1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura: A Conselheira Amorosa

História Sakura: A Conselheira Amorosa


Escrita por: Cereijinha-

Fanfic / Fanfiction Sakura: A Conselheira Amorosa
Sinopse:
Sakura Haruno trabalha como conselheira amorosa e para ela não existia nenhum caso que não conseguiria resolver. Até Sasuke Uchiha aparecer e mudar completamente sua linha de pensamentos.

Sasuke precisa se casar e Sakura embarca na missão de procurar a mulher perfeita que consiga aturar o Uchiha.
Em meio a tantas confusões e intrigas ela acaba não percebendo que a mulher perfeita estava ali o tempo inteiro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 450.126
Favoritos 8.097
Comentários 1.596
Listas de leitura 3.467
Palavras 69.596
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeira Consulta
109
32.207
1.826
 
2
A procura da mulher perfeita
75
26.403
2.822
 
3
Proposta
83
26.249
3.453
 
4
Almoço em Família
62
26.587
5.054
 
5
Elevador
96
30.920
3.999
 
6
Inconveniência
93
32.170
4.507
 
7
Medo de Amar
78
28.214
4.316
 
8
Fora de Controle
68
26.916
4.963
 
9
Brigas
90
24.944
3.850
 
10
Atentado ao Poderoso Chefão
83
24.339
2.982
 
11
Insanos.
66
23.998
3.204
 
12
Jantar de Noivado
94
23.884
4.911
 
13
Confusão
85
21.443
3.277
 
14
Sofrência
70
21.018
4.249
 
15
Entrando numa Fria
75
20.987
3.898
 
16
Sasuke
82
20.349
3.792
 
17
Nosso Felizes Para Sempre
87
20.610
5.239
 
18
Epílogo
200
18.888
3.254

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Gaia_Epimelides
Epílogo
Usuário: Gaia_Epimelides
Usuário
CARA QUE FANFIC, QUE FANFIC MEUS AMIGOS!!!
Lá estava eu no tédio total sem nada pra fazer quando eu pego e acho essa fanfic, de cara me apaixonei pela ideia, só a sinopse já me matou de curiosidade e me arrisquei a ler, as nove da noite sendo que no dia seguinte teria prova de matemática, oque resultou? Praticamente virei a noite lendo ela e tirando nota vermelha na maldita da prova mas valeu a pena, SIMPLESMENTE VICIAAANTE, duvido muito que teve alguém que começou a ler essa fanfic xerosa e parou, NÃO DÁ, autora você usou e abusou da graça entre esse casal, da diferença de personalidade que acabam se encaixando perfeitamente na história, Sasuke turrão como sempre e Sakura com sua personalidade forte, trabalhou super bem no romance delicioso de ler entre eles.
Cara, essa fanfic já entrou entre as minhas favoritas se não a mais, tão peeeerfeita, simplesmente adoro ler fanfic em que Sasuke fica louco por nossa rosada e a forma em que demostra amar ela, além dos hentais né miga? Socooorrooo AMOOOO, arrasou, já tava cansada de fanfic com um hentai simples e depois o feliz pra sempre, quebrou os padrões autoraaaa, vou já já ler mais fanfics sua ;) se o assunto é sasusaku eu já quero <3
Nota miiil pra essa fanfic, ela te prende e a autora trabalha tão bem nos diálogos e as sensações sem enrolação que você acaba entrando na história e rindo pra caraaaamba, vale muito a pena!!!
E essa final? VOCÊ NÃO ME MATA NÃO, pq nossa, QUE LINDOOOOOOOO, JA QUERO UM FUTURO MARIDO COMO O SASUKE. ;-;
É isto, PARABÉNS SUA DIVA, FANFIC LACRADORA
Postado por darthlady
Epílogo
Usuário: darthlady
Usuário
Mds eu terminei tudo em 1 dia, nem dormir consegui, sério, que talento, me fez rir e ficar emocionada, obrigada por nos dar a oportunidade de ler essa história, desse casal maravilhoso, e tão bem escrita, perfeitamente perfeita ❤
Postado por Gabi1590
Epílogo
Usuário: Gabi1590
Usuário
Manoooo,essa é a melhor fic que eu já li, sério... é muito divertida,tem emoção,um pouco de drama, é muito fácil de entender,muito original e viciante. É a segunda vez que tô lendo ela, e nossa continua como se fosse a primeira vez. Incrível e continue por favor,você é uma ótima escritora :3
Postado por Katsuyu-
Atentado ao Poderoso Chefão
Usuário: Katsuyu-
Usuário
Yoo autora-chan!
Como vai?! Espero que bem ^^

Menina do céu, não sei se vai se lembrar de mim haha, mas eu tive que criar vergonha e sair das sombras. Eu admito que sou uma infeliz preguiçosa, mas eu não tenho mais a mesma animação e tempo pra ler fanfics como eu lia antes :\ Aliás, o que aconteceu com a minha história favorita, dança, corrida♥♥♥♥ (Me esqueci o nome no momento, pois eu estou euforica com esta aqui hahah♥)

Mas essa maravilha aqui merece atenção não é?! Sim ou Claro? Hahaha♥

Não esperava menos da Cereijinha-, porque você lacra! (Vamos elevar seu ego mesmo, vamos lá hahaha) Você escreve super bem, e seus enredos são como teias de aranhas, nos prende e se torna impossivel escapar! Uma dica para que leu o primeiro capítulo: desista!
Você está terminantemente preso as histórias dela e vai querer persegui-la até os confins do tártaro hahaha!

O que eu posso dizer? Essa fanfic é hilária, engraçada, quente ¬¬, é simplesmente perfeita! Essa história é um amorzinho! Eu a super indico para qualquer pessoa que quiser se desidratar de tanto rir, indico essa como todas as outras porque são umas belezuras!

A Sakura tem uma personalidade eletrizante, e o Sasuke-gostoso-kun?! Ah, esse nem se fala! Que homem, que homem... Imagina lá em casa?! Hahaha
Podiam enviar pelo Sedex, será qual seria o frete pra MG?! :D

Bem, autora-chan, é isso! Sinto muito por ter desaparecido, mas acredite que eu amo você e suas histórias! Prometo tentar aparecer mais e ler todas as outras assim que puder!!
Eu realmente fico feliz de ter vindo aqui e devorado todos esses capítulos em quase uma hora, hahaha! Não teve nada que me impedisse de parar!
Estou morrendo de ansiedade para o próximo capítulo! Até breve!


Beijocas de cereja e algodão-doce!♥♥
Postado por shakuraHaaruno
Primeira Consulta
Usuário: shakuraHaaruno
Usuário
Minha cara amiga, como sempre voce se superando, alguem segura essa mulher gente!
Não sou muito de comentar, mas essa , eu necessito fazer um comentario, comentar que eu ri horrores, so tem apenas 3 autoras que conseguem me fazer rir, voce é umas dessas tres claro, pois então, continuando kkk
serio, eu amo o jeito que voce entreperta a Sakura, é simplismente divino, voce tem um pontecial muito grande, alem de escrever bem, voce tem uma criatividade que... não tenho palavras para descrever, primeiro capitulo e ja estou adorando a historia

Parabens!

Beijãooo gatona