1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura e Sasuke ''simplesmente acontece'' >
  3. My firts kiss

História Sakura e Sasuke ''simplesmente acontece'' - My firts kiss


Escrita por: sakura0102

Notas do Autor


Opa mais um capitulo.


Espero que gostem.

Capítulo 6 - My firts kiss


Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke ''simplesmente acontece'' - My firts kiss

SASUKE

~

~

 

 Depois de dizer a Sakura que íamos nos beijar, criou-se um silêncio infinito diante de nós, ela por outro sinal chamou a garçonete que lhe trazem-se mais um suco bebeu de uma só vez que até me surpreendi com a tal velocidade que ela tomou olhou para me e disse.

 

- A festa será amanhã à noite, vamos nós beijar amanhã à tarde pode ser – ela falar como ser fosse a coisa mais normal do mundo, eu sei que ela nunca beijou mais esse comentário me deixou confuso, aliás porque adia uma coisa para amanhã se podemos resolve logo hoje.

 

 

- Sakura, porque fazer uma coisa amanhã se podemos resolve hoje – falei direto, ela tem que entende que isso também não é uma coisa de sete cabeça e só um beijo nada mais.

 

- E...eu...eu...preciso me prepara – fala ela baixinho quase como um suspiro, droga esqueci com quem estou falado, eu só too sendo egoísta não estou pesando nela, isso dever ser muito importante pra ela. Lembro-me do meu primeiro beijo que foi com os meus 13 anos com uma garota da minha sala, ela gostava de me, confesso que usei isso ao meu favor, enquanto ela queria namoro e um romance todo eu só queria me livra do meu BV, não foi um drama todo mais acho que isso dever ser mais importante para as garotas essa história de primeiro beijo.        Mais mesmo assim ainda queria saber o porquê dela quere se prepara.

 

- Você que se prepara, se prepara para quer – disse na maior cara de pau, eu sabia o motivo mais eu as vezes confesso que gostava de deixa a Sakura sem jeito em fala as coisas, rir muito em meus pensamentos tentado imagina quer resposta ela me daria.

 

 

- Oras, não é da sua conta – rir da resposta dela, aposto que ela não esperava que eu dissesse isso.

 

  Ficamos conversado um bom tempo depois dessa conversa nem um pouco agradável, fiquei mais relaxado depois que esse assunto de beijo passou, ela disse para nós encontra no parque as 4 horas da tarde para dar esse tal beijo, não estou ansioso sobre isso já beijei muitas garotas e apensa da Sakura ser minha amiga nós só estamos fazendo isso porque não temos escolhas. Depois de um tempo ela fala que precisa ir embora nos despedimos, e eu vou para casa só queria que meus amáveis pais não tivesse lá ainda estou bastante chateado com eles. Chego na garagem e reparo que o carro do Naruto estava lá, fico tenso o que será que ele quer aqui a essa hora, tento me acalma, ele deve querer que eu vá com ele em alguma festa. Entro e o encontro no sofá da sala mexendo em seu celular rindo.

 

- O que tem de tão interessante nesse celular, para você está rindo desse jeito em dobe – falo fazendo ele se virá para me, com um sorriso de orelha a orelha.

 

 

- Ei cara você demorou em, eu estou te esperando a um tempão – diz ele me cumprimentado – A tia Mikoto disse que você estava com a Sakura – disse se sentado novamente no sofá.

 

- Sim, eu estava com ela naquela lanchonete que sempre vamos – disse e me sento no outro sofá que ficava de frente.

 

- Cara preciso da sua ajuda – fala em um tom desesperado – Tem uma gata aí que estou muito afim dela, mais o único problema e o irmão dela – fala meio frustrado.

 

- E o que tem o irmão dela.

 

- Ele e mor afim da Sakura – que, quer história e essa, quem é esse cara.

 

- Do que você está falado dobe – tento não parece surpreso, finjo desinteressando.

 

- Parece que ele viu a Sakura em uma dessas festas que ela vai, que são da empresa e ficou louco por ela, só que ele nem chegou a falar com ela, e agora que ele descobriu que eu too afim da sua irmã, agora ele está fazendo chantagem, disse ser eu não ajuda ele com a Sakura ele vai fazer de tudo para eu não ter nem uma conversa com a irmã dele – Mais quem esse carinha pensa que é afinal de conta, agora estou mais curioso o porquê do Naruto está perdido minha ajuda não tenho nada ave com os rolos dele.

 

- E o que eu tenho ave com isso, Naruto – digo sério, essa história não me agrada nem nada.

 

- Ué dobe, você vai ajuda a Sakura chan a ficar com esse cara, para que eu possa fica com a irmã dele – ele está de sacanagem com a minha cara né, mais nunca nem importasse alguma eu iria fazer isso.  

 

- Naruto você está maluco, o que você andou bebendo na rua, mais é nunca que esse cara vai encosta um dedo na Sakura – falo já com raiva, como ele pode me pedi uma coisa dessa sem pé nem cabeça.

 

- Mais porque, ele me parece gosta muito dela, mais você saber né que a Sakura e meia travada e antissocial, qualquer um que querer ficar com a Sakura vai precisa de ajudar – ele fala me fazendo me irrita ainda mais.

 

- Mais do que você está falado dobe – disse já rangido os dentes tentado não me levanta e dar um soco em sua cara.

 

- Sasuke, a Sakura criar uma espécie de escudo entre ela e as pessoas, ela tem que se abri mais para as pessoas, não sei porque só com você que ela consegui ter um relacionamento bem, nem com as amigas dela ela se abri – quando ele disse isso, bom pode até ser verdade que a Sakura não se abri muito para as outras pessoas, mais a entendo também ela sempre vivendo só para seus pais nunca fez nada para se mesmo, e ela criar uma espécie de barreira para não se machucar mais do que ela se machucar quando e obrigada a fazer tais coisas que meus tios a obriga a fazer.

 

- Então vai me ajuda?

 

- Não posso – digo meio emburrado com toda essa história que já estava bem desconfortável.

 

- Mais porquê?

 

  - Por que a Sakura é minha noiva, e em breve será minha mulher – falo o deixado de boca aberta e olhos arregalados, se eu não estivesse tão irritando com ele até riria de sua cara que por sinal foi bem engraçada.

 

- VOCÊ O QUE, A SAKURA E VOCÊ DESDE DE QUANDO ISSO? – Fala ele gritando e escandaloso como sempre, bom não queria ter que fala disso agora com ele, mais vou ser obrigado até por que ele que me provocou com toda essa história de ajudar a Sakura com um cara.

 

-Sim é isso mesmo, eu e a Sakura estamos noivos a um tempo, amanhã à noite daremos a notícia aos fotógrafos e aos familiares.

 

- Mais porque estou sabendo disso só agora dobe – disse zangado, Naruto se você soubesse que nós estamos sendo obrigados, e que só descobrimos isso hoje também que eu tinha uma noiva em segredo que nem sabia e o pior ela era minha melhor amiga.

 

- E que a Sakura queria mante segredo, nós achámos melhor ficar assim, mais a coisa foi ficando cada vez mais séria e a pedi em casamento – disse na maior cara de pau, acho que nunca me senti tão desconfortável numa conversa quanto essa que estou tendo mais o Naruto, ele e meu amigo e estou me sentido mal em mentir para ele.

 

- Sasuke me fala a verdade, a Sakura chan esta gravida?

 

- Mais é claro que não seu idiota, como chegou a essa conclusão – Naruto tão tapado, apensa de muitas pessoas vai acha isso mesmo, eu tenho apenas 20 anos enquanto Sakura tem 18, o que leva duas pessoas nessa idade a se casares tão as presas a não ser gravidez, no nosso caso e um contrato mesmo.

 

- Você saber que eu vou ter apoia em tudo meu amigo, então pode me conta a verdade – ele ainda está pensado sobre isso aff que saco tudo isso.

 

 

 - Naruto já disse a Sakura não está gravida, para de ser idiota, se você fala uma coisa dessa para ela, com certeza se sentiria magoada, eu a amo e ela me ama por isso vamos nós casar – parece que com essas palavras ele dever ter se conformando, ufa vou ter um pouco mais de sossego agora assim espero né, amanhã ainda tenho que enfrenta muita coisa.

 

 Depois de converse Naruto de que eu e Sakura iriamos nos casar por amor ele vou embora, disse a ele que não falasse com ninguém sobre isso, porque iriamos dá a notícia amanhã à noite na festa de galã da coleção de perfume que nossa empresa está patrocinando, vai ter várias pessoas importantes amanhã à noite por isso os nossos pais decidiram que seria uma ótima oportunidade para dar a notícia, em outras palavras vai ter muitas pessoas que vai apoia a união da duas empresa.

   Tento tira essas coisas um pouco da minha mente, vou para meu quarto tomo um banho demorado e me deito, não sei porque mais pensei no beijo que darei amanhã à tarde em Sakura, abri um sorriso ao lembra de sua reação na lanchonete quando disse que precisava se prepara.

 

 

SAKURA

~

~

 

  Assim que cheguei em casa fui correndo para meu quarto, graças a Deus meus pais não estavam, peguei meu celular e digitei dicas para dar o primeiro beijo, eu sei que isso parece bobo e tal mais estava tão nervosa, Sasuke e meu amigo e ele já ficou com várias garotas, nesse momento começo a relembra nossa conversa em que ele disse que já ficou com 42 garotas ou mais meu Deus como isso é possível, vou até a cozinha pego um copo de agua e coloco uma pedra de gelo e subo correndo de volta para o meu quarto, estou morrendo de vergonha pelo o que vou fazer agora começo a tenta pega o gelo com a minha língua igual falava na minha pesquisa, fico fazendo isso um bom tempo, estava me sentido uma espia que precisava fazer uma missão super secreta. Depois de várias tentativas e várias pesquisas que fiz e testei e claro, tomo um banho e visto uma camisola branca bem confortável e dormir.

 

 

Acordo bem cedo não consegui dormi direto de tão ansiosa que estou, vou para o banheiro faço minha higiene matinal e vou até o guarda-roupa procura uma roupa que me deixe bem relaxada e confortável para hoje á tarde, ainda faltava muito para tarde mais estava tão nervosa que para me parecia minutos até chegar a hora. Desço as escadas, meus pais se encontram tomado o café da manhã.

 

- Bom dia filha – fala minha mãe.

 

- Bom dia – falei meia fria, ainda estou chateada com eles, esse casamento foi a maior loucura que eles já fizeram, não sei mais o que eles poderia fazer pior do que isso.

 

- Filha não se esqueci que hoje, está noite tem a festa de galã do lançamento do perfume da empresa que estamos patrocinando, você dever está perfeita, e anunciaremos o noivando – é sério quando eu vejo meu pai falado isso como se fosse uma coisa totalmente formal me dar nojo, como ele pode me fazer parece uma coisa de troca.

 

- Sim eu não esqueci, afinal eu vou ser a vítima – disse me sentado inquieta.

 

- Filha isso e para seu próprio bem – e serio mãe o que te faz pensar que isso e para meu bem.

 

- Meu bem, é sério isso, que piada – não queria ouvi tal palavras saindo da boca da minha mãe, me levantei sem nem ao menos tocar na comida e subo para meu quarto trancado a porta.

 Assim que subi para meu quarto fiquei imaginado várias coisas uma delas seria como seria minha vida daqui por diante, meu Deus que loucura eu só tenho 18 anos e vou me casar em breve meu primeiro beijo vai ser com o meu melhor amigo e o pior vou casar com ele também, parece que apetaram um Butão acelera em me e todas as coisas estão acontecendo de uma só vez, e isso está me deixando loca, pego meu notebook vou no super cine procura um filme acabo escolhendo qualquer um, só queria passa o tempo mesmo, fico ali por um tempo quando dei por me já estava umas 3 horas, corro para o banheiro tomo um banho bem demorado, visto um vestido soltinho florido e calço um saltinho vermelho faço uns cachos meio soltos no meu cabelo que já estava bem grande por sinal batendo quase na bunda e coloco uma faixa vermelha encima do meu cabelo passo uma leve maquiagem e passo um gloss rosinha nos lábios, fico me encarado um bom tempo no espelho falado para me mesmo que conseguia fazer isso.

 

   Pego meu celular e mando uma mensagem para Sasuke falado que já estou a caminho, vou até meu carro e parto para o parque que marcamos de nós encontra, assim que eu chego no parque paro o carro puxo o espelhinho do carro e vejo mais uma vez meu gloss, estava tentado não parece nervosa mais parece que quanto mais eu tentava, mas eu ficava nervosa.   Desci do carro e o vejo já no parque me esperando, ele estava lindo parecia distraído mexendo no celular pois não sentiu minha presença quando me aproximei, ele acabou levado um pequeno susto com minha aparição repentina.

 

 

 

SASUKE

~

~

 

  Enquanto me arrumava para ir ao encontro de Sakura ficava me perguntado o qual louca é a vida, nunca imaginei que teria que beija a Sakura e o pior de tudo isso casar com a mesma, não que a Sakura é uma garota feia alias ela e uma das garotas mais lindas que conheço, mais ela e minha melhor amiga ela sempre vai ser a garota que eu vir cresce desde de pequenina ela e como uma irmã caçula para me. É isso e bem estranho, casar com ela não consigo imagina isso por mais que eu tente imagina mais não consigo.

 

   Optei por um look descontraído uma bermuda branca e uma recata vermelha e uma sandália quena preta, arrumei meu cabelo passei um perfume peguei meu celular e mandei uma mensagem para Sakura dizendo que estava na hora, logo em seguida ela manda dizendo que estava a caminho, eu acabo chegado primeiro e fico vendo a hora em meu celular em uma tentativa de alivia o stress, mais sou surpreendido por Sakura que chegar do nada acabo levado um leve susto. Ela me olha rindo e reparo que ela está bem arrumada mais do que o normal, em outras palavras fofa como sempre o que me fez engoli seco.

 

- E...oi – diz ela baixinho.

 

- Oi – falo e pego sua mão, a levo para um barquinho que tinha ali perto formos andando até lá e nós sentamos, conversamos um pouco para acabar com essa tensão que estava no ar, até que ela fala me deixando totalmente surpreso.

 

- Sasuke estou pronta – demorou um pouco para eu entendo o que ela estava dizendo, até que o idiota aqui sacou, então me aproximei devagar dela que estava meio distante toquei minha mão em seu rosto vendo ela se estremece toda, nossa ela dever está bem nervosa acho melhor eu ir devagar, ainda acariciado seu rosto e sua bochecha aproximei minha boca da sua mais não as toquei beijei sua bochecha e depois o canto de sua boca, e bem devagar beijei seu lábio inferior e fui tocado nossos lábios carinhosamente sem demoras, percebi que Sakura começa a ficar ofegante sei disso porque estávamos bem perto um do outro, então vou com a minha mão até sua cintura a puxado para mais perto, com esse movimento ela começa a ficar mais à vontade até passa suas mãos em meu cabelo, percebo que ela está mais à-vontade então aprofundo mais o beijo começado a abri sua boca com a minha ela acaba cedendo e aprofundamos, rolou até um pouco de língua mais nada de muito exagerado pois eu sabia que tudo isso era novidade pra ela. Encerrei o beijo com um selinho, confesso que ser a Sakura não estivesse tão envergonhada eu a teria beijado de novo, esse gloss que ela usava tinha um gosto muito bom junto com a sua boca, e ela foi muito bem para quem nunca tinha beijado antes fiquei até surpreso com isso pensei que ela teria muita dificuldade. Depois de nos separamos de vez, vi Sakura se levanta mexendo em seu cabelo e evitava olha para me. Quando fui me aproxima dela para fala como foi o beijo chegou o idiota do Naruto, meu sério que isso está acontecendo.

 

- Então é mesmo verdade que vocês estão juntos, eu pensei que fosse uma brincadeirinha sua dobe de muito mal gosto, mais depois de ver o que eu vi – fala ele se aproximando de nós surpreso, me viro rapidamente para Sakura e pego sua mão a puxado para perto de me, ela se espanta um pouco mais logo nota a presença de Naruto e tenta disfarça.

 


Notas Finais


Até a próxima bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...