1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura Gaiden >
  3. Eu ainda penso em você

História Sakura Gaiden - Eu ainda penso em você


Escrita por: CarrotWanda

Notas do Autor


Bom amiguinhos , como todos sabemos a Sakura é apaixonada pelo o Sasuke , então aí não sei como mas o Sasuke começa a pensar nela também (obrigado senhor). Então vamos desfrutar de nossas imaginações ;)

Capítulo 1 - Eu ainda penso em você


Fanfic / Fanfiction Sakura Gaiden - Eu ainda penso em você

Era primavera , o inverno já ia embora e também assim como todos os nossos problemas na lua ... Fico feliz que finalmente a Hinata conseguiu ficar junto com o Naruto , os dois parecem estar mais felizes, e tendo mais encontros... Assim como a Ino já esqueceu o Sasuke-kun , eu ainda penso nele , eu ainda o amo... Mas cada vez que vejo todo mundo seguindo em frente , eu penso que estou atrás e isso me deixa pensativa em esquecer o Sasuke-kun é achar um novo amor , mas ao mesmo tempo eu não quero apagá-lo do meu coração ... sinto que ele vai desaparecer de novo , e eu não quero isso ... Então eu precisava de uma resposta , e decidi procurar pelo Sasuke-kun , ou até mesmo uma resposta ! E então decidida arrumei uma mochila e escrevi um bilhete para os meus pais e para o Naruto , ele entende ... E isso me deixa aliviada em saber . Já era bem de noite , talvez eu me arrependa mas eu preciso saber a resposta , se eu devo esquecê-lo e seguir em frente , uma resposta era tudo que eu precisava ... E quando percebi desmaiei bem no meio do meu caminho para achar o meu destino , tudo que eu via era preto ... Então essa é a resposta , eu só queria encontrá-lo novamente ... Sasuke-kun ... Tudo que eu via era borrada , a luz do dia , amanheceu e eu estava em uma jaula amarrada em uma carroça , e então eu percebi que o lugar que nós estávamos nao chegava nem perto da vila de Konoha , e aplicaram algumas drogas para me deixar fraca ... eu preciso sair daqui , tinha um homem puxando a carroça ele parecia estar disfarçado , isso me lembra do aviso do Kakashi-sensei , sobre não se afastar muito da vila , pois havia uma organização secreta de alguns criminosos é que traficavam humanos para a venda de ninjas para senhores ricos e que isso é proibido até mesmo para pessoas importantes do país , e a questão é que se sabe pouco deles é que eu seria uma dessas pessoas a serem vendidas , eu mal conseguia me manter em pé , que ridículo , eu estava apenas sendo burra novamente. Por favor Sasuke-kun ... Naruto , alguém ... venha me salvar !!                            

_ Sasuke , eu consegui informações sobre essa organização que você havia mencionado , seu nome é Ningen No Kusari , um nome que refere-se ao seu tipo de trabalho , tráfico humano e parece que Konoha também está de olhos neles , já que acontece perto de lá , e que também eles gostam de vender mulheres ninjas médicas e também fortes , eles usam drogas que são proibidas para o uso , que deixa a pessoa incapacitada de se mover direito e que deixam bem fraca a pessoa , e são compostas por 10 ninjas criminosos de classe A que estavam desaparecidos ...

_ Obrigado pela informação Juugo , realmente devemos investigar mais é conseguir destruí-los antes que causem algum mal á Konoha , Karin veja aonde que vai acontecer à venda , temos que pará-los antes que façam algo mais !!

_ O-ok ! - diz colocando a mão  a testa com pose de sargento . Ah eu acordei , agora ficou um pouco mais escuro e vejo bem mais mulheres ninjas , que são famosas ninjas médicas ... o que diabos está acontecendo aqui ?! Estamos em algum tipo de caverna ? Estamos todas amarradas , drogadas e incapazes de se defender , estou vendo uma luz , tem várias mulheres amarradas , algumas chorando com outras roupas e algumas sendo maltratadas ... O que diabos é esse lugar ?!  

_ Voce demorou  A , o  que estava fazendo ? - diz um homem mascarado com um capuz preto e sua roupa toda preta com correntes desenharas pelas roupas parecendo símbolos .

_ Bem, eu tive uma grande sorte pelo caminho e encontrei várias ninjas lindas e excelentes médicas , isso vai render muito ...haha!   

E então outro cara chega com a mesma roupa e estilo e fala :

_ aguardem o riso para depois da venda , parece que estamos sendo descobertos , melhor tomarem cuidado ! E também prepare as mulheres novas que chegaram porquê  vamos partir para o nosso ponto de encontro no Norte , na cidade de Luna !!

 


Notas Finais


Tá aí povo , ah e para avisar o filme the last também , uma boa ideia para entender , espero que gostem e aguardem para o capítulo novo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...