História Sakura e gaara- sempre gostei de você - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Kiba Inuzuka, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Gaara, Gaasaku, Naruto, Romance, Sakura
Exibições 102
Palavras 824
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pesso desculpar por fazer aquela sacanagem com vocês, postar uma fanfic tão pequenina ontem, mais essa vai estar bem melhor.
Bjss

Capítulo 19 - Um traidor?


Fanfic / Fanfiction Sakura e gaara- sempre gostei de você - Capítulo 19 - Um traidor?

Me acordo decepcionada, o verdadeiro motivo de eu estar tão entrigada, foi quando me acordei, Gaara não estava mais la, oque me deixou magoada, me inclino no travesseiro, sentindo seu cheiro amadeirado em meus lençóis, um cheiro único, que só ele possuía, não era um perfume, veio da pele mesmo, sentindo aquele aroma, me veio na cabeça a imagem dele dormindo, tão lindo, que se formou um sorriso em meus lábios sem eu perceber, me sento na cama e olho pro meu criado-mudo, tinha um bilhete encima, pego curiosa  e nele estava escrito.

Minha Saky,

Não pude estar com você

Quando você acordasse,

E observar o quão linda que você é,

Enquanto dorme.

Tive que ir no aeroporto pra buscar o Kankuro e levá-lo pra casa.

Quando eu terminar vou voltar pra aí rapidamente.

Porque não aguento fica um segundo sequer longe de você.

 Meu amor!.

Sabaku no Gaara.

Que linda a carta eu achei, sorri alegremente quando ele disse "não aguento ficar um segundo sequer longe de você"  Quando ele me chamou de "meu amor" confesso que quase me derreti encima da cama, me levanto alegremente saltitando, corro pro banheiro pra tomar um banho relaxado, enquanto tomava banho não tirava a imagem dele sereno dormindo, parecia um anjo, como pode existir alguém tão lindo assim. Me afundo na água até sentir o chão da banheira na minha nuca, fico pensando naquele beijo de Gaara e Matsuri, derrepente venho na minha cabeça. "Será que ele está me usando? Eu nem sei se a Matsuri é algo de especial pro Gaara, ele pode ser mesmo namorado da Matsuri, como aquela vaca estava dizendo nessa segunda e me ameaçando se eu chegasse perto dele".


FHASBLECK (ON)

Estava caminhando na escola, calma e Alegre como sempre, até que alguém da de ombros em mim, me fazendo derrubar trêis livros no chão, olho pra trás era a Matsuri, me olhando com um olhar de reprovação, cruzando as asas de galinha dela e batendo as patinhas no chão, me levanto e a olho com um olhar gélido, a mesma se irrita com minha atitude e dis.

-Não chegue mais perto do meu GAARA! ele é meu... namorado- disse ela apertando os punhos. A olho desinteressada e nem um pouco preocupada, fez com que a mesma se irritasse mais.

- ele não é teu coisa nenhuma Matsuri- menciono o nome dela fazendo cara de nojo.- Gaara não sente nada mais e nada menos do que irritação por você, sua nojenta!.-digo irônica e sarcástica.

-É oque vamos ver, rosinha!-disse ela balançando a cabeça, jogando sua cabelos pra trás. (como se fosse a mais linda) me olhando furiosa.

-Ridículo Matsuri! ridículo.-digo dobrando minha ironia pra cima dela, saindo da li brava, me segurando pra não enche a cara dela de socos.

-urrrrrg!-disse ela apertando mais ainda os punhos chegando a sair gotinhas de sangue, mais fingi que não tinha visto e segui meu caminho como vencedora.

FHASBLECK  (OFF)

-Não!- digo mentalmente. 

 O Gaara não é esse tipo de homem, porém, tenho minhas dúvidas, meu sangue ferve ao ouvir aquelas palavras -ele é meu...namorado. Palavras que ficaram ecoando em minha cabeça, o que fez eu morde o lábio inferior com raiva, ambos estava sangrando, me sento pensativa na banheira e também por causa da minha falta de ar.

Sei que sou sensível com esses tipos de sentimentos.

Sei que sou fraca pra superar o amor.

Sei que sou uma inútil sem ele.

Sei que sou ciumenta

Sei que sou teimosa

Sei que sou frágil.


Não sei porque mais me sinto como uma "garotinha insegura nos braços de Gaara" oque me deixa muito aborrrecida, é que aquela Matsuri vive dando encima do Gaara, oque me deixa me mordendo de ciúmes.

Mais nada que eu não possa superar, na verdade, não consigo negar um pedido de desculpas daqueles lindos olhos Verde águas, que eu adoro tanto, sempre me perco quando olho pra ele, me olhando com um brilho de esperança de eu dizer "sim te perdoo" e aquele sorriso maravilho que ele tinha. "outra coisa que me deixava louca"  senti um formigamento de excitação aqui em baixo, me peguei pensando no dia que perdi minha virgindade junto com ele, no dia que ele me tornou mulher, foi um momento bom e prazeroso, por um estante estava o desejando dentro de mim agora, seus toques, seus bejos, sua velocidade dentro de mim, seus gemidos ecoavam em minha cabeça, sua voz rouca chamando o meu nome, coloquei a mão no meu seio, tentando imitar os seus toques Mais era impossível, olho pra minha barriga, estava com algumas marquinhas de suas mãos, meus seios tinha algumas manchas de chupoes , nada de exagerado, me lembro de seus olhos me fitando como uma "presa", lembro das suas mãos deslizando sobre minhas pernas, fecho os olhos tentando retirar esses pensamentos daquela noite sensacional da minha mente.

Saio da banheira me secando, esvazio a banheira e abro a porta, quando um certo ruivo estava lá parado me fitando, ele olhava diretamente meus seios, minhas pernas. Pude perceber uma horinha de saliva escorregar de seus lábios. Parecia que Estava Me...desejando.







Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...