1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura - Em Busca da Verdade >
  3. Minha Rosada

História Sakura - Em Busca da Verdade - Minha Rosada


Escrita por: PampersLinda

Notas do Autor


Olá pessoal!
Espero que aproveitem!
😘

Capítulo 14 - Minha Rosada


Fanfic / Fanfiction Sakura - Em Busca da Verdade - Minha Rosada

Sasuke:

Assim que o dobe dá o sinal de que elas estão bem, quer dizer, escoltadas pelos clones dele numa distância razoável, luxo minha katana e ativo o sharingan, pois se alguém era culpado nessa po*** toda, esse alguém eram eles e o maldito chefe que os comanda. Farei todos pagarem por mexer com o que me pertence.

_ Teme! - grita o Naruto de repente e o olho surpreso por estar sorrindo como idiota. - Aposto que eu derrotou mais que você.

_ Duvido. - digo com um sorriso mínimo no rosto, afinal, fazia muito tempo desde que ele me desafiou para algo.

Passo o chidori pela lâmina da minha arma e meu rival prepara o rasengan, ele era óbvio demais... Mas se não fosse assim, não seria o Naruto, posiciono já tendo noção de onde os mesmo estavam escondidos. Que os jogos comecem. Com minha grande velocidade disapareço da visão deles e ataco um grupo de três distraídos em cima de um galho grosso de árvore, corro até o outro lado cortando o céu com Naruto que vai para aonde estava poucos segundos atrás lançando mais ninjas para longe.

Porém, quanto mais derrotávamos, mais ninjas apareciam, parecia tudo esquematizado e então tudo fez sentido em minha cabeça. Era o que eles queriam. Nos separar das garotas para sequestrá-las, mas eles podiam ter feito antes... Me perguntava o porquê de ser só agora, o importante no momento era a vida delas.

_ Dobe! Eles armaram tudo! Temos que ir atrás delas! - berro para o mesmo e acenamos confirmando com a cabeça o plano.

Ativo o Mangekyo e uso o Rinnegan para deixar mais rápido e habilidoso, então montruosamente vôo pelas árvores até encontrar os clones do bala que as segurava cercados por ninjas pretos. Aquilo me deixou puto, nem me lembrava mais de quem era, só queria que se afastassem da Sakura...

_ Hibiki à espera. Não queiram lutar contra ele. - diz um deles friamente. - Haruno Sakura pertence à ele por direito!

_ O que você disse? - pergunto baixo indo parar na sua frente assim que o mesmo pisca agarrando em seu pescoço com força o erguendo do chão. - Ela. É. Minha.

Esmago com as mãos seu pescoço e jogo seu corpo inerte longe voltando meu olhar para os restantes que se abalam com minha repentina atitude, então o Naruto chega indo para o lado de seus clones, não importava com mais nada, a rosada não pertence à ninguém além de mim!

"Sasuke-kun...", diz com a face rubra quando toco sua testa conforme Itachi antigamente comigo.
"Obrigado.", digo baixo para ela escutar e me viro saindo dali em busca da minha jornada, mas em algum lugar em meu peito um coração batia...

"Kawai...", penso ao ver uma garota de cabelos rosados recolhendo flores sozinha em um jardim meio triste, então ela começa a chorar.

"Me leva com você Sasuke!" , ela berra quando dou mais passos para fora da vila. "Sasuke! Eu te amo! Então... Por favor, fica!"
Ela era minha luz, mas também minha fraqueza, não podia ficar.

Todos os nossos momentos passaram em minha cabeça como um filme e fico com mais raiva ainda preparando novamente a katana para atacá-los. "Sakura é a única que não posso perder. Minha luz e admito que minha fraqueza também. Ela é minha rosada. Minha. E ninguém vai tirar ela de mim.", envio a katana no chão e faço o chidori chegar até cada um deles os matando eletrocutados.

_ Sa... Sasuke... Kun?... - ouço sua voz doce e volto à mim e reparo que Naruto me encarava apreensivo, mas logo sorri ao pegar a Hinata no colo desfazendo os clones.

[Algumas horas depois...]

Já víamos a entrada da vila e junto com a gente coincidentemente Sai e Ino também chegam, então decido ir junto ao dobe e o moreno entregar o relatório enquanto as meninas se dirigiam para o hospital, pois logo após Sakura despertar, a mesma desmaiou novamente. Seu estado não ia muito bem e dessa vez consegui colocar o colar nela, "Tomara que fique bem...", batemos na porta do hokage e entregamos o relatório em seguida sendo liberados para descansar.

_ Hum... Sasuke, Naruto, hum... Vocês podem aparecer mais tarde às 20h na frente do Ichiraku? A Ino já chamará a Hyuuga. Bem, queremos fazer um comunicado importante. - ele disse coçando a nuca meio nervoso. Resolvo ir depois da insistência do Naruto e caminhamos até o hospital.

Assim que entramos vamos até a recepção que nos informa que a Ino estava com a Hinata num quarto separado da Sakura, pois a namorada do sobe havia desmaiado, bem, vocês já sabem né? O Loiro saiu correndo até o quarto dela enquanto eu fui ver a futura... Hum... Minha namorada? Sinto minhas bochechas esquentar em um pouco e me a próximo da sua maca.

Mesmo com aqueles aparelhos e com os cabelos bagunçados, roupa de hospital com soro na veia, continuava linda... Mas tudo que desejava era que acordasse e mostrasse aqueles lindos olhos esmeraldas cheios de vida. Aperto de leve sua mão.

_ Por que você não me esperou? - digo baixo me lamentando lutando para as lágrimas não descerem.

Então sinto ela retribuir o aperto, mas não foi o suficiente para acordar a mesma... "Sakura..."


Notas Finais


O que vocês acharam?
Momento muito fofo né? SasuSaku é tudo! 💜
Será que ela vai acordar?
O que será que o Sai vai aprontar?
Qual o plano de Hibiki e pq ele facilitou tanto?
Só no próximo cap!
😘

Me.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...