1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect to each other >
  3. Sasuke o Brilhante Ninja

História Perfect to each other - Sasuke o Brilhante Ninja


Escrita por: Forliza e armyfeitaotaku

Notas do Autor


espero que gostem bjs aviso;
eu estou recomendando esta fic a vcs o nome innocent promise e de sasunaru
foi feito por minha amiga: amakiti ele e muito talentosa

Capítulo 2 - Sasuke o Brilhante Ninja


Fanfic / Fanfiction Perfect to each other - Sasuke o Brilhante Ninja

SASUKE  P.O.V

Ah oi, meu nome é Sasuke Uchiha, tenho 14 anos, cabelo preto/azulados,  parecido com a noite e meu comprimento e 1,57, mas acho que isso não importa. Eu tenho um irmão chamado Itachi, minha mãe chama-se Mikoto, meu pai, chamado Fugaku e meu tio Teyaki e Uruchi minha tia sempre gaba do meu irmão por ser o mais forte do clã mas meu tio diz sempre que eu vou ser igual a ele. Embora todas as meninas gostarem de mim isso é irritante. 

Eu me levanto e o Itachi acorda aliás ele dorme no mesmo quarto que eu, odeio isso!

Itachi- Bom dia irmãozinho -ele fala em quanto veste a camisa.

Sasuke- Oi, bom dia-eu falo e vou pro banheiro escovar os dentes.

Mikoto- SASUKE! ITACHI!VEM TOMAR CAFÉ-minha mãe grita e eu vou correndo, sério vocês não querem ver a ira dela.

Mikoto- O que vai querer, querido?- ela pergunta emquanto tira a panela do fogo.

Sasuke- Torrada e ovos, por favor.

Fugaku- Você precisa comer e se tornar um Hokage está um pouco branco demais, não acha?-ele sempre fala que eu devo me tornar Hokage, isso é chato.

Sasuke- A pai, não enche - quando eu falei minha mãe botou minha comida na mesa.

Mikoto- Aqui estar-eu comi e fui pra escola meu irmão não vai ele já terminou o colegial. Quando tô no caminho encontro meu melhor amigo, o Naruto.

Naruto- Eae Sasuke!- ele me vê e vou falar com ele.

Sasuke- Oi Nauto, quero te contar um segredo-então quando eu falo ele fica com cara de confuso.

Naruto- O que é então?

Sasuke- Sabe, eu acho você muito fofo- quando eu falei ele ficou vermelho.

Naruto- Nossa Sasuke acha eu fofo que estranho-quando ele falou, chegamos.

Naruto- Vou ter que ir para o banheiro, já volto- ele foi correndo então eu o segui, mas depois continuei.

Quando eu estava indo tinha uma menina de cabelos rosas na minha frente ela esbarrou em mim.

???- Ah?-ela disse atrás dela tinha outra menina com cabelos loiros a menina de cabelo rosa tinha olhos tão verdes parecia duas esmeraldas e eu achei eles lindos.

Sasuke- Ei cuidado, se eu não tivesse aqui você poderia ter caído- eu falei com uma voz muito grossa não sei porquê, acho que assustei ela.

???-  O-obrigado por me segurar eu poderia ter caído mesmo- ela fala é eu retribuo.

Sasuke- De nada, meu nome é Sasuke e você como se chama?- eu pergunto pra saber mais dela e daquelas lindas esmeraldas.

???- Me-meu n-nome?-ela pergunta gaguejando acho que ela ta com medo de algo.

Sasuke- E seu nome como é?- pergunto de novo afim de uma resposta.

Sakura- Ah sim, meu nome é Sakura!-ela finalmente respondeu e a loira veio e interferiu.

Ino- Oi Sasuke, muito prazer, meu nome e Ino, espero que não se importe, mas temos que subir, estamos atrasadas!-ele falou emquanto puxava a Sakura pra cima.

Sasuke- Ok então, te vejo mais tarde Sakura-falo e vou embora por que afinal tô muito atrasado também.

Depois da aula fui a caminho de casa quando eu vi a Sakura com o Orochimaru e Kabuto e achei que estava normal, mas eles iam abusar dela então eu corri para ajudar ela e dei um soco no Orochimaru e no Kabuto e depois disso fui falar com ela no chão parada.

Sasuke- Oi, você ta bem?- eu estendo a mão pra ela.

Sakura- S-sim, eu to bem obrigada.

Sasuke- Não precisa agradecer-e puxo ela pra se levantar.

Eu tive uma idéia e falei pra ela.

Sasuke- Que tal nos darmos uma volta?-falo isso pra acalmá-la.

Sasuke- Chegamos- eu falo e fica tudo em silencio total e comecei a aproximar a minha cabeça mais e mais ela ficou vermelha e um pouco assustada eu fechei os olhos só pra ver se conseguiria, mas..

Sakura- Bom eu tenho que entrar minha mãe deve tar preocupada, tchau!-então me afastei.

Sasuke- Ah sim, até amanhã-ela entrou.

Eu fui pra casa dormi pensando em nós dois e no jeito que quase beijamos. Estou esperando pelo festival das sakuras aqui na aldeia, um festival pra levar seu parceiro.


Notas Finais


Obg por virem até aqui espero que tenham gostado. \(030)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...