1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura Love. >
  3. Dia da Peça: Shirayuki. part 2 (Final)

História Sakura Love. - Dia da Peça: Shirayuki. part 2 (Final)


Escrita por: XSafillyX

Notas do Autor


Olá <3 turu bom ?? :3 estou trazendo outro cap aqui, espero q gostem! divirtam-se xD

Capítulo 3 - Dia da Peça: Shirayuki. part 2 (Final)


Fanfic / Fanfiction Sakura Love. - Dia da Peça: Shirayuki. part 2 (Final)

                                                                                        ~Akira pov~

Hmm...acordei com a luz do sol atravessando as cortinas da janela e invadindo meu quarto, Wuaah! tive um sonho tão bom ontem a noite..., sonhei com a sensação de sentir os lábios da Nagisa...

-EH ?!-coro na hora que pensei nisso, d-d-de repente eu me apaixonei realmente por ela não é ??..., b-bom...acho que não tem mais problema não é ? agora somos um casal, um casal...diferente. levanto-me e vou me arrumar, alguns minutos desço das escadas e vou tomar o café, parece que hoje vamos ensaiar de novo, e amanhã e depois também na escola, e no fim de semana temos que ensaiar nossas falas em casa, porque segunda não tem aula pois de noite as 19:00 será a peça, estou um pouquinho nervosa, mas vamos conseguir! 

-Bom dia minha filha!-diz minha mãe sorrindo, se aproximando e dando um beijo em minha testa.

-Bom dia mãe! a Wendy não vem tomar o café antes de ir para a escola ?-pergunto.

-Ela está com febre..., eu vim aqui preparar algo pra ela comer e depois vou até a farmácia comprar um remédio pra ela.-diz minha mãe.

-Ah..., espero que ela melhore.-digo, me sento e começo a comer, e como sempre, meu pai foi para o trabalho antes de acordarmos e deixou o café pronto. 

-quando é a peça da escola ?-perguntou minha mãe fazendo dois sanduíches e um copo de Toddy.

-segunda 19:00 horas.-digo fazendo dois lanches, um para comer agora e outro para levar. 

-Humm, estou ansiosa para ver o que vocês fizeram.-diz minha mãe sorrindo, hehe....claro....ah! minha mãe não ligou muito por eu fazer papel de um "principe", meu pai achou meio estranho mas deixou para lá, e minha irmã também nem ligou, menos mal, depois de terminar de arrumar minhas coisas, me despedi de minha mãe, e sai para ir a escola, e Nagisa estava me esperando no lugar habitual. 

-Ohayou, Aki-chan!-diz ela com o sorriso gentil de sempre.

-Ohayou, Nagi!-digo também sorrindo, começamos a caminhar no nosso habitual caminho para a escola até que, Nagisa parece estar um pouco confusa.-O que foi, Nagi ? você está bem ?-pergunto, não havia por perto, então Nagisa parou de andar de repente, e eu parei também.

-Hum...nós...estamos namorando agora, não é ?-pergunta ela vermelha.

-Bem, sim. está tudo bem pra você, né ?-pergunto.

-C-Claro que sim!-diz ela vermelha.-Ahm...p-posso segurar sua mão ?-pergunta ela mais vermelha ainda olhando para o lado.

-...!-fico vermelha também.-C-Claro...-digo, eu seguro a mão dela, ela sorri ainda olhando pro lado vermelha. 

-Arigaotou...-diz, eu sorrio, começamos a caminhar de mãos dadas, chegamos na escola quase junto com a Kae, assim que ela nos viu de mãos dadas ela sorriu, e Nagisa envergonhada largou rapidamente minha mão.

-Ohayou, pombinhas!-diz Kae sorrindo, Nagisa e eu ficamos vermelhas.

-O-Ohayou...-falamos. 

-Porque voce largou a mão dela, Nagisa ? estavam tão fofas assim!-diz Kae, entramos na escola.

-É que...ah, você sabe! se alguém vir vai começar a criticar e tal.-disse Nagisa vermelha.

-É só ignorar, ninguém tem nada haver com sua vida.-diz Kae, Nagisa solta um longo suspiro e acena com a cabeça, vamos para nossa sala deixar a nossas coisas lá e resolvemos esperar os outros alunos no ginásio, não está tendo aula normal ultimamente porque a peça é segunda, então estamos só tendo ensaios mesmo. 

-Vamos começar os ensaios pessoal, todo mundo está presente ?-pergunta Amai-sensei.

-Sim!-todos dizem.

-Certo, vamos lá, começa Hattori.-diz, Nagisa começa a falar suas falas do início e o ensaio continua normalmente, vários minutos depois.-Muito bem! vocês atuaram perfeitamente bem! meus parabéns!-diz Amai-sensei sorrindo, todos aplaudem o sucesso do ensaio.-Pelo trabalho duro de vocês, eu deixo vocês descansar, será aula vaga.-diz Amai-sensei se retirando. 

-Finalmente! eu já estava ficando cansada de falar... u.u'.-diz Kae pegando a garrafa de água dela. 

-Eu também..., espero que a peça saia perfeita.-digo. 

-Vai sair! aliás, com a atuação sua e da Nagisa, o público certamente irá perdoar!-diz Kae.

-K-Kae-chan!-diz Nagisa corada.

-O que ?? eu só estou dizendo a verdade!-diz ela, passamos a aula vaga toda conversando e depois o dia passou normalmente.

                                                                                            ~Break Time, uma semana depois~

A peça é hoje! estou tão nervosa! já era de noite e faltava poucos minutos para a peça começar, todos os alunos estavam se arrumando e dando mais uma ensaiada antes de começar.

-É isso! definitivamente estamos prontas!-diz Kae vibrando. 

-Eu estou um pouco nervosa...-digo.

-Eu também. mas vai dar tudo certo!-diz Nagisa colocando uma mão no meu ombro, eu concordo e coloco minha mão em cima da mão dela.-!-ela cora.-Eh...v-vai ficar tudo bem...!-diz ela.

-Hehe...-eu dou uma risadinha.

-Meninas, vocês devem ir se trocar agora, a peça já vai dar início.-diz Amai-sensei entrando nos bastidores.

-Estamos indo.-diz Kae, vamos para o vestiario nos trocar, minha nossa! a Nagisa está tão...tão linda!

-Você está tão linda, Nagi!-digo.

-O-Obrigada..., você também está muito bonita, Aki-chan!-diz Nagisa sorrindo.

-Aahhh! esse chapéu fica RIDÍCULO em mim!!-diz Kae.

-? deixa a gente ver, Kae-chan.-diz Nagisa.

-N-Não riem de mim!-avisa Kae, ela sai timidamente de dentro do vestiário, ...ela ficou engraçadinha...haha! 

-Hehe...desculpe, mas ficou engraçadinha.-digo segurando o riso.

-Ei! o que eu disse ?!-diz Kae franzindo a testa.

-Não se preocupe, Kae-chan, você está ótima!-diz Nagisa.

-Vou fingir que acredito.-diz ela.

-Está na hora.-diz Amai-sensei, fomos para nossos lugares e a peça começou, todos estavam atuando muito bem, Nagisa estava realmente maravilhosa. Algum tempo depois chegou a minha vez, eu tinha que despertar a Nagisa do sono da morte depois que ela comeu a maçã envenenada, eu disse as palavras que era para dizer e depois fui me aproximando da cama onde ela estava deitada.

-...-ela estava de olhos fechados mas eu via ela tremendo um pouquinho, segurei na mão dela, e aproximei o meu rosto do seu, quando nossos narizes estavam quase se tocando eu coloquei o chapéu na frente (antes de fazer isso eu tive a estranha impressão de ter ouvido uma garota falar: Será que elas vão se beijar de verdade ?? ...), Nagi rapidamente se aproximou um pouquinho mais e me beijo DE VERDADE.

-Hmm!-foi uma surpresa para mim, eu corei na hora, mas bem, o chapéu era grande e estava tapando tudo, então ninguém viu, ela abriu os olhos e sorriu para mim.-Nagi...-sussurro.

-Rs desculpa...eu não consegui resistir.-diz ela.

-Uh...-fico envergonhada, então depois disso fizemos as cenas finais e a peça acabou, todos aplaudiram de pé, Amai-sensei apareceu e agradeceu á todos por terem assistido a peça, assim que as cortinas se fecharam fizemos uma breve comemoração, vários aplausos.

-Vocês foram excelentes!-diz Shizuma-senpai sorrindo.

-Arigatou Senpai!-falamos também sorrindo.

-eu ainda queria que a Hattori-chan e a Iwasaki-chan tivessem se beijado de verdade...-diz Ken sussurrando para Akemi.

-Eu também.-diz ela colocando uma mão na frente da boca para fazer de conta  que não estava dizendo nada demais.

-Ei! estamos ouvindo o que vocês estão falando!-diz Shizuma-senpai encarando assustadoramente os dois.

-G-Gulps...-eles engolem em seco, depois disso os adultos e os outros alunos foram beber alguma coisa, conversar, e outros já estavam indo embora, fui em direção aos meus pais.

-Você foi excelente filha!-diz minha mãe sorrindo.

-Eu também gostei muito!-diz Wendy sorrindo.

-Vocês fizeram uma ótima atuação! e os figurinos estavam bonitos.-diz meu pai também sorrindo.

-Obrigada família!-agradeço sorrindo, vi Nagisa conversando com os pais e fui ao encontro dela.-Olá senhor e senhora Hattori, gostaram da peça ?-digo sorrindo e faço uma reverência (cumprimentando), eles sorriem e também fazem uma reverência.

-E como! vocês mandaram ver lá em cima.-diz a mãe de Nagisa, o nome dela é Nara Hattori, ela tem quase a idade da minha mãe, tem cabelos medianos também loiros só que meio brancos agora, e também olhos azuis, ela é dona de uma Boutique (loja de roupas). 

-Eu concordo! meus parabéns meninas.-diz o pai de Nagisa, o nome dele é Katsuo Hattori, ele tem quase a idade do meu pai, ele tem cabelos pretos (meio branco também) e tem olhos castanhos-escuros, ele trabalha em uma grande empresa.

-Obrigada!-eu e Nagisa respondemos em coro. 

-...-e aquele quietinho ali mexendo no celular é o Ren, o irmão mais novo da Nagisa, ele tem 12 anos e estuda na mesma escola e sala que a minha irmã Wendy, eles são amigos.-Hein ? Ah! Vocês foram muito boas, parabéns.-diz ele olhando para nós dando um sorrisinho.

-Arigatou Otouto!-diz Nagisa bagunçando o cabelo dele sorrindo. (Otouto= irmão mais novo, em japonês), ficamos papeando com os pais dela e depois fomos falar com a Kae e os pais dela, Hideki e Mari Satou (também quase a idade dos meus pais) o pai de Kae era igualzinho a ela na aparência, já a mãe era diferente, ela tinha olhos e cabelos negros, a irmã mais velha de Kae não mora em Tóquio, mora em Osaka, Mari Satou é médica e Hideki Satou é professor de história em uma faculdade. Uma hora depois fomos para casa, meus pais convidaram os pais de Nagisa para jantar lá, ou seja...Eu ia poder ficar com ela! ♥

-Mnnnm...-eu e Nagisa estávamos no meu quarto, e como não havia NINGUEM por perto...bem antes do jantar, eu resolvi tomar a iniciativa rs. 

-*Beijo* você é tão fofa...-digo sorrindo olhando nos olhos dela.

-Sabe que não devíamos estar fazendo isso...nossos pais e irmãos estão aqui.-Diz ela vermelha.

-Eu sei..., não se preocupe, ninguém vai ver.-digo ainda sorrindo. 

-Você é impossível...-diz ela também sorrindo agora.

-Eu sei...Mnm...-volto a beijar ela.-....!!!!-de repente sinto a mão dela apertar em um lugar...meu seio.-N-N-N-N-N-Nagisa ?!?!-gaguejo super corada.

-Ah! Eu nem tinha percebido isso! Desculpa, Aki-chan!-diz com as bochechas vermelhas demais.

-Ahhnn...t-tudo bem...-digo, depois descemos e vamos para jantar, conversamos e comemos.

-Eu e minha esposa estamos pensando em passar duas semanas em Osaka, Ayame quer ir visitar a irmã.-Diz meu pai.

-As meninas vão ?-pergunta a mãe da Nagisa.

-A Wendy vai, mas a Akira não quer ir, ela disse que é porque ela já foi lá mês passado.-diz minha mãe.

-É verdade.-digo.

-Você vai ficar sozinha?! Puxa como o tempo passou...parece até que foi ontem que você tinha medo medo de ficar sozinha.-Diz a mãe mãe da Nagisa dando uma risadinha.-Até hoje não tenho coragem de deixar a minha bebê sozinha.-diz fazendo um cafune na cabeça de Nagisa.

-Mãe...-diz Nagi ficando vermelha.

-Você vai ser sempre meu bebê!-diz a mãe dela sorrindo, ela sorri também.

-Ela pode ficar aqui comigo, enquanto meus pais e minha irmã viajam ?.-pergunto.

-S-Sério? Eu posso mesmo ??-pergunta Nagisa.

-Claro que pode tolinha!-digo dando um risinho.

-É claro!-diz a mãe dela. Depois de conversarmos mais um pouco, os pais de Nagisa já estavam indo embora, então eu os acompanhei até a porta (meus pais foram também).

-Obrigada.-agradeço.

-Eu que agradeço, mas...porque você quer que eu fique aqui ??-pergunta Nagisa.

-Percebi que também não gosto muito de ficar sozinha.-digo sorrindo.

-Aah, entendi tudo rsrsrs.-Diz ela rindo.

-Hehe, mas é verdade. Eu ficarei melhor com alguma companhia.-digo sorrindo.

-Está bem então.-Responde também sorrindo, nos despedimos e eles vão para casa.


-Mãe, quando vocês vão ?-pergunto.

-Estávamos pensando em ir amanhã cedo.-responde minha mãe lavando louça.

-Ah, entendi.-digo, eu ajudo ela.-Manda uma Beijo pra tia, pro tio e para os primos.-peço.

-Será mandando.-diz.-Boa noite querida.-diz dando um beijo em minha testa.

-Boa noite mãe, Boa noite pai, boa noite Wendy.-digo abraçando eles.-Vão com cuidado.-digo. 

-Pode deixar.-diz meu pai sorrindo, vou para meu quarto, tomo banho e deito na cama, pego meu celular e fico jogando conversa fora com a Kae no Whatsapp, depois eu coloco meu celular na mesinha ao lado, e adormeço.


Continua...




 


Notas Finais


(Editado) Olá de novo!! Foi isso espero que tenham gostado e que tenha ficado bom, comentem o que acharam nos comentário, mandem ideias, ou qual quer coisa :v muito obrigada por lerem ♥ um beijo e um queijo e Tchaau! ;* ♥♥

OBS: Desculpe pelos erros de ortografia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...