História Sakura e gaara- sempre gostei de você - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Kiba Inuzuka, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Gaara, Gaasaku, Naruto, Romance, Sakura
Exibições 95
Palavras 1.009
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie galerinha do spirit!

Owwws, li seus comentários e vocês me deixaram muito feliz!.
Demorei porque tava pensando em fazer uma outra fanfic, uma do Hunter x hunter Killua e Yandere de medo surdiu amor, escrevo só essa fanfic e a do gaasaku.

Os fas de hunterx hunter Passem la e veja. se vão gostar. A história é de um assassino que sequestro a Yandere, que obriga-a a amalo, ele mata todos aqueles que tentam tira-la do Killua, mais no fim.....👌💘 NÃO vouvdae spoilers, porque quero que voces leiam! Suas danadinhas! 😂😂😂

Gente! Eustou muito inspirada hoje, vocês me dão o maior apoio, olha, eu AMO MUITO VOCÊS, obrigado gente!😘😘😘😚

Se quiserem me dar dica aí nos comentários, sinta-se livre! Que eu aceito a ajuda de vocês.😙✌

Obrigado de novo!💟

Capítulo 12 - Minha namorada?


Fanfic / Fanfiction Sakura e gaara- sempre gostei de você - Capítulo 12 - Minha namorada?

Pov  (on) saky

Fiquei paralisada com a pergunta do Gaara, suspirei e disse: -s-sim. Ele me olhou sorrio e me roubou um beijo, um beijo diferente dos outros 3, um beijo mais prazeroso, mais quente e molhado. Ele me abraça e dis no meu ouvido.

-Eu amo você.-disse dando um beijo no meu pescoço. Oque fez eu me arrepiar.

-E-eu também te a-amo!-digo nervosa e feliz.

Ele pega na minha mão e vamo saindo da sala de aula que já estava vazia, entrando no corredor vejo Naruto conversando com a Hinata. Ele me olha e joga um olhar de malicioso pra mim, oque fez eu ficar vermelha.

pov (on)gaara

O Naruto estava ficando cada vez mais ligeiro com a Hinata, que bom que o Naruto ja está quase namorando, ele  é muito sozinho, ele olha pra mim, dando uma piscadinha e, sorrindo debochado , reviro os olhos e sorrio de lado pra ele, ele começa a ri, desvio o olhar deles e olho pra minha princesa que estava em meus braços, ele era linda, quando passamos do ventilador pude sentir seu perfume de cereja, ela era doce, mais queria entender o porque dela está com vergonha, pois, suas bochechas estavam vermelhas, mais logo percebo que ela fica triste quando vê o Sasuke Uchiha agarrando a prima do Naruto, Karin Uzumaki, a abraço pertado enquanto andávamos e um beijo na sua cabeça, ela sorri e esse ato me deixou feliz, passamos por eles, que tavam tão ocupados se pegando que nem perceberam a nossa presença, conheço o Sasuke, afinal, ele é meu amigo, ele não beijava-a com vontade, estava sério, acho que eles não estão namorando, parecia que ele estava empurrando ela. Passamos pela porta de saída do Colégio, ela para.

-eu vou ter que ir pra casa.-disse dando um passo pra trás.

-eu te acompanho!-digo me aproximando dela a beijando de novo, contando com esse devo ter a beija-do umas 4 ou 5 vezes hoje em tão pouco tempo. Ela corresponde e eu fico feliz. Nos separamos pela maldita falta de ar. Eu suspiro e tomo sua mão de novo, começamos a caminhar até sua casa, não ficava muito longe da escola, durante o caminho conversávamos um monte e riamos.

Pov  (on) Saky

Esta tudo indo bem até agora, estou feliz até de estar namorando o Gaara. Mais não conseguia para de pensar naquela cena horrível que eu tinha visto la no pátio da escola, tentava me manter firme ao lado de Gaara, mais não conseguia, quando ele me beijou e me abraçou de lado, me agradou, mais não o suficiente que paresse eu de pensar naquilo, senti se formar uma lágrima em meus olhos àquele momento, Karin beijava o Sasuke, quase como se quisesse come-lo e, vendo Sasuke passar a mão no seu quadril, me deu raiva e maguas naquele momento, me deu voltade de fazer a mesma coisa que eu fiz quando vi eles se agarrando na biblioteca, pega e sai correndo, chorando, mais foi nesse mesmo dia que Gaara me beijou, me fazendo sentir oque eu nunca senti pelo Sasuke, algo que eu nem mesma sabia que poderia existir, agora estou aqui, nos braços dele, pensando em outro, isso quase que uma traição, me comprometi, já tá feito e, não vou voltar atrás, prometi esquecer o Sasuke e a vaca da Karin e, é isso que eu vou fazer, agora, vou dar toda a minha atenção pro Gaara, meus carinhos, meus beijos, meus abraços, meu amor. Não vou ficar me iludindo, não mais, não vou mais me tranca no quarto e fica deitada o dia inteiro chorando por um amor que nunca irá existir, ele quebrou meu coração, agora não tem mais conserto, e a Matsuri quero mais que ela se exploda,! pena que eu estou quase chegando em casa ,gosto muito de ficar nos braços do Gaara, ele é quente ,fofo eu gosto muito do amor e do carinho que ele me dá ,eu gosto muito dos olhos dele e seus cabelos  ruivos bagunçados. Eu não sou tapete para ser pisada e também já estou cansada de ser capacho, já cansei de chorar por quem não tá nem aí para mim, já cansei de sofrer por quem não dá valor para os meus sentimentos. Eu já cansei de ser magoada ,Eu já não tenho mais paciência, sasuke brincou com os meus sentimentos,  meu coração já pagou as consequências, ele já apanhou apanhou apanhou, mas meu coração só bate para quem ama, agora ele voltou a bater, bater bater bater mais forte, mais rápido, pro Gaara, a pessoa que eu amo. Fui despertada dos meus pensamentos. Quando senti minhas bochechas arderam, quando Gaara deu um beijo em mim.

-hey Sakura! Amanhã meus irmãos não vão tá na mimha Casa, por isso queria saber se você não quer ir la? Pra ficar comigo?-disse com os olhos brilhando de esperança oque deixou ele muito fofo.

-ah,iria, dependendo da hora, mais tenho curso de Medicina pra ir!-digo tentando não magua-lo.

-que horas você vai ir pro curso?-ele insistiu.

-Vou ir de manhã das 0900 AM, até 12:00 AM.-digo pensativa.

-então ta!-disse firme-te busco as 16:00PM! Tá bom pra você?.-ele disse colocando seu braço atrás do meu pescoço, como se fosse um abraço.

-pode!-digo parando, já tínhamos chegado em casa, quando fui entrar, sinto um puxão forte, foi o Gaara que me beijou mais uma vez. Poxa, ele não pode fica uma hora sem me beijar, mais eu gosto assim.

Nos separamos por causa da falta de ar, ele se despedi e eu entro, quando abro a  porta de casa, vejo minha mãe dormindo no sofá, achei estranho, ela quase nunca dorme a essas horas, resolvo não acorda ela, vou direto pro quarto toma banho, coloco uma bermida soltinha Rosa com corações brancos e uma blusa regata cinza escrito Love you com corações Rosas na frente, logo ligo o ventilador de teto, tava muito calor, desso até a cozinha e pego um potinho de sorvete, subu as escadas e entro novamente em meu quarto, me deito na cama e começo a olhar vários filmes,  comendo o meu sorvete. Acabo dormindo. Me acordo com alguém gritando meu nome....


Continua


Notas Finais


Desculpem a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...