1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura e Sasuke ''simplesmente acontece'' >
  3. Mystery revealed

História Sakura e Sasuke ''simplesmente acontece'' - Mystery revealed


Escrita por: sakura0102

Notas do Autor


OIIII MAIS UM CAPITULO ESPERO QUE GOSTEM....

Capítulo 4 - Mystery revealed


Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke ''simplesmente acontece'' - Mystery revealed

- Como assim Sakura?

 

- Qual é dessa cara – diz brincado e rindo timidamente – Até parece que eu faria isso, só queria ver sua reação. Serio por que ela fez isso pode ter parecido divertido para ela, mas não achei nenhum pouco engraçado ainda não entendo o humor da Sakura, não sei descrever quando ela está falando serio ou brincado e isso me irrita as vezes.

 

- Muito engraçada você, não brincar com essas coisas garota – não sei porque mais percebi que eu sentia ciúmes da Sakura as vezes, como uma vez que sua amiga Ino estava tentado empurra ela para falar com um garoto da nossa escola, fiquei muito irritado naquele dia tentei até fazer a Sakura se desaproxima mais da loira. Ino apensar de ser um ano mais velha que a Sakura ela era bem madura para meu gosto, sempre estava em baladas festas saindo com garotos curtido as festas em piscina toda vez que Naruto dava festa na piscina a loira estava lá, ainda não sei o real motivo dessa amizade da Sakura com a loira como Sakura pode ser amiga dela elas são totalmente diferentes, como ser conheceram sempre me pergunto isso.

 

- Hum desculpe, você ficou zangando – diz meia sem jeito, ela dever ter notado minha raiva, respirei fundo tentando me acalma.

 

- Não se preocupe, olha Sakura você e minha melhor amiga, nós conhecemos desde de crianças eu só me preocupo com você – paro é vejo que ela fica meia inquieta, mais logo olha para me e dar um sorrisinho sem jeito – Você é inocente demais Sakura, você não conhecer muitos as coisas e isso me preocupa.

 

- Você fala como a Ino, vocês sempre me tratam como se eu fosse uma idiota – Não entendi as palavras da Sakura, por que ela ficou brava do nada.

 

- Como assim Sakura, do que você está falado agora – a encaro sério.

 

- Estou falado de todo mundo me trata como se eu fosse uma boneca de porcelana, uma coisa frágil que necessita de cuidados como se eu fosse quebra a qualquer momento – ela diz tais palavras me fazendo refleti um pouco, não sabia que ela pesasse a respeito disso, mais ela dever ter interpretado errado minhas palavras.

 

- Sakura você dever ter entendido errado.

 

-Quer saber chegar, já esta tarde meus pais chegam amanhã cedo preciso ir dormi – fala se levantado indo em direção a escada para subi, mais para no meio e fala – Boa noite Sasuke.     Sério que ela vai sair assim sem nem ao menos me escutar, porque Sakura você sempre fugir das discursões sem ao menos escuta a outra pessoa, ela sempre foi assim pra falar a verdade desde de criança quando íamos brigar por algum motivo ela contava o assunto e subia para seu quarto.

 

 

Narrador

 

  Os pais de Sasuke havia mentido para ele, na verdade eles não estavam em uma viagem de negócios, eles estavam fazendo reuniões as escondidas com os pais de Sakura que também não fazia ideia disso, eles estavam querendo unir as empresas mais não tinham chegado a uma conclusão ainda e só ia dar a notícia quando tudo estivesse resolvido, eles planejaram uma reunião com todos os sócios que eram ligados as duas empresas e eles tiveram a conclusão mais simples, que se os seus filhos se casassem seriam mais fácil pois já que Sakura tinha completado seus 18 anos e era filha unida e a herdeira ela tinha essa responsabilidade, e já Sasuke sendo o filho mais novo ia ser ideal e eles acharam que isso seria fácil já que eles eram bem próximos desde de criança.

 

- Não sei como Sasuke vai reagir a isso – fala Mikoto se preocupado um pouco com a reação do filho.

 

- Não se preocupe, ele e Sakura sempre foram bem próximo, vai dar tudo certo – fala Mebuke tentando acalma sua amiga.

    

  - Sim eles vão ficar bem, amanhã nós damos a notícia – fala Fugako encerrado a reunião entre eles.

 

 

SASUKE

~~

 Depois de ontem fui para o quarto que eu sempre ficava quando tinha que dormi da casa dos meus tios, Sakura não disse mais nada depois do miserável boa noite que me dera ontem, bebi um remédio para o sono chegar estava com a cabeça doendo dever ser os diques que bebi na balada com o Naruto, amanhã converso com ela direito entro no meu quarto e nem me lembrei de tomar banho só sei que capotei na cama desmaiado e acordei umas 9 da manhã.

 

 Acordei com um raio de flecha de sol entrado pela janela que estava meia aberta, essa claridade realmente estava me deixa furioso vou até a janela para fecha-la e percebo que estava vindo dois carros grande e luxuosos os portões se abrir e percebo que era o carro dos meus pais e dos pais da Sakura, mais que droga. Saio praticamente correndo em direção Ao banheiro para toma o banho meus tios não podem nem sonhar que eu sair ontem á noite para curtir e beber e deixei a Sakura sozinha, faço minha higiene matinal e visto uma roupa confortável e desço a escada.

 

- Filho que bom que desceu, já ia manda te chama – diz meu pai, reparei que ele estava ansioso mais dever ser impressão minha.

 

- Pai o que faz aqui essa hora, pensei que só o veria a noite – fui direto ao ponto, ele tinha avisando que só chegaria a noite, confesso que não escondi minha surpresa.

 

- E que precisamos conversa com você uma coisa séria – isso está muito estranho ele não parava de encarada o senhor Kizashi que por sinal também estava meio nervoso mais o que será que está acontecendo aqui.

 

- Sasuke meu querido, onde está a Sakura chan? – Falar a tia Mebuki.

 

- Ela ainda não desceu, dever está dormindo ontem ficamos conversado até tarde, eu vou acorda-la – ia me virar para chama Sakura mais fui interrompido pelo meu pai.

 

-Filho espero, precisamos te conta uma coisa.

 

- E melhor conta quando os dois estiverem aqui – fala a tia Mebuki com o olhar baixo.

 

- Mais o que está havendo aqui, porque dessas caras – já estava me irritado todo aquele suspense.

 

- Filho é melhor se sentar – minha mãe fala e seguimos até a sala todos se sentar e eu os encarro pedido que eles contassem logo o que estava havendo.

 

- Eu sei que estão escondendo alguma coisa, dá para ver só de olhar para vocês, então é melhor fala logo – fui curto e direto não gosto de mistério.

 

  

- Filho eu não estava nem uma viagem de negócios, que dizer tinha ave com negócios sim, mais era diferente eu e os seus tios estávamos fazendo reuniões as escondidas, porque nos planejamos unir nossas empresas mais essa notícia não podia vaza para empresa sem antes nós sabemos o que fazer – meu pai falava tais palavras e eu só o olhava sério, não sei porque tanto mistério eu entendo que serio ruim se a empresa sabe-se disso sem antes estivesse tudo resolvido mais não tinha nada ave esconde isso de me e da Sakura – Então chegamos a uma única conclusão que seria mais provável e fácil, que seria através de uma união entre as famílias uma união conjugal.

 

- Pai onde o senhor tá querendo chegar.

 

- Estou querendo dizer que você e a Sakura tem que se casar – nesse momento Sakura estava descendo as escadas e escutar o que o meu pai acabara de dizer e olhar espantada para todos.

 

- QUER – diz Sakura se aproximando da sala, eu ainda não estava acreditador no que acabei de escutar.

 


Notas Finais


Até a próxima meus amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...