1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura No Ai >
  3. Caminho Das Árvores de cerejeira

História Sakura No Ai - Caminho Das Árvores de cerejeira


Escrita por: Rehn

Notas do Autor


Bem essa é minha primeira fic, pretendo mudar a simpicione se achar uma melhor.

Mas tá aí espero que gostem!

Capítulo 1 - Caminho Das Árvores de cerejeira


Fanfic / Fanfiction Sakura No Ai - Caminho Das Árvores de cerejeira

 

???-Cuide bem dela Aijo-san!- falou um garoto  (bem vou tentar por o link dos personagens nas notas finais! ) começando ir em bora.

Aijo-Hai Akira-san, vamos Misa-chan...-Falou uma senhora de cabelos curtos, com uma coloração castanha escura, segurando a mão de uma garotinha de cabelos castanhos claros.

Misa- TCHAU! NII-CHAN!-gritou ela, recebendo um aceno do mesmo,  entrando junto da senhora para dentro de casa.

Akira-Já é o segundo ano nesse maldito colégio, se não fosse por misa teria desistido dessa vida de estudante... ah.... que merda....-pensou ele suspirando no final, e começando a subir uma ladeira repleta de cerejeiras floridas. 

???-AKIRAAAAA!-gritou um rapaz da mesma idade de akira, tinha cabelo castanhos bagunsados,  e olhos azuis correndo em direção Akira, mas o mesmo tropeça, e descendo ladeira a baixo. 

Akira-TE VEJO NA ESCOLA MOSHIROOOO!-gritou ele subindo a ladeira novamente, e dando uma leve risada e balançando a cabeça negativamente proseguiu a ladeira, ignorando os pedidos de ajuda de Moshiro.

O vento forte balançava as árvores de cerejeira, fazendo as petolas dançarem em meio aquela rua, e distraído com isso, Akira acaba não percebendo e esbarra em uma garota. 

???-OLHA POR ONDE ANDA! SEU DELIQUENTE!!- gritou ela batendo no peito de akira.

Akira-EI! OLHA VOCÊ!-falou segurando os braços da garota, se levantando. 

???-Me larga desgraça!-falou ela fazendo força para se soltar,  mas foi inútil.

Akira-Ei vai com calma aí...-falou soltando os braços da garota, fazendo a mesma cair no chão espalhando os papéis de sua bolsa. 

???-OLHA O QUE VOCÊ ME FEZ FAZER!-gritou furiosa recolhendo os papéis. 

Akira-bem você mandou soltar eu soltei....-pegando um cartão com a foto da mesma,  que ainda não havia caído no chão-Homida Kyo, é....

Kyo-ME DEVOLVA! AGORA! -gritou ela tentando pegar seu cartão, mas Akira não deixava. 

Akira-O que foi você não quer isso?- falando sarcasticamente, dando uma olhada em Kyo. 

Ele não a tinha visto ela direito, mas agora só tinha uma palavra que a descrevia... linda, sim ela era linda, seus cabelos brancos balançavam com o vento,  olhos tão vermelhos que poderiam se confundir com sangue, seus seios fartos balançavam,  com seus pulos tentando alcançar seu cartão, com sua bunda empinada... essa era a primeira vez que via uma garota tão bonita como ela...

E com essa distração Kyo consegue alcançar seu cartão. 

Kyo-Agora saia da minha frente seu deliquente!-Gritou ela guardadando seu cartão e empurrando Akira prosseguindo seu caminho. 

Akira-Pode ser bonita... mas em compensação... é grossa...-falou pegando seu rumo de volta a escola. 

Um tempo depois.... Na escola...

Moshiro-Akira!-Falou gritando quando o mesmo adentrou na sala-Porque você me largou na ladeira? 

Akira-Moshiro você tem que aprender a se virar sozinho... Além do que as garotas amam os homens que sabem se cuidar sozinho-falou ele com um sorriso discreto em seu rosto. 

Moshiro-SIM! Vou ser o homem mais responsável dessa escola! -Falou ele arrumando sua gola, e dando um joinha com um sorriso estampado no rosto. 

???-Ele não aprende né? -perguntou uma garota ruiva, de olhos amarelos, com as mãos na cintura.

Akira-Ele é Moshiro, acha mesmo que ele iria mudar.... Amaterazu....

Amaterazu-Eu sei.... -falou ela dando uma voadora e Moshiro-Pare com essa criancice Moshiro!-chutando mais uma vez ele. 

Moshiro-AHHHHHH!-segurando o local onde Amaterazu a tinha chutado- Para por favor eu não vou mais fazer isso....-falou ele recebendo outro chute, e ficando desacordado. 

Akira-Ano.... Amaterazu, você não acha que pegou muito pesado com ele?-perguntou ele cutucando Moshiro, que parecia estar desmaiado.

Amaterazu-Talvez.... mas ele morreu?-perguntou também o cutucando. 

Akira-Não só está desmaiado....-falou o levantando e o colocando em sua carteira.

Então o professor entra e todos vão para seus lugares, com Amaterazu a frete de akira e moshiro ao seu lado. 

Professor-Akira. 

Akira-Presente....-falou olhando com tédio para o professor. 

Professor-Espero que nesse ano você não arrume mais confusões como no ano passado-falou ele recebendo um aceno de akira-Amaterazu...

Amaterazu-Presente...-falou ela se virando para trás-Então Akira-kun vai entrar em algum clube esse ano?-perguntou a mesma recebendo um suspiro da parte de Akira.

Akira-Você sabe que não tenho interesses nesse tipo de coisa.... só um estante.... -falou levantando o braço de moshiro discretamente. 

Professor-Moshiro....-olhando para o mesmo-você está muito quieto hoje moshiro.... Continue assim-falou ele e Akira fez a cabeça de moshiro acenar positivamente,  arrancando alguns risos de Amaterazu.

Akira-pronto.... Como ia dizendo,  não vou mais entrar em clube algum...-falou ele olhando para a janela vendo o time de futebol treinando. 

Amaterazu-Não seja assim... Akira-kun, vamos quem sabe karate?.

Akira-Não preciso disso,  já sei me defender...

Amaterazu-Basquete?.

Akira-Cansativo...

Amaterazu-tênis?.

Akira-Não, curto mais é ver as garotas jogando...

Amaterazu-Seu pervertido!-falou ela um pouco corada-Vamos tem que ter algo....

Professor-Senhorita Amaterazu, vire se por favor-falou ele vendo ela o obedecer.

Amaterazu-No intervalo conversamos sobre isso....-sussurrou ela para Akira, virando para frente. 

 

No intervalo.....

Um tempo depois encontramos Akira, e agora um acordado Moshiro, no terraço.

Moshiro-O que estamos fazendo aqui?-Falou bebendo uma caixinha de suco. 

Akir-Estamos nos escondendo de Amaterazu...-Falou se apoiando na grade do terraço.

Moshiro-Mas por que?-perguntou se aproximando dele.

Akira-Esqueça isso..... olhe aquilo-falou apontando para uma garota que estava apanhando para três garotos do time de futebol-Kyo!- pensou em voz alta, e imediatamente foi correndo para lá.

Moshiro-Ei Akira! Quem é Kyo?-falou ele mas já tinha o perdido de vista-ah... droga...-falou xupando com o canudo o suco-como é bom....

Alguns minutos depois....

Depois de correr bastante Akira chega ao local, e vê a garota no chão, com a marca de um tapa na cara,  com os olhos lacrimejando,  Akira range os dentes, fechando os punhos. 

Akira-Porque fizeram isso!?-falou ele olhando para os três rapazes, que os mesmos estavam com um sorriso no rosto.

Garoto1-Só queríamos nos divertir,  mas ela não quis, e ficou revoltadinha, e tivemos que ensinar uma lição a ela-falou ele sorrindo. 

 Akira, agora se lembrava de quem estávamos falando,  ele era Morci, o novo líder do time de futebol do colégio Kesso.

Morci-Mas vai fazer o que agora contar para a mamãe? -falou rindo junto dos outros dois. 

Akira-E pra que? Lixos como vocês não merecem a atenção dela-falou vendo Morci ficar furioso. 

Morci-E pra que iríamos querer a atenção de um defunto?-falou com deboche em sua voz dando risada.

Akira-Eu prometi a Misa que não ia brigar mas passaram dos limites dessa vez-pensou ele, calmo por fora mas por dentro furioso.

Morci-Agora vai sai da frente-falou ele andando com os outros e empurrando com a mão Akira.

Mas então o mesmo segura a mão dele o torcendo e e e em seguida o chuta fazendo Morci cair no chão contorcendo de dor.

Morci-HAAAA! SEU DESGRAÇADO!  PEGUEM ELE! -gritou o mesmo de dor fazendo os dois rapazes irem pra cima de akira.

Então Akira chuta o primeiro, mas levando um soco na cara do segundo, então novamente o segundo vai lhe socar mas akira vira o rosto, em seguida da uma cotovelada na cara dele fazendo o cair no chão, então o primeiro foi lhe dar um chute mas akira segura com um pouco de dificuldade, então ele o gira, dando um chute na barriga dele. 

Akira-Você está bem?-perguntou limpando o sangue que escorria de sua boca, olhando para a garota, que agora já estava chorando-Ei.... não chore vai ficar tudo bem...-continuou a tentando acalmar. 

???-Olha o que vemos aqui.... esta no seu primeiro dia de aula e já arruma confusão Senhor Shouran...-Falou um homem, de terno preto,  cabelos pretos com olhos castanhos.

Akira-Foi eles que começaram Senhor Richigo-falou apontando para os três garotos no chão. 

Richigo-há é mesmo... Me poupe Senhor Shouran dessas suas Desculpas esfarrapadas, agora leve eles para a diretoria-falou começando a andar. 

Akira-Como! Eles são quatro e eu só um....

Richigo-De um jeito,  além do que quem mandou mexer com eles? Agora sofra pelas suas escolhas-falou indo em bora-Estou lhe esperando na diretoria,  e nada de fugas desta vez iremos atrás de você.

Akira-Que merda....

Um tempo depois....

Akira se encontrava sentado,  no banco do lado de fora da diretoria,  exausto, com um curativo do lado da boca,  com Kyo dois acentos ao seu lado e a mesma olhava fixamente para o chão. 

Kyo-por que fez isso?.

Akira-isso o que?-falou olhando para ela. 

Kyo-Por que você me salvou deles?.

Akira-Bem eu não te salvei, eles chigaram minha mãe então, não poderia deixar barato pra eles...-mentiu ele com a maior calma, recebendo um aceno positivo de Kyo.

Kyo-e o que irá acontecer agora? -perguntou ela agora olhando para Akira. 

Akira-Provavelmente serei expulso ou suspenso por um mês,  já você deve ganhar uma advertência, e ficar por aí mesmo. 

Kyo-Mas por que! Foram eles os culpados por isso ter acontecido!-falou ela com raiva. 

Akira-Bem siga meu raciocínio, eles iriam acreditar em quem? Uma caloura e um Deliquente, ou o capitão do time de futebol? -falou ele ironicamente. 

Kyo-Você está certo...-Falou ela decepcionada.

Então a porta se abre saindo os três garotos e Richigo.

Richigo-Venham vocês dois...-Falou ele, adentrando na diretoria junto de Akira e Kyo,  recebendo risos de deboche de Morci-Cetem ali-falou apontando para duas cadeiras,  vendo os mesmo se sentando. 

???-Homida Kyo... e Akira-kun...-Falou um velho de óculos olhando para a janela. 

Akira-Oi Shinza-san...-falou ele recebendo um olhar de Richigo.

Richigo-Tenha mais respeito com o Diretor seu Deliquente-falou dando um tapa na cabeça de Akira. 

Shinza-Esta tudo bem Rirchigo-kun... Bem o que você fez lá fora não foi uma boa atitude... Akira-kun....-falou agora olhando para os dois e se sentando na cadeira a frente deles. 

Akira-Eu sei... mas a culpa disso tudo foi minha Shiza-san... Isso não tem nada a ver com a Kyo...-Falou ele olhando para o chão.

Richigo-Não tente encobertar a garota seu Deliquente-falou ficando estressado-Shinza.... expulse logo esse moleque, pois temos mais o que fazer...

Shiza-Expulsão é uma coisa muito forte,  Richigo-kun-falou fumando seu cachimbo, e ganhando um olhar de encorformado de Richigo,  e um de felicidade de Akira - Vamos dar lhes uma punição...

Akira-Sério!? Arigatou Shiza-san!

Richigo-Não se empolgue muito seu Delinquente!.

Shinza- Bem vocês dois teram.... Cof... cof...-Tossiu ele- teram que ficarem encarregados de reabrir o clube de Hadball.... pois temos um campeonato esse ano e vamos participar-falou ele sorrindo recebendo olhares de espanto deles. 

Richigo-Vai deixar o orgulho da nossa escola com esses deliquentes?!

Akira-Por que não fiquei com a expulsão....

Kyo-Você não pode fazer isso! não tem outra coisa que possamos fazer não?!

Shiza-Calma um pergunta de cada vez-riu tragando mais um pouco do cachimbo-Bem eu confio neles Ricjigo-kun, sei que estes dois jovens vão trazer um troféu para essa escola-deu uma pausa sorrindo vendo o rosto de Akira e Kyo pálidos e continuou-Bem se quiser podemos o expulsar Akira-kun-falou ele sorrindo,  vendo o mesmo balançar a cabeça negativamente- E Kyo-Chan, já tinha feito isso a uma semana na reunião municipal,  só estava esperando uma boa oportunidade para anunciar isso...-falou ele pegando uma chave cinza e uma caixa de baixo de sua mesa-Bem essa chave serve para a quadra de Handball atrás da escola, e dentro dessa caixa estão os seus uniformes-falou tragando mais um pouco de seu cachimbo- Bem boa sorte e estão dispensados-falou ele vendo eles se retirarem da sala.

Akira-Tô vendo que esse vai ser um longo ano...-Falou levando a caixa. 

Kyo-Eu que diga...-falou girando a chave. 

Na Quadra.....

 

 Akira-Nem sabia que isto existia.... -Falou olhando de fora para a quadra,  era fechada no teto, com suas paredes brancas descascadas, em quanto Kyo erguia a porta (pra quem não entendeu são aquelas portas de loja que de metal que tem que puxar pra cima, mas esqueci o nome, se puder me falem o nome por favor!).

Ao entrarem vêem as arquibancadas do lugar quase quebradas,  o piso de madeira estava com partes para cima, no gol da direita a rede faltava, e por último o placar estava quebrado.

Akira-Ha não....-falou ele decepciona dando um suspiro. 

Kyo-Bem já está ficando tarde e hoje não vai dar para arrumarmos tudo hoje.... amanhã vou falar com o b diretor...-falou começando a andar sendo seguida por Akira.

Mas então Kyo,  da um passo em falso pisando numa madeira do piso que a mesma quebra fazendo ela cair, mas em um rápido movimento Akira a segura pelas costas fazendo os dois se encararem por um estante.

Kyo-O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO! -Gritou ela corando fortemente, batendo na cara de Akira, se recompondo. 

Akira-Te ajudando....-falou passando a mão onde ela tinha batido-isso não era necessário. 

Kyo-Era  sim!-falou começando a andar novamente-Vamos! -falou ela com Akira a seguindo. 

Um tempo Depois....

Encontramos Akira e Kyo, andando de volta para casa, já era noite, estavam passando por um longo caminho repleto de cerejeiras.

Kyo-Chegamos,  Obrigado por me acompanhar até minha casa, Akira-kun-falou parando e olhando para ele. 

Akira-Está tudo bem...-falou mas foi surpreendido por um beijo na bochecha de Kyo o fazendo corar. 

????-HAAAAAAAAA!-Ouve se um grito,  mas então um homem salta agarrando Akira o derrubando no chão-O que faz com minha Kyo-Cham! Seu de delinquente! -falou um homem de cabelos castanhos olhos amarelos uma palha na boca, dando um mata leão em Akira. 

Kyo-Outo-san! Solte ele!-gritou ela fazendo ele soltar Akira.

???-Você o conhece?-falou levantando e o cutucando com o pé. 

Kyo-SIM! Agora pare com isso-falou ajudando Akira a levantar-Akira-kun esse é Azo, meu pai. 

Azo-Hun.... Esse pedaço de pau vai ser meu genro?-perguntou ele fazendo com que Akira e Kyo corassem.

Akira-Ei eu não sou um pedaço de pau!-falou ele sendo ignorado por Azo.

???-O que está acontecendo aqui Azo-kun Kyo-cham?-perguntou saindo da casa uma linda mulher de cabelos longos brancos, olhos vermelhos,  com uma conxa na mão-Você não está assustando os amigos de Kyo-cham de novo nnão é?-Falou ela com um olhar mortal para Azo.

Azo-Mya-Cham, já te contei que você está linda hoje?-falou ele com as mãos nos ombros de Mya, sorrindo. 

Mya-É mesmo?!-recebendo um aceno positivo de Azo-Você é tão gentil  Azo-kun!!-falou o abraçando com Akira com uma gota na cabeça e Kyo sorrindo. 

Kyo-Oka-san esse é Akira,  meu novo amigo-falou ela apontando para Akira.

Akira-Oi!-falou ele dando um aceno para Mya.

Mya-Olha meus modos Sou Mya a mãe de Kyo-Cham!-falou ela sorrindo-Porque não janta com agente? 

Kyo-Não seria um problema? 

Azo-Seria...-falou ele mas Mya deu um pizao no pé dele,  fazendo ele gritar de dor.

Mya-Claro que não!-falou ela entrando dentro da casa, sendo acompanhada pelo resto-Vamos! 

Um tempo depois....

 Akira-Sua comida estava uma delícia Mya-san!

Mya-A... que isso não é não... Assim você me deixa sem jeito...-falou ela envergonhada.

Azo-Seu Desgraçado!  Não é legalficar paquerando a mulher dos outros!-falou ele ssegurando Akira pela gola.

Akira-Eu não estava com essas intenções Azo-san!-falou ele falando com dificuldade. 

Kyo-Outo-san larga ele...-falou ela com um olhar de tédio,  continuando a lavar os pratos.

Mya-Vamos Azo-kun,  ele não fez por mal....

Azo-Dessa vez passa.... mas fica esperto-Falou ele o soltando. 

Akira-Hai...-falou coçando seu pescoço. 

Azo-Bem neste domingo vai ter um jogo de futebol, e quero você lá ouviu?-falou ele sorrindo com o Abraço en volta dos ombros de Akira.

Akira-Acho melhor não...

Azo-Há não se você quer se tornar meu genro vai ter que jogar com seu sograo!-falou vendo Mya soltar uma risada, mas então um prato voa na cabeça dele, e o mesmo caiu no chão desmaiado.

Akira-Já está tarde e tenho que ir...-Falou se levantando-Obrigado pelo jantar Mya-san...

Mya-Que isso, Kyo-cham leve Akira-kun a saida-falou se levantando e pelo mais impossível que pareça começa a carregar Azo,  até seu quarto-ha.... e... Você pode vim a nossa casa quando quiser-falou ela sorrindo e indo para o quarto. 

Kyo-Vamos! -falou secando suas mãos e indo para fora junto de Akira. 

Akira-Tachau!Kyo-falou começando a andar.

Kyo-Até amanhã Akira-kun...-falou dando um beijo na bochecha do mesmo, voltando rapidamente para casa.

Segurando em sua bochecha coma mao onde tinha levado um beijo, volta para casa com um sorriso. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...