1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura - Em Busca da Verdade >
  3. Linhagem de Lembranças

História Sakura - Em Busca da Verdade - Linhagem de Lembranças


Escrita por: PampersLinda

Notas do Autor


Oi oi genteeee!
Bem... O cap de hoje vai tratar dos assuntos da guerra ninja que nosso time 7 presenciou.
(Leiem as notas finais)

Capítulo 25 - Linhagem de Lembranças


Fanfic / Fanfiction Sakura - Em Busca da Verdade - Linhagem de Lembranças

Sakura:

Me despeço de Shizune e vou até o Sasuke que vem ao meu encontro preocupado.

_ Está tudo bem? - pergunta naquele tom indiferente e sorrio doce.

_ Sim. Vamos para casa? - pergunto e ele concorda com a cabeça segurando em minha mão ficando um pouco corado.

Vamos andando pela vila tranquilamecama indo até o após parar umas vezes para comprar doces para mim já que meus hormônios estavam a toda por causa da minha atual situação. Olho furtivamente para Sasuke de vez em quando e o mesmo percebe porém preferiu não demonstrar.

Finalmente já em casa vamos para a cama dormir. Bem, eu assim que me deitei apaguei, como se tivesse trabalhado por três dias no hospital.

Sasuke:

Observo a Sakura dormindo serenamente embaixo das cobertas e penso em tudo o que aconteceu até hoje me fazendo quase me arrepender da decisão de voltar para a vila.

"Ela não merece passar por isso tudo... É minha culpa.", suspiro e passo a mão pelas madeixas rosas dela saindo devagar sem acordá- da cama indo até o quarto que guardamos os perginhos que pegamos do clã Haruno.

Olho em volta intrigado relembrando do aviso de Shibuya para não deixá-la fazer mais desses jutsus e leio alguns descobrindo mais sobre sua família.

Sakura vem de uma grande linhagem real por isso aqueles ninjas a chamavam de Hime. Seus pais eram os próximos líderes do clã, mas um ataque ao local os fez se mudar para Konoha e abrigar-se sob proteção do quarto hokage.

Me surpreende com tudo o que descubro e sem querer derrubo umas caixas achando o que acredito ser um diário, tento abrí-lo porém uma mão me impede e vejo o rosto da rosada preocupado tirando o pequeno caderno de minhas mãos se afastando.

_ Não pode mexer nisso.

_ Fiz algo errado?

_ Não... É... É o meu diário. - diz ficando corada.

_ Hum. Você deve estar cansada. - digo suspirando indo até ela e abraçando enquanto a pego no colo esquecendo um pouco nossos problemas indo para a cama pelo menos dessa vez...

Sakura:

Sasuke foi muito gentil comigo... Dormi até mais tranquila...

Estava novamente na guerra e dessa vez naquele mundo com Óbito a minha frente sangrando. "Era tudo um genjutsu?", uma lágrima escorre quando penso na vida que tinha e corro até ele o curando.

_ Aguenta firme que vamos sair daqui.

_ Sabe... Você não devia estar aqui...

Olho para ele confusa e sou sugada para outra dimensão, dessa vez com Kaguya a minha frente sorrindo diabolicamente.

_ Minha neta favorita... Shibuya. - diz e faz meu corpo paralisar levando até ela.

_ O que você quer?

_ Você é minha. Lembra do que eu disse?

_ Infelizmente... Sim.

_ Eu vou voltar e você quem me trará de volta.

_ Nunca. Posso ter te trancado uma vez e vou fazer de novo.

_ Seus amigos não sabem né?

_ E nem vão. Vou cuidar disto sozinha.

Então Sasuke aparece me chamando e gritando meu nome fazendo tudo a minha volta desmoronar...

_ Eu não vou deixar! - grito e Sasuke me olha preocupado me abraçando.

_ Nunca mais me assusta desse jeito.

Narradora:

Enquanto o casal voltava a relaxar, ninjas de capa preta a mando de Hibiki cercavam o local se preparando para atacar, embora um certo moreno já esteja ciente da presença dos mesmos.

Com tudo cercado os ninjas invadem silenciosamente pelas janelas e portas a caminho do quarto principal, mas somente encontram o cômodo vazio sem nenhum sinal de Sasuke e Sakura.

Uma explosão é ouvida na parte de trás perto do jardim onde eles se localizavam lutando contra os jounins que perseguem o casal.

_ Sasuke! - grita Sakura é capturada fazendo o moreno lançar-lhes um olhar de profundo ódio se perguntando o porquê de sua amada não usar a força.

_ Se afaste ou machucaremos seu herdeiro. - diz um dos que a segurava deixando nosso Uchiha confuso.

_ Herdeiro? - ele olha Sakura e a mesma olha constrangida para baixo.

_ Eu estou grávida. Se usar minha superforça posso abortar por ser muito recente...

Sasuke fica surpreso com a confissão da rosada se distraindo por uns segundos dando tempo o suficiente para os ninjas a levar através de um jutsu de teletransporte.

Sasuke:

Tento correr atrás dela mas já era tarde demais... Agora tudo faz sentido, a comilança, o enjôo, o desmaio... Meu filho. Meu herdeiro. O renascer dos Uchihas na barriga da minha rosada.

E agora eu os perdi.

_ Droga! - berro fazendo o chidori abrindo de raiva uma cratera no chão.

De repente o Sol começa a nascer por trás da montanha dos kages e tomo a decisão de ir atrás dela assim como Naruto uma vez me contou que foi atrás da Hyuuga (N/A: Sorry se errar algum nome). Me arrumo e visto a roupa de Itachi da Ambu indo até a sala do Hokage.

Assim que abro sua porta encontro Naruto também lá desesperado falando de ninjas encapuzados rondando a vila e capturando mulheres através de jutsus de teletransporte.

_ Mas eu estou dizendo para irmos atrás deles Dattebayo! - diz o teme de forma exagerada.

_ Não posso enviar ninguém até saber do que se trata realmente. - fala Kakashi aparentando estar calmo.

_ Eu vou. - digo fazendo eles finalmente perceberem minha presença. - Levaram a Sakura. E meu filho junto.

_ Filho?! - diz Naruto surpreso.

_ Sim. Sakura está grávida.


Notas Finais


Genteeeeeeeee
Espero que tenham curtido!
Coloquem a opinião de vocês nos comentários!
Vocês querem #Sarada ou #Suikure? (Menina ou Menino?)
Espero que comentem pq posso ser bem mal quando quero...😈
Beijinhos 😇
Me


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...