1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura e Sai - Um amor atordoante >
  3. O retorno de Sai

História Sakura e Sai - Um amor atordoante - O retorno de Sai


Escrita por: SaraSCruz

Notas do Autor


Ixiiiii agora ficou tenso!

Capítulo 28 - O retorno de Sai


~Sai~
Já fazem cinco dias que não vejo minha princesa,odeio essas missões longas,estou morrendo de saudades. Espero chegar logo a vila.
-Hey Sai,vamos com calma,a missão foi um sucesso,acho que podemos descansar um pouco.Relaxa! 
Diz Emmi tentando me tranquilizar. -Não posso. Eu já não aguento,preciso ver minha namorada.
-Aquela médica? Não entendo o que você tanto vê nela,mas ok! 
Eu sigo.Não gosto quando ela fala assim da Sakura,ela é minha única amiga,queria que elas se dessem bem.
Logo estamos na vila.Vamos reportar os detalhes da missão. 
Entro na sala da hokage e ela me olha e impalidece,parece que viu um fantasma.
Todos ignoram e eu também.Eles explicam os detalhes,mas não sei se ela está realmente prestando atenção.
Quando terminam ela fala:
-Sai,nesses dias que esteve fora aconteceram muitas mudanças nessa vila,é do conhecimento de todos que a Folha ia fazer uma aliança com a areia,e que disso dependia nossa segurança como aldeia.Mas o Kazekage desistiu da aliança.
-Como? Isso não é possível!
Kakashi e Emmi se alteraram.
-Mas depois de pensar melhor ele decidiu continuar com o planejado.Mas com uma condição,ele queria uma esposa.Ele queria a Sakura. Ele a levou.
Não posso crer no que estou ouvindo.De repente sinto uma vontade louca de quebrar alguma coisa. Ossos.Os ossos dela.
-Você vendeu minha namorada?!!!
Você está louca????
-Foi para o bem da vila,eu não a obriguei,eu jamais faria isso! Ela decidiu.Ela teve opção.
A rokage se defende com as palavras.
-Teve opção? Será mesmo?! Não vocês não deram opção a ela.Por que ela tem que se sacrificar para que todos vivam bem suas vidinhas mesquinhas e egoístas? Vocês a  venderam.Estou envergonhado de ser um ninja de Konoha.
Eu me viro.Tenho que buscá-la.
-Onde você vai Sai? Não temos permissão de entrar em uma aldeia quando queremos.E eu não posso te dar permissão para acabar com nossa aliança quando  nem sequer confio nos seus métodos.
Se sair por essa porta e fizer algo de que possa se arrepender,você não terá mais nada a ver com a Folha.Eu não mandarei ninguém para resgatá-lo ou defendê-lo.Estará por sua conta. Você será esquecido.
Diz Tsunade imponente.
-Sai.Pensa melhor,não vale todo o esforço. Você vai ser expulso. Será um renegado. Você não entende a gravidade disso?
Disse Emmi com a mão no meu ombro.
-Você que não entende.Nunca vai entender! Ela é o amor da minha vida,a única pessoa que me despertou isso,esses sentimentos que eu nunca sequer imaginei e só  de pensar que o amor da minha vida partiu e pode nunca voltar me mata por dentro. Você não entende!
Tiro seu braço de mim e sigo.
-Eu não entendia.Agora entendo o que é ver seu amor partir.
Ouço ela sussurrar entrecortado com soluços.
Eu fecho a porta. 


Notas Finais


Obrigada por ler! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...