1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura na akatsuki >
  3. Capítulo 15- madara e o treino

História Sakura na akatsuki - Capítulo 15- madara e o treino


Escrita por: Yumisha

Notas do Autor


Oiii ninjas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Aqui mais um Cap. Tenham uma boa leitura.

Capítulo 15 - Capítulo 15- madara e o treino


Fanfic / Fanfiction Sakura na akatsuki - Capítulo 15- madara e o treino


-ela é muito mais do que você pensa ela é... especial pra mim, se tentar toca-la eu o mato da pior forma possível. - o olhar de sasori é frio.


-hm... - ouvindo isso sasuke se vira e vai embora.


" especial?... em que sentindo?... "


-você é fraca! - diz sasori ao olhar pra ela.


-me desculpe mais eu não me lembro de nada...

 


-hum... Vou te levar de volta, fique em casa enquanto estamos aqui.


-sim!


Sasori acompanha Sakura até a casa após isso ele volta pra colina escura.


" lembrando bem... droga! Preciso levar comida para madara! Como pude me esquecer?! Sou um monstro. "


Sakura Corre até a cozinha onde prepara um prato com arroz e carne. Então ela abre a porta do porão e entra.


-madara? - pergunta ela.


-onde estava? Porque demorou tanto? - diz ele ao se aproximar dela.


-desculpe eu estava em uma das competições do pain... Mais voltei! Aqui está! - ela entraga a comida pra ele.


-hm... - madara pega o prato e senta. - e oque ouve? Venceu oque tinha pra vencer? 


-bem...  - Sakura junta as mãos contra o peito.


-senta. - ordena ele é Sakura obedece. -oque aconteceu?


-ah... bem... eu... desisti, so isso... 


-desistir é para os fracos.


-hm.... - Sakura abaixa a cabeça triste.


-não sabe lutar? Não tem força? Não tem coragem? Tem medo? - pergunta calmamente.


-eu... eu não me lembro! Eu não sei! Não tenho coragem! Tenho medo ok?! - diz ela ao se levantar irritada. -eu não sei... - ela cai de joelhos olhando pro chão. -eu não sei... - sussurra.


-hm... - madara terminar de comer e coloca o prato do lado e olha pra Sakura por alguns segundos. - você se recusa a lutar, isso não significa que você não sabe.


-hã?... - Sakura olha pra ele surpresa.


-você ouve te dizerem que você não tem coragem, isso não significa que você é covarde. - ele se levanta e vai até Sakura.

- entenda, você não é oque os outros dizem que você é, você é oque você diz que você é... herói, vilão, valente ou covarde... você que decide. - ele bagunça o cabelo dela e sorri. 


-eu... 


Uma nova memória vêm na cabeça dela.


-Ele disse que eu era fraca e... por muito tempo eu acreditei nisso... eu acreditei mesmo não sendo... 


-isso mesmo, você que decide.


-eu... quero lutar! Eu quero ser forte mais... não sei por onde começar...


-Então... - madara coloca a mão na cintura. - aparti de agora trate de me chamar de sensei! 


-hã?... - Sakura se levanta. - você vai me ensinar a lutar? 


-sim.


-ah! - Sakura sorri e da um braço nele.


-e-espere!


Madara não sabia como reagir pois não estava acostumado com abraços.


-hm...


[ PENSAMENTO DE MADARA ]
So estou me aproximando dela para que ela confie em mim e me conte tudo sobre a akatsuki, que ela saiba todos os segredos... 


Madara e Sakura vão para fora onde resolvem treinar.


-pronto... me mostre oque sabe!


-sim! - diz confiante. - espera... eu não me lembro...


-hm... - madara coloca a mão na testa. Então vou te ensinar o básico!


Madara começa a ensinar a luta básica pra Sakura. Mil chutes e mil socos Sakura tinha que dar. Isso durou uma hora. Após isso ele ensina alguns tipos de golpe Sakura consegue aprender quatro.


-por hoje é so!


-j-ja?... - diz ela cansada recuperando o fôlego. 


-sim. Você foi ótima mais por hoje é so! Não quero correr o risco de ser pego pela akatsuki.


-oh é mesmo, você tem razão!


Sakura volta pra dentro com madara. Eles descansam bebem alguma coisa e entram no porão.


-eu vi como o cara com cara de mulher te protegeu hoje.


-hã?... cara de mulher? 


" será o deidara? ... "


-ele gosta de você, queria entender esse tipo de sentimento.


-ah... bem... ah...


-vem vamos descansar! - madara puxa Sakura que cai em cima dele. 

Os dois ficam deitados no cobertor. Sakura um pouco envergonhada e madara naturalmente olhando pro teto.

-hm... faz tempo que não sinto isso... - diz mandará.

-isso oque? -pergunta ela.

-nada...

O tempo passa e os dois acabam adormentando ali. A noite chega um barulho se ouve vindo no porão. 

-Sakura? ... - diz deidara surpreso ao entrar no porão 


 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! beijos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...