1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura - Em Busca da Verdade >
  3. Um dia...

História Sakura - Em Busca da Verdade - Um dia...


Escrita por: PampersLinda

Notas do Autor


Olá!!!!
Como vocês estão?
Gostaram mesmo do Sasuke dominador no cap anterior hein?
Espero que tb curtem esse!

Capítulo 23 - Um dia...


Fanfic / Fanfiction Sakura - Em Busca da Verdade - Um dia...

Sasuke:

Acordo me sentindo incrivelmente bem e sorrio de lado relembrando a noite anterior...

"_ Eu te amo... Sasuke-kun...

_ Eu também te amo..."

Passo a mão no espaço ao meu lados em encontrar o corpo de Sakura ali, então levanto num pulo indo até o banheiro e encontrando minhas roupas no chão confirmando que aquilo realmente aconteceu, "Não era um sonho...", tiro as peças molhadas de lá e coloco no cesto embaixo da pia para que em um momento de muita paciência fosse ser lavado. Tomo um banho e visto uma calça confortável qualquer, mas com uma cueca box azul por baixo obviamente.

Bocejo descendo sem camisa mesmo indo na direção de barulho de panela que começa a ecoar pela sala assim que chego ao cômodo, caminho até a cozinha e fico encostado na porta observando uma das melhores cenas da minha vida: Sakura com minha blusa cobrindo até um pouco acima da sua bunda, mostrando um pouco da minha cueca que a mesma pegou "emprestado" e rebola ao mesmo tempo que mexe algo em uma tigela.

_ Bela visão... - digo chamando sua atenção e a mesma quase derruba as coisas. Rio baixo e me aproximo.

_ Bom dia Sasuke-kun! - ela exclama com aquele sorriso radiante nos lábios e sou obrigado a dar um tapa em sua bunda.

_ O cheiro está ótimo... - digo observando o conteúdo das panelas. Beijo seu pescoço de leve apertando sua cintura e a campainha toca. - Quem será a essa hora?

_ Bem... São 13:36... - ela diz olhando o relógio na parede. - Vai lá atender.

Ela se vira me dando um selinho demorado e ao me virar recebo um tapa atrevido na bunda arrancando um sorriso meu... Caminho meio frustado por ter sido interrompido até a porta abrindo a mesma um pouco surpresa ao ver o dobe parado meio aflito encarando meu abdômen.

_ O que foi? - pergunto meio impaciente.

_ Ah sim! A Sakura desapareceu do hospital! - ele diz escandaloso como sempre e rio baixo. "Era isso?".

_ Sobre isso eu posso explicar... - digo meio hesitante e permito que o mesmo entre fechando a porta.

_ Quem era Sasuke? - minha rosada pergunta fazendo Naruto ficar pasmo ao ouvir sua voz.

_ Vem ver! - falo alto em resposta a ela enquanto a mesma aparece na sala olhando Naruto meio confusa. - A gente devia ter devia ter avisado.

_ Hum... Oi Naruto... - ela diz ficando meio vermelha.

_ E-Eu vou avisar os outros! - ele diz se levantando de repente e faz sinal afirmativo com o polegar sorrindo antes de sair pela janela.

Rio baixo com a atitude dele e sigo minha rosada de volta à cozinha onde as coisas já estavam devidamente arrumadas na mesa deixando aquele super cheirinho de comida caseira se espalhar pelo ambiente, nos sentamos um de frente para o outro iniciando nossa refeição.

_ Eu fiz um belo trabalho. - ela diz sorrindo olhando meu abdômen e só então reparo nas marcas velhas junto a alguns chupões roxos.

_ Ótimo trabalho... - sorrio comentando com as cenas da noite anterior na cabeça. - Você ficou linda com a minha cueca. - digo piscando para a mesma.

_ E-Eu não tinha outra roupa então peguei no seu guarda roupa. - justifica ficando vermelha na hora.

Terminamos nosso almoço e ajudo a lavar as vasilhas já que certos armários eram muito altos para ela alcançar. Depois nos sentamos abraçados no sofá lendo cada um seu livro curtindo a paz momentânea que se instalava aos poucos conforme o tempo passava, mas ainda tinha algo que me incomodava...

Após todo o trabalho de o canalha pegar a Sakura como ele podia deixar que fosse resgatada tão facilmente desse jeito? E as memórias seladas de Shibuya? Será que o clã Haruno ainda tem muitos segredos relacionados a isso? O que esse Hibiki quer com minha rosada? Muitas perguntas para um cérebro só... Decidi só ente curtir o dia de hoje...

Agora já está escurecendo e minha luz dorme em meu colo profundamente, como um anjo sem asas... Seu rosto sereno e tentador só aumenta meu desejo de protegê-la dos males do mundo e de qualquer um que se aproximar... Talvez eu sejaum pouco possessivo, mas é da mulher que eu amo que estamos falando.

Sakura:

Abro os olhos devagar encontrando meu moreno dormindo e eu em seu colo me deixando constrangida apesar da noite anterior... Ergo a mão para tocar seu lindo rosto que ainda não acredito ser só meu, levanto com cuidado e beijo sua testa usando meu chakra para carregá-lo em meus braços até o quarto no qual seguro com um braço enquanto tiro o lençol com o outro, pois esse estava molhado.

O deito devagar observando enquanto se vira para o lado de forma fofa me fazendo se apaixonar novamente, mesmo parecendo um pouco impossível já que o amo desde a primeira vez que o vi. Vou para o seu lado o abraçando por trás feliz com nossa aproximação.

Inner: Aiiiiiii Sasuke-kun é tão macio!!

Sak: Ele é meu!

Inner: Nossa! Não sabe dividir não?

Sak: Não.

Inner: Tchau então! * língua*

Sorrio quase adormecendo até ficar muito enjoada o soltando indo para o banheiro rapidamente ficando de joelhos em frente ao vaso sanitário e vomitando tudo que supostamente digeri hoje... Sinto uma mão segurar meus cabelos e nem precisei me virar para saber que era Sasuke... Mas meio que já sabia que algo assim aconteceria... Como contaria eu não sei.


Notas Finais


Sorry pelo cap pequeno, mas é que daqui a pouco vou para casa e não consigo digitar com o carro em movimento.
Beijinhos 😘

Me.

P.S.: O que vcs esperam que aconteça agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...