1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura - Em Busca da Verdade >
  3. Notícias Correm

História Sakura - Em Busca da Verdade - Notícias Correm


Escrita por: PampersLinda

Notas do Autor


Vim com mais um capítulo pessoal!!!
Espero que gostem!
E para quem apostou na gravidez da Sakura... Parabéns! Acertou!
:3

Capítulo 24 - Notícias Correm


Fanfic / Fanfiction Sakura - Em Busca da Verdade - Notícias Correm

Sakura:

Corro para fechar a porta antes que Sasuke ouça, mas era tarde demais pois ao me virar dei de cara com aqueles olhos negros misteriosos me olhando com um certo brilho de preocupação.

_ Está tudo bem Sakura? - ele pergunta no tom indiferente que costumava, mas sei que apenas está disfarçando a preocupação.

_ Ha-Hai! Desculpa se te acordei Sasuke-kun. - digo um pouco nervosa já que não estava pronta para lhe contar minhas suspeitas.

_ Hum. - diz e acho que por um curto tempo hesita em se aproximar. - Tem certeza? Parece pálida.

_ Eu estou bem! - digo por fim fechando a tampa do vaso virando um pouco corada por dar descarga com ele me olhando.

Inner: Preciso dizer ao Sasuke!

Sak: Nada disso! Trata de voltar ao seu lugar!

Inner: Mas ele precisa saber!

Sak: Eu vou contar. Na hora certa.

Inner: *Bufa e cruza os braços*

Vou até a pia e lavo a boca passando uma agua também no rosto, na nuca e nos pulsos para me acalmar. "Se acalme que vai dar tudo certo...", penso até minha visão começar a ficar desfocada tirando a força de minhas pernas por um momento. Braços fortes me seguram e sinto o cheiro do Sasuke.

_ Sasuke... Kun... - digo e desmaio caindo na escuridão.

Sasuke:

Foi tudo muito rápido.

Num momento eu estava na cama com seu corpo encostado no meu protegendo-a de qualquer perigo, inclusive dos seus próprios pesadelos se a incomodar durante a noite.

E no outro você está parado na porta de um banheiro observando a pessoa que ama vomitar o que comer num vaso sanitário dizendo estar bem quando sabe que na verdade não é nada disso.

E um caso raro está seguro seu corpo em seus braços ao mesmo tempo que observo seus olhos se fecharem enquanto perde temperatura corporal sem saber o que fazer já que a única médica por perto está desmaiada.

Bem, eu tive a "sorte" de passar pelas três situações nos vestindo o mais rápido possível indo para o hospital com o corpo gelado de Sakura nos braços, ou melhor, braço, passando pelos corredores de paredes brancas com pacientes rondando para lá e para cá.

_ Uchiha Sasuke? - ouço uma voz meio familiar e me viro reconhecendo a ajudante da Senju que vem aoeu encontro imediatamente ao ver a Rosada.

Entro num quarto vazio com elas deitando com cuidado a rosada na cama observando atentamente a mulher (que descobri se chamar Shizune) analisá-lá e fazendo exames normais até que após dez minutos sem reações. Sakura abre os olhos.

_ Sasuke, poderia nos dar licensa? - pergunta Shizune e meio relutante saio de lá encostando na parede do lado de fora. "O que será que aconteceu?"

Shizune:

Hoje a madrugada foi um pouco agitada... Com a chegada de alguns ninjas feridos e a troca de quartos dos pacientes devido a inauguração do setor novo do hospital fica difícil ter uma pausa.

Tsunade terminava com a papelada enquanto eu ficava com a prática comandando os enfermeiros e ajudantes para tratar todos com todo o cuidado possível.

Resolvo descansar por uns minutos e saio da minha sala em direção a cozinha preparar um chá para mim, mas assim que vejo um homem de costas para mim, alto de cabelos negros e com o símbolo dos Uchihas na blusa, paro imediatamente pensando no único Uchiha que conheço.

_ Uchiha Sasuke? - pergunto e a pessoa se vira confirmando minha dedução, mas logo foco na pessoa em seus braços, principalmente na cabeleira rosa. "Sakura... Sakura!". - Rápido. Me acompanhe!

Ando atônita no corredor procurando por um quarto vazio ordenando que a colocasse na cama enquanto busco minha bolsa com os instrumentos comuns, meço em seguida sua pressão, checo sua temperatura, forma que respira, etc.

Preocupada com ela hesitou em chamar os voluntários para levá-la a sala de exames para tentar descobrir o que há de errado, porém a mesma acorda para meu alívio, então peço que o Uchiha saia.

_ Sakura. Não é preciso ser um gênio para saberá sua situação. - respiro fundo.


_ Eu sei... Eu vou dizer... Na hora certa.

Hibiki:

A princesa está em Konoh senhor. - diz meu subordinado e ordeno que prepare um pequeno grupo para resgatar a minha rainha...


Notas Finais


Uiiii
Sentiram fimeza?
Espero que tenha gostado
Sinto muito pelo vantado é tô com sono


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...