1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura na Akatsuki >
  3. Sasori

História Sakura na Akatsuki - Sasori


Escrita por: Tia_Tsunade

Notas do Autor


Hei santos diabinhos! queria agradescer pelos favoritos!
Obrigado e curtam a historinha *-*

Capítulo 4 - Sasori


Fanfic / Fanfiction Sakura na Akatsuki - Sasori

- Sasori –

 

[Uma semana depois]

 

Entrei para Akatsuki, como? Contei toda minha história, e segredos de Konoha (Si emocionaram? Não). (Si sente mal em trair seu lar? Não), Não Foi só isso fiz inúmeras provas, passei noites no relento, tirei sangue, Não como a dois dias e só que mi sustenta e meu chackra que aliás tá acabando.

 

[...] – [...]

 

Podia dizer que era 23:40 da madrugada li tantos livros que meu relógio e natural. Tremia de frio estávamos no deserto enquanto estava sentando em uma pedra, passava meus braços pela cintura em uma tentativa inútil de mi aquecer.

 

Ouço passos cada vez mais próximos não muito tempo depois uma sombra surgi no chão um pouco maior parecia um gigante estava fraca, a única coisa que pode fazer era pergunta.

 

- Sakura: Quem é você?

Pergunto com voz falha –

 

Ninguém responde apenas sinto alguém si aproxima a ponto de ver seus pés e um pouco da manta da Akatsuki, meus olhos acompanha seus passos até que vejo uma mini marionete com uma fruta na mão a mini marionete estende a fruta até minha boca, começo a morde lá rápido estava faminta na hora soube que em era meu raciocínio voltava aos poucos Sasori

 

- Sakura: sa- Sarori?

Pergunto mesmo sabendo da resposta

 

- Não e a chapeuzinho vermelho, claro que sou eu!

Diz o ruivo ficando a minha frente, levanto a cabeça e o vejo solto um sorriso agradecido antes de cair, ou quase pois senti suas “mãos” não tão quentes mi pegarem e colocarem a frente de uma pedra de maneira que tivesse um apoio nas costas.

 

- Sakura: vai mi matar?

- Sasori: Nem posso

Ele rir -

 

- Sasori: Você e uma de nós agora, só estou obedecendo ordens da líder, por falar nela parece que ela gostou de você

Diz Sasori piscando –

 

- Sakura: Eu te quebrei como pode estar vivo?

Pergunto pois não fazia muito sentido, Sasori faz fios de Cackra não entendo de início mas logo (saindo de alguns cactos como eu não sei) vejo várias mini marionetes carregando alimentos e elas param ajoelhadas deixando os alimentos do meu lado depois perdem a vida deitando no chão.

 

- Sakura: Isso foi... lindo Sasori

Digo boquiaberta nunca pensei em marionetes dessa forma tão... linda

- Sasori: Sakura desde que voltei da morte eu mudei, a vida e uma arte (Veio a foto de Deidara em sua mente), Um sacrifício (Hidan), Dinheiro (Kakazu), Um desenho em forma de origami (Konah), Paz e dor (Pain), Uma planta (Zetsu) e um amor mascarado (Tobi) e uma surpresa sangrenta (Itachi) até uma flor de cerejeira ele direciona o olhar para Sakura.

Mi emociono, como o tempo mudou Sasori! Uma lágrima teimosa cair na manta de Sasori.

 

- Sakura: Desculpe Sasori, suas palavras... Não tenho que ser forte

Digo fechando o punho

 

- Sasori: Você pode ate mudar seus atos, mas seu jeito e de sua natureza sofrida

Arregalo os olhos, Sasori sabia um pouco que sentia?

 Sakura: Sasori...

 

Sasori levanta e sorrir

 

- Sasori: É Melhor comer ordens da líder... é bem-Vinda a Akatsuki

 

- Sakura: ?

 

Ele chama uma marionete com um tecido em mãos logo o pega e joga para min, agarro e meus olhos brilham sim... era o mando da Akatsuki.

 

Antes de rir Sasori mi surpreende e velozmente chega ao meu ouvido e diz "Mas uma vez repito bem-vinda a Akatsuki" mi arrepiei enquanto o ruivo deu uma leve mordida na minha orelha e si foi tão rápido quanto surgiu.

Talvez eu esteja entrando na boca da cobra...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...