1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura Haruno nascida para matar >
  3. Conhecendo Haruno Sakura

História Sakura Haruno nascida para matar - Conhecendo Haruno Sakura


Escrita por: Kimia-Inuza

Notas do Autor


Oi essa e minha primeira fics ,espero que gostem!! :-)

Capítulo 1 - Conhecendo Haruno Sakura


Sakura on

Oi meu nome e Haruno Sakura,tenho 16 anos cabelos longos cor de rosa,olhos verdes ,1,70m corpo bem modelado graças ao treinamento rígido. Bom vou explicar melhor ,quando eu tinha 4anos meu pai foi assassinado um amigo dele me criou para ser da AAP ou agência de assassinos profissionais. Com o passar do tempo aprendi a não subestimar o inimigo ou me sentir inferior.               

Agora eu estou no banco detrás de um carro ,olhando fixamente para a foto de uma garota chamada Hyuga Hinata fui contratada pelo pai dela para protege lá na escola de outras pessoas que possam querer machuca lá. Estou chegando na tal escola ,eu e meu seisei Kakashi temos que ir para a diretoria falar com Tsunade-sama .

Vou entrando enquanto o seisei estaciona o carro ,ainda não pus o uniforme ele esta com Tsunade. Então estou usando uma calça preta solta ,uma blusa também preta sem mangas com um casaco cinza escuro por cima ,meu cabelo esta preso em um coque solto e baixo  que esta coberto pela touca do casaco ,admito assim pareço um menino,mas quem se importa? Eu não.

Andando pelo patio ,a visto Hinata parece que ela esta chorando . Espera ela esta chorando? Sim ela esta. E tem uma ruiva na frente dela rindo igual uma iena ,não penso duas vezes vou lá.

 Hinata on

Como sempre cheguei na escola e a Karin já veio me chamar de ceguinha Hyuga ,mas hoje ela não parou por ai começou a falar mal da minha mãe . Não aguentei comecei a chorar . Mas quando ela ia puchar meu cabelo alguém segura seu pulso .

-O que? - pergunta Karin.

-Você a fez chorar ? - pergunta uma voz doce mas ainda assim sem demonstrar emoção alguma.

-Não te interessa ! - grita Karin ,chamando a atenção de todos e tentando se soltar.

- Ora garota,se eu perguntei e porque me interessa. Agora vai me responder ,ou não?- respondeu  com uma calma impressionante.

- Me solta garoto! .gritou Karin se debatendo.

- Garoto? Serio isso? -perguntou  enquanto a soltava,abriu o casaco ,tirou a touca e finalmente o casaco se monstrando uma garota de olhos verdes e pele alva. Ela puchou um rachi  do cabelo exibindo um cabelo ate a cintura liso e cor de rosa - Eu sei que não sou lá muito feminina, mas ai já e ofença . - Karin chegou bem perto de rosto dela e disse

-Então você e a vadia novata? Mal chegou e já vai defender a ceguinha? Se ferro. - A garota olhou para trás encarrou a Karin e disse

- A única vadia que eu to vendo aqui ta na minha frente. - Deus,ela vai levar um tapa na cara desse jeito,tudo porque me defendeu .

- Ora sua,você ta querendo apanhar é?- Karin gritou ,e tentou lhe acertar um soco na cara. Antes que eu pudese até mesmo piscar a novata já tinha segurado o punho dela com uma única mão,fazendo uma cara de tédio o torceu fazendo Karin cair de joelhos.

- Bom ,antes de me ameaçar saiba que eu sou faixa preta. Agora peça desculpas,pelo que seja la oquee você a disse!

- Eu pedir desculpas pra ceguinha? Hahahaha! Você e mais maluca do que eu pensava!- ela só deu um soco na cara da Karin como se não fosse nada,a soltou e se virau de frente pra mim . Sorriu com uma doçura impressionante me estendeu a mão e disse 

- Prazer,Haruno Sakura!

 

 


Notas Finais


Bom espero que gostem!
Bjosss de cookies


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...