1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura e Sasuke ''simplesmente acontece'' >
  3. Question play

História Sakura e Sasuke ''simplesmente acontece'' - Question play


Escrita por: sakura0102

Notas do Autor


Mais um capitulo

espero que gostem

Capítulo 3 - Question play


Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke ''simplesmente acontece'' - Question play

SAKURA

~

~

Depois de falar tudo o que estava acontecendo para Sasuke fiquei mais calma, ele fez cafuné no meu cabelo depois das inúmeras lagrimas que eu derramei nessa minha revelação, ele disse que ia falar com meus pais a respeito do casamento, meus pais chegar amanhã e sinceramente não sei o que fazer a não ser confiar nele e em sua promessa.

 Depois de fazer meu chocolate quente fui para sala mais Sasuke que trazia uma garrafa em sua mão, ele disse que iriamos brigar de verdade e desafio mais conhecendo ele como eu conheço ele vai mandar eu fazer várias coisas escrotas se eu me recusa a falar a verdade, então vou tenta fazer outra brincadeira.

 

- Sasuke, não quero brincar de verdade e desafio – digo emburrada me sentado no chão que estava com um enorme tapete, ele se sentar perto de me – você sempre mandar eu fazer coisas escrotas.

 

- Então vai fazer assim, esse lado pergunta e esse outro responder, foi o naruto que me ensinou desse jeito quando estava brincado mais o Neji – ele mostrado com a garrafa – Mas se você não quiser – eu o interrompo.

 

- EU QUERO – digo quase gritado, oh my god que vergonha.

 

- Hum tudo bem, então vamos começa – então ele começa a gira a garrafa que para em me, para eu fazer uma pergunta – Então o que você quer saber – fala ele com um olhar de lado rindo.

 

- Deixa eu pensar, você já se apaixonou?

 

- NÃO.

 

-Não, nunca.

 

- Nunca.

 

- Porque?

 

- Ora Sakura é só uma pergunta ok – confesso que fiquei com isso na minha cabeça, por que ele nunca se apaixono, então foi minha fez de gira a garrafa então parou em me, que era para eu pergunta, nossa que sorte a minha.

 

- Por que eu nunca encontrei uma garota em que eu me sentisse realmente diferente, que fizesse eu me sentir completo – disse ele.

- Por que você respondeu, eu nem tinha feito minha pergunta ainda – disse me fingindo de desentendida, era exatamente isso que eu ia pergunta.

 

- Sakura eu te conheço, você ficou curiosa, e é claro que você ia pergunta o porquê – nossa Sasuke me conhecia muito bem mesmo. Então Sasuke começa a gira a garrafa e eu dou um cole no meu chocolate quente.

 

- E você Sakura, já se apaixonou?

 

- Não.

 

- Porquê?

 

- Você só tem direito a uma pergunta – falo rindo, o fazendo solta uma risada de lado. Espero que não pare nele me pergunta de novo. Agora eu giro e adivinha sim ele tem o direito de me pergunta.

 

- Por que eu não sei – falo e ele me olhar de lado.

 

 

SASUKE

~

~~

 

Convenci ela a joga o jogo de perguntas, e claro que ela ficou um pouco receosa de joga verdade e desafio já que eu sempre mandava ela fazer vários coisa que no meu ponto de vista era bastante engraçada, mais por final ela acabou aceitado joga. Sakura me pergunta se eu já me apaixonei, eu imaginava ela pergunta tudo menos isso, fiquei meio inquieto com a pergunta mais como era um jogo e era a Sakura não tiver problema em responder.

 

Agora foi sua vez, eu como forma de zua ela acabei perguntado a mesma coisa e ela respondeu que não igualmente eu, agora sim fiquei curioso, disse o porquê mais ela recusou falou que era só uma pergunta tal como eu disse na primeira vez rir de lado em pensar como nós tinha essa mania de provoca uma ao outro. Então a garrafa parou novamente em me para eu pergunta, mais antes que eu pudesse pergunta Sakura já estava respondendo.

 

- Por que eu não sei – a olho de lado, não saber como assim não saber, fico a olhado como tentativa dela continua então ela volta a fala – Eu não sei como é se sentir apaixonada por alguém, sentir o coração acelerado sempre que a pessoa se aproxima, frio na barriga tremedeira uma vontade desesperada de esta sempre do lado dessa pessoa não sei o que – agora entendo, Sakura se sentir tão sozinha assim.

 

- Por que você respondeu – falo tentado tira o clina tenso que ficou depois – Eu nem tinha feita a minha pergunta.

 

- Eu te conheço bem, você queria se vingar né – disse rindo bebendo mais um pouco de seu chocolate quente.

 

  - Ok confesso que fiquei curioso também, então vamos fazer assim quando um de nós dois se apaixona tem que fala por outro combinado – falo e ela afirma um sim com a cabeça. Volto a gira a garrafa e é a fez dela pergunta.

 

- Sasuke sempre quis fazer essa pergunta para você – fala ela rindo bebendo um cole de seu chocolate – com quantas mulheres você já ficou – fiquei supresso ela sempre quis me fazer essa pergunta.

 

- Como assim, com quantas eu já dormi ou só beijei e dei uns amasso – quando digo isso de imediato Sakura fica vermelha e fingi não se importa mais conhecendo ela como eu, sei que ela se envergonhou com a própria pergunta que ela mesma fez.

 

- Em geral – fala ainda tentado disfarça, dei uma risada de lado pesando – Foi tantas assim que nem consegui responder – ela diz tentado segura a risada.

 

- Bom, eu comecei com 14 anos como você saber, então pelos meus cálculos umas 43 ou mais não tenho certeza – digo e deixo Sakura de queixo caído, bem eu não mandei ela pergunta mais já que perguntou digo a verdade, quando comecei a sair para balada mais Naruto eu pegava era 2 mulheres em uma noite só mais ela não precisa saber disso.

 

- E você Sakura quando pretendi pede seu BV? – Falo pegado a garrafa e colocado no cato do sofá, agora vamos conversa casei de gira garrafa.

 

- Não é da sua conta – responde emburrada eu começo a sorrir, ela sempre se embaraça nessas coisas não saber o que responder.

- Sakura, você já tem 18 anos, não me diga que pretendi ficar BV pelo resto da sua vida – falo brincado com a cara dela.

 

- Não que seja da sua conta, mais eu pretendo pede em breve meu BV – nesse momento paro de rir, como assim ela pretendi, será que ela está saindo com alguém impossível Sakura mal sair de casa e quando sair e com as suas amigas ou para festas de famílias da empresa.

 

- Como assim Sakura?


Notas Finais


Ate a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...