1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura: Ties of destiny

História Sakura: Ties of destiny


Escrita por: ViihKun

Fanfic / Fanfiction Sakura: Ties of destiny
Sinopse:
Sakura é uma ídolo adolescente , sua carreira foi iniciada cedo aos seus 14 anos.
Apesar de sua fama pelo mundo como uma das cantoras mais bem sucedidas, sofre transtorno em sua família e a que mais a machuca é seu irmão gémeo Sasori que após a morte de sua avó começa a trata-lá mal usando palavras cruéis.
Contudo, tem em mente que cometeu o erro de não ter estado com sua avó em seus últimos dias de vida, por estar em meio a um turnê e isso também é mais uma magoa que ela carrega no peito e ainda ferida com todos os acontecimentos decide que o melhor seria não voltar para casa.
Porem agora com seus 17 anos decide retornar a sua cidade natal e voltar a conviver com sua família, tentar reforçar seus laços.

Sakura acaba por ser matriculada na melhor escola da cidade para terminar seu último ano escolar e tem que lidar com os assédios por ser mundialmente famosa ao mesmo tempo que saber lidar os seus conflitos familiares.
Ela só não esperava que também teria que saber lidar com um garoto de belos olhos ónix e um charme sem igual que achava que qualquer garota naquela escola era propriedade dele e o mostrar que ela não era seu objeto e muito menos cairia aos seus pés.

Leia e Descobrirá o que vai acontecer ;)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 387
Favoritos 34
Comentários 16
Listas de leitura 5
Palavras 3.016
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais
Tags Gaaino, Kakasaku, Naruhina, Nejiten, Sasori&sakura, Sasusaku, Shikatema

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ultimo Show...Voltando pra casa..
4
173
911
 
2
Reencontros
5
114
1.005
 
3
Perdão?
7
100
1.100

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.