História Sakura Haruno nascida para matar (nova versão) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Chiyo, Chouji Akimichi, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Kizashi Haruno, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Pain, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Visualizações 28
Palavras 1.297
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ann...
Nada a declarar. Boa leitura!

Capítulo 3 - Presentinho do" papai"


Fanfic / Fanfiction Sakura Haruno nascida para matar (nova versão) - Capítulo 3 - Presentinho do" papai"

Sakura on 

Ficamos os dois períodos de aula conversando temos até que intereses bem parecidos,gostamos de música de preferência rock clássico e kpop,queremos cursar medicina e com toda a certeza não depender de ninguém. O sinal bate para irmos para o recreio,me levantei e olhei para Hinata ela estava distraída.

-Hina-chan,vamos?-ela me olha e sorri.

-Claro,eu quero uma fatia de bolo de chocolate!-começei a rir,todos me olharam.

-Que foi bando de asnos?-todos olharam para o outro lado-Vem Hina-chan eu quero uma fatia de torta de limão!-vejo ela gargalhar e sorrio a puxando em direção a porta,quando um relâmpago loiro passa por nos e quase derruba ela. Eu recuo dois passos e a seguro pela cintura pouco antes dela cair com tudo no chão,ela está com os olhos arregalados e com a boca aberta. A ergo e olho para o meu lado onde o suposto "relâmpago" esta me fuzilando com os olhar. Baka!

-Por que fez isso?-sou calma e tenho sentimentos mas os clamufo muito bem embaixo da armadura de seriedade.

-Por que não deixou a ceguinha cair ,hein?-ele é mais idiota do que eu pensava.

-Perguntei primeiro,e o único cego aqui é você que não vê que ela enxerga muito bem.-sou uma pessoa calma,totalmente calma,sim! Até alguém me encher o saco. E no caso é esse loiro estúpido!

-Cega é você! Cabelo de chiclete!-ro,ro,ro! Bateu uma raiva! Ele vai se fuder!

-Você me perguntou por que não a deixei cair,simples porque ela é minha amiga. Já você não,então que tal eu te fazer cair?-sorri de canto,ele não entendeu,está me olhando com o cenho franzido. Lhe dou uma rasteira e piso em seu peito,olho para o reto da turma,ainda estão todos aqui,inclusive a ruiva de mais cedo que agora ostenta um curativo no nariz-Isso é para todo mundo! Quem se meter no meu caminho ou no dela vai ter uma queda bem feia,estão avisados!

-Falou e disse rosada!

Hinata on 

Sakura ameaçou toda a nossa turma pra me proteger. Olho para o lado para ver quem disse aquilo e vejo um garoto ruivo vetido de preto ao lado de um loiro de cabelos longos e a mesma roupa,uma blusa preta de mangas longas,uma calça de moletom preta com um all-star também preto. Eles estão sorrindo e a Saky já soltou o garoto da nossa sala que continua no chão,ela sorri com ternura para eles e diz:

-Sasori! Deidara! A quanto tempo irmãos!-ela tem irmãos ? Eu não sabia, bem que não falamos muito desse assunto-Ah,Hina-chan esses são fois dos meus odiados irmãos mais velhos!

-Oi! Saky,quantos irmãos você tem?-perguntei curiosa,a vejo coçar a nuca e sorrir sem graça.

-Sabe que eu não sei. Sasori em quantos nós somos?-ela pergunta encarando o ruivo.

-Somos 33 menimos ,2 meninas e você a nossa garotinha.-ele sorri com sarcasmo,apertando suas bochechas.

-Inveja mata né Dei-chan?-ela também sorri sarcastica o empurrando para longe,o loiro não a responde. Ele estava olhando fixamente para uma garota com o meo pentiado que ele e era igualmente loira,Sakura olhou os dois e disse:-Caraca! Versão feminina do Deidara!-não aguentei comecei a rir,o tal de Sasori também estava gargalhando,Saky nos olhou e também começou a rir. Em dois segundos estávamos caídos no chão sob o olhar assassino de dois loiros de rabo de cavalo,paramos de rir e quase nos cagamos de medo. Puta! Eles são assustadores! Fomos nos levantar mas Deidara gritou:

-Não! Fiquem quietinhos!-nós trememos de medo,então os dois falaram juntos:

-Pessam desculpas! Ou,aguentem as consequências!

-E quais seriam essas consequências?-perguntou Sasori estreitando os olhos.

-Essas!-gritaram em unísino e pularam em nós ,nos fazendo cócegas começamos a gargalhar depois de um tempo minha barriga começou a doer e desisti.

-Ta bom,me desculpem!-eles me soltaram,me levantei e começei a arrumar meu cabelo quando derrepente:

-Me desculpem!-Sasori gritou ainda rindo ,assim só sobrou a Sakura.

-Vamos Sakura,peça desculpas passe por cima do seu orgulho igual ao Sasori! Vamos!-disse Deidara,ela se sacudiu e gritou:

-Ahhhhhhh! Ta bom desculpa! Mas que porra!

-Cara,ela nunca pede descupa sem gritar um palavrão!-fala Sasori,o loiro concorda com um movimento de cabeça.

Sakura on 

O que esses arronbados estão fazendo aqui afinal? Me fizeram pedir desculpas na frente de todos afinal o que eles querem?

-Ta,o que vocês fazem aqui?-pergunto já um pouco curiosa,eles olham para a turma e sorriem de canto.

-Saiam!-ambos gritam de forma assustadora,mais do que rápidotodos saiem correndo. Hinata ia sair mas a seguro,olho meus irmãos e eles me entregam uma chave de carro ou moto,não sei ao certo,e uma carta então Sasori explica:

-Uma surpresinha do pai,no estacionamento pra você. Ah,não abra essa carta ainda,só na sua casa de preferência sozinha. Beleza?

-Beleza,tchau!-eles saem correndo me viro para Hina e digo-Vamos,tô com fome!-falo com as mãos em cima da barriga,nos rimos e fomos comer. Pegamos nossos lanches e fomos nos sentar,um tempo depois a loira de antes veio falar com a gente. Lembrei que quando entramos no refeitóriopercebi que ela estava sozinha.

-Oi.-ela disse um pouco timida nos a olhamos e respodemos :

-Oi! Quer sentar com a gente?-perguntei,ela assentiu e ao sentar começou:

-Sou Yamanaka Ino,aluna nova.-Yamanaka,interessante,uma família rica do sul.

-Haruno Sakura.-digo e bebo meu refrigerante.

-Hyuga Hinata.-olho ela ,está totalmente desconfiada com essa garota não é pra menos ninguém quer ser amiga dela nessa escola.

-Então o que você quer?-vi a loira engolir em seco,sei que sou direta meu paime ensinou a ser assim,na nossa família não gostamos de enrrolações.

-Bom como eu disse sou nova na escola,e os outros alunos só querem ficar perto de mim pelo dinheiro que minha família tem. E vocês não parecem ser assim ou são?-ela não quer interreceiros perto dela. Isso é bom! Olho para Hinata ela entende o que vou fazer.

-Não,nos não somos assim. Se quiser pode andar com a gente Ino!-falo e sorrio,Hina-chan também sorri.

-Obrigada! Vai ser bom ter amigas aqui!-assim passamos algum tempo nos conhecendo ,até que Ino arrota,nos rimos e eu digo:

-Agora todas temos apelidos:Hina-chan,Saky e Ino-porca!-aponto para cada uma de nos enquanto falo e grito o novo apelido de Ino,todos nos olham e ela cora de vergonha. Vou meter bronca.

-Perderam alguma coisa,ou querem perder os olhos?

-Sakura! Você que gritou,deveria tirar a sua língua!-reconheceria esta voz até no inferno.

-Madrinha Tsunade!-eu grito e pulo da cadeira a abraçando.

-Minha hime,porque não foi na minha sala mais cedo?-eu a solto e abro espaço entre nós duas.

-Bom,acontece que uma ruiva desgraçada me chamou de vadia,e aí já sabe né?!-sorrio amarelo,e a vejo pensar no que eu disse.

-Karin,não é? Essa menina só dá problema!-Karin,esse é o nome dela? No fim das contas nem pedi pra Hina quem era ela.

-Esse é o nome dela? Nem lembrei de pedir quem era ela,mas já bati nela!-ela me olha com uma cara que diz:"não use suas técnicas aqui". Acinto,monstrando que entendi ela sorri.

-Ah,tenho um comunicado a fazer. Shizune!-ela grita e uma moça aparece com uma prancheta e um microfone,o entrega a Tsu e ela diz:-Atenção alunos! Não teremos mais aulas hoje,podem fazer um tour pela escola ou irem para casa se quiserem! Tchau!-ela piscou pra mim e saiu seguida pela secretária. Tive uma idéia!

-Meninas,vamos pro shoping?-pergunto e elas sorriem e respondem juntas:

-Vamos nessa!

-Hinata,vamos! Vou te levar pra casa!-quem é esse cara?

-Eu a levo mais tarde.-respondo sem deixa-lá disser nada a pego pelo braço e faço o mesmo com Ino as levando a nossa sala-Peguem suas coisas moças,vamos ao shoping!

-Com a permisão de quem?-esse cara de novo! O saco!

-Quem é tu diabo?-pergunto ao baka que brota do inferno.

-Hyuga Neji.-Hyuga,é parente da Hinata?

-Hina-chan quem é ele?-pergunte, estou ficando irritada.

-É meu primo,Saky.-primo é? Que chatice!

-Tá,vamo logo. Ino já ta pronta?-olho a porca que esta com a bolsa na mão nos esperando-Hina vamos ver a tal surpresinha do meu pai.-digo fazendo aspas com os dedos,a pego pela mão e o arrasto para o estacionamento com a porquinha logo atrás e o diabo de cabelos longos. Chegando lá pego a chave e aperto o botão do alarme ,ouso um motor. Olhamos para trás e vemos.

-Isso é...?-pergunta Ino. Eu e Hinata gritamos ao mesmo tempo:









-Uma ferrari cor de rosa!



Notas Finais


Gostaria de agradecer aos favoritos e visualizações, então:
Obrigada a todos!
Até o próximo! Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...