1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura, vou te amar para sempre - Episódios Extras >
  3. Um nome para minha Irmãzinha.

História Sakura, vou te amar para sempre - Episódios Extras - Um nome para minha Irmãzinha.


Escrita por: moonxmo1

Notas do Autor


Olá pessoas lindas , estou de volta com mais um capitulo extra para vcs .
Estou muito contente com esse capitulo e espero que fiquem também kkk
Bjs e até mais ..

Capítulo 2 - Um nome para minha Irmãzinha.


Fanfic / Fanfiction Sakura, vou te amar para sempre - Episódios Extras - Um nome para minha Irmãzinha.

Mais um dia se inicia na casa da família Hatake, Sakura abre os olhos preguiçosamente e se deita de lado para olhar para o marido que ainda dormia tranquilamente, a respiração dele estava calma e suave, olhou atentamente para o rosto dele e se pegou pensando em como ele consegue ser tão perfeito em tudo, nunca imaginou que ele definitivamente se tornaria dono de seus pensamentos, começou a acariciar o rosto do marido com a ponta dos dedos indo em direção aos cabelos prateados e bagunçados dele e ali fazendo um carinho, ela se assustou brevemente quando escutou a voz dele.

Kakashi: Você sabe o quanto eu te amo? – Perguntou.

Sakura: Sei....Mais gosto quando você repete para mim.

Kakashi: Eu te amo infinitamente e para sempre minha Rosada. -Disse o Hatake com os olhos ainda fechados sentindo o carinho que a esposa estava fazendo em seu cabelo prateado.

Sakura: Eu também te amo.

Kakashi: Como está a nossa pequena?

Sakura: Está bem, fui no hospital quando você estava em missão e a Shizune disse que está tudo bem comigo e com a nossa garota.

Kakashi: Você ainda não me contou como sabe que é menina em tão pouco tempo.

Sakura: Por que eu sou mãe ora, eu tenho plena fé que seja uma menina, é uma menina. - Diz ela sorridente acariciando a barriga de 3 meses.

Kakashi: Se você diz, então também acredito que será uma linda menininha. – Falou começando a acariciar a barriga da esposa.

Sakura: Os enjoos, ânsias e tonturas diminuíram consideravelmente. E Shizune disse que posso fazer caminhadas.

Kakashi: Que ótimo, posso pedir para que o Pakkun te acompanhar.

Sakura: Por mim tudo bem.

Sakumo bate na porta e logo é permitido entrar no quarto por seus pais, logo caminha até a cama sentando na mesma ao lado de sua mãe e assim como seu pai começa a acariciar a barriga de Sakura.

 Sakumo: Vocês já escolheram o nome da minha irmãzinha?

Kakashi: Filho você sabe que não dá para saber se é menino ou menina antes dos 4 meses, não é?

Sakumo: Eu sei pai, mais eu tenho certeza que é uma menina. – Falou o pequeno Hatake confiante.

Sakura: Assim como a mamãe, esse é o meu garoto.

Kakashi: Ainda não escolhemos um nome, acho que seria legal que você escolhesse.

Sakura: Também achei uma ótima ideia.

Sakumo: Sério, vocês deixam eu escolher? – Perguntou com sorriso notável.

Kakashi: Sim, você é altamente capaz de cumprir essa missão.

Sakura: Eu como a senhora Hatake e portadora de uma linda menininha concedo a Sakumo Hatake meu filho lindo a missão de escolher o nome ideal para a mais nova integrante da família Hatake. – Falou a rosada com um sorriso e tom de voz brincalhão para o filho.

Kakashi: Você tem até a hora do jantar para nos trazer um nome, você aceita a missão? – Falou o prateado no mesmo tom brincalhão de Sakura.

Sakumo: Sim senhora, sim senhor eu aceito a missão.

O pequeno Hatake ficou empolgado em receber a missão dos seus pais, tinha que escolher o nome mais lindo e perfeito para sua irmãzinha, ele tinha que ir para o treino pois seu sensei estava a sua espera, Sakura e Kakashi se levantaram, fizeram suas higienes matinais e se encaminharam a cozinha onde encontraram o filho, fizeram o café e assim que comeu tudo Sakumo se retirou e se despediu de seus pais e foi para o campo de treinamento da sua equipe. No caminho até lá foi pensando e idealizando o nome perfeito para sua irmã.

Sakumo: Que nome seria ideal para a minha irmãzinha? Acho que vou perguntar a Sayuky e ao Boruto eles podem me ajudar... - Pensou o pequeno enquanto andava em direção ao campo de treinamento.

O Hatake chegou ao campo acompanhado de Boruto já que o encontrou no caminho, caminharam até o sensei Konohamaru que já estava a sua espera junto a Sayuky, Sakumo ainda estava se preparando para a prova Chūnin que aconteceria em alguns meses, porem somente Sakumo faria a prova já que Sayuky e Boruto são mais novos uns meses, como são sempre equipes de 3  o Sakumo foi encaixado em uma equipe em que um dos membros da equipe tinha se mudado da Aldeia por motivos familiares , mais ele ainda treinava com seu sensei e colegas de equipe oficiais, todos muito jovens porem com as habilidades herdadas de seus pais que são extremamente poderosos faz muito sentido que seus filhos sejam extremante prodigiosos, com força e habilidades comparadas a de seus pais, Sayuky parece muito com seu pai Sasuke no temperamento, aparência tendo apenas as vezes um comportamento raivoso e sendo mais comunicativa do que seu pai com a mesma idade, Boruto só a aparência é comparada a de Naruto pois seu temperamento e inteligência é de sua mãe Hinata.

Sayuky: Até que enfim vocês dois chegaram, não aguentava mais esperar. (Disse a Uchiha raivosa olhando para os garotos.)

Sakumo: Mais já chegamos certo, não precisa ficar brava.

Sayuky: Não estou brava Hatake, só quero começar logo o treino.

Boruto: Fala sério Sayuky eu e o Sakumo chegamos na hora certa, não temos culpa se você chegou muito cedo. – Pronunciou o Uzumaki com cara de tédio.

Konohamaru: Parem todos vocês. – Bradou o Sarutobi

Konohamaru ordenou que treinassem controle de chackra e ninjutsu, treinaram até pouco tempo depois do almoço, e foram todos liberados pelo sensei. Enquanto caminhavam para casa Sakumo viu a oportunidade de perguntar aos amigos se poderiam o ajudar a encontrar um nome para sua irmã.

Sakumo: Sayuky e Boruto vocês podem me ajudar a escolher um nome para minha irmãzinha?

Sayuky: Claro.

Boruto: Eles deixaram você escolher o nome? Que legal!

Sakumo: Deixaram, eles me deram uma missão na verdade tenho até a hora do jantar para escolher.

Sayuky: Que tal Ayaka em Japonês significa Flor Colorida ou Verão.

Sakumo: Eu pensei em Miya que em Japonês significa esperança.

Sayuky: O que escolheu é perfeito, nem precisou de opinião.

Boruto: Também achei Miya um nome muito bonito.

Sakumo: É que eu tenho certeza que ela será muito parecida com a minha mãe porem acho que terá os cabelos prateados como os meus ou rosa só que mais claro e brilhante do que a mamãe.

Boruto: Também acho que ela se parecerá com a Tia Sakura já que você nasceu mais parecido com o Tio Kakashi.

Sayuky: Sakumo.... Você acha que ele terá os olhos preguiçosos do sou pai?

Sakumo: Eu sinceramente digo a você que .... Tomara que não.... Quero que ela tenha os olhos como os da minha mãe e os meus bem vivos.

Boruto: Tomara que ela seja igualzinha a tia Sakura, já que eu não sei como é o rosto do Tio Kakashi.

Sayuky: Sakumo já que você é o único de nós que sabe como é o rosto do Tio Kakashi me diz, Ele é bonito?

Boruto: Sayuky você deve ser cega ou finge ser, o Sakumo não é nadinha feio e eu sei disso por que ele é realmente bonito e por que todas as garotas de Konoha vivem atrás dele.

Sayuky: Perguntei por que nunca vi o rosto dele e o Sakumo vê todo dia seu tonto.

Boruto: Meu pai disse que ele é a cópia do Tio Kakashi e só não é mais parecido por que tem os olhos da Tia Sakura e seu pai também sabe, pergunte a ele depois.

Sakumo: Respondendo a sua pergunta Sayuky, eu particularmente acho o meu pai muito bonito.

Sayuky: Mais que meu pai?

Sakumo: Eles têm belezas diferentes então é difícil dizer.

Boruto: Gente eu tenho que ir, vou brincar com a Himawari. – Falou o Uzumaki sorridente.

Sayuky: Eu também tenho que ir, até mais meninos. – Falou e saiu correndo quando avistou sua mãe a chamando de longe.

Eles se despediram, Boruto foi para casa sozinho já que morava perto do campo de treinamento que não era tão distante do centro de Konoha, Sakumo andava boa parte, mas encontrava o seu pai o esperando em uma das ruas que são caminho para sua casa.

Sakumo: Oi pai. – Falou o pequeno Hatake já caminhando para casa ao lado do pai.

Kakashi: Oi filho, como foi o treino? – Perguntou o Hatake mais velho curioso.

Sakumo: Foi bom, eu já escolhi um nome para minha irmãzinha.

Kakashi: Que ótimo, discutiremos no jantar.

Chegaram em casa e Sakura já estava indo preparar o jantar, os dois Hatakes foram tomar banho, trocaram de roupa e desceram novamente. Kakashi conversava animadamente com o filho na sala enquanto Sakura preparava o jantar e as 19:00 ela pôs a mesa e chamou os dois homens da sua vida para jantar.

Kakashi: Um que cheiro bom amor! Sua comida é uma das coisas que sinto falta quando estou em missão.

Sakumo: É mãe sua comida é maravilhosa.

Sakura: Obrigado meus lindos.

Sakumo: Mãe eu já escolhi o nome para minha irmãzinha. – Comentou empolgado.

Sakura: Já? E qual seria? 

Sakumo: Eu escolhi Miya, que em Japonês significa esperança. Então será Miya Hatake.

Kakashi: É perfeito, missão cumprida Sakumo Hatake! – Falou o Hatake com o polegar erguido dando sinal positivo para o filho.

Sakura: É lindo e perfeito, eu adorei filho. Com certeza missão cumprida, a nova integrante tem muito prazer em carregar o nome Miya Hatake.

Sakumo: Que bom que fiz a escolha certa. – Falou o pequeno prateado aliviado.

Eles conversaram animadamente sobre o nome e o que aconteceu no dia deles, jantaram e logo foram para a sala assistir um filme juntos e Sakumo ficou conversando com Sakura e com a irmã encostando a cabeça levemente na barriga da mãe.


Notas Finais


Já leram que Legal , gostei de ver hein ....
hahaha
Deixem os seus recadinhos e opiniões nos comentários amoresss
Até mais..
Bjssssss

Link do grupo de leitores no whatsapp -> https://chat.whatsapp.com/AW4MM3aUomqGJ8SiFlxXgJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...