1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura na akatsuki >
  3. Capítulo 13- o estranho

História Sakura na akatsuki - Capítulo 13- o estranho


Escrita por: Yumisha

Notas do Autor


Oiii ninjas leitores. Demorei por que estava sem net desculpem ^^

Capítulo 13 - Capítulo 13- o estranho


Fanfic / Fanfiction Sakura na akatsuki - Capítulo 13- o estranho


-ela não é Sakura. - diz itachi ao se colocar na frente dela.


-sim.. é! Sakura é você mesmo?! Eu... eu... pensei que você estav-


-desculpe... eu, não o conheço... - diz Sakura.
-Sakura... 


-venha! Vamos sair daqui! - itachi segura a mão dela e a tira dali depressa.


[ PENSAMENTO DE ITACHI ]
Então tem mais sobreviventes de konoha... isso é mal, deve ter outros por aqui, preciso leva-la pra casa. 


Itachi tira Sakura do festival e a leva para casa. Chegando em casa Sakura toma um banho se veste e procura por itachi para lhe fazer perguntas. Itachi estava deitado no sofá grande, Sakura se aproxima e senta no sofá pequeno ao lado.


" hm... deve haver algum motivo para ele sair do festival sem avisar para os outros e por cima me trazer junto. "


-i-itachi... à algo de errado? 


-hm?


-quero dizer... porque saímos do festival? Porque não avisou os outros? Eles não vão ficar preocupados?


Antes de responder itachi solta um longo suspiro.


-não interessa.


-quê? - Sakura fica surpresa com a resposta dele.


-não toque nesse assunto. - ele se levanta e caminha na direção do corredor sumindo da vista dela.


-hm... não entendo... - sussurra ela sozinha na sala.


Sakura se levanta olha para o lado suspira e fecha os olhos.


" aquele garoto... seus olhos... São tão familiares... Eu... tsc. Melhor eu esquecer disso! "


Ela abre os olhos e vai para o quarto onde deita e tenta dormi mais não consegue. O rosto do garoto loiro perturbava a mente de Sakura.


-tsc...


Sakura se levanta vai até a janela e se inclina olhando pra fora.


" sim... eu o conheço... preciso saber mais sobre ele... deidara e os outros não chegaram ainda, isso significa que o festival ainda está de pé, talvez ele... Ainda esteja la... "


Com isso na cabeça lá vai Sakura saindo da casa escondida de itachi. Caminhando pela florestas escura e silenciosa Sakura escuta um gemido. Ela resolve ignorar e apressar os passos até que ouve alguém.


-m-me ajude... - diz uma voz roca e fraca.


-hã? Q-quem está ai? - pergunta ela assustada pensando que era um fantasma.


-me... ajude...


-s-sim... onde você está?


-aqui... - essa pessoa joga uma pedra dando localização de onde está.


-ah! -Sakura vê e corre até a pessoa. Era um homem de cabelos longos sem camisa e todo ferido. -você está muito machucado...


-cuide de mim... 


-ah... Sim! Pode deixar comigo! - Sakura pega o braço do homem e coloca em volta do seu ombro para poder carrega-lo até a casa da akatsuki.


Chegando em frente à casa...


-ninguém pode saber de mim... 


-hã? Porque? 


-eles matam... sem piedade.


-n-não... eles não são assim...


-apenas não fale nada sobre mim.


-hm... está bem. 


Sakura não entende mais não ousa perguntar. ela o leva até o porão onde poderia cuidar dos seus ferimentos sem que alguém perceba. Enquanto Sakura limpa o sangue dele ele não tira os olhos dela.


-hm... bem, oque aconteceu que o fez ficar assim? -pergunta ela.


-uma luta. - responde ele.


-ah, como se chama?


-madara. - dizendo isso ele sorri e se levanta.


-bem, madara os ferimentos são profundos, então vai demorar um pouco.


-hã? - madara fica surpreso. - não sabe quem sou?... 


-hã?... eu... deveria saber?


[ PENSAMENTO DE MADARA ]
eu iria mata-la por saber de mim... mais ela não me conhece? Han! Isso pode ser um passo a frente para meu plano, ela será meus olhos e ouvidos da akatsuki.


-não. - responde ele.


Sakura cura os ferimentos de madara. 


-você vai embora? - pergunta ela.


-irei ficar se não se importa, então não diga nada sobre mim a ninguém.


-hm... está bem...


" ele é um pouco estranho mais tudo bem, ele so não quer ser visto pelos outros dessa casa, o deixarei ficar aqui, talvez ele não tenha pra onde ir ou esteja em perigo lá fora... É isso! Ele fica! "


-vou arrumar alguma coisa pra você deitar! - dizendo isso ela sobe as escadinhas pra pegar cobertor e lençóis. -voltei! - diz ao entrar no porão.


-hm...


-aqui! - sakura arruma um cantinho bem fofo pra madara. - acho que da pra você dormir aqui... 


-sim. - madara se aproxima do canto e se deita. - não está muito confortável mais dá pra ficar.


-ah, me desculpe...


-não se preocupe.


-bom... agor-


Um grito interrompe Sakura.


-sakura!!! 


-deidara?... - sakura olha pra cima depois olha pra madara. - preciso ir! Eles chegaram! 


-hun.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Deixem sua opinião


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...