História Sakuras? - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Visualizações 10
Palavras 412
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - PORQUE NAMJOON?


Fanfic / Fanfiction Sakuras? - Capítulo 7 - PORQUE NAMJOON?

Era ele; os donos dos meus pesadelos estava ali na minha frente.  Por um momento congelei aquele demônio destruidor de vidas estava ainda mas bonito do que antes.

-Não vai me convidar pra entrar? 

- Eu deveria?

Aquelas malditas lembranças voltaram como varios turbilhões de emoções, as lágrimas queriam muito rolar pelo meu rosto mas não deixei que isso acontece. Quando Namjoon tocou meu rosto com aquele sorriso; lembrei que tinha sido ele o assassino da minha querida velhinha.

- Desgraçado..-Fechei a mão e dei um soco no rosto de Namjoon fazendo ele cair.

Quando eu ia me preparar pra dar mais um soco ele colocou suas mãos em meu pescoço e  começou a apertar com toda a força; Eu estava ficando sem ar minha mente nublou e por um momento eu vi toda a minha vida passar diante dos meus olhos. 

~ QUEBRA DE TEMPO ~

Acordei em um lugar totalmente desconhecido já estava a noite e quando olhei ao redor percebi que estava na casa dele; o medo se estampou nos meus olhos meu pescoço doía como o inferno , e provavelmente estava roxo. Percebi que não estava com minhas roupas e quando vi a porta do quarto sendo aberta senti um frio na espinha.

-Você é uma menina má..-Ele sorriu revelando suas covinhas.

Desgraçado...- O olhei com ódio.

-Você ficou ainda mais gostosa - Ele sorriu novamente.

Eu jurei pela minha vida que não ia amar novamente e isso não ia acontecer, Namjoon me olhou e seu sorriso sumiu dando lugar a um olhar sério. Ele saiu do quarto e fechou a porta com força me trancando lá.

-Você só sai daí quando der seu corpo  pra mim.....-Ele disse do outro lado da porta.

Engoli em seco e respondi um "Não" bem alto não obtive resposta é foi melhor assim. Eu ainda lembro  daquele dia:

Flashback on:

Então quer dizer que a nerd resolveu lutar pra se defender não é mesmo? Olhem pra ela parece um monstro tão horrorosa e ridícula. Como alguém ia se apaixonar por ela olhem ela parece o próprio demônio de tão feia.

Naquele momento Tai decidiu que ia parar de sofrer por quem não merecia mas naquele fatídico dia ela se viu apaixonada pelo garoto que a maltratava. Dias depois Namjoon disse que a amava e que fazia aquilo pra ser popular. Mas depois Tai descobriu que aquilo não passava de uma aposta que Namjoon tinha feito e ela se viu ali sozinha novamente. Sera que Namjoon sabe o que amar? Será que ele já amou na vida?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...