ser o alvo e a ANBU estar envolvida nisso tudo. A fundação se sentia ameaçada pelos poderes dela e quer dar um fim nisso... Ou não. Talvez estejam junto com os sequestradores.

_ Naruto. - o alerto e paramos em cima de um galho analisando nossa situação. - É a ANBU. Precisamos tirar elas daqui.

_ Hum. Vou mandar meus clones com elas e... O que acha de derrotá-los? Faz tempo que não saímos em missão.

Confirmo com a cabeça e ele faz os clones enquanto eu faço a contagem, são 15 ninjas espalhados por todo o local...

Ino:

Estávamos nos aproximando do que parecia ser um esconderijo e adentramos o local com sutileza para que não notem nossa presença, pois infelizmente acabei formando time com o Sai, claro que gostei, mas acontece que não queria que ficasse desse jeito.

_ Sai. - o chamo baixo quando escuto som passos se aproximando, então ele me puxa de repente para dentro de uma das portas tapando minha boca.

_ Devem ser guardas... - diz baixo perto do meu ouvido me causando arrepios.

Os sons logo se afastam e olho envolta parecia uma espécie de laboratório, tinha tubos espalhados pelo local com várias macas e bancadas lotada de líquidos estranhos então de repente ele me prensa na parede apertando seu corpo contra o meu enquanto me encara impaciente.

_ A gente está em uma missão... - digo baixo com a respiração já se alterando.

_ Você está estranha comigo desde semana passada quando dormir os juntos. - diz no meu ouvido mais uma vez me fazendo corar.

_ E-Era diferente... - digo tentando disfarçar meu constrangimento.

Ele não podia saber o que estava acontecendo ou eu estaria ferrada, somos muito jovens afinal, seria um problema se isso acontecesse agora. Fico meio nervosa e quando abro a boca para jogar a verdade em sua cara ele me beija. Sua língua explora toda minha boca e em seguida o som de passos passa novamente.

(...)

Depois de uma pequena discussão e eu fazer voto de silêncio com ele, chegamos em uma enorme sala com vários pergaminhos e mais tubos. Ouvimos uma conversa suspeita entre dois ninjas que afirmam ter novas amostras de sangue e cabelo da Sakura, Sasuke e Naruto, pois os mesmos haviam progredido na criação de um tipo especial de droga que facilitaria as coisas para eles.

Pegamos o máximo que conseguimos e saímos em seguida para alertar rapidamente a Tsu sobre as descobertas. Corremos sem descanso pela floresta mesmo sabendo que ainda assim seriam dois dias de viagens então mandamos um pássaro para avisá-la antecipadamente sobre o ocorrido.

(...)

Paramos por um momento para descansar, pois já estava de noite e não era bom viajar no escuro. Sento perto de uma árvore e respiro fundo conferindo minha bolsa para ver se tenho tudo comigo, fico aliviada ao constatar que sim e sorrio minimamente, mas logo em seguida fico mais confusa coloco a mão sobre a barriga e sinto o chakra medicinal fluir por meu corpo percebo que ele ainda estava ali. Lágrimas escorrem por meu rosto.

_ Pontinho... Que bom...

_ Ei, você está bem? - Sai pergunta se aproximando com cautela.

_ Sim. Vamos dormir em turnos, eu vou dormir primeiro. - me viro para o lado me deitando e ele me cobre com sua capa.

_ Boa noite. - diz e não respondo fingindo dormir. - Será que fiz algo?...

_ Não, você não fez nada... - choro o abraçando e o mesmo retribui. - Desculpa... Sabe quando demorei para sair do hospital antes de sairemos para missão?

_ Sim. A Shizune te chamou.

_ E-Eu estou... - fico nervosa e fecho os olhos respirando fundo. - Eu estou grávida!

Fico de olho fechado mesmo esperando ele surtar e me surpreende ao abrir o olho novamente vendo lágrimas escorrerem por sua face. Sorrio enquanto choro junto com ele acariciando sua face feliz por finalmente contar para ele.

_ Porque estou chorando? - ele pergunta confuso. - Porque esse sentimento está me preenchendo? Me sinto tão... Bem.

Nos abraçamos e faço cafuné nele enquanto explico que ele está chorando de alegria, mas acabo por adormecer minutos depois cansada de tudo... "Espero que a Sakura esteja bem...".


Notas Finais


Sorte gente, mas demo rei com outras histórias no wattpad e só tenho tempo pra esse pequeno cap agora, espero que tenham gostado!
😘

Me.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...