1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura na akatsuki >
  3. Capítulo 14- o duelo

História Sakura na akatsuki - Capítulo 14- o duelo


Escrita por: Yumisha

Notas do Autor


.......
Gente rapidinho. Se vcs sabem rpg de Zap e quiserem participar do grupo deixem seu número no comentário. So tem eu de garota e o resto é tudo menino. Então se gostam de RPG e quiserem participar sabe oque fazer. ;) obs : RPG de Naruto.
Boa leitura.

Capítulo 14 - Capítulo 14- o duelo


Fanfic / Fanfiction Sakura na akatsuki - Capítulo 14- o duelo


Sakura caminha pra sala onde encontra deidara olhando debaixo do sofá.


-deidara? - pergunta ela o estranhando.


-rosada?! - ele sai de perto do sofá e vai até ela. - porque não me esperou?! Fiquei preocupado te procurei pelo festival inteiro!!


-ah... o itachi disse que..


-itachi! Tinha que ser ele! - deidara começa a sacudir Sakura. - nunca mais saia sem me avisar! 


-e-esta bem! - responde ela confusa.


No dia seguinte...


-sasuke, aonde você pretende chegar com isso? - pergunta karin. - sabe... hoje deveríamos ficar juntos... - ela empurra suigetsu. - so nós dois... - diz ao se grudar nele.


-hun. - sasuke não faz nada apenas fica de cara feia.
 
-duelooo!!! - grita tobi ao entrar na sala onde todos estavam.


-ah droga! Tobi seu otário dá pra parar de chegar assim!! - grita deidara.


-konan, oque o pain decidiu? Vai ser que duelo hoje? - pergunta zetsu.


-ele está vindo, prefiro deixar com ele. - responde ela.


-hm... ei garota! - diz karin olhando Sakura.


-hã?... - Sakura olha pra ela com cara de " eu não fiz nada! ".


-não tem peitos! Não tem cabelo longo... você não é nenhum um pouco bonita! - diz karin com um sorriso no rosto.


Sasori que estava bebendo suco cuspiu  ao ouvir karin.


-cof-cof!! - sasori enxuga a boca e coloca o copo ma mesinha.


-idiota! - grita deidara pra Karin. - quem você pensa que é pra falar da minha Sakura assim?!


Ouvindo isso sasuke olha furioso pra deidara. Karin se levanta encarando deidara.


-eu sou eu! Faço oque eu quiser quando quiser!! - diz ela.
-não aqui!! 


" " minha? " o deidara acabou de dizer que eu sou dele?! Aquela cara de surpresa... não consigo acreditar... " 


-parem de gritar! - diz hidan.


-eu não estou gritando! - grita deidara.


-chega de discussão! - diz pain ao entrar. - vamos direto ao que interessa.


-hm... -deidara se senta encarando karin. E karin o mesmo. 


-então, que duelo temos preparou hoje? - pergunta sasori.


-luta, dessa vez será diferente, vamos para a colina escura onde lutaremos. 


-ainda não entendi. - diz Sakura.


-vamos cada um ter um inimigo, iremos nos separa e a luta comerá, irei avaliar novamente a habilidade de cada um.


-hm... - deidara olha pra Sakura. 


-então vamos.


Todos vão para a colina escura, mesmo de dia a colina realmente é escura por isso o nome. Lá receberam um papel com o nome do seu inimigo.


" sasuke?... hm... eu posso ter força mais... mais não me lembro se sei lutar, não me lembro de nada... "


-rosada... - sussurra deidara.


-hã?


-fique com o meu... o tobi é um idiota mesmo. - diz deidara que havia pegado tobi como inimigo.


-sem troca! - diz konan. - todos receberam o nome do inimigo em um papel agora fujam de um e lute contra outros.


-mostrem seus inimigos erguendo o papel. - dizendo isso todos erguem o papel mostrando para cada um quem é o inimigo e quem deve pegar. - pronto cada um ja sabe. Quatro minutos para se separarem e lutarem! 

Todos começam a correr se separando. Minutos se passam e a hora da caça começa.


" devo lutar contra o hidan e fugir do sasuke... hm... eu não me lembro de como se luta será pedir de mais ficar sem fazer nada! Acho que vou fugir dos dois. " 


Sakura para de correr ao ser acertada levemente por uma pedra. Ela olha para trás e la estava sasuke.


" c-como eu não o vi? Ele é rápido! "


Sasuke se aproxima de Sakura mesmo tendo medo ela não demonstra e o encara. Os dois ficam se olhando por alguns segundos.


-não vai fugir? - pergunta ele seriamente.


-não a porque. - responde ela o deixando surpreso.


" não entendo... antes eu sentia algo bom por ele mais agora... É um sentimento ruim... um sentimento de raiva... porque?... "


-hm... não está com medo? Então não vai se importa se eu matar aqui...


-hã! 


" matar?! Não isso não faz parte do duelo... "


-não Faria isso! Não faz parte do duelo. 


-e quem disse que me importo?


-ahn...


-hun... - sasuke da um sorriso sarcástico. -não irá sentir nada... vou Mata-la rapidamente.


Sakura se assusta e começa a correr. 


" ele não parece estar brincando... mais porque me matar?! Oque eu fiz!! "  


Sakura esbarra em sasori.


-hm? - sasori a olha pra ela. -olha pra onde! 


-sasori...


Sakura não queria pedir ajuda pra ele mais ela não sabia oque fazer nem sabe se sabe lutar.


-o sasuke quer me matar!  E isso não faz parte do duelo 


-se isso for verdade... eu mesmo o mato agora se for mentira nunca darei ouvido pra você. 


-m-mata-lo?...
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado me desculpem por demora pra postar é que a net aqui tá uma merda.
Bjs amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...